Remasters de Bayonetta e Vanquish a 4K 60FPS chegarão ao Xbox One

Os fãs da PlatinumGames ficarão satisfeitos em saber que seus jogos clássicos de ação frenéticos Bayonetta e Vanquish estão sendo remasterizados para o Xbox One, em 4K Ultra HD e a 60fps. A notícia vem através de uma aparente liberação antecipada dos links da Microsoft Store. Os dois jogos estarão disponíveis individualmente ou agrupados (pacote), em comemoração ao aniversário de 10 anos. Atualmente, nenhum preço está sendo exibido na loja.

A remasterização de Bayonetta 4K aparentemente custará aos jogadores em 12,87 GB na instalação, enquanto o tamanho da instalação do Vanquish ainda não foi confirmado. Até agora, as descrições são razoavelmente leves – no momento em que escrevo, não parece haver aprimoramentos ou recursos adicionais além da atualização de 4K e 60fps.

Há um detalhe extra que sabemos: os dois jogos e seu pacote serão lançados em 18 de fevereiro de 2020.

Vanquish foi originalmente lançado em 2010 no Xbox 360 e PS3, com uma port para PC chegou sete anos depois. Ele foi altamente considerado na imprensa com uma classificação de 84 no Metacritic, elogiado por sua experiência de shoother de alta octanagem altamente polida e pelo fato de não fazer concessões ao jogador casual. Nenhuma sequência foi feita

Bayonetta saiu no ano anterior em 2009, também no Xbox 360 e PS3, e conseguiu garantir um 90 no Metacritic para sua versão 360. Os críticos elogiaram sua ação maluca, personagens fantásticos e tiroteios envolventes – simplesmente não havia outros jogos como esse. O sucesso do jogo permitiu que a PlatinumGames fizesse duas sequências, infelizmente exclusivas para os consoles da Nintendo – Bayonetta 2 era um exclusivo do Wii U, posteriormente disponibilizado no Switch, ao lado do exclusivo Bayonetta 3 do Switch.

Se você conhece a PlatinumGames, mas não esses títulos, talvez os conheça de seus outros sucessos e de uma falha notável. A PlatinumGames fez o surpreendentemente bom spin-off de Metal Gear, Metal Gear Rising: Revengance, e eles também são responsáveis ​​pelo Nier: Automata. Eles também criaram videogames com IPs notáveis ​​The Legend of Korra e Transformers: Devastation. Notoriamente, a PlatinumGames estava trabalhando no título exclusivo Xbox, Scalebound, na época em que o Xbox começou a cortar a gordura de sua organização; O Scalebound foi cancelado e o contrato da PlatinumGames foi dissolvido, na mesma época em que o Lionhead Studios foi fechada.

36 comments on “Remasters de Bayonetta e Vanquish a 4K 60FPS chegarão ao Xbox One

  1. Sega dando atenção ao Xbox. É amigos, os tempos são outros, a época de ouro do X360 está voltando. Chora poney.

        1. Rsrs, imagino essa birra seja por conta de Scalebound, saudades eternas, quem sabe se esse estudio for comprado ele volte a ser desenvolvido seria épico.

  2. so n joguei o vanquish, mas recomendo fortemente o bayonetta se vc gosta de hack ‘n’ slash, queria q o 2 fosse multiplataforma tbm, foi um cu jogar ele naquele trambolho de gamepad do wii u

  3. Vanquish não é nada de outro mundo, mas é divertido, entra naquela categoria dos jogos que vale a pena ao menos experimentar, porque não tem meio termo, ou a pessoa vai chegar no final com um sorriso de orelha a orelha ou muito decepcionado. Já Bayonetta o unico “defeito” é pelo menos por enquanto o 2 e 3 não serem multiplataforma.

    1. kkkkkkkkk
      Platinum já tem Bayonetta 3 anunciado pro Switch
      Bayonetta 2 exclusivo
      Astral Chain exclusivo
      Fez Wonderful 101 exclusivo
      Fez StarFox Zero

      E É A MICROSOFT QUE VAI COMPRAR!
      A única empresa com a qual a platinum teve jogo cancelado

  4. Vamos ver como vai ficar esse remaster. Pra mim um dos melhores remaster ou o melhor que já vi foi o Gears Ultimate Edition. Parecia um novo jogo praticamente de tão bem feito que ficou, e ainda deixaram o jogo totalmente em português. Se for pelo menos metade disso já vai ser ótimo!

  5. Urgente. Mais um chegando ao Xbox Game Pass. Control. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sonystas só se fode mesmo. Prevejo sonystas dizendo que será prejudicado. kkkkkkkkkkk

    1. ACABEI DE VER O VÍDEO!!!
      https://mixer.com/ExtraLife?vod=i_TNmgQUi0-GqRJvuWbH0A

      Coloquem o vídeo nos 44:02 e prestem atenção no próprio homem falando! Ele foi perguntando sobre os 3 jogos que mais gostou na geração.

        1. Cara, isso vale um tapão na cara da poneizada que queriam a Sony comprando a Remedy!
          Não compram jogo porra nenhuma e dizem que o Game Pass atrapalha a indústria, está é SALVANDO a indústria, pagando aos desenvolvedores para terem seus jogos no serviço e terem seus jogos mais divulgados!

  6. Ótimos jogos,os dois são muito bons.Mas Vanquish foi um jogo que me surpreendeu por seus chefões gigantescos e mutáveis,e tinha desafio maior que Bayonetta!!!

  7. Já possuo os dois jogos em minha conta mas infelizmente só tenho o One fat, e pra esses não haverá qualquer benefício quanto a estes jogos. A minha dúvida é, na próxima geração poderei com o Scarlett ter acesso a esses benefícios ou eles estão presos ao One X?

  8. Os donos de PS4 foram traídos pelas próprias empresas dos jogos que eles amam. Eu que comprei pacas nessa BF, vai ser um alivio para meu bolso ter essa mamata do GP.

  9. Apenas remaster? Será que tem ao menos legendas em pt-br?
    Do contrário será “Vale a Pena ver de novo”, mas em 4K Caça níquel de novos user e de nostalgistas que compram jogos antigos que já zeraram no passado, apenas para ter na coleção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *