Carregando...

Remaster de Crash Team Racing Nitro acelera no Xbox One, mas vale a pena?

O altamente cobiçado jogo de corrida, Crash Team Racing Nitro-Fueled, está agora disponível no Xbox One. Este game é o mais recente da franquia Crash Team Racing, que é em si uma espécie de spin-off da série de plataformas Crash Bandicoot.

O Crash Team Racing Nitro-Fueled é um jogo de corrida divertido, de desenhos animados, ao longo das linhas da popular série Mario Kart da Nintendo, e suporta multiplayer local de tela dividida para quatro jogadores e jogos online com até oito. O título também suporta leaderboards online e HDR10 quando jogado em um console Xbox One S ou X.

Será que vale a pena? Claro que, é sempre bom que você teste o jogo para saber se é do seu agrado ou não, mas a crítica já deu seu veredito e coletamos algumas dessas opiniões logo abaixo:

IGN 8.2/10

A dificuldade do Crash Team Racing Nitro-Fueled, o design de pista memorável e a mecânica de poweups viciante fazem dele um jogo de kart que vale a pena jogar, mas não é sem suas frustrações.

Eurogamer – Essencial

Crash Team Racing: Nitro-Fueled é uma remasterização de ouro, capturando o espírito amoroso da franquia CTR clássica.

GamesRadar+ 5/5

Esta recriação fiel do antigo rei das corridas de kart significa que o Crash Team Racing tomou o trono mais uma vez, com conteúdo suficiente e um teto de alta habilidade para que os jogadores voltem ao jogo após anos.

Game Informer 8/10

A Beenox fez um ótimo trabalho preservando o conteúdo original e encontrou meios para adicionar outros de maneira significativa.

Attack of Fanboy 4/5

Não apenas um remake 1 a 1 como Crash Bandicoot N. Sane Trilogia, Crash Team Racing Nitro-Fueled vem com o conteúdo que você ama do original, bem como pistas adicionais de uma título posterior na série, provando que é o Bandicoot favorito de todos ainda tem bastante gasolina no tanque.

Xbox Archivments 88/100

Se você já gosta do CTR original, então você verá Crash Team Racing: Nitro-Fueled pelo que é – uma atualização linda e amorosamente que serve como um lembrete bem-vindo de quando Crash foi o rei de corridas de kart.

Gamespot 8/10

Crash Team Racing parece tão bom agora quanto há 20 anos atrás. O Bandicoot está de volta, baby.

Atualmente, está com 87 pontos no Metacritic e 85 pontos no Opencritic. As notas foram boas e parece que é um título recomendado para quem é fã desse marsupial. O jogo custa R$ 180 e está otimizado para o Xbox One X, confira neste link.

Você já jogou Crash Team Racing Nitro-Fueled no seu console Xbox One?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.