Revelado Hellblade II para Xbox Series X, gráficos absurdamente realistas!

Hoje, a Microsoft surpreendeu a todos no The Game Awards 2019, revelando o console de próxima geração do Xbox Series X. Para mostrar o poder da máquina, a empresa revelou um trailer da Saga de Senua: Hellblade II. A filmagem foi no motor e parece um filme de ação ao vivo. Foi realmente um momento extraordinário.

Não está claro se Saga: Hellblade II de Senua será lançado com o Xbox Series X ou se virá mais tarde. Manteremos você informado assim que soubermos mais. Até lá, não deixe de admirar o incrível trailer. É bem inacreditável se tudo isso for realmente com o poder da nova máquina.

367 comments on “Revelado Hellblade II para Xbox Series X, gráficos absurdamente realistas!

    1. Se o Hellblade 1 recomendavam jogar no fone que eu joguei e é do caralho, quando as vozes na cabeça dela falam parece que esta atras da pessoa esse então vai ser de arrepiar. Cadê a Poneyzada que ficou muda repentinamente?!?

    2. Vc vai jogar cracudão 4. O Phill não preparou esse jogo para ti, velho. Ele fez esse jogo para quem valorizou o 1. Para quem joga no PC.

      Adivinha quem vai comprar esse jogo? Nós do PC.

  1. Cara, essa é a nova IP da ninja theory? Cadê a nova IP cara???? Kkkkkk além do FRIGOBOX, repete hellblade 2, IP indie e que não fazia sentido nenhum ter continuacao PQP Microsofre só faz merda kkkkkkkkkkkkkk

    NOVO CONCORRENTE DO FRIGOBOX = BRASTEMP

    Ate os gringos estão zoando o FRIGOBOX KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        1. Vc está chamando de “filminho” o game que o phil está fazendo?

          Volta para cracudão e fortnite.

          Vc comprou o primeiro jogo? Não.

          E se jogou não deve ter entendido NADA da história.

          1. Eu jogo todos os games, tenho todas as plataformas.

            Estou rindo da cara dos multiplayer aí hehehehehehehehehehehe

            tomaram na cara novamente. Cada ano, novo fiasco.

            Tanto que precisam fazer um prêmio em separado para o “multiplayer”, porque senão não ganhariam nada.

            Uma vez inventaram lá overatch como consolação, mais carta marcada impossível.

    1. Impossível, não tem como algo fazer esse trailer comer poeira. Os gráficos estão incríveis, pode chegar perto no PS5 – com muita sorte. Veremos.

  2. Espero q add mais combates na continuação. Joguei o primeiro pelo game pass achei um jogo bem mais ou menos. Espero q com a verba da Microsoft melhorem o jogo.
    Engraçado sonysta hypava e agora não vai jogar a continuação ?.

      1. Eu terminei fui jogando aos poucos, fiz 900g nem fudendo vou zerar denovo pra pegar todos colecionáveis.
        Recomendo jogar um pouco e depois parar e ir jogar outra coisa foi assim q eu fiz.

  3. Sempre falei isso aqui. Ninja theory teve diversos problemas pra fazer Hellblade, o game teve muitas limitações. Com o investimento da Microsoft, é claro que eles iam fazer dessa vez, o melhor jogo possível. Podem esperar uma experiência muito mais completa nesse jogo.

    Phil Spencer disse que esse jogo estava no roteiro quando a Microsoft se aproximou da Ninja pra tentar adquirir o estúdio. Provavelmente não deve ser Day one do Series X.

    Halo infinite, Hellblade 2, Forza 8… Jogo da The Initiative, RPG da Playground e vários outros estúdios trabalhando no mesmo nível. Num pediram First Party, TOMA!

    1. Que bobagem. Não teve limitação alguma. O primeiro jogo é muito bom. Caixista que não entende nada de jogo mesmo. Só correr e atirar.

      O segundo deve seguir o normal do rumo de uma franquia, ou seja, melhorar.

      Não será vendido no XBOX, porque pessoal não valoriza jogo assim. Mas no PC vai bombar.

      1. O jogo foi pensado em ser muito mais do que foi. movimentação, mapa, o combate, etc. É tudo muito simples, tudo por causa do limite de recursos e investimento.

        Todos sabem disso, é uma informação pública. Muita gente jogou o game pensando que tudo aquilo era planejado desde o início, mas não foi. O jogo teve muitos problemas.

        1. Eu não acompanhei o desenvolvimento, não tinha nenhum console pra jogar isso até 2 meses atrás. Tudo o que sei do jogo está no documentário que vem junto.

          1. Esse ponto que toquei foram exatamente as criticas que o jogo recebeu. Movimentação do personagem lenta demais, Shenua não corre, não pula, combate simples com 3 ataques só, mapa muito reduzido. Isso tudo foi limitações técnicas, fizeram o possível.

            Sem contar que esse jogo foi feito por aproximadamente 20 pessoal durante anos. O jogo foi até apelidado de “um indie de peso”. E o estúdio quase fechou as portas. Por isso muita gente, até mesmo quem não curte a Microsoft, gostou de ver a Ninja Theory sendo “ressuscitada”.

          1. É só ligar dificuldades financeiras a limitação no orçamento do jogo. Mas pelo menos você entedeu a resposta do Roberto. Me dou por satisfeito com isso…

          2. Continua não sendo resposta. O jogo é redondo, quem joga não vê limitação alguma. Meramente dizer que houve dificuldade financeira só aumenta a surpresa que demonstrei. O Roberto sim me indicou o que teria ficado faltando.

          3. Pra mim é, mas como disse, se a partir de um comentário mais desenhado ficou mais claro, bom pra você. Acredito que todo mundo que tenha gamepass jogou ele e a maioria achou fraco ou que poderia ter sido melhor. Eu comprei assim que chegou no Xbox, antes de entrar no GP inclusive. Não acho o jogo redondo, apesar de ter pontos fortes, como falei no outro comentário, foi decepcionante pra mim.

    2. Que bobagem. Não teve limitação alguma. O primeiro jogo é muito bom. Caixista que não entende nada de jogo mesmo. Só correr e atirar.

      O segundo deve seguir o normal do rumo de uma franquia, ou seja, melhorar.

      Não será vendido no XBOX, porque pessoal não valoriza jogo assim. Mas no PC vai bombar.

        1. Caixista não joga nada. Não entende de jogo.

          No canal do XBOX lá o tal de “duff” estava cobrando que o novo Senua seja parecido com Halo na gameplay, mundo aberto com mais ação etc heheehehehehehehehehehee

          Tipo caixista joga The Long Dark, Kholat e acha “chato”, porque “não tem tiro”.

          Isso é por conta da FALTA DE VARIEDADE na plataforma.

          PC wins. Play wins.

          1. PC Wins, PLAY Wins. E sua Steam e ID são Wins também ? Por que não adianta se vangloria se não Joga nada, ou estou errado ?

      1. Que idiota!!

        O jogo não é ruim. O jogo é limitado!!! Vocé sabe o que significa essa palavra? Hellblade era pra ser muito mais do que foi. A movimentação, mapa do jogo, a simplicidade do combate, tudo isso foi diminuído pela dificuldade de investimento que a Ninja tinha.

        1. Adoro o jogo mas é claramente limitado. Talvez não para Sonystas que só esmagam 2 ou 3 botões um jogo inteiro. Mas pra quem entende de games o jogo é bem limitado sim. Com uma ótima ambientação mas limitado. Lotaram de quebra cabeças no game e combates bem simples mesmo. A Ninja Theory quase faliu. Tiveram várias dores de cabeça pra este game sair. Tiveram que pegar um empréstimo e se o jogo desse errado era falência na certa. Eles inclusive lançaram um pequeno documentário sobre isso. Mas infelizmente a gente precisa lidar com essa galera sonysta ignorante. Nem esquenta sua cabeça com essa gente brother.

    3. Pelo que entendi o Phil dizer no palco esse jogo ainda está em uma fase bem inicial, então provavelmente ele só deve vir lá pro final de 2021 ou até depois. Mas realmente o jogo parece que vai estar fantástico, e se pensarmos em todos esses jogos que você mencionou já vemos que a MS vai ter um catálogo muito forte pro Xbox Series X. A MS está vindo com tudo pra próxima geração, e se parar na frente ela vai atropelar!

      1. Eu vi na gamespot, o site foi ver o console em primeira mão, antes de ser anunciado. Nessa matéria que o Phil fala, quando começou as conversas pela aquisição, esse novo Hellblade estava só no roteiro.

        Pode esperar aí, de 2020 até 2023 que todos esses jogos vão sair, o da RARE, The Initiative, o RPG da Playground games, RPG com elementos de ação da InExile. tudo sendo distribuído de maneira estratégica para o gamepass. First party da Microsoft vem com tudo essa geração.

          1. Se vc não conseguiu montar um Pc nem pra bater de frente com o PS4 pró q é bem fraquinho, imagine na próxima gen ??????

    1. Ghost of Tsushima será outra obra de arte.

      O Senua será excelente jogar no PC. O 1 é espetacular. Só caixista não gostou. Mas o phill fez o jogo para nós do PC.

      Para XBOX é correr e atirar. Ele está preparando cracudão 4 para eles.

      1. chora nao moço esse jogo Ghost of Tsushima, The last of us 2 e vc vai ficar no Game Pass sem os Goty de verdade… sekiro vou ate instalar novamente ver se platino na steam essa obra só me falta umas 5 conquista!

        1. Chorar por causa de dois joguetes do Playânus?? Um com Downgrade monstro ainda ?????

          Obs: GOTY de vrdd é Urina q vc nem pensou em comprar ?????

          1. Não joguei, não tenho tempo graças ao Mendigopass, mas vou dar uma chance à ele, coisa q vcs não fizeram com Urina ?????

          2. Comprei RE2R q tmb estupra Urina em todos os quesitos, aliás, Urina levou 3 estatuetas pra casa, mostrou q é foda, chegou o momento de vc comprar ????

          3. Sekiro, Rer 2, Devil May Cry 5 tenho desde seus lançamentos kkkjkkk, vc acha que sou vc que espera sair no Game pass ou fica compartilhando jogo kkkjkkk, na verdade ontem mesmo comprei Ori And The Blind Forest Definitive Edition na steam por R$ 9,30 eu até poderia jogar o do Game Pass mas como esse jogo é top então merece a compra!

          4. Nossa, parabéns, vc é um poney q ajuda a indústria ?? mas não vai comprar Urina Simulator?? Quase foi GOTY ????

  4. Isso é “filminho”, li caixista escrevendo aí. Depois apagando.

    Por isso esse tipo de jogo não vai bombar no XBOX. Por isso XBOX é um console completamente IRRELEVANTE no mercado, tanto que a Nintendo passou.

    Pode ver que Gears5 não ganhou NADA. E o XBOX não ganhou SEQUER a categoria multiplayer.

    Esse jogo foi feito para o público do PC. Acorda. Não para vcs.

    Nós vamos valorizar sim. A gente sustenta a MS. Vcs não.

    Comprei o 1 na Steam. Vou comprar o 2.

  5. Ghost of Tsushima será outra obra de arte..

    O Senua será excelente jogar no PC. O 1 é espetacular. Só caixista não gostou. Mas o phill fez o jogo para nós do PC.

    Para XBOX é correr e atirar. Ele está preparando cracudão 4 para eles.

    1. No PC será show mesmo. O game foi feito para o PC. Até porque caixista considera “filminho” e o phill sabe disso.

      Para vc ele está preparando um concorrente de fortnite, talvez cracudão 4.

    1. Ao contrário. Primeiro porque a Sony ganhou prêmios, incluindo o segundo mais importante.

      Segundo porque SEKIRO é um RPG, ou seja, nós do PC e ps4 jogamos.

      Não tem nada a ver com caixista o prêmio.

      Fiquei feliz por um RPG ganhar a CALAR A BOCA NOVAMENTE do “multiplayer”

      CHUPA MULTIPLAYER. CHUPA CAIXISTA HEHEHEEHEHEHE

    2. Kojima melhor diretor, Destra melhor música, Mads Mikkelsen melhor ator… Três prêmios.
      Gears 5 levou nada, Outer Worlds levou nada…. Jogo nenhum da Microsoft levou nem brigadeiro pra casa.

  6. Hellblade 2 revela uma cartada de mestre. Hellblade e The Outer Worlds foram bem avaliados e todo mundo vai querer jogar a continuação… que não estará no PlayStation. 😀

    Quero ver tudo a poneizada pé-de-rato jogando no PC, hein? Hahaha

  7. Outer Worlds e Gears não levaram nem brigadeiro pra casa no GOTY. Kojima melhor diretor, Mads Mikkelsen melhor ator, Destra melhor trilha sonora. Parabéns aos envolvidos…

      1. Pior que é mesmo viu, um Console com uma Fã Base tão grande dai lança um Jogo com Milhares e Milhares de grana gasto no Marketing pra nada. Que Decepção, parabéns aos ”Fãs de Playstation” por ter dado o Valor ”Merecido ao Jogo” kkkkkkkkk que Piada

      2. Quais floparam? Gears 5 foi um flop colossal mesmo. Outer Worlds nem sei se foi….
        Destra, como já divulgado em vários portais sérios, foi o famoso “huge hit sales-wise”, o que quer dizer que foi um sucesso

        1. Outer worlds não é exclusivo e ainda assim segundo a publicadora a private division vendeu mais que o esperado esse é o efeito gamepass, e gears 5 vendeu pelo menos para se pagar. Agr death stranding com a maior base de jogadores de console do mercado não conseguiu nem aparecer nos tops de vendas da NPD Reino Unido, no raking da famitsu 2019 death stranding nem dá as caras sendo que foi um recorde de vendas no japão, flopou em critica e flopou em vendas triste vindo do Kojima o “DEUS” da industria.

        2. Outer worlds não é exclusivo e ainda assim segundo a publicadora a private division vendeu mais que o esperado esse é o efeito gamepass, e gears 5 vendeu pelo menos para se pagar. Agr death stranding com a maior base de jogadores de console do mercado não conseguiu nem aparecer nos tops de vendas da NPD Reino Unido, no raking da famitsu 2019 death stranding nem dá as caras sendo que foi um recorde de vendas no japão, flopou em critica e flopou em vendas triste vindo do Kojima o “DEUS” da industria.

          1. Claro. Só tem 3. O melhor é o Switch… O PS é o segundo melhor, logo é o segundo pior tbm, já que o Xbomba é disparado o pior

  8. Mais um GOTY onde a galera do multiplayer, da mesmisse, apanha na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    SINGLE PLAYER REINA. PARABÉNS, SEKIRO!!!! RPG!

  9. Os maiores comentários do final de semana serão: senua 2 e o GOTY. O ghost of tuschima já sabíamos da alta qualidade dele.

    Senua 2 e SEKIRO. NINGUÉM VAI FICAR FALANDO DOS MULTIPLAYER CAGADOS.

    Chora mais aí pessoal do “online”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Vai chupando ai, não queriam jogo? Toma e na E3 tem mais, detalhe GOD FALL anunciado para ps5, já está confirmando na epic game store vai chupando aí sonista

        1. Cara…. o que tem de errado com vocês? Exclusivo Microsoft (XBOX + WINDOWS) é diferente de exclusivo pra CONSOLE. O jogo não é exclusivo de console, mas é exclusivo da Microsoft…. Acho que não é tão dificil de entender … ou deve ser… sei lá…. Mas tomara que chegue pro PS5 tb, o jogo parece estar bonito.

          1. Então cara, onde eu falei o contrário disso? É exatamente o q eu sempre digo. Gears5 é um exclusivo MS, por exemplo. Mas ele tá contando vantagem achando q o jogo só sai pra Xbox, é só tu ler os comentários de nv que tu vai entender a nossa discussão cara, não difícil tbm

          2. Acho que o termo Exclusivo XBOX não é aplicavel mais…. nao acredito que a MS irá lancar jogo só para XBOX e Windows não. E eu acho que tem que lancar em todas as plataformas mesmo… baita frescura que enche o saco isso de exclusivo.

          3. Depende cara, seria bom pro consumidor msm, mas pras empresas nem tanto. Pq exclusividade faz diferença no mercado. O melhor exemplo disso é o Switch

          1. É claro que chegará aos PCs tb; a Microsoft trabalhará como regra agora no seu ecossistema completo e integrado: console XB + PC + xCloud. Jogue na plataforma de sua preferência. E a Sony seguirá o mesmo caminho, ou falirá.

          2. Cara, estou no Hype pelo game, se for exclusivo pouco importa. Estou apenas zoando os sonynho, agora, tudo que você diz é apenas da sua cabeça, prefiro esperar.

          3. Ue, foco na narrativa, ação cadenciada, várias cutscenes, etc… não são esses os jogos da Sony? Os filminhos q vcs falam? Xbox é só jogo frenético, MP insano, gameplay infinita, etc. É caixista que diz isso, ah não ser que tenham mudado de opinião, aí eu me calo e acabou a cvs

          4. Lógico que vai sair pro PC Ruimdows 10. Qualquer asno sabe disso… A política da divisão Xbosta do Fiu Terra Ispencer tem sido essa já tem tempo e não vai mudar.

          5. É claro que chegará aos PCs tb; a Microsoft trabalhará como regra agora no seu ecossistema completo e integrado: console XB + PC + xCloud. Jogue na plataforma de sua preferência. E a Sony seguirá o mesmo caminho, ou falirá.

        2. Eu nem sei quem respondeu pq tá bloqueado… Mas de qualquer forma, como TODOS sabem, a Microsoft já vem lançando tudo em PC há anos e não vai ser diferente agora. Inclusive com notícias que vai continuar e possivelmente aumentar o Play Anywhere

          1. Só um fanboy alienado que desmerece as outras plataformas e seus jogos, mas endeusa e passa pano pro conteúdo favorito dele, msm q esse conteúdo tenha as msm características da concorrência.

        3. Todos os jogos da Microsoft estarão nos PCs tb; é uma regra a partir de agora. A Microsoft quer unir o seu console ao PC em termos de sistema, e vai “unificá-los” tb com o xCloud. Ampliar horizontes nessa nova perspectiva de mercado nos jogos. E somente a Microsoft terá na próxima geração esse ecossistema completo e integrado; e isso tem muito valor.

    1. Pera… Godfall confirmado pro PS5 e Epic Games Store no PC “não conta” como um título exclusivo…. Mas o Hellblade Doença Mental/Esquizofrenia Simulator aí que vai sair em PC tbm conta? Onde está a lógica??

  11. Vai chupando ai, não queriam jogo? Toma e na E3 tem mais, detalhe GOD FALL anunciado para ps5, já está confirmando na epic game store vai chupando aí sonista

  12. Olha a banda que vai fazer a trilha dessa obra de arte. Que coisa mais linda, eu pagaria o dinheiro que fosse pra ver uma apresentação dessa, pena que no Brasil só tem Funk.

    https://www.youtube.com/channel/UC3Jvz7FpBsY73_wEjFV67wQ

    1. É “Doente Mental Simulator”, já que o jogo é sobre uma mulher nórdica pré viking que ouve vozes por sofrer de Esquizofrenia achando que é as urucubaca lá

  13. Agora vai ter dono de Xbox que vai dizer que sempre acreditou em Hellblade kkkk,são uns babacas mesmo,tudo Xbox Mingau.
    Mano,o primeiro Hellblade é um dos melhores jogos da geração,to pouco me fodendo para Bleeding Edge,vem logo Senua!

  14. Cara, essa é a nova IP da ninja theory? Cadê a nova IP cara???? Kkkkkk além do FRIGOBOX, repete hellblade 2, IP indie e que não fazia sentido nenhum ter continuacao PQP Microsofre só faz merda kkkkkkkkkkkkkk

    NOVO CONCORRENTE DO FRIGOBOX = BRASTEMP

    Ate os gringos estão zoando o FRIGOBOX KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Mas era a IP q poneysada não tirava das listinhas traveka ????

      “ainnnnn melhor indie já feito, minha listinha aumentou ainnnnnn”

      ???????

  15. Cara, que trailer foda. Arrepiou aqui! Ela parecia estar cantando um rock pesado. Gostei! Não gostei fo primeiro porque gráficos não eram o que eu esperava e era um jogo repetitivo em certos momentos, tinha de ser um pouco mais curto. Tô com esperanças que agora com o apoio ? da Microsoft eu já vejo gráficos lindos e já ponho maior fé.

    1. Ela estava cantando uma técnica chamada throating… Que é a base pro Gutural usado naqueles metalzão bem pesado tipo Arch Enemy. O grupo que toca isso é um grupo dinamarquês/Norueguês chamado Heilung. A língua cantada na música é o Proto-Nórdico, ou o que se imagina ser o mais próximo disso, já que é um idioma extinto há muitos séculos… Idioma que se falava na região da Escandinávia antes dos Vikings, era que se passa o jogo.
      Recomendo conhecer a banda. Só usam instrumentos tradicionais folclóricos e cantos desse tipo

        1. Pouquíssima informação dessa cultura é realmente confiável de ser verdade pq não existia escrita naquela época por lá. O alfabeto rúnico nórdico só veio com os vikings… Então o que se tem dessa época são realmente contos, canções, relatos, estórias, etc. Triste ser uma entre tantas culturas que se tem pouca informação ?

    1. Nenhum jogo bom vai te agradar. Volta para cracudão. O phil não está fazendo esse jogo para vcs e sim para nós do PC.

      Para vcs ele está preparando gears6 e cracudão 4.

      1. Só sabe repetir a mesma, coisa criança??? Não tem outro argumento não…
        Já que você sustenta, a microsoft me mostra a gt pra ver se você joga mesmo…

  16. Eu vi ao vivo e gostei demais. O primeiro jogo é uma obra de arte. Achei um ótimo sinal. Indicativo concreto de que podemos ter jogos novamente de narrativa na MS.

    Caixista não vai comprar, primeiro jogo eles consideraram “filminho”. Não sabem nada de jogo. Só correr e atirar.

    Mas no PC vai bombar.

  17. Ahhhhhh!!! Death Stranding não ganhou!! Que pena!!!!! Queria tanto ver o circo pegar fogo!!!

    “Viram? Falaram que ia ser roubado. Toma, caixistas!”

    VÃO TOMAR NO CU!!!!

    1. 3 prêmios.

      E quem ganhou foi um RPG, para choro caixista hehehehe

      Multiplayer, o fracasso. Falei. Single player marca geração. Multiplayer não.

      1. até overwatch ganhou o premiozinho chora mais ,os engraçados q os famosos multiplayer fracasso lucra mais e são mais jogados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. falou o cara q vive de avaliações e premiozinhos kkkkkkkkkkkkkk oq faz esse mercado ficar cada dia maior e multiplayer fatoooooooo

          2. Eu vivo de jogos bons. Que são os SINGLE PLAYER.

            Mais uma premiação onde a galera do multiplayer apanha na cara heheheehehehehehehhee

          3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora mais q sustentar a maior da parte dessa industria são multiplayer aceita q doi menos ,pqp agora premiozinho vai mudar isso piada kkkkkkkkkkk isso sao so frescuras da comunidade como disseram ali em cima lugar de filme e no oscar e burro de quem importancia kkkkkk

          4. GOTY nada neh? Multiplayer não marca geração.

            The Witcher 3 até hoje é aclamado e lembrado. O teus COD e BF da vida, FIFA e blá blá essas bostas aí só servem para “lucrar” mesmo dos otários. kkkkkkkk

          5. bla bla goty ,overwatch e oq msm ? fatoooo games multiplayer manter esse mercado pq se depende do filmes flopados da sony já tinha acabado a mt tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          6. Overatch jogo chato. Ganhou para darem moral para online. Só por isso.

            Interesse por trás. Esses campeonatos aí.

            Pq o jogo em si é um mapa e todos se matando. Comum demais.

          7. pra vc ver q este jogo q “há mil jogos assim” derrotou o unchato 4 o filme no premiozinho de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          8. engraçado q foi uns dos seu queridos filmes q se renderam ao multiplayer lançando um multiplayerzinho generico e todo cagado kkkkkkkkkkkkk q nem o querido lest ofus aus kkkkkkkkkkkkkkkkk
            overwacth >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>unchato

      2. Choro caixista? Para mim não mudou nada. Continuo respirando, o coração está legal, tenho braços e pernas para continuar a vida. Sonysta que deve estar morrendo de medo de perder o cu de novo por causa de apostas fracassadas.

  18. meeeeeeee essa midia e esperta disfarçou pra não ficar tal na cara a babação de ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sekiro ganhou premiozinho dessa vez

  19. XBOX realmente é um fiasco em termos de console. E isso se percebe pelo público….

    Tipo XBOX ganhou o que nesta noite? Nada. Nem no multiplayer.

    Sony novamente saiu com destaques, ganhando prêmios, incluindo o segundo mais importante.

    Para piorar, o phill anuncia um jogo single player “estilo filme”. Um “filminho”, segundo eles.

    Aí caixista acha que “ganhou a noite”.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Sim, e o design parece um umidificador que eu tenho pra usar no quarto quando o dia tá seco por conta de asma (e não é zoeira, parece MESMO o tal umidificador, só que o negócio é branco)

  20. Tem um vagabundo de máscara e um careca de toca que afirmaram com toda a certeza que xbox não produzir jogos AAA para ser colocado no game pass kkkkkkk aqueles caras só tomam no rabo

      1. Gráficos de Hellblade 2 estuprou sem dó Shushushima e Lesbian 2, se bem q estamos falando de outra gen, nessa esses dois jogos já apanharam pra Gears 5 ?????

        Obs: Shushushima muito melhor q Lesbian 2 ??

        1. kkkkk cade a gameplay de HellBlade 2, eu não vi, vc viu, e outra tenho o Hellblade 1 desde seu lançamento no pc, pense em um game limitado tomara que neste segundo melhore bastante e pode ter certeza que os gráficos do game não sera aquele de CGI!

          1. Aquilo não é CGI poney 1080P, é do motor gráfico pré renderizado, tá achando q é esses vômitos da Çoni cheios de CGI e chega na hora é um gráfico porco cheio de bugs?? ??????

  21. que tapa na nossa cara… bateram bateram em Hellblade e o primeiro jogo da next gen do Xbox é justamente Hellblade

    a franquia Hellblade agora é bom?

    (Estou falando quando o primeiro game era exclusivo do PS4 e a Microsoft não tinha adquirido o estúdio ainda)

    Pois é! Do jeito que nós jogamos hellblade e gostamos e ele agora é exclusivo da caixa então significa que outros jogos de outras plataformas que aqui nesse site muitos malham dizendo que não presta sem nem ao menos ter jogado

    1. Eu comprei o Hellblade no dia que lançaram para o Xbox por 59 reais e lhe digo: Puta jogo chato! O jogo é muito parado. Joguei ele por 4 horas e parei. O jogo até que tinha uma boa proposta e bom gráfico, mas ficou devendo muito em Gameplay (minha opinião). Se o Hellblade 2 seguir a mesma linha também não irei jogar.

      Os elogios que as pessoas estão fazendo é em relação ao GRÁFICO do jogo e não ao jogo em si, ninguém está dizendo se o jogo é bom ou ruim, até porque não foi mostrado o gameplay.

    2. não continua uma bosta, vc só anda, anda e resolve os puzzles nada a ver, sistema de combate limitadíssimo, só o gráfico que ficou bom e sim eu joguei o jogo.

          1. Olha, os dois GOTY eu tenho e curto. GOW4 e SEKIRO.

            E o teu “goty imaginário”, cracudão, fortnite e gears online, cadê???????????????????????????

          2. overwatch goty mais de 100h de jogo,nem se juntar os 2 da esse tempo ,quem ganha premio e estudio e produtor vc so é um fracassado hypando premiosk kkkkkkkkkkk

  22. Já começou os comentário no vídeo de Hellblade, a MS tá atraindo os poneys igual atrai criança com doce. kkkkkkkkkkkkkkk

    Mikasa Riolu
    18 minutos atrás
    Ficarei triste se isso acabar sendo exclusivo do Xbox, eu adoraria jogar isso no PlayStation.

    atticus999x
    18 minutos atrás
    Esperando que isso ainda esteja no PS5 tho ?

    Chris P
    52 minutos atrás
    Por favor, volte para Playstation, adorei Hellblade 1!

    DeegoL9
    1 hora atrás
    Adorei o primeiro e comprei no primeiro dia no meu PS4 Pro. A Sony cometeu um erro ao não adquirir a Ninja Theory, pois a Heavenly Sword no PS3 foi incrível. Espero que isso seja multiplataforma

    1. Sinto informar, mas terão que comprar um XB ou um PC pra jogar Hellblade 2. A Microsoft está tranquila para a próxima geração; agora é só manter o foco e não cometer besteiras que o sucesso virá por “osmose”.

  23. Cadê os sonystas quem estavam dizendo que o Xbox só teria de grande Halo Infinite no lançamento do Scarlett? Sumiram!!! Já apareceu Forza 8, que se não chegar no lançamento deverá chegar ainda em 2021. Agora apareceu Hellblade 2 num trailer impressionantemente realista. Calma que vem mais… Começou a fábrica de “jogos indies” rsrsrs Qualquer consumidor sensato terá o XBOX SERIE X na próxima geração como PRIORIDADE. Preparem-se para o domínio da Microsoft no mundo dos jogos.

  24. Eu odiei o primeiro jogo e ia comprar o Series X uns 2 anos após o lançamento…mas o trailer do Hellblade 2 me convenceu a comprar no início da geração o Series X (não vou comprar o Hellblade 2 rs)! Já até transferi meu 13º para meu Fundo DI Xbox! Sério, a engine tá perfeita demais! O potencial da nova geração tá absurdo! Imagina Forza Horizon 5? Halo Infinity? Gears 6? The Outer Worlds 2? E esses são só os que consigo pensar de cabeça, pq tem vários outros jogos ainda não anunciados (eu sei que esses ainda não foram anunciados oficialmente, mas vamos lá, alguém duvida que vão ter sequência?)!

    1. Cara, ninguém esperava o anúncio de Hellblade 2 agora; a Microsoft está sabendo manter segredo muito bem. Tem muito mais novidades chegando ainda… Começou a regassaria XB.

      1. Eu só sei que valeu a pena ver ontem o TGA! Não esperava que a MS fosse dar essa porrada logo de cara, no primeiro anúncio de jogos! Mas me convenceu, vou comprar essa porra logo no início! Se vier com algum erro de início de geração (cada vez menos comum), aciono o suporte deles e resolvo sem estresse! Nesse meio tempo vou aproveitar meu Xbox One X com vontade (quando chegar 2021 passo ele adiante)!
        Só sei que vi aquelas imagens do Hellblade 2 podia jurar que era filme…os efeitos de luz estão perfeitos!

    2. Cara, ninguém esperava o anúncio de Hellblade 2 agora; a Microsoft está sabendo manter segredo muito bem. Tem muito mais novidades chegando ainda… Começou a regassaria XB.

  25. Que trailer Rapaz…

    Foi isso que faltou no Xbox durante essa geração, esse Hype…

    10/10 pro Trailer.

    Legal ver a galera que chamava o jogo de filminho Hypando sua continuação

  26. Hellblade 2 revela uma cartada de mestre. Hellblade e The Outer Worlds foram bem avaliados e todo mundo vai querer jogar a continuação… que não estará no PlayStation. 😀

    Quero ver tudo a poneizada pé-de-rato jogando no PC, hein? Hahaha

      1. A Microsoft acabou de mostrar com o trailer de Hellblade 2 o que o investimento em estúdios médios pode fazer; colocou a Ninja Theory num alto patamar. Os caras têm talento, mas os recursos eram limitados. Quando eu falei que os novos estúdios poderão voar ainda mais alto, era isso ae; e começaram as provas.

  27. Death ganhou 3 prêmios.

    Gears NENHUM.

    XBOX não ganhou nem multiplayer…. que se gaba tanto….

    Por fim, para FECHAR A TAMPA, um RPG ganhou, para desespero caixista.

    SINGLE PLAYER WINS.

          1. Vai jogar cracudão. Deixa o “filminho” para nós.

            E Gears5 nenhum prêmio, nem no multiplayer? Vc joga aquela bosta enjoativa lá?

            Por que está feliz com Senua 2, um filminho como o 1?

          2. Segundo caixista, SP é irrelevante, jogo focado em enredo é irrelevante, pra assistir e não jogar. Não é pro console da MS pq tem pouca ação, é jogo casual, o negócio é MP, isso sim é pra quem joga de vdd… Mas já tão botando hellblade na listinha deles. E olha só um SP ganhou o goty…

          3. Hipocrisia deles reina….até há quase dois anos atrás, Hellblade era filminho e walking simulator !! Não queriam nem no Xbox, dizendo que essa “porcaria” (palavras deles!!) tinha que ser exclusivo do PS4…

            Agora virou a ultima bolacha do pacote !!!O mais engraçado é ver gente idolatrando esse jogo agora, mas que vivia falando mal dos Single Players….hahahahahahahahahhaahhaha

          4. Está na cara que sim. O primeiro foi. O segundo pode até ter mais ação, vamos colocar como hipótese. Mas seguirá uma narrativa, um jogo com arte e conteúdo.

            Para seu desespero.

            SINGLE PLAYER REINA. Chora mais.

            O que mais empolgou na noite foi oq? O multiplayer? Aquelas MERDAS que são sempre a mesma coisa? Não.

            Tanto que vc está comentando aqui duas coisas: o senua 2 e o GOTY, ambos single player.

            Chora mais.

    1. As pessoas apenas elogiaram o gráfico e não o jogo em si. Comprei o Hellblade e o jogo é muito chato! Joguei só por 4 horas e encostei. Espero que melhorem o gameplay no Hellblade 2.

      Jogadores do Xbox também gostam de jogos single player, o que não gostamos é de um console que 90% dos jogos exclusivos são narrativa em terceira pessoa. Entende a diferença?

      Quantum Break eu adorei, mas não gostaria que só tivesse jogos desse estilo no Xbox.

    1. Vai ficar feio caso esse jogo lance logo. Mas isso depende de quando sair também né. Pelo que entendi os jogos novos vão continuar saindo pros antigos até onde o hardware deles suportar. Quando os jogos começarem a deixar o desempenho dos antigos ruim ai provavelmente não vão mais lançar pra eles.

  28. Senmua tinha 3 pontos fortes, que eram a sonoplastia, a temática e o combate, mas que acabaram se afogando no ritmo extremamente quebrado e ambiente visualmente bonito, mas vazio. Se conseguirem acertar a mão e equilibrar esses elementos, Senmua 2 tem tudo pra tudo ser aquilo que o primeiro não conseguiu e agradar tantos os casuais quanto os hardcore. Potencial pra clássico ele tem e muito!

    1. Simples, o primeiro era um walking simulator requentado. O anúncio foi pra outro jogo, que não deve ter as limitações do primeiro, e com a equipe cheia de dinheiro e já sabendo o que os jogadores aprovaram no primeiro.

  29. Confirmado que tenho um ótimo gosto. Gw4 e SEKIRO. Death ganhou 3 prêmios também.

    Triste deve ser pessoal do fortnite, aquela bosta sem conteúdo.

      1. Falei a verdade…. O Hellblade foi feito originalmente como um jogo sobre problemas mentais, mais especificamente esquizofrenia. A tal da Senua é uma esquizofrênica que ouve vozes por conta dessa doença e acha que é os espírito de urucubaca por aí.

      1. Superar o que? Um jogo que vai ser naipe o primeiro de bobageira de doencinha mental? Jogo vai estar disponível day 1 no Gamepass pra PC e nem baixar irei

  30. Cadê os sonystas quem estavam dizendo que o Xbox só teria de grande Halo Infinite no lançamento do Scarlett? Sumiram!!! Já apareceu Forza 8, que se não chegar no lançamento deverá chegar ainda em 2021. Agora apareceu Hellblade 2 num trailer impressionantemente realista. Calma que vem mais… Começou a fábrica de “jogos indies” rsrsrs Qualquer consumidor sensato terá o XBOX SERIE X na próxima geração como PRIORIDADE. Preparem-se para o domínio da Microsoft no mundo dos jogos.

  31. Ué !
    Os Sonystas ainda não estão hypando o jogo ? Mais eles não criaram uma maior hype para o HELL BLADE 1, assim que ele foi lançado para o playstation 4 ??? rsrsrsrsrsrsrsrs

  32. O gráfico do jogo parece está simplesmente SURREAL! Essa next-gen vai ser absurdamente incrível, pelo que entendi bem antes do anúncio o Phil disse que esse trailer foi capturado rodando diretamente do Xbox Series X e vejam que absurdo de realismo. Agora já consigo até imaginar o RPG da Playground talvez com realismo e cenários comparáveis ao do Forza Horizon, já que parece bem possível replicar isso na próxima geração pra games de outros gêneros também.

    Agora sobre Hellblade 2 eu sinceramente espero que seja um jogo mais extenso e que deem uma melhorada bruta no gameplay do jogo. O primeiro tem uma narrativa muito boa e um designer de áudio fantástico, mas acho que pecou um pouco no gameplay sem sal. Se derem uma caprichada nesse ponto e evoluírem todo o resto pode vir a ser um dos melhores jogos da próxima geração! E também pelo que entendi ele está em fase bem inicial de produção então só deve vir lá pro final de 2021 ou depois.

    1. Concordo em tudo que vc falou. Em relação ao Hellblade, eu comprei no dia que lançaram para o Xbox e joguei apenas por 4 horas. Jogo bonito e audio muito bom, mas chato demais! Tomara que melhorem o gameplay dele no Hellblade 2.

      1. Eu cheguei a zerar o jogo, realmente é muito boa a narrativa dele. A questão do áudio esse jogo é excelente, precisa ser jogado de fone pra ter a imersão incrível dele. Mas o problema de fato fica no gameplay que não é tão fluído e bem limitado. Isso faz com que partes da história do jogo torne ele devagar demais. Mas acredito que agora com o investimento da MS as limitações que eles tinham pra investir em gameplay deve desaparecer, provavelmente será um jogo de um nível totalmente diferente do anterior.

  33. Na minha opinião Windows club, show de jogos novos para o Xbox ONE ou para o Xbox series x e que show que vai lançar o Hellblade II, a live de ontem para hoje da The Game Awards 2019 foi show. Na minha opinião. Ok Windows club.

  34. Esse jogo deve ter o mesmo papel de Ryse Son of Rome, mostrar do que o novo console é capaz de fazer…e pra melhorar, a Sony nós apresenta o primeiro jogo do PS5, comparando os dois gráficamente falando, já sabemos que uma foi em direção ao futuro enquanto a outra se prendeu ao console anterior.

    A M$ roubou a atenção do Show pra ela, sem dúvida foi o melhor da noite.

    O melhor anúncio de um console Xbox…um console feito unicamente para os jogos!
    Acredito que num Inside Xbox anterior a E3 2020, saberemos de todas às especs do console.
    O negócio é já ir guardando $$$ pra pegar no lançamento.

    1. Verdade, as vezes a gente acaba esquecendo do Inside Xbox. Kkkk. Seria uma boa mesmo eles fazerem essas revelações técnicas todas em um inside ou até a apresentação oficial pra dar mais espaço pros jogos no palco da E3. Até porque a gente sabe que na E3 eles também tem que apresentar os multiplataforma que tem os direitos de marketing.

  35. O primeiro eu já me apaixonei, esse ai é o tipo de jogo que comparia sem receio, só pra bonificar a produtora de ter feito aquela belezura que foi o primeiro.

  36. Ué, pensei que as M$ só faria jogo indie por causa do GamePass?! Enfim, joguei o primeiro e curti, mas espero que o segundo não tenha aqueles puzzles chatos bagarai que só atrapalhavam o gameplay.

  37. Se ele resolver os problemas do primeiro, que é a jogabilidade muito limitada, e o combate então, nem se fala, e os puzzles repetidos… Já vai valer a pena.
    Apesar de achar o primeiro meio cansativo e massante, torço pra que esse segundo resolva pelo menos esses problemas citados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *