Carregando...

Revelação de Halo Infinite para este mês focará na campanha

Após anos de espera, a Microsoft finalmente exibirá o Halo Infinite durante o showcase do Xbox Series X em 23 de julho. Agora, a desenvolvedora 343 Industries começou a definir as expectativas para o evento. Se você estiver animado para ver a campanha deste jogo, então temos boas notícias.

Em um post do blog, 343 Industries disse que os fãs podem esperar o “primeiro olhar” da campanha do Halo Infinite. “Estamos empolgados em compartilhar o que a equipe está trabalhando – o primeiro olhar da campanha do Halo Infinite será no dia 23 de julho! ” a desenvolvedora explicou.

A redação aqui parece sugerir que o evento de 23 de julho se concentrará na campanha de Halo Infinite, em oposição ao seu componente multiplayer. Isso é provavelmente pode desagradar parte da base de fãs, mas faz sentido que a Microsoft queira priorizar uma parte do jogo no início. Presumivelmente, a revelação multiplayer está sendo guardada para uma data posterior – apesar que existe rumores que a beta do multiplayer seja revelada no evento.

A Microsoft mostrou um primeiro vislumbre da campanha de Halo Infinite na E3 2019 com um trailer cinematográfico que você pode assistir novamente no vídeo abaixo (legendado):

De volta à E3 2018, o diretor de jogos Chris Lee disse que a 343 está “fazendo mudanças na maneira como abordamos as coisas” com Halo: Infinite. Isso pode significar várias coisas, mas a citação se destaca no que diz respeito aos rumores. Os relatórios afirmam que o Halo Infinite será dois lançamentos separados, com um jogador e um multiplayer sendo lançados separadamente. Lee disse que está ansioso para levar os jogadores em “direções novas e inesperadas” com o novo jogo Halo, embora isso se refira a um modelo de entrega, à história ou a alguma outra coisa.

Halo Infinite é um título de lançamento para o Xbox Series X, e haverá várias betas para o jogo antes do lançamento. Queremos ver tudo isso.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.