Red Dead Redemption 2 está no top dos mais jogados da Xbox Live; veja o novo raking

Vamos entender o que os jogadores do Xbox One estão jogando nestes dias difíceis de quarentena. Ocorre que, nas últimas semanas muitas coisas aconteceram, tivemos alguns lançamentos interessantes, conteúdos de terceiros, descontos e novos títulos no Xbox Game Pass, tudo isso muito na lista dos mais jogados da Xbox Live.

Red Dead Redemption 2 está na sétima colocação, mesma posição da semana passada quando entrou no Xbox Game Pass. O Apex Legends conseguiu entrar nos cinco primeiros, o que provavelmente se deve ao novo personagem adicionado na semana passada.

Halo: The Master Chief Collection teve um aumento de 19 a 15 graças a Halo 2: Anniversary se juntando à coleção no PC na semana passada. Fallout 76 teve outro aumento e agora ocupa o 25º lugar acima do 32º já que foi possível jogá-lo gratuitamente neste último final de semana.

A Campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered sofreu a maior queda, no entanto. Na semana passada, o remaster estava no dia 30, agora saiu totalmente do nosso gráfico. Cabe notar, ele não conseguiu bater Streets of Rage 4, que foi lançado no Xbox Game Pass e faz parte da lista dos mais jogados desde então.

Dois mistérios: não sabemos a razão de The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition e Battlefield V subirem e entrarem nessa lista.

1. Call of Duty Modern Warfare
2. Grand Theft Auto V
3. Fortnite
4. Minecraft
5. Apex Legends
6. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
7. Red Dead Redemption 2
8. NBA 2K20
9. Rocket League
10. ROBLOX
11. FIFA 20
12. Forza Horizon 4
13. Destiny 2
14. Overwatch: Edição Origins
15. Halo: MMC
16. Sea of Thieves
17. DayZ
18. Madden NFL 20
19. Call of Duty: Black Ops III
20. Star Wars Battlefront II
21. Assassin’s Creed Odyssey
22. ARK: Survival Evolved
23. Call of Duty: Black Ops 4
24. Gears 5
25. Fallout 76
26. PUBG
27. Dead by Daylight
28. Smite
29. For Honor
30. Borderlands 3
31. The Division 2
32. Halo 5: Guardians
33. Streets of Rage 4
34. Call of duty black ops II
35. Mortal Kombat 11
36. Star Wars Jedi
37. Warframe Extremos
38. Minecraft (Win 10)
39. Battlefield V
40 The Elder Scrolls V: Edição Especial

Quanto aos jogos da Xbox Game Stuidos, os mais populares são: Minecraft, Forza Horizon 4, Halo MCC, Sea of Thieves, Gears 5 e Halo Guardians. Normalmente, o jogo da Rare é o terceiro mais popular da Microsoft, mas graças a Halo 2 ele ficou em quarto deste vez.

NBA 20 ficou quase de graça em algumas regiões, por isso subiu e entrou no top 10. DayZ está na 17, e teve seus servidores lotados após entrar no Xbox Game Pass. O Minecraft do Windows 10 está na posição 38, não está sendo contabilizado junto com a versão do Xbox One.

Fonte

43 comments on “Red Dead Redemption 2 está no top dos mais jogados da Xbox Live; veja o novo raking

  1. Terminei a campanha e o prólogo do rdr2 ontem, jogo excelente. Próximo mês entra Minecraft dungeons na lista e final do ano Halo infinite.

      1. Eu rio muito quando alguém se vangloria tanto de um jogo que ele jogou por uma semana e nunca mais abriu pra jogar de vdd, e tem orgulho de dizer que pagou 200-300 reais pra pagar de sustentador de indústria

  2. RUMOR: Bloodborne chegando ao PC ainda este ano.

    Fonte: Respawn First.

    Agora que sonysta vai botar fogo no ps4 e na casa toda caso se confirme.

    Vamos nos deliciar do fracasso da narrativa deles, já que eles quem alimenta a indústria, não compraram Bloodborne direito, não atingiu a meta, tem que lançar pra PC mesmo. kkkkkkkkkk

    1. Vão todos sair, ou a Sony escolhe não falir ou fazer os sonystinhas não chorar, como ela nunca se importou mesmo com seus clientes a gente já sabe a resposta.

  3. Gp indiscutivelmente o melhor serviço. Tem o sonysta coerente e sábio, que sabe aproveitar o melhor dos, dois mundos, e também aqueles sonystas extremamente idiotas guiados por “youtube gamer que não jogam nada!” endeusadores dos seus bolsos, tentando no desespero propagar o afastamento com mentiras do Gp, algo que não estão errados quando à (otários) que os patrocinam, sendo influenciados por zé bosta; ser assinante de um serviço como este é usar a inteligência trazendo para si mesma grande economia e diversão com diversidades de jogos e gosto. Se algum dia na minha vida eu ter um Playstation jamais deixarei de ser assinante do Game Pass, tendo Xbox como plataforma principal. Isso a ser racional e não um animal irracional.

  4. Analisando esses numeros agora, em geral o Xbox tem mais exclusivo no top 10/50 do que na concorrente. Um pouco disso é graças ao suporte que os estúdios dão como Sea of Tieves e Forza.

    1. A Microsoft faz jogos variados, completos e com suporte por anos; e com o Xbox Game Studios promissor e em crescimento tudo vai melhorar mais ainda, de forma exponencial. Diferente da Sony, cujos jogos morrem duas semanas após o lançamento.

      1. Também concordo que vai melhorar. Eu jogo umas 4 horas por dia, e ainda sim tem muito jogo pra curtir. Comprei mais 100 jogos, muito deles exclusivos e ainda não aprovei nem a metade.

  5. Cara. COD BO2 em 34o. Jogo de 2012 e do 360. Pra mim o melhor COD, mas nao sei como ainda conseguem jogar pq é dificil uma sala sem alguém com cheat. Tanto no PC quanto no console, pq muitos com 360 destravados usam cheat. Eu jogo pela retro do One as vezes e sim, jogo cheio e rapido pra fazer a sala, mas lotado de cheaters.

    1. Um lixo de jogo igual a Fifa, n sei como conseguem jogar essas poracarias, só de ver a jogabilidade ja da vontade de vomitar, eu qe vim do Wining Eleven la do PS2, passo bem longe desses lixos, parei no Pes 2013 no qual jogo até hoje.

  6. Nada de novo. Considerações:

    – Assassin’s Creed Odyssey na posição 21, incrível como é subestimado
    – Três marcas fortes do Xbox: FH4, Halo e SoT
    – SoT quase tão jogado quanto Overwatch e Destiny 2, não é pouca coisa
    – Gears 5 numa posição ok pra um jogo cuja curva de aprendizado é acentuada
    – Gears 5 acima de Borderlands 3, um certo barbudo ficaria triste
    – PUBG nem cócegas faz em Lacrex e Fortnite, jogo cagado cai mesmo
    – BFV no final da lista, atrás de 4 COD e 2 Minecraft, incrível como a EA cagou na franquia
    – The Witcher 3 embora no Game Pass não entrou na lista, pena
    – Bleeding Edge vai morrer de morte morrida, já há várias semanas fora da lista

    1. Já vi prints de pessoas vencendo partidas ainda no avião em PUBG, fora que estão enchendo os mapas de bots pra compensar a falta de players. O jogo tá caindo no limbo e o Warzone talvez tenha sido o último prego do caixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *