Carregando...

Revelado o primeiro gameplay de Paradise Lost para Xbox Series X

Alguns dias atrás, estávamos conversando sobre Paradise Lost, um jogo com uma premissa curiosa que apresenta um cenário em que a Segunda Guerra Mundial nunca realmente terminou. Como se tratava de um novo jogo, havia muito pouco que se sabia, incluindo a apresentação de um trailer cinematográfico.

É no âmbito do Future Games Show que o pessoal do PolyAmorous, que são os desenvolvedores deste curioso título, têm a oportunidade de mostrar o gameplay de Paradise Lost pela primeira vez, mostramos a seguir:

No vídeo, fica claro que este é um jogo com uma perspectiva em primeira pessoa e que teremos alguns quebra-cabeças para resolver; além disso, são mostrados em grande detalhe os cenários que podemos explorar, e isso nos lembra um pouco do que temos foi capaz de ver ao longo dos últimos jogos de Wolfenstein. O jogo nos colocará no lugar de um garoto de apenas 12 anos, vítima dos horrores da guerra.

Sem uma data específica para o lançamento, tudo o que sabemos é que Paradise Lost está sendo desenvolvido para a próxima geração, ou seja, para PS5, PC e, claramente, Xbox X Series. Recomendamos que você fique de olho no Windows Club para obter mais notícias.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.