Carregando...

Revelados os jogos gratuitos do Xbox One para este final de semana

Com o fim de semana chegando, a Microsoft nos dá a possibilidade de jogar até três jogos totalmente gratuitos. Nesse caso, os jogos que podemos desfrutar a partir de agora são: Fallout 76, Terraria e Castle Crashers Remastered.

Esses títulos recomendáveis já estão disponíveis na Microsoft Store até o próximo domingo, 17 de maio. Embora em alguns casos, a data possa variar, estendendo-se até a próxima quarta-feira. Lembramos que, para acessar esses jogos gratuitos de um dia, você deve ter uma assinatura ativa do Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate.

Em seguida, deixamos uma breve descrição de cada jogo para todos aqueles que não os jogaram ou simplesmente não os conhecem.

Fallout 76

No Fallout 76 Wastelanders , as pessoas retornam à Virgínia Ocidental. Duas facções em guerra disputam a liderança à medida que os segredos deste território são revelados. Os colonos vieram com o objetivo de encontrar um novo lar e os saqueadores, para tirar proveito deles. Embarque em uma nova missão para o supervisor, forme alianças com facções rivais e descubra a verdade do que está escondido nas montanhas.

Terraria

Lute pela sobrevivência, fortuna e glória … Você tem o mundo ao seu alcance! Mergulhe nas grandes cavernas, teste seu valor em combate, crie sua própria cidade … A escolha estará em suas mãos! A aventura de Terraria combina elementos de jogos de ação clássicos com toda a criatividade das caixas de areia.

Castle Crashers Remastered

Abra seu caminho para a vitória com seu punho e facão nesta edição remasterizada da popular aventura em arcade 2D The Behemoth! Com 60FPS, o Castle Crashers Remastered oferece gráficos de alta resolução como você nunca viu antes. Jogue ao lado de até três amigos localmente ou online para salvar sua princesa, defender seu reino e se infiltrar nos castelos de outras pessoas! Castle Crashers Remastered também inclui o minijogo “Back, Barbarian!”

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.