Red Dead Redemption 2: versão para PC e Xbox One X em comparação gráfica

Muitos duvidavam que isso realmente acontecesse, mas Red Dead Redemption 2 será lançado para PC. Bem, temos um comparativo gráfico inicial com a melhor versão para consoles, que é a do Xbox One X. Cabe notar que, no console mais poderoso da Microsoft é alcançado os 4K nativos.

Cerca de um ano após seu lançamento no Xbox One e PlayStation 4, Red Dead Redemption 2 também será lançado em 5 de novembro para o PC. Mas qual será a melhor versão de todas? O Xbox One X ou um PC? Bem, já temos um comparativo que você pode ver um pouco mais abaixo.

A desenvolvedora Rockstar Games já lançou um trailer bombástico de PC para o épico Open World Western, e realmente, não nos consoles que o jogo está lindo, mas na máquina com Windows também brilhou bastante. Veja o vídeo:

Mesmo que a versão do Xbox One X pareça ótima, a versão para PC pode brilhar mais por um desenho a distância maior e mais nitidez.

O que vocês acharam?

279 comments on “Red Dead Redemption 2: versão para PC e Xbox One X em comparação gráfica

    1. Ano que vem quero pegar um PC top, agradeço imensamente a Microsoft e ao Phil por ter essa visão de publicar seus jogos nos Pcs, isso é muito bom para a comunidade gamer.

      1. Fora que essa integração Xbox e Windows é maravilhosa.
        Hoje já faço uso do Play Anywhere e Game Pass PC no notebook, mas ano que vem quero vendê-lo e pegar um Master Race. Aí sim vai ficar 10/10.

        1. Boa mesmo, você pode manter um Xbox na sala e um PC no quarto, o mais importante são os jogos que você pode comprar em um e já ter a licença do outro, a Microsoft tá foda demais.

          1. Essa é a ideia. E garante um multiplayer local de altíssima qualidade (cada pessoa em um dispositivo).
            Como os jogos da M$ 99% das vezes tem multiplayer, garante altas sessões de Forza Horizon, Gears 5 (jogamos a campanha toda desse jeito, em 2 dispositivos), Sea Of Thieves, State Of Decay 2, entre outros.

  1. Esse game é lindo, agora que está no Pc podemos cravar, melhor gráfico da geração, novamente a Rockstar inovando. Rockstar é aquele tipo de empresa que está um nível acima de todas as outras.

  2. Qualidade, Framerate, Estabilidade, Precisão, Opções, MODs, Jogos baratos, Upgrade modular, suporte a quase tudo, maior quantidade de serviços e lojas, Retrocompatibilidade infinita!

    Só tem um lugar: Master Race!

        1. Assim como não é todo mundo que tem condições de ter um console.
          Mas quem tem condições do PC, vai ter a melhor experiência invariavelmente, goste vc ou não. Tentar desmerecer isso é choro por não poder ter

          1. Mano, esse Xiaomista já está bloqueado, tive uma ”conversa” com esse cara engraçada demais! Só vale quando convém, quando é para aquilo que ele defende.

        1. Mas você entendeu o que eu quis dizer né? Se tem dinheiro e tem o PC Master Race beleza! Mas somente 2% dos usuários da Steam possuem tal PC, o problema não é o dinheiro e sim o ato de falar tanto do PC sem nem possuir.

          1. A grande diferença é que com cerca de 2000 reais eu compro o console mais forte. E o pc mais forte, quanto eu gasto?

          2. Não precisa ser o PC mais forte, basta um PC bom.
            O PC mais forte daria pra próxima geração e muito provavelmente a geração seguinte.

          3. Pois é, os números mostram que um pc “bom” na steam não está nos 2% que rodam 4K. Em suma, pra rodar 4k no pc sairá muitos, mas muito mais caro que rodar 4k no console. Isso é inegável.

          4. Esses 2% é de jogadores que utilizam a resolução 4K. Não significa que apenas eles tem condições de jogar em 4K.
            Como eu já falei 16.287 vezes… A grande maioria dos jogadores de PC prefere 1080p 60+fps, mas acho que isso é difícil pra entender porque quem joga no console geralmente não tem essa opção.

          5. Isso é tapar o sol com a peneira, de 100%, 98% no mundo todo na steam “preferem jogar a 1080 p/ 60, do que jogar em 4k”…. isso já mostra a acessibilidade ao hardware mínimo que a “PC master race” tanto enche a boca pra falar que “prefere mil vezes jogar 4k 60 fps do que os 4k 30 fps do xbox one x”, quando na realidade 98% não consegue rodar um jogo com as configurações do console mais forte. Muitos destes inclusive devem ter uma placa pouco superior a dos consoles bases.

            Se tantos estivessem “preferindo” jogar em uma resolução pior, o que é ridículo e sem fundamento na sua análise, não é possível que seria tanta gente assim. Contra números não há argumentos. Enquanto temos a fonte da steam como base, você tem o seu achismo. Em qual será que eu acredito mais????

          6. No dia que você entender de hardware vai saber que um GTX 1060 (que é o que a maioria tem segundo a fonte da Steam) já é o suficiente pra rodar em 4K30fps em qualidade similar ao Xbox One X. Agora o porquê de não fazerem isso eu já falei e não preciso repetir.
            Não precisa discordar da fonte da Steam pra concordar com o que eu estou dizendo.
            Agora pensa aí no quanto de gente que tem enchendo a boca pra dizer que o console roda jogos em 4K, mas na verdade só tem o console fat.

          7. Isso tenho que concordar, tem muito que também enche a boca pra dizer que tem console one X, quando na realidade tem o fat.

          8. So essa placa de 6gb já qs estoura o orçamento de 2k…

            Aí tem o processador que precisa ter força para entregar o que a placa pede além da placa mãe que tem Q dar força pro processador, fonte q da para placa mãe, etc… É um ciclo… se você colocar algo mt foda e o resto zuado o resto arrasta o desempenho pq qnt mais forte o que você poem mais recurso ele precisa para funcionar no seu total potencial, se vc não der esses recursos ele irá funcionar de forma fraca…

            é tipo você comprar um ventilador top com 10 velocidades mas sua luz só aguenta até a velocidade 4, se por acima a luz cai, sacas?

            No fim vc consegue sim montar um PC superior ao one X mas a questão é o custo disso

          9. N dude ele quis dizer que cm 2 mil tu N monta nada semelhante a um one X o que é um fato incontestável, é tipo montar um PC cm qualidade de ps4 fat/one S com mil reais, impossível

          10. Isso sim. Mas um PC tem muito mais utilidade.
            Como eu já falei várias vezes, pra quem só usa pra jogar é vantagem comprar um console. Mas quem precisa de um PC para o dia a dia, vale a pena investir um pouco mais e comprar um PC gamer.

          1. Continua não tendo jovem, teve um grande crescimento em 2019 e 2018 nas vendas (que eram um completo fracasso antes desses anos por sinal) de TV 4k pelo mundo todo mas ela ainda tá longe de ser popular e a maior concentração de TV 4k está nos EUA e China

            Brasil tem bem pouca % da população cm TV 4k, não é questão de preço o valor tá realmente em conta hoje em dia, e questão de que ngm vai jogar fora uma TV 1080p funcionando perfeitamente para comprar uma 4k, as pessoas vão trocando com o tempo conforme as suas TVs vão estragando e talz, aos poucos o 4k irá popularizar mas está muito longe disso

          2. Ah e um dos grandes motivos das TV 4k terem aumentado as vendas nesses anos foi por conta da popularização dos serviços de streaming de vídeo como Amazon prime vídeo, Netflix etc… Crunchyroll no futuro cm crtz irá trazer animes em 4k e irá voltar para a TV (não existe mais app de TV do crunchy, já existiu em 2013 mas foi descontinuado em 2015 por não dar muito retorno)

    1. Assim como, desenbolsa todo ano uma nova placa, paga mais caro em hardware q da pra comprar 1 console novo por ano; alem de ter q jogar com hacks e cheates nos jogos online; e alem disso a qualidade nao ultrapassa um console poderoso; pq pra isso tem q ter um pc de 8 mil reais.

          1. what! existe onde existe modificação, destrava, essas coisas, me explica ai como o cara vai usar software nao autorizado em um aparelho q n é destravado?

    1. Videozinho de youtuber é fim de feira, não dá pra acreditar, dá pro cara mexer em editor de imagem, dá pra ele pegar imagem de Xbox one fat e dizer que é o One X e tal, pegar uma parte com neblina, outra sem, uma parte com mais sol, outra mais fim de tarde, videozinho de youtubo é argumentozinho fofinho pra menininho.

      1. Eu não estou acreditando que até nisso vocês estão criando teorias da conspiração, então vocês estão acreditando que o vídeo é uma mentira e que a versão do Xbox One X esta mais bonita do que a versão do PC ? fim dos tempos.

      1. Mas não piores que caixistas. Pq tanto sonysta quanto master Race têm um sistema BOM pra games dentro de suas propostas. Xbox seria bom se a proposta fosse ser um peso de papel de 50 centavos

        1. Com toda certeza isso, por isso que a melhor experiencia esta no PS4 que foi prometido que iria rodar a 1080p 60 e não tem até hj um exclusivo nesses parâmetros, mas como vc disse deve ser sim um bom sistema sqn

          1. PS4 tem Hardware inferior mas tem jogos, logo faz sentido ter…. PC tem Hardware, jogos, é modular, logo é a melhor plataforma.
            Xbox não tem jogos, não tem o melhor hardware, tem a pior dash, tem que pagar pra jogar online até jogo free2play… Um peso de papel tem mais utilidade!!

          2. PC é bom mesmo concordo com vc é onde se pode ter a melhor experiência se quiser investir bastante para poder ter retorno.

            Dizer que o PS4 é superior pq tem jogos que vc diz serem “bons” puta que argumento foda parabéns, acho que vc não consegue entender que jogo é questão de gosto.

            Prefiro continuar jogando no Xbox pelo menos sei que gente como vc não está na minha plataforma e que posso aproveitar os jogos que realmente gosto de forma tranquila sabendo que irá rodar sem problemas.

          3. típico argumento de quem não aceita a opinião dos outros, mas fazer o que né, fico feliz de vc não estar na mesma plataforma que eu quando estou jogando

    1. Putz cara eu não sei como está, pois eu jogo no ONE X. Foda pra quem tem o RDR 2 no ps4 pro, onde na caixa ta escrito que o jogo roda a 4k, quando na realidade NENHUM, absolutamente NENHUM jogo chegou a rodar 4k nativo no ps4 pro, famosa me engana que eu gosto dos trouxas. Em suma, donos de playstation não sabem até hoje o que é rodar 4K. Ah 4k, não é checkboard e estas mesmas, não é 2.5 k. 4k é 4k.

      1. No próprio site da Sony diz q não roda 4k de vdd “jogue jogos em 4k*” aí tá lá no asterisco flnd do que vc disse de upscaling/checkbox q o Max q ele roda **nativo** é 2k e talz, não sei pq sonysta fica batendo o pé flnd q o pro roda 4k de vdd e os caralho a4 lol

  3. Achei um pouco estranho. Eu jogo no xbox one x e não é ruim a qualidade igual a desse video. Eu ligo o hdr cinematico ao invés do hdr do jogo e desligo o motion blur. Fora que comparar com trailler cinemático não tem muito sentido. Só Gameplay com gameplay pra conferir certinho. O pessoal da chipart diz que vai fazer o comparativo!

  4. Esses Caixotas de hoje são todos uns chorões, qualquer coisa já me ofendem até de Sonysta!?? kkkk

    Bons tempos era o Xbox 360 e PS3 lá sim tinha Fanboy raiz que entendiam de Hardware e jogos, hoje… pff

    1. Tem uma coisa que me impressiona em Dragon Ball…. Não importa que tenha tido o GT, o Super, sei lá mais quantos….. O xodó sempre será o Z pra todas as mídias.

      1. Me lembro até hoje do dia que assiste a batalha do Freeza vs Goku, eu era bem novinho e tenho poucas lembraças dessa época, mas a luta de Freeza foi algo que marcou demais. No super a única parte legal foi ver o Freeza lutando ao lado do Goku, me arrepiei todo.

        1. Até hoje fico refletindo sobre aquela luta de 5 minutos até Namekuzei explodir… Que durou uns 5 episódios de 20 min cada ?
          Era sensacional!!!! Mas perdi um pouco do tesão na época do Gohan adulto

          1. Gohan criança é o tipo de garoto que tu fala. O muleque vai ser o cão. Chega na fase adulto vira um nerd sem propósito de um guerreiro.

          2. Exatamente!
            Já o Goku vc achava que ia ser um bosta pq era retardado quando criança… Cresceu, continuou retardado, mas forte pra kct!

          3. Pior aquele “super herói” que ele cria… Grande Sayaman. Aquilo é cômico pra não ser trágico kkkk

          4. Pior, no super tem uma parte que ele se veste de Sayaman e pede pro Goten se vestir também, o Goten acha brega e diz: Quero só os óculos. hauhauhaua

      1. Sinceramente, acho que este jogo tem tudo pra ser o melhor já feito, batalhas em mundo aberto, vai ser louco demais. Se tiver um multiplayer neste jogo, tipo BR vai ser a coisa mais louca que eu irei jogar.

          1. Tomará que chegue com uma boa quantidade de personagens, se quiser vender alguns depois, mas se vier poucos só pra vender depois, ai vai ser foda. Mas fico imaginando uma batalha multiplayer ao estilo BR nesse mundo aberto, seria muito foda. No trailer dá pra ver que o Goku manda o Raditz pra longe e depois precisa ir atrás, não é uma batalha fechada, isso me anima muito.

  5. O Pc sempre será melhor que o console e ponto.
    “Mas 90% das pessoas não vão conseguir rodar 4k 60fps”.
    Sim, verdade, mas dependendo do conjunto que essa pessoa tiver, ela vai rodar full hd 60… melhor que qualquer console… Daqui para ali ela tem um i5 ou ryzen 5, ela troca de placa de video e roda na qualidade mais alta e etc etc…

    O Pc fica mais caro sim, mas é infinitamente melhor… fim de assunto.

        1. Realmente, esta bem bonito. É a otimização, o que mostra que a resolução só importa quando o grafico é realmente bonito, pq crackdown 3 no one x em 4k é muito feio quando comparado com rdr2 em 720p, mas isso nao muda o fato de que infelizmente é o hardware mais singelo da atual geraçao, e portanto fica com as versoes mais capadas dos jogos.
          Na epoca que joguei tive algumas quedas de fps, nao sei se resolveram depois, pois comprei na pre-venda e joguei logo no lançamento.

          1. Sim, está realmente muito bonito e muito otimizado.. eu não tenho apego a resolução ou números, oq me inporta é oque está ali na tela, o visual mesmo.. e eu acho q quem dá muita atenção pra número tá é querendo procurar coisa pra falar.

          2. Sim. Concordo. Só estou respondendo nosso amigo la acima que falou sobre a qualidade do jogo nas demais plataformas, e os unicos modos de mensurar o mesmo jogo em diferentes plataformas é atraves de imagens ou de informações quantitativas. Na minha opiniao, esse é o parametro para comparacao de um mesmo jogo, e qualquer pessoa que fale o contrario, é pq quer chamar a atenção ou é hipocrita demais para mudar de discurso e ignorar os fatos sempre que isso for conveniente.

  6. Bonita a versão de PC pena que nem 2% dos usuários vão conseguir rodar nessa qualidade gráfica
    Fonte:https://store.steampowered.com/hwsurvey/Steam-Hardware-Software-Survey-Welcome-to-Steam

    1. É oque eu falo sempre, o pessoal fala mal de Console, pq é mais fraco que um Pc de 10k.. mas gente.. uns 90% dos caras que falam isso estão facilmente jogando IGUAL ao Console.. então se toca.. a maioria dos “master Race” joga igual ou até pior que em console..

        1. essas placas da AMD 580 e 570 estão com um ótimo custo beneficio mesmo, agora acho melhor pegar um ryzen 3600, dá pra ficar nessa faixa de até R$3000, e vai ter um processador recém lançado, vai fazer um 1080/60 tranquilo

        2. Kkkkkkkkkkkkk eu pego um X por menos de 2k parceiro.. e boa sorte com esses “outros”.. se com 1000 vc pega todo o resto.. vc vai tá pegando os itens mais meia boca q tem.. e boa sorte pra botar 12gb DDR5 com esses 1k ai..e 580 rodando 60fps? Nos jogos atuais? A minha 580 deve tá doida então, nos preset entre médio e alto ela bate entre 36 e 40 na grande maioria dos jogos.. ou na boa cara.. nada contra o Pc gamer.. só não vem inventa mentira e bate no peito blz? Abraço.

          1. Que culpa eu tenho se vc não pesquisou sobre os requisitos de Red Dead Redemption 2

            Configuração recomendada:

            Processador: Intel Core i7-4770K ou AMD Ryzen 5 1500X
            Memória RAM: 12 GB
            Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060 6GB ou AMD Radeon RX 480 4GB
            Armazenamento: 150 GB

          2. Nem precisa desenhar para os cara pow pois a grande maioria desses Caixista estão jogando no Xbox One S com 864p no ultra low!

          3. Só o processador i7 custa R$ 1.999,00.
            Uma memoria mais ou menos R$ 460,00
            GTX 1060 6GB fica R$ 1.249,50
            HD interno 1TB 7200 rpm mais baratinho R$ 220,00

            Total – R$ 3.928,50 só isso, excluindo as outras partes

          4. 2k é um i7 de 9ª geração, o recomendado é um de 4ª geração.
            Esse valor da memória RAM é do pente de 16GB.

          5. Sem zoeira de onde vc tirou esses valores, processador de 1999 reais vc colocou um Ryzen 7 3800x, memória nesse valor já é duas de 8gb ddr4 totalizando 16gb, gtx 1060 se tem a GTX 1660 por 1199, mas prefiro a Rx 580 de 8gb por 900 reais!

          6. É um processador que custa R$ 1.849,90 no KaBuM!
            O Intel Core i7-4770K que ele citou acima custa R$ 1.999,99 no KaBuM!

            Todos os valores citados são de lojas que entregam produtos com procedência e garantia.

          7. O cara viaja na batatinha , não sabe o quanto é top o Ryzen 7 3800x, e não sabe o quanto é antigo o 4770k, além de ser um processador descontinuado!

          8. Kkkkk vamos com Gta V aqui com Ryzen 5 2600 + Rx 580 8gb + 16gb ddr4 dual channel aqui sempre acima dos 75fps tudo no Alto/ultra, chegando em 130fps, Gears 5 aqui foi tudo no Alto sempre em 75fps constante em full HD, usando a tv coloquei em 1440p a 60fps fixo, acho que vc tá usando essa Rx com um processador gargalando!

          9. Kkkkkkkk será que ele acha que:

            – o Windows roda na memória da GPU?
            – que qualquer fonte de um galo basta para ligar esse conjunto?
            – o Windows, os jogos e demais programas são “streamados” para não precisar de HD?
            – Etc.

          10. Montem um pc top com uma 1080 a uns 2 anos, gastei 7 mil reais, muito cheater nos online, conclusão? Vendi a 1080 comprei com a grana dela um X, estou super contente e minha filha usa o pc hoje para jogar the sims.

          11. Cara, PCista que defende com fervor a tese de que invasão de cheaters é choro de jogador de console, na moral, no mínimo deve ser um deles.

          12. Beleza campeão, você é fera, tenta jogar um dark souls 3 lá online sem ter um arrombado te invadindo cheio de cheater e depois me fala, sempre fui jogador de pc, mas por comodidade acabei migrando para console, que acabou resolvendo 2 problemas.

          1. Piada isso né, kkkjkkk essa configuração aí já supera o Xbox One X, falo isso pois já tive Xbox One X, fora que neste PC citado ele pode colocar em full HD o jogo com taxa de frames alta, enquanto no Xbox one X com aquele processador bosta, só usa 100% da gpu se tiver em 4k checkerboard!

          1. Vem me dizer que seu Xbox já vem com uma TV embutida, licença do Windows 10 é R$10 reais no mmercado livre, HD usado para armazenamento em massa e um Sdd no Aliexpress de 240gb por 130 reais!
            Memória RAM de 8gb 2400mhz uma sai por R$220 com frete grátis, cooler vai da pessoa querer ou não, mas cooler para o gabinete começa apartir de R$ 15 reais!

          2. Ninguem compra uma TV apenas para jogar, pode acontecer mas a TV é presente em todo lugar antes mesmo de um vídeo game.

            Xbox vem pronto para executar tudo, é so ligar e jogar apenas.

          3. Xbox one X é um ótimo console custo benefício, mas quando se compara com PCs Gamer acima de 2500 reais ele começa a perder principalmente em jogos rodando em full HD, pois no One X seu processador é o grande gargalo para a sua Gpu, acredito que se o One X tivesse um Processador na base do Ryzen 5 2600 seria um monstro esse console!

          4. Esta sendo vendido por menos de R$ 1.600,00 reais e é uma maquina dedicada a jogos, alguns jogos já possuem escolha entre beleza (4K) ou performance (1080p 60FPS) ou até 4K 60 também em vários jogos.

            É uma maquina com vários jogos e que as vezes nunca chegam ao PC, como também ocorre o inverso mas em minoria.

            Vocês estão se vangloriando por um jogo que chegou 1 ano depois na plataforma de vocês e pior vão pagar mais caro.

          5. Vi na americanas e não tem muitos dias, para quem sem o cartão deles ficava esse valor. Na Bemol também os preços então bem interessantes e estão abaixo dos R$ 1.800,00, se você se cadastrar em sites de promoções logo recebe alguma, recomendo bastante o Promobit.

          6. Realmente vc esta correto em mostrar valores de peças descontinuadas fora do padrão de valor, enquanto eu só tô escrevendo merda falando que com R$1999 se comprar novo um Ryzen 7 3800x/i7 9700kf e nao um I7 4770k antigo é usado por 2 mil reais!

          7. Novamente volto ao caso da leitura, dos preços acimas citados todos tem em lojas oficiais e são produtos em produção atualmente. Como eu não faço questão de PC para jogar eu também não fiz questão de ir saber de o produto é de 4° ou 9° geração, até porque comentei baseado do que o sujeito disse.

            Mas se você precisa recorrer a produtos de 5 gerações atras para ter seu PC master eu não tenho culpa, e nem critico.

            Como eu disse, se tivesse lido as coias, essa discussão não teria se prolongado.

          8. Produtos em produção? o 4770 já saiu de linha tem séculos…. hoje um i5 bate ele em performance fácil.

            Se vc não entende das peças, não fale asneiras como essa. Assuma a sua posição de leigo e defenda seu console de outras formas, não com desinformação.

          9. R$ 1600 nas americanas é o S, alias é preço de marketplace, os vendidos pela Americ, Sub e Amazon giram entorno de 1.399-1.499 e 2.300-2.500 o X, eu acompanho todos os dias o preço por que quero comprar novamente um Xbox, porém não quero “gastar” a mais do que ele vale já que estamos as vésperas da nova geração.

            Bemol por mais que tenha bons preços repassa a diferença do desconto no frete (Mesma tática usada pela Kabum). O S estava a R$999,00, porém o frete pro Sul 180,00. Nas demais lojas online o mesmo frete custava 80,00. Se usa muito isso por que todo mundo decora o preço do produto, nunca o do frete.

          10. Cara o One S vendido e entregue pela americanas esta saindo por R$ 1.259,99 acabai de ver, nos marketplace por R$ 1.500,00 tu já compra um com dois controles.

            O One X esta um pouco mais caro por R$ 2.200,00 vendido e entregue pela americanas e no marketplace estava pelos R$ 1.600,00, no site que participo teve vários que compraram e receberam o produto, e outra mesmo sendo marketplace a Americanas acabam sendo responsáveis com a venda também.

          11. Não cara, o One vendido pelas americanas a 1259,00 é a versão ALL digital, que alias esta muito acima do preço que deveria ser.
            E como eu disse 1500 é o preço do Marketplace… Porém comprar de uma loja genérica certamente vai te garantir um controle original e um do paraguaí, promoções que nem as maiores lojas fazem os menores estão fazendo? Ai é pra pegar trouxa e limpar estoque recondicionado…

            Novamente, o X a 1.600,00 vendido por MP é furada, e console aberto com lacre rompido, alias as maiores criticas sobre o MP é produto com lacre rompido… Ai é só questão de logica, por que um console com lacre rompido que tem um custo de 2000 em “ótimas promoções” esta sendo vendido a 1600?

            Sobre responsabilidade, a Americanas abre mão de qualquer responsabilidade sobre as lojas de MP, ela não faz a substituição do produto ou do valor pago, a única coisa que ela faz é ajudar a notificar o vendedor e remove-lo do catalogo de venda.
            Trabalhei no Procon por 4 anos e o MP sempre foi um saco de resolver os problemas de MP, na grande maioria o consumidor tinha que procurar a justiça…

          12. Cara se você quer você procura, não to aqui para ficar postando link se cadastra ai no site que disse que uma hora tu recebe a promoção.

          13. Já falei que vc tá passando vergonha, primeiramente é leigo em peças de PC, e agora com valor de Xbox one X usado falando que nesse valor é novo e em loja de renome!

            *Já vi que o negócio dos caixista é só xingar é falar mal da Sony se razão alguma, pois quando entra em assunto que desconhece fica assim escrevendo o que não entende!

          14. Leigo em peças de PC porque? Pelo fato de apresentar preços que não correspondem a sua maracutaia? Se for por isso OK, sou totalmente leigo. Sobre o preço repito mais uma fez, é só ler os comentários que vai entender.

            Sou leigo em peças de PC e você não sabe ler, que coisa heim?

          15. Já tive Xbox One X como jogo a 75hz no meu pc sei do que estou falando, isso pq travo vsync é meu monitor é só 75hz

          16. Então para eu montar um PC eu tenho que sair comprando peça ali, peça lá, na China, no Japão, no EUA, ir na feirinha ali na rua, passar em umas 50 lojas na cidade, negociar no mercado livre, na olx, daí eu consigo um preço legal? Só aí já foi mais de mês procurando, perdendo tempo(dinheiro)! Massa.

          17. Já vi que vc desconhece de PC, pois em toda minha vida montei PC por peças assim como todas as outras pessoas que querem PC Gamer fazem o mesmo!

          18. Os caras viajam demais! Por eles eu fico estudando os melhores lugar por um ano, até conseguir um preço legal, compro um componente barato aí aguardo uns meses, comprou outro e vou só guardando até ter o PC completo! PQP kkkkkk

          19. Pow mas que comentário fraco, aqui no meu pc tenho gasto mais de 4,500 contando com monitor gamer, teclado mecânico, mouse Gamer, Headset de boa qualidade, quando troco a peça é só upgrade, e ainda fica a peça anterior para venda, fora o Ps4 que tá aqui pegando poeira!

          20. Hahuahuahauhau pois é. Eu vou na feirinha do rolo no domingo montar um PCMR, já que é tão fácil como eles passam a impressão que é.

          21. KKKKKKKKKKKKKK Acho que você deve ser o carinha que montou o PC Xbox One X Killer de R$ 2.600. Licença Windows de ML, HD usado, peça do Aliexpress, 8 GB de RAM… só faltou dizer que não pode ser taxado.

            Os PCistas dos meus tempos de CdH, GdH e Baboo eram mais sérios.

          22. Ja tive Xbox One X, 2 na verdade, tenho atualmente Pc Gamer + Ps4 slim, já gastei mais de 4500 no pc isso ele completo, cara na boa se eu quisesse Xbox One X novamente ia la na Bemol comprava um, eu no caso jogo vários games competitivos com o meu pc coisa que com console e a limitação de controle e como uma boa parte dos jogos de console esta em 30fps não terei o desempenho ideal para tais jogatina… na verdade Sr. Caixista cada um compra o que acha melhor, queria um dia cross-play do povo de console contra pc gamer em jogos como Rainbow Six, Cs Go, Apex Legends, PUBG,BFV com o povo do pc tudo jogando acima dos 60fps, com Freesync/Gsync, 1ms, com 60hz, 75hz, 144hz, 240hz de frequência nos monitores, queria ver do que vcs são capazes o tanto quanto vcs falam que esse console é fodão.
            *E nao me venha com desculpinha que no pc tem milhões de xiter que isso é só desculpa para não confirmar a limitação que vcs tem nos consoles!

            quando o cidadão me pergunta qual a melhor plataforma para jogar games online competitivos já recomendo logo o PC, mas já aviso que não sera tao barato montar um Pc Gamer!

          23. Hehe… adoro quando esses caras vem com aquele papo boçal “Não, sabe como é, jogamos a 1ms, 60hz e isso, e aquilo, ho ho ho…”. Então, Sr. “PCista”, por mim você pode gastar 100k no PC. Dane-se. Mas não venha querer recomendar pecinha de Aliexpress, pecinha usada, pecinha da puta que pariu, licença Windows de ML da casa do caralho, etc.

            Bem que você queria um cross-play, você no seu “PCMR”, contra jogador de Playstation ou Xbox, para se sentir o cara, né? “Pra quê vou (tentar) bater em grande se posso (facilmente) bater em pequeno?”

          24. Kkkk kkkk então quer dizer que quando o caixista compra um Xbox One X usado, não vale é pode ir pra casa do baralho… quanta hipocrisia!

            Caixista vive no mundo de Nárnia com o Xbox o melhor em tudo perante a concorrência!

          25. Hipocrisia de cu é rola, malandro! Você monta um Xbox One X usado com a APU do Aliexpress, chips de memória do ML, HD do eBay, etc?

          26. Fugiu da pergunta?

            É muito fácil. Os trolls da década de 2000 pelo menos tinham mais culhões e não fugiam dos questionamentos.

          27. Culhões de que pow pra que vou querer um Xbox One X se tenho Pc Gamer que custa mais caro, mas tenho desempenho melhor, teclado mecânico, mouse gamer, controle do xbox one, monitor 75hz, 1ms, freesync, 24 polegadas, fora a tv 4k aqui de 50 polegadas que de vez em quando coloco no pc para testar o desempenho do mesmo, Game Pass por 14 reais, tenho 147 jogos na steam fora os outros que estão na Uplay, GOG, Origin e Epic Games, mais o Ps4 que ta aqui parado esperando The last Of us 2… se eu quisesse uma jogatina limitada estaria com o Xbox One X + PS4 Slim, o mais engraçado que seu eu colocar meu pc para negociar por um One X vai aparecer vários caixista e ainda vai me voltar uma grana!

            e olha que meu pc tem algumas peças usadas, como o ssd de 240gb da corsair que tenho desde 2015, e o processador Ryzen 5 2600 que paguei R$ 681.

            agora me diga qual vantagem que vc tem com seu Xbox One X que falta aqui no meu pc com peças usadas?

          28. A vantagem é que vou jogar igual a você pagando menos. A roda de um carro no jogo de corrida vai rodar igual, a bala que vai sair da arma vai ser igual, os 15% de dano que vou dar no inimigo serão os mesmos no PC e no Xbox, os menus serão iguais, os HUDs terão as mesmas fontes e cores, etc. Você vai jogar igual a mim.

            “Ah, mas, mas, mas, mas, mas, mas eu vou rodar a 0,0000000001ms uiuiui”.

            Foda-se. Você vai jogar igual a mim.

            “Ah, mas, mas, mas, mas, mas, mas no meu PC vou me sentir uma mulher porque vou ver mais cores que você mimimi”.

            Foda-se again! Você vai jogar igual a mim.

            “Ah, mas, mas, mas, mas, mas, mas, mas meu PC roda na minha TV 16M 128”.

            Fooooooda-se! Você… vai… jogar.. igual… a mim. Pronto! Simples. Quem é você na fila do pão para tirar onde de PCMR? Se liga, cara! Para mim você é só mais um Zé Mané qualquer que acha que fica mais galudo em ter PCMR.

          29. kkkkkk chora não pow se acalme, tu e só mais um caixista frustrado, que com um Xbox One X acha que vai competir contra todo o Universo,

            mas realmente vc vai jogar a mesma coisa que eu e pagando menos kkkkkkkkk Gta V aqui rodo no alto/ultra com mais de 75fps, Rainbow six siege a mesma coisa, Cs GO, Pubg então que aqui roda lindamente, enquanto ate mesmo no One X que mal fica com seus 30 fps estável, parabéns vc me convenceu pois irei vender a bosta do meu pc para ficar jogando meus games competitivos no Xbox One X, sera que no One X CS GO roda a mais de 144 fps kkkkk a não pera não tem, fora que e bem melhor usar controle do que teclado e mouse nesses games competitivos!

          30. Eu queria ver você jogar CS GO em live. Deve ser o fodão, né? Deve levar o time nas costas, afinal, 144fps o torna o foda!

        3. Coitado do Cyber gente, é uma luta inglória, enxugar gelo, correr na esteira rolante, mendigar gente pra comprar PC pra plataforma ter mais players

          1. Vai lá na steam é da uma conferida nas estatísticas de jogadores jogando no momento, depois passa aqui é comenta novamente blz!

        4. Peças usadas, né?

          https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-2600-radeon-rx-580-8gb-power-color-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-pouter

          Aqui é CONSOLE, PORRA! Vai medir tamanho de pau empurrando PC para os outros no Adrenaline.

        5. Vamos lá. Eu entendi que o Kit Ryzen 2600 inclui a placa-mãe. Preços até a data desta postagem (22/10/2019):

          Módulo de memória de 8 GB 2400 MHz = R$ 221,06 x 2 (lembrando que PCMR que se preze não usa menos de 16 GB de memória DDR4 com velocidade menor que 3000 MHz) = R$ 442,12

          https://www.kabum.com.br/hardware/memoria-ram/ddr-4

          SSD 240 GB Crucial = R$ 235,18 (PCMR que se preze usa um SSD no mínimo para armazenar o sistema operacional e programas menos volumosos) = R$ 677,30

          https://www.kabum.com.br/produto/98544/ssd-crucial-bx500-240gb-sata-leitura-540mb-s-gravacao-500mb-s-ct240bx500ssd1

          HD 1 TB Seagate Barracuda = R$ 244,33 (PCMR que se preze usa no mínimo um HD de 1 TB para instalação dos jogos) = R$ 921,63

          https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84108

          Dos R$ 1.000 que o cidadão apelidou de outros sobraram R$ 78,37. Faltam ainda o gabinete (ou você vai ligar as peças em cima da mesa?), teclado/mouse (PCMR não joga com teclado/mouse de 50 contos), licença do Windows, fonte de alimentação (e das boas), etc… Consigo comprar tudo isso com SETENTA E OITO REAIS E TRINTA E SETE CENTAVOS?

          1. Aê. Já selou e montou no burro com destino para a puta que pariu ou não tem esse burro porque não tem habilidades mágicas para se duplicar?

      1. Infelizmente é a realidade, conseguir jogar bem no PC é tenso. Fora o preço muito mais alto, sempre tem um tweak ou outro que você tem que correr atrás… nunca é tão simples quanto apertar um botão e começar a jogar…. esse é o principal motivo para eu também ter um console.

    2. Sua fonte não confirma absolutamente nada. Além do que não é preciso rodar na mesma qualidade do trailer pra ficar melhor que os consoles. E a grande maioria dos jogadores de console tem a versão mais básica que roda 900p60fps.

      1. Realmente minha fonte a Steam que faz essa pesquisa todos os meses não é confiável, confiável seria se eu não tivesse colocado fonte e tivesse tirado o dado dos meus sonhos como a maioria faz aqui

        1. Eu não disse que sua fonte não é confiável, disse que não confirma o que você disse.
          Como você chegou a conclusão que apenas 2% dos jogadores vão jogar com a qualidade do trailer?

          1. Bem a qualidade do trailer é 4k (3840 × 2160 pixels) e se vc for nessa pesquisa da Steam vc verá que 1,78% jogam nessa resolução que pelas minhas contas é menor que os 2% que coloquei para aproximar,então está ai a explicação de que irá jogar de fato em 4K nativo como no trailer. Se vc entrar no link poderá ver com seus olhos e parar de falar besteira. 🙂

          2. O fato de não jogarem em 4K não significa que não tenham pc pra isso. A grende maioria assim como eu prefere jogar 1080p+60fps do que 4k30fps. Um exemplo disso sou eu mesmo. 🙂

          3. E tem o pequeno detalhe…. 2% da Steam são quantos usuários mais ou menos? Não faço ideia…. porém, essa ‘conta’ só pode ser feita com base nas pessoas que VÃO JOGAR O JOGO, não em todos os usuários da Steam.

            Espere lançar, ver as pessoas que compram, depois que tiver esse dado, veja em qual resolução eles jogam e aí sim vc terá uma porcentagem justa.

          4. Meu caralho, o número é de hardwares em geral, pra qualquer jogo, é só se esforçar um pouquinho pra entender. Senão o próximo passo é desenhar.

          5. Vc está pegando a informação de todos os usuários da steam que fazem a pesquisa de hardware…. se vc refizer a pesquisa, colocando apenas quem vai comprar o jogo, talvez esse cálculo mude.

            é isso que o Matheaus está falando.

          6. Vou fazer um comparativo com vc faço faculdade de engenharia da computação, minha sala tem 40 alunos dos quais 30 jogam só no PC tirando uma pessoa que gastou quase 25 k para montar o PC dele os demais não conseguem rodar muitos dos jogos atuais a mesma resolução de um Xbox One X ou de um PS4 Pro por exemplo, então podemos tirar uma conclusão disso, que nem todos que dizem que tem um Master Race em casa de fato tem e que não irão jogar como no trailer a 4k nativo.

          7. Mas, como eu disse, uma boa parte dos jogadores de PC não jogam em 4k porque preferem o jogo mais fluido ao invés de uma resolução mais alta.
            E nem todos que jogam no console também usam a resolução 4k, porque a maioria tem a versão mais básica. Então poedmos tirar a sua mesma conclusão para os jogadores de console.

            Agora só não entendi onde a sua faculdade de engenharia da computação entra nesse cálculo.

      1. Realmente fera atualmente no PC esse é o mínimo para os PC Gamers, fora quando se tem um monitor 144hz que os caixista nem sabe o que é isso!

      2. jamais troco um 4k por 1080 mesmo com queda de frames. Só um burro não percebe isso. Se for competitivo tudo bem, ai concordo, mas se for pra jogar jogos de mundo aberto, single e etc… gráficos forever.

        1. Se você se acha inteligente por jogar um jogo em 4k30fps enquanto a grande esmagadora maioria prefere ser burra e jogar a FHD80+fps, prarabéns por ser um privilegiado, pelo menos na sua cabeça.

          1. Por isso que 2% roda a 4k e você deve diminuir quem joga em 4k porque deve fazer parte dos 98%.
            Famoso “se eu não tenho então não presta”.

            seu discurso e do chupetão Natan acima é o típico de quem não tem condições e prefere atacar quem tem. Quando jogo the witcher 3 no meu Xbox one X mil vezes jogar uma maravilha daquela 4k nativo 30 fps cravados do que um 1080 60 fps em desempenho. Não tem sentido isso. Regredir pra uma resolução muito, mas muito inferior, como diz o nome, 4 vezes menos.

          2. Faço parte doa 98% porque eu quero, meu PC roda Forza Horizon 4 em 4K (na verdade mais do que isso por meu monitor ser ultrawide). Mas pra mim, 30fps não dá.
            Enquando você acha uma regressão diminuir a resolução, eu acho o mesmo quanto a diminuir o framerate.
            No dia que eu tiver condições do ter um PC pra rodar em 4K60fps, vou fazer isso com certeza

    3. Para você ver como são as coisas. Só 2%. Eu achei que os trilhões de sonystas que passaram a ter PCMR depois do Play Anywhere iriam elevar esse valor para, sei lá, entre 7 e 10%.

    4. Puta merda kkkkkk o cara se dando exposed. A placa mais usada na Steam é justamente a GTX 1060, mesma placa que esta nos requisitos recomendados para rodar o jogo em 1080p/Ato-Ultra/60fps.

      E antes jogar em 1080p/Alto-Ultra/60fps que 4K/Medio/30fps com quedinhas.

  7. Nem meu Xbox One base tem a imagem embaçada e escura assim,comparação bem bosta, vão ver a versão do One X no vido da digital foundry e vão ver que a diferença é bem menor.

      1. Veja o video da digital foundry e veja a versão de Xbox One X, pode até ser inferior a do PC mas nunca que é borrado desse jeito, fora a imagem escura até nos momentos de clima quente, nem no One fat fica assim.

  8. Mais um motivo de se comprar um PC ;]
    PC pra multiplataforma rodando tudo no talo, e fora outros benefícios de PC (jogos mais baratos, jogos grátis, retrocompatibilidade com todas as gerações, emulador para o Zelda Breath of the Wild, e pra quem quiser todos os jogos “exclusivos” do Multibox, estes estarão disponíveis no PC no lançamento…), e claro, um PS4 para os grandes exclusivos que só podem ser jogados em um PS4 ;]

    Melhor combo: PC + PS4 ;]

    1. Que? Praticamente todos os ”exclusivos” PS4 estão no PC, via PS NOW, SEM NECESSIDADE DE UM PS4

      Sem vantagens de possuir um! E rodar tudo no talo? Se tem coragem de investir muito dinheiro num PC, aí beleza, aí vai entrar no grupo de 2% que possuem um PC que roda tudo no talo!

          1. Ainda não tem aqui, mas nada impede de se chegar algum dia, isso também não minimiza o fato de que tem gente jogando sem ter um PS. Enfim, não é mais exclusivo, não ter no Brasil não significa muita coisa.

      1. Ah, então você mora na Europa ou nos EUA, ou Japão pra conseguir jogar tranquilo jogos do PS4 no PC? Ou tu usa tua internet Velox aqui do Brasil? Nem PSNow tem aqui huahuauauhauahu

        Tu mora no Brasil parceiro, não dá pra jogar, e outra, você está falando de streaming, não é nativo, é streaming (rodando em um PS4 alugado) com Delay e a 720p de resolução no máximo, e outra, God of War e Uncharted 4, são só esses dois jogos que estão disponíveis lá de forma temporária, ou seja, daqui a 2 meses eles sairão do PSNow pra sempre kkkkkkkkkk

        Tu quer mesmo comparar? Seu console multibox lixo que lançou suas principais franquias nativamente na Steam rodando a 4K no ultra??? Todos os seus “exclusivos” estão disponíveis no lançamento e rodando muito melhor no PC huahuahuahuahauahuahuahua

        Tu é muito cara de pau, teu Xbox tá na lanterna, até o Switch passou, o que mais tem é vagabundo querendo vender Xbox One na OLX e não consegue hauhuaahuahuhaua Só pesquisar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. kkkkkkk Tá foda cara, console falido ninguém quer mesmo, a não ser que você bote a preço de sucata kkkkk

            Se o console não tem exclusivos, qual o motivo de se ter um? Sempre foi assim, o que vale são os jogos, e isso o PS4 ganha disparado na geração, por isso é líder.

          2. Eu tô pra comprar um Pro de um parça que trouxe 3 da Austrália. Modelo 7202b, branco… Mas preciso vender esse peso de papel que é o One S pra completar a quantia…. Mas não consigo ?

          1. Vc me dá medo pq parece que você tem uma doença mental de vdd (Ex: Retardo, uma carência de atenção preocupante e linguajar de que quer esbanjar uma superioridade, que lembra o comportamento de sociopatas e talz) por isso é melhor que eu dei um block em vc, além de que vc É uma pessoa que já foi manipulada e alienada por mentirosos e agr não consegue mais enxergar a vdd.

            (Merda de gramática)

        1. Eu preciso jogar mais que uma vez? Joguinhos do PS4 é zerou, guardou, vendeu!
          Todos os GOW estão na PS NOW! Vários ex-exclusivos aclamados por vocês, saindo na Epic Games, outros já estão no XBOX também, pq um PS4? Pra jogar um joguinho que você impõe que é bom? PIADA! Vocês são a nossa piada!

          1. Falou o jogador online que joga eternamente halo e gears….falando nisso pelo jeito vc nao fez partes dos jogadores que jogaram os mesmos essa semana,

          2. Cara, tu acha que eu vivo de exclusivos? Que só jogo uma meia duzia de games? Eu fico variando! Online no momento eu to jogando APEX e World War Z! Não idolatro joguinhos não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *