Carregando...

Red Dead Redemption 2 é o maior lançamento de entretenimento de 2018

Red Dead Redemption 2 foi lançado no Xbox One há alguns dias, e desde então o jogo tem recebido críticas incríveis de críticos e jogadores. Hoje (30), a desenvolvedora Rockstar Games anunciou que o Red Dead Redemption 2 alcançou o a maior estreia em um fim de semana da história do entretenimento. A empresa disse: “Com mais de US $ 725 milhões em vendas no varejo em todo o mundo durante os primeiros três dias, Red Dead Redemption 2 é o segundo maior lançamento de entretenimento de todos os tempos ao lado do título já lançado da Rockstar Games, Grand Theft Auto V, que alcançou mais de US $ 1 bilhão em vendas no varejo em três dias”. Grand Theft Auto V foi lançado em uma terça-feira em vez de uma sexta-feira.

Isso só reforça como a indústria de games é altamente forte, e como a Rockstar é altamente prestigiada. Red Dead Redemption 2 só não é o maior lançamento da indústria do entretenimento por perder apenas para GTA V. Contudo, em 2018, até então, o jogo de Velho-Oeste dominou.

Resumo:

  • Maior lançamento de entretenimento de 2018.
  • Maior estreia em um final de semana em vendas no varejo em todos os lançamentos de entretenimento.
  • Segundo maior lançamento por três dias em vendas no varejo em todos os lançamentos de entretenimento.

Esses números de vendas não são apenas um testemunho da reputação da Rockstar Games na indústria, mas também da qualidade do produto. Quando a Red Dead Online for lançada em novembro, esses números provavelmente subirão novamente.

Red Dead Redemption 2 concentra-se nos eventos após um assalto que deu errado na cidade de Blackwater. Arthur Morgan e a gangue de Van der Linde são forçados a fugir. Com os agentes federais e os melhores caçadores de recompensas da nação se aglomerando em seus calcanhares, a gangue precisa roubar e lutar pelo para sobreviver.

Merecido?

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.