Resident Evil 3: Nemesis Remake para Xbox One já tem data de lançamento de acordo com varejista

São muitos os rumores sobre o quase certo remake do Resident Evil 3. Devido ao grande sucesso do Resident Evil 2 Remake, é claro que a Capcom não iria parar por aí. Bem, de acordo com uma loja online do varejo, Nemesis Remake será lançado em março de 2020 para Xbox One e PlayStation 4.

O remake de Resident Evil 3: Nemesis será lançado em 31 de março de 2020 para Xbox One e PlayStation 4, de acordo com o varejista online base.com. É muito comum lojas vazarem datas ou até mesmo a existência de algum jogo, mas isso ainda não é uma confirmação oficial, então encare isso como um rumor.

Um anúncio oficial ainda não foi publicado pela Capcom. De acordo com os últimos rumores, o jogo será anunciado amanhã no evento State of Play da Sony.

 

Fonte

33 comments on “Resident Evil 3: Nemesis Remake para Xbox One já tem data de lançamento de acordo com varejista

  1. Mais um OldSchool que vai concorrer ao GOTY em 2020. Para mim é o jogo mais aguardado. Que a Capcom consiga superar o patamar alcançado no RE2R.

      1. Exatamente por isso. Mesma Engine, mesma jogabilidade e até o mesmo mapa. Muitos vão ver isso como uma DLC, e sinceramente, eles vão ter razão.

          1. Vc sabe que o Resident Evil 2 era chamado de 1.5, né? E que o 3 acontece paralelamente ao “1.5” pegando até mesmo cenários do jogo anterior, né?
            Tire suas conclusões se tisso não tem cara de DLC. Espertão você heim…

          2. mas ué? todos seguem a mesma linha de jogabilidade, não estou generalizando, do res 1 ao 3 original foi a mesma coisa kapião., assim como uncharted, tomb raider, etc etc etc.

          3. “kapião”, Uncharted 2 já foi chamado de Uncharted “1.5”? Ou Tomb Raider 2 de Tomb Raider “1.5”? Uncharted teve um jogo feito com os mesmo mapas, assets e ocorrendo paralelamente a outro game? E Tomb Raider?
            Enfim, Boa sorte tentando generalizar SOZINHO algo que falei sobre um jogo em específico.

        1. Não creio que a Capcom seria capaz de fazer isso até pq nunca foi de fazer. Eles sabem que há um grande Hype pós sucesso RE2R e eu quero acreditar que virá um grande trabalho. Fiquei impressionado com essa imagem oficial que foi publicada nos últimos dias, o que me leva a crer que estão produzindo com bastante qualidade, até porque o foco é agradar os novos e antigos jogadores.

          1. Street fighter 2, Street fighter 2 turbo, street fighter 2 champions edition… Mostre Hunter tri, Monster Hunter tir G, Monster Hunter XX…
            Do Resident Evil para o Resident Evil, a mudança foi boa, mas no terceiro jogo a mudança foi o Nemesis, pq é basicamente o segundo game sem a opção de caminho A e B.
            Eu não tô falando que vai ser igual, mas que tem muita chance de ser.

    1. O melhor jogo de super heroi disparado, espero uma sequencia também, to rejogando os antigos, bom demais, nem precisa ser um jogo do Batman, mas no mesmo estilo com qualquer personagem da DC, um jogo dos Titans ia ser foda.

      1. O Spiderman na minha opinião conseguiu ficar tão bom quanto, senão melhor, uma pena ser exclusivo do ps4, um dos poucos jogos que me faz sentir falta de ter vendido ele :/.

        1. Eu não joguei o ultimo, mas sempre gostei dos jogos do aranha também e esse ultimo parece ser o melhor, mas ainda acho que o Batman é o melhor, gosto do conjunto todo do jogo, o modo de luta, as missões secundarias que te levam a outros chefes, missões com investigação e o tanto de acessórios.

          1. O Spiderman copiou bem esse estilo, tem tudo isso e ter uma parte durante o dia deixa o jogo bem bonito, recomendo que jogue se conseguir.

    1. Shadow of the colossus foi um dos melhores jogos que já joguei, os 3 jogos que me fazem sentir falta do meu ps são shadow of the colosus, spiderman e horizon zero dawn :/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *