Revelado o primeiro gameplay de Paradise Lost para Xbox Series X

Alguns dias atrás, estávamos conversando sobre Paradise Lost, um jogo com uma premissa curiosa que apresenta um cenário em que a Segunda Guerra Mundial nunca realmente terminou. Como se tratava de um novo jogo, havia muito pouco que se sabia, incluindo a apresentação de um trailer cinematográfico.

É no âmbito do Future Games Show que o pessoal do PolyAmorous, que são os desenvolvedores deste curioso título, têm a oportunidade de mostrar o gameplay de Paradise Lost pela primeira vez, mostramos a seguir:

No vídeo, fica claro que este é um jogo com uma perspectiva em primeira pessoa e que teremos alguns quebra-cabeças para resolver; além disso, são mostrados em grande detalhe os cenários que podemos explorar, e isso nos lembra um pouco do que temos foi capaz de ver ao longo dos últimos jogos de Wolfenstein. O jogo nos colocará no lugar de um garoto de apenas 12 anos, vítima dos horrores da guerra.

Sem uma data específica para o lançamento, tudo o que sabemos é que Paradise Lost está sendo desenvolvido para a próxima geração, ou seja, para PS5, PC e, claramente, Xbox X Series. Recomendamos que você fique de olho no Windows Club para obter mais notícias.

201 comments on “Revelado o primeiro gameplay de Paradise Lost para Xbox Series X

      1. Melhor jogo da conferencia da Sony.

        Enquanto isso, HZD2 vai continuar a ser um mundo completamente pre historico, só mato, vegetação, rocha e montanha, nada a ver com o futurismo dos robôs…

        Até o PS5 é mais futurista do que HZD2

          1. Embora seja um mundo pós-apocalíptico, eu concordo com você, eles terão que dá uma explicação convincente do motivo do mundo ser daquele jeito e tals.

        1. Quanta ignorância! Já ouvi várias críticas quanto ao jogo, mas essa é a mais constrangedora, de longe.
          Comentário de quem sequer sabe do que se trata o primeiro. Sério, esse deu vergonha alheia.

          1. O robô pastando mato é o mais constrangedor de tudo…

            E os robôs são lindos, mas simular dinossauros também é meio cafona.

            , na verdade era pra ter um mundo todo futurista e os robôs serem totalmente originais…

          2. Mike, você canta muito, mas claramente não jogou o jogo. Se um dia você der uma chance, talvez veja que tudo ali faz sentido. Tudo.
            Não dá pra comparar HZD com Mass effect, as histórias são completamente diferentes. Um mundo não se encaixaria no enredo do outro e vice-versa. Palavra de quem jogou as duas franquias.

          3. Mike Patton foi eleito pela mídia de música como “O maior cantor de todos os tempos”

            Claro, deve ser cantor de música pop e tal… :

            Patton’s vocals touch on crooning, falsetto, screaming, opera, death growls, rapping, beatboxing, and scatting, among other techniques. Critic Greg Prato writes, “Patton could very well be one of the most versatile and talented singers in rock music”;[56] colleague Blake Butler called him “a complete and utter musical visionary and a mind-blowing and standard-warping genius.”[57]

            A list published by the Chicago-based music website Consequence of Sound, acknowledged Mike Patton as “the greatest singer of all time.”[58] The May 2014 article referenced VVN Music’s (Vintage Vinyl News) analysis of various rock & pop singers, ranking them in order of their respective octave ranges.[6] The article served as a retraction to a previous article,[59] which originally awarded the number one position to Axl Rose. Both articles praised Patton’s impressive 6 octaves, 1/2 note range (Eb1 to E7), versus Axl’s admirable 5 octaves, 2-1/2 notes.

          4. Uma crítica viável de HZD2 é q não mostrou nada de nova geração, nem sendo só CGI, por favor, não corra q nem uma cadela do meu comentário ?????

        2. Quanta ignorância! Já ouvi várias críticas quanto ao jogo, mas essa é a mais constrangedora, de longe.
          Comentário de quem sequer sabe do que se trata o primeiro. Sério, esse deu vergonha alheia.

      2. Deveria fazer uma matéria sobre isso, abordando a falha na política da Sony de não ter jogos crossgen e nem mostrar jogos que cumpram essa política em desreseito ao seu consumidor. Clank pode até ter elementos de nova geração, mas não é o tipo de jogo que justifique toda essa política, e que não impediria dela lançar jogos crossgen também: Miles Morales seria um deles. O novo Horizon nem data tem, o que não impediria dela adotar o crossgen também.
        “Em sua principal transmissão, Sony falha em negar o crossgen”.
        “Sony nega o crossgen e não cumpre esta política. Entenda!”.

      1. Se prepare que vai ter gente dizendo que é melhor que o Forza por causa da “iluminação”.

        Por isso que eu aguardo a vinda do Forza 8, com raytracing, pra eliminar esse argumento.

  1. [OFF]

    A Xbox Studio detalhou o funcionamento da memória RAM no Xbox Series X, eles utilizaram uma técnica que permite o xbox ter uma largura de banda para jogos equivalente a um dispositivo de 20GB de RAM

    https://threadreaderapp.com/thread/1255175383735054339.html

        1. A Frase a Microsoft explica bem o que eles querem…

          ”Temos um console criado de dentro para fora”

          O Series X foi todo pensado para ser harmonioso com todos os seus componentes, cada um vai trabalhar por conta e juntos para empurrar a brutalidade de poder.

          1. o bom é que a microsoft não precisou criar algo como um “super SSD” pra acabar com os loadings, eles apenas usaram técnicas para aprimorar o hardware, o que não vai encarecer tanto o console

          2. É o que sempre digo, hardware sem software não serve de absolutamente NADA e isso o Series X esta muito bem servido. E ainda temos DirectX Ultimate e Xbox Velocity Architecture para desmembrar para saber ainda mais do potencial da maquina.

            Ignorando o poder, em termos de engenharia e software o Xbox Series X é o MELHOR console já feito, isso a Sony não consegue bater nem com um possível PS5 Pro.

          3. É o que sempre digo, hardware sem software não serve de absolutamente NADA e isso o Series X esta muito bem servido. E ainda temos DirectX Ultimate e Xbox Velocity Architecture para desmembrar para saber ainda mais do potencial da maquina.

            Ignorando o poder, em termos de engenharia e software o Xbox Series X é o MELHOR console já feito, isso a Sony não consegue bater nem com um possível PS5 Pro.

          4. “É o que sempre digo, hardware sem software não serve de absolutamente NADA”.
            Me lembrou a frase do Bill Gates pra IBM ao negociar o MS-DOS. Foi algo mais ou menos assim.

          5. Todos os contatos sendo de forma magnética, sem travas, conectores, cabos e parafusos. Simplesmente sem palavras

          6. sem falar que o Xbox tem na verdade 56 CU’s e não 52, mas 4 estão bloqueados, se ela quiser desbloquear eles depois igual fez com o One que tinha alguns CU’s que eram reservado somente para o Kinect, vai da um UP gigantesco

          7. É bem provavel disso acontecer, não digo todos os 4 por questões técnicas, mas pelo menos 2. Totalizando 54 CUs. Tem que ver se o sistema de resfriamento aguenta.

          8. a julgar pelos rumores do console ser extremamente silencioso e o que foi apresentado no OneX. Nesse ponto a ms tá com crédito sobrando!

          1. Resumão pra vcs chorarem
            1 – Sony busca “4K nativo” com jogos de PlayStation 5
            2 – Enquanto temos esse serviço preguiçoso
            Tom Warren garante que o Xbox Series X manterá a dashboard atual do Xbox One
            Temos outra q trabalha
            Menu do PS5 é uma remodelação total
            Terá novos conceitos
            3 – CHORA NO GUINNESS
            Evento do Playstation 5 teve mais visualizações que a E3 e revelação do PS4 juntas
            Mais de 80 milhões de pessoas assistiram a confêrencia
            4 – Amazon França lista data de lançamento e preço do PlayStation 5
            500$ para a versão mídia física e lançando em 20 de novembro
            CHORA 399$ versão sem disco
            5 – A Sony ainda tem muitos jogos para anunciar para o PS5, diz Jim Ryan
            Primeira amostra focou-se na diversidade
            Mês q vem tem mais pra destruir o evento da MS kkkkkk
            6 – PS5 contará com diversas edições especiais, confirma funcionário da PlayStation
            Console virá em edições especiais ainda não reveladas
            7 – PS5 foi projetado para rodar jogos do PS4, reforça Sony
            A Sony está tentando uma grande biblioteca de jogos para garantir um perfeito funcionamento

      1. A postagem não é de uma conta oficial da microsoft, eles apenas explicaram de forma simples o funcionamento com base nas informações que a microsoft liberou sobre o hardware

      1. É por isso que eu acho que a Sony não vai permitir que desenvolvedores terceiros usem o seu SSD para não haver comparações. Vai vendo… Terão argumentos para a vida toda.?

    1. O que achei mais surpreendente foi a parte de usar os 10GB super rápidos para a GPU e os 3.5GB mais lentos para as partes que não exigem calculos super pesados como a cpu e o chip dolby atmos

      1. o legal que eu descobri que tem hardware dedicado ao dolby atmos, espero que o xbox series X facilite a vida de quem tem headset, xbox deixa muito a deseja nisso em comparação aos outros consoles

          1. Acho que só ele mesmo! Lembrando também que no caso dos receivers o xbox também faz “upscaling” para atmos (Utilizo um DENON e na questão de “upscaling” o do xbox é mais eficiente que a conversão do receiver ). Aparelhos que não são compatíveis geralmente utilizo a configuração do audio em DTS pois a conversão para DTS-X fica mais interessante.

      2. Resumão pra vcs chorarem
        1 – Sony busca “4K nativo” com jogos de PlayStation 5
        2 – Enquanto temos esse serviço preguiçoso
        Tom Warren garante que o Xbox Series X manterá a dashboard atual do Xbox One
        Temos outra q trabalha
        Menu do PS5 é uma remodelação total
        Terá novos conceitos
        3 – CHORA NO GUINNESS
        Evento do Playstation 5 teve mais visualizações que a E3 e revelação do PS4 juntas
        Mais de 80 milhões de pessoas assistiram a confêrencia
        4 – Amazon França lista data de lançamento e preço do PlayStation 5
        500$ para a versão mídia física e lançando em 20 de novembro
        CHORA 399$ versão sem disco
        5 – A Sony ainda tem muitos jogos para anunciar para o PS5, diz Jim Ryan
        Primeira amostra focou-se na diversidade
        Mês q vem tem mais pra destruir o evento da MS kkkkkk
        6 – PS5 contará com diversas edições especiais, confirma funcionário da PlayStation
        Console virá em edições especiais ainda não reveladas
        7 – PS5 foi projetado para rodar jogos do PS4, reforça Sony
        A Sony está tentando uma grande biblioteca de jogos para garantir um perfeito funcionamento…

        1. Nossa o retardado voltou,por que será que ele não foi lá no outro post ,falar dos jogos que a Sony lixo mostrou os jogos rodando há 30fps em gente.?????????

    2. A Microsoft fez o melhor console de todos os tempos. Tudo ali tem uma razão e um propósito de impulsionar todo o poder, até seu novo formato. Vamos ver se no mês que vem ela já mostra um ou dois jogos que fazem jus a tudo isso, ou se esses jogos totalmente nextgen ficarão pro futuro. Pq a Sony tb nada mostrou.

      1. Cara eu não tinha me impressionado tanto com Halo, mas eu voltei a ver ontem com meu celular que é um S10 e a tela é 2k e caramba que coisa mais incrível, fui na minha TV e foi outro espetáculo.

    1. Eles querem pegar na nova geração para vender mais, é mais fácil vender jogos em uma plataforma que esta começando que disputar com outros milhares de jogos.

        1. Devem ta pensando que vai ser igual as gerações passadas.. tem uns 10 jogos só na plataforma nova, ai seu jogo fica em “destaque” na loja como um dos unicos only next-gen. Mas considerando que nessa geração vão ta basicamente todos os jogos da geração anterior esse vai ser só mais um e vendendo pra uma base bem reduzida de clientes

      1. Abandonem esta falácia da Sony. Um jogo depois pronto, mesmo que fosse feito exclusivamente pra nova geração, é possível ser portado. Mesmo que fosse com o UE5, por exemplo, eles já teriam grande parte pronta: menus, audio, mapas, modelos 3d, gameplay, história etc. Por que não portar pra xbox one em UE4 que tem uma base de 47 milhões instalada?

        1. Não estou com a falácia da Sony, é que novos jogos, a maioria, não têm essa evolução gráfica esperada. Por exemplo, jogos da Sony estão a 30fps, e muitos nem 4k. Ainda está estranho.

          Esse jogo aí, pelo o que vimos até agora, rodaria fácil, inclusive com estes gráficos, no Xbox One.

          1. Na minha opinião, enquanto existir o Cross-Gen até meados de 2022, tanto o PS5 quanto o XSX não irão mostrar todo potencial de cada um.

          2. Não tem nada de haver com Cross-Gen, esse tempo é natural para o conhecimento da nova geração e em TODO inicio é assim.

            Ficar dizendo que é culpa do Cross-Gen e soa como se as pessoas quisessem culpar a Microsoft por isso e não a incompetência de alguns desenvolvedores.

  2. Não adianta galera.
    A Microsoft vai mostrar jogos superiores em julho e a mídia vai desdenhar. Já estão projetando vendas de 2 para 1 que o ps5 vai vender muito mais e tal. A mídia odeia o Xbox.

    1. Eu fico imaginando se Death Stranding fosse exclusivo de Xbox.

      Se Sea Of Thieves fosse da Sony.

      A Microsoft tem que jogar mais duro com a mídia.

        1. Até melhorou de uns tempos pra cá, mas ainda tem muito caminho pela frente.

          Eu queria um marketing ainda mais agressivo pra cima do gamepass, custo benefício costuma decidir bastante na hora da aquisição de um console.

          1. Sim, ela mudou um pouco suas ações e melhorou um pouco sua imagem. Mas ainda assim falta muito chão. Até porque tem um detalhe psicológico na equação. Se uma grande empresa faz algo errado, ela vai sofrer mais com isso pois as pessoas esperam mais dela. Se uma pequena erra, passa batido, em geral se acostumam e sabem que não dá para esperar muito do pequeno.

            A MS tem o melhor ecossistema “gamer” do mercado, mas não sabe lidar com isso. Fica sempre cheia de dedos, na encolha, parece que tem medo de processos e monopólio.

            Imagine o seguinte: a MS tem o S.O mais usado no mundo em PC, certo? Acha que ela não poderia desbancar a Steam? Imagine se ela o fizesse? Então, porque ela nunca se meteu nisso? A MS poderia tranquilamente lançar o GP e abrir sua loja (devidamente otimizada, claro) para outras distribuidoras fornecendo preços melhores, visto que ela tem cacife para tal. Mas, porque nunca fez? Apenas lançou o GP para PC e ainda é capenga. Porque?

          2. “Se uma grande empresa faz algo errado, ela vai sofrer mais com isso pois as pessoas esperam mais dela.”

            Concordo bastante, mas você não acha que às vezes rola uma generalização? Tipo, não faz sentido alguém odiar o Xbox só pelo fato da Microsoft e Windows serem odiados durante anos, é tipo eu odiar a Google só pelo fato deles administrarem super mal o YouTube.

          3. Pois é… mas é assim que funciona. Infelizmente, imagem é tudo. Muitos esquecem as coisas boas para focarem apenas nas ruins. Isso é “ser humano”.

          4. kkkkkk também não. Eu gostaria de trabalhar em algum grande corporação para entender a fundo como eles pensam.

          5. Eles já fizeram, o problema é que uma empresa chamada Remedy resolveu cagar no jogo de estreia da loja (Quantum Break).

            Aquilo lá foi um dos maiores desastres da história da Microsoft. Tiveram que lançar o jogo no Steam 1 semana depois, sem DX12.

        2. Olha que o povo da XboxBr comenta

          https://twitter.com/XboxBR/status/1272182006978207749?s=19

          Dizendo que PhillSpencer/Microsoft paga agiota por causa do GamePass

        1. Mas tem culpa histórica. Isso muda a maneira como as pessoas enxergam seus produtos e serviços. A gente poderia passar horas explorando os abandonos, erros, cagadas, mesmo.

          1. Exatamente. Mas comparar a história entre elas é difícil. Uma é uma gigante, outra é uma grande empresa. Tem peso histórico. Obviamente que consumidores esclarecidos, fazem sua escolhas baseada em fatos concretos e sem sentimentos, exatamente como você mencionou. O que estou dizendo é que a MS tem uma grande bagagem negativa nas costas. Mesmo que seja passado, a maioria nem sabe porque e cai no conto do “aquele falou”.

          2. Se for pensa em historia nos games, a Sony ganha pq muita gente cresceu jogando PS e essa memoria afetiva marketing nenhum consegue tirar, só se a Sony fizer alguma cagada muito grande ou desistir dos consoles pra fazer os clientes sairem da bolha pra procura outras opções.. Olha o exemplo da nintendo.. o preço de seus jogos e consoles é um absurdo no Brasil e mesmo assim tem gente comprando, esse fator emocional conta muito

          3. Correto. Por isso a Microsoft deveria fazer uma estratégia de marketing diferente. O preço inicial é um dos fatores que mais contam no início de cada geração, também. A abordagem da Microsoft em segurar o anúncio do preço é a mesma estratégia que a Sony fez em 90. Foi assim que ela derrubou a Sega e a Nintendo. Tem um documentário sobre isso no YT do History, se não me engano.

      1. é melhor viver inventando desculpas.. pq morrer por causa de video game é de lascar msm kkkkkkkkkk “não.. a culpa não é do video game… é da mídia q faz isso e aquilo com o tio phil e o coitadinho não tem como reagir” kkkkkkkkkk meu deus..q patético isso..

    2. É necessário que o PS venda mais, senão a Sony fecha as portas e o XB como melhor plataforma de jogos ficará comprometido. Deixa o PS vendendo mais enquanto nós, consumidores informados, recebemos sempre um XB como plataforma superior em tudo.

  3. Offtopic: era só eu ou o Resident Evil VIII tava rodando a framerates horrível, abaixo dos 20fps? Parecia que ninguém tinha reparado lá na sessão de comentários do YouTube, a maioria tava, eufórico que novo jogo foi anunciado.

          1. Eu q agradeço, é muito gratificante saber q vc lê todos os meus comentários, muito obrigado ?✌??

    1. Que vergonha 9 teraflops do PS5 pra rodar indies, cartoons e multis kkkkkk Obrigado Sony, por mostrar jogos que eu jogarei a versão definitiva no Xbox Series X.

      1. Hehe tudo isso para chamar atenção de caixista, Sony sabe que vcs gostam de indies e cartoons e pelo jeito deu certo, várias pessoas falando q vai para o ps5.

        1. Só alieandos irão de PS5. Qualquer pessoa sensata e minimamente informada irá de Xbox Series X como prioridade, mesmo que peguem o PS5 depois.

  4. Ficou difícil pra nextgen impressionar depois que se vê um gameplay de Tlou Part2, tudo ali é insanamente polido ao extreme, os personagens, os cenários, os aspectos técnicos com sombras e AA, as animações e expressões são absurdas.

    Pra quem vai de PS5 e poderá jogar Tlou Part2 em toda sua glória a 60fps 4K Nativo com efeitos no ultra.

    1. TLOU2 está bem bonito sim.
      Mas a falta de “impressionar” é culpa da Sony mesmo, que negou o crossgen sem nenhum sentido, já que não mostrou um jogo sequer do nível da Tech Demo da UE5 pro lançamento que justifique essa política.
      Até agora o único jogo totalmente nextgen mostrado, pelo menos graficamente falando, foi Hellblade 2. Clank tem alguns elementos nextgen e gráficos bem bonitos tb, mas não é o tipo de jogo que justifique toda uma política de negar o crossgen. E o novo Horizon nem data tem, o que deve sair daqui um, dois, três anos, não se sabe ainda, o que não impediria de negar o crossgen tb.
      Agora é aguardar o mês de julho pra ver se a Microsoft mostra algo mais “palpável”, digamos assim, de nova geração.

      1. Hellblade 2 denovo, um Teaser CGI que estava rodando as 24fps a 1700p, não era tempo real, não tinha nada ali, IA, física, partículas. Nada, ainda sim vivem citando ele kķkk

        Fora que aquilo é uma representação que a equipe de 40 pessoas espera entregar.

        A promessa foi feita, resta esperar o resultado.

        1. Não entendi. Vocês só replicam as mesmas coisas mesmo. Vários sonystas tb já falaram disso. Ué, a Sony tb praticamente não mostrou gameplay. E eu disse “pelo menos graficamente falando”; então, sim, Hellblade 2 é o que temos de mais próximo de nova geração até o momento.

          1. Mas vc dúvida que a Insomniac e Guerrilla vão entregar o que foi mostrado? Eu não, é só jogar Horizon ZD e Spiderman pra ter está certeza.

            Já a Ninja, sei não em. Hellblade é bonito, mas como ele é aquele tipo de jogo limitado quanto a jogabilidade eu tenho as minhas dúvidas. Ainda mais depois de Bleeding Edge que de bonito não tem absolutamente nada

          2. A seletividade é um grande bem de sonystas mesmo kkkkkk NT era topissima, foi comprada pela MS e agora não é mais. Insomniac era nada até ser adquirida pela Sony, agora é promessa “garantida”. Manow… kkkkkk

          3. Bom “topissima” acho que ninguém nunca disse.

            Até mesmo porque dentre o que ela já fez apenas Hellblade se destaca e talvez aquele Reboot DMC, o qual é ame ou odeie. Ela nunca figurou entre os studios mais tops do mercado like NuaghtyDog, Rockstar, Nintendo e CD Project.

            O próprio currículo dela mostra que ela é uma dev mediana, e seu último game, bem, este é bem questionável quanto a sua qualidade e conteúdo

      2. Tlou Part2 assim como RDR2 são os jogos com o maior nível de detalhes nesta geração e na nova.

        Eu estou impressionado, pois quando foi divulgado o trailer da E3 todos diziam que aquilo era um gameplay fake, montado, até o dev da Cristal Dynamics foi a público acusar a ND de mentir sobre aquilo. Agora com todas as reviews soltas por aí, tudo aquilo não só é verdadeiro como tem mais a oferecer, impressionante.

        A ND se coloca a patamares que pouquíssimos Studios estão

      3. Eu pessoalmente fiquei mais impressionado com o Clank que o Hellblade 2. Hellblade 2 foi animal demais não estou desmerecendo, mas fiquei impressionado com aquela mecênica de mudar o cenário, muitos já disseram que aquilo não rodaria na geração atual e nem em um PC atual.
        Mas penso que o Clank é um exemplo que deveria ser lançado somente no PS5, mas muitos dos que foram apresentados poderiam ser lançados nas duas gerações, a não ser que seja apresentado algo diferente no futuro nestes jogos que ainda não foi apresentado, que justifique serem lançados somente no PS5…

        1. Aquela mudança de cenários em Clank está armazenada na memória pois já está precarregada já que o usuário não pode escolher em qual mundo ir. Veja este vídeo, muito similar e sem SSD:
          https://twitter.com/xboxBG/status/1272541051794927618

          1. Sinceramente na minha opinião não tem comparação. Olha a diferença gráfica dos cenários. Não sou especialista, mas acho que aquilo não rodaria num HDD, mas acho que Series X também poderia fazer sem problemas…

  5. e tome jogo em primeira pessoa…embora não seja exclusivo, eu sinto falta de jogos em terceira pessoa no xbox, sejam eles hack’n slash, estilo souls ou até mesmo na pegada The Witcher (que mistura a porra toda).

      1. God Fall vai sair no PC e não duvido ir pro Xbox.
        Kena também vai pro xbox…ja saiu nota falando que exclusivo temporario.

        Então antes de postar merda nos poupe o tempo sua disgraça

          1. Não sei. Athia talvez chegue após um ano, pois é da Equare Enix e foi assim com FF7R. Já Kena deve chegar em alguns meses apenas. Mas acho que não há confirmação ainda. De qualquer jeito chegará ao Xbox Series X em versão definitiva, e sabemos que jogos é o que não faltarão ao Xbox.

    1. Sekiro, dmc 5, nier automata, draksiders 3, tem bons jogos mas o problema do hack s slash é que já não é popular, o estilo souls tomou conta e mesmo no ps5 jogos como nioh 2 não vende tanto mesmo lançado esse ano nem entra em rankings de vendas na psn.

      1. Sekiro tenho e zerei e digo que foi merecido o premio de melhor jogo. DMC e Nier ainda nao peguei, darksiders 3 nao me animou. Pra mim o estilo souls se tornou algo de muito valor, tenho zerado o dark souls 1, 2 e 3. Queria Nioh e Blood no xbox.. gosto desse estilo de jogo..

        1. Você, ué. “Queria ver mais jogos de terceira pessoa no Xbox”.

          Sendo que o jogo não é exclusivo. Correto seria dizer que “quer ver mais jogos assim na indústria”, não no Xbox.

          E obrigado por me “xingar” de algo que eu sou mesmo. Pelo menos ainda não vi raiz saindo das minhas patas ou chapéu de cogumelo na minha cabeça.

      1. O que sustentar a divisão sony com são os jogadores base do ps4, então lançamento do ps5 nas coxas, mais caro e com prejuízos alguém tem que pagar por isso. Qual daqueles jogos não rodaria no ps4 ?

        1. Lembrando que a Sony só ia lançar ps5 em 2021, a Microsoft viu que estava perdida com One e no final do ano passado anunciou séries X para ter alguma coisa para vc lá falarem, por que se não fosse os 12 teraflops oq mais vcs teria para conversar com sonistas? Sea Of Flops? É com isso que a Sony compete?

          1. A MS vai disputar com oq?? Quantos Erros, SacoBoy e Flopfall?? É com isso q a MS compete?? ???????

  6. Saudades de Jogos como
    Dead Space – Visceral Games / EA Games
    Soul Reaver – Eidos
    Legacy of Kain – Crystal Dynamics e Eidos Interactive
    Chrono Cross – SquareSoft

    Entre Outros que ficaram no Esquecimento…

  7. https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/evento-do-playstation-5-teve-mais-visualizacoes-que-a-e3-e-revelacao-do-ps4-juntas/

    É Monstro que vcs falam?

  8. (OFF) espero ver nova geração mesmo, coisas que surpreenda. Fotorrealismo, explosões, destruição de canários, prédio vindo abaixo sabe… Coisas realmente reais e não carrinhas de bonecos de borracharias, eu me amo e não vou trocar meu onex pelo xsx pra ver a mesmíssimas coisas melhoras, uma gota a mais de água ou uma fagulha em 4k, isso não basta, Queremos ver mais pra mais e não gastar mais por menos. Isso é minha opinião não se sintam ofendidos por isso.

        1. É mas hoje se os desembargadores criarem coisas para o lado da realidade e se forem seguir a física então tenha mente que uma tiro bazuca uma parede de uma casa não poderá ficar de pé.

      1. Mas qual e a graças de jogos sem o reralismo hoje sem destrições, com essas novas tecnologias da pra explorar isso. Mas… vamos ver o que o futuro das gerações vai mostra.

  9. Sony carrega o mundo dos games mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk.
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/evento-do-playstation-5-teve-mais-visualizacoes-que-a-e3-e-revelacao-do-ps4-juntas/

  10. Vi o jogo no Future Games. Conceito muito legal e gráficos estonteantes.

    Enfim, embora tenha muitos joguinhos descartáveis nesse início de geração, também tem jogos interessantes. Por isso que me chateia nego reclamando que é caro, que não tem salto gráfico grande… Até a dash resolveram encrencar, como se a Microsoft tivesse a obrigação de mexer no que está funcionando bem só porque o console é novo.

    Pessoal se esquece de que em 2013 não foi tanta gente assim que migrou. Se você estava no 360 e jogava Gears, por exemplo, não tinha nenhum incentivo pra migrar. O caso do Forza também é icônico: teve salto gráfico, mas Forza 5 é considerado o pior Forza de todos os tempos. Isso pra não dizer do PS4, que nos 2 primeiros anos viveu à base de remasters dos medalhões do PS3.

    Foda ver nego desmerecendo esses consoles porque viu o preço e resolveu dar um 180.

    1. Infamous SS é de 2014
      Bloodborne de 2015

      Isso é dentro destes 2 primeiros anos

      Enquanto isso no Xbox

      RYSE nota 60
      HALO 5 84
      É inúmeros outros nota 60

      1. Esqueceu de Knack, Killzone, The Order, DriveChuva, LittleBigPlanet, esse monte de lixo, enquanto do lado do Xbox esqueceu de Dead Rising 3, Killer Instinct, Sunset Overdrive e Tombo Rider, a memória do poney só lembra oq convém ??????

  11. Resumão pra vcs chorarem
    1 – Sony busca “4K nativo” com jogos de PlayStation 5
    2 – Enquanto temos esse serviço preguiçoso
    Tom Warren garante que o Xbox Series X manterá a dashboard atual do Xbox One
    Temos outra q trabalha
    Menu do PS5 é uma remodelação total
    Terá novos conceitos
    3 – CHORA NO GUINNESS
    Evento do Playstation 5 teve mais visualizações que a E3 e revelação do PS4 juntas
    Mais de 80 milhões de pessoas assistiram a confêrencia
    4 – Amazon França lista data de lançamento e preço do PlayStation 5
    500$ para a versão mídia física e lançando em 20 de novembro
    CHORA 399$ versão sem disco
    5 – A Sony ainda tem muitos jogos para anunciar para o PS5, diz Jim Ryan
    Primeira amostra focou-se na diversidade
    Mês q vem tem mais pra destruir o evento da MS kkkkkk
    6 – PS5 contará com diversas edições especiais, confirma funcionário da PlayStation
    Console virá em edições especiais ainda não reveladas
    7 – PS5 foi projetado para rodar jogos do PS4, reforça Sony
    A Sony está tentando uma grande biblioteca de jogos para garantir um perfeito funcionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *