Carregando...

Requisitos de PES 2019 para PC

Konami retorna pelo segundo ano com uma versão do PES para PC que chega ao mesmo tempo e com o mesmo conteúdo que os consoles. Agora temos que pensar no próximo título da franquia, e temos aqui os requisitos do PES 2019 para PC, tanto o mínimo quanto o recomendado.

A empresa japonesa está trabalhando para tornar o jogo acessível a uma variedade de equipamentos, pelo menos na resolução HD (1280×720). Pro Evolution Soccer 2019 é um pouco mais exigente na CPU (mínimo é recomendado um i5) do que em gráficos e RAM, tanto de baixo nível visual e qualidade intermediária, mas em termos gerais é pouco exigente. Quanto ao disco rígido, a exigência é de 30GB de espaço livre para download e instalação.

Você pode ver todas as especificações técnicas da equipe para jogar PES 2019 no PC nesta imagem:

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.