Carregando...

Revelado o tamanho de Ori and the Will of the Wisps

Há alguns dias, a Microsoft compartilhou o trailer de lançamento do jogo e hoje fomos capazes de saber qual será o tamanho de Ori and the Will of the Wisps. Como você sabe, este jogo será uma sequência direta de Ori and the Blind Forest, um título lançado em 2015 pelo qual a Moon Studios conseguiu apaixonar uma infinidade de jogadores, graças a uma seção artística sublime e às vezes uma dificuldade exigente.

Com Ori and the Will of the Wisps, o estúdio prometeu que encontraremos um grau mais alto em todas as facetas que o original. Por exemplo, os desenvolvedores garantiram que essa sequência será três vezes maior que seu antecessor, referindo-se a termos como tamanho, escala ou escopo do jogo, algo que afetará logicamente o tamanho do jogo.

E embora o jogo esteja disponível no Xbox Game Pass há alguns meses, não foi até hoje quando foi revelado qual será o tamanho de Ori and the Will of the Wisps. Após a atualização da página do jogo na Microsoft Store, pudemos saber que ele ocupará 10,05 GB, o que confirma o tamanho maior em relação ao Ori and the Blind Forest, que ocupa 7,6 GB.

Ori and the Will of the Wisps estará disponível para jogadores do Xbox One e PC em menos de uma semana, especificamente em 11 de março. E como é habitual nos títulos da Microsoft, o jogo estará disponível através do Xbox Game Pass simultaneamente.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.