Riders Republic é a grande aposta da Ubisoft nos esportes radicais

Não podíamos contar com uma grande surpresa do Prince of Persia: The Sands of Time Remake, que vazou há algum tempo, mas a Ubisoft conseguiu surpreender apresentando no evento, que é outra produção depois de Steep que vai encontrar fãs de esportes.

Riders Republic poderemos escolher esportes como ciclismo, esqui, snowboard, wingsuit e rocket wingsuit e competir com outros jogadores realizando várias atividades. Existem 7 regiões à espera de jogadores e as localizações serão criadas com base numa base de dados GPS, por isso iremos atingir locais reais.

Um dos locais será um parque nacional que poderemos explorar livremente enquanto admiramos a flora e a fauna. Não faltarão pontos tortuosos para realizar manobras acrobáticas e a qualquer momento poderemos entrar em torneios e competir com outros, como uma descida louca de bicicleta pela encosta.

A estreia está marcada para 21 de fevereiro de 2021 para PS4, XOne, PS5, XSX, XSS e PC.

O que vocês acharam?

46 comments on “Riders Republic é a grande aposta da Ubisoft nos esportes radicais

  1. Pessoal… alguem poderia me responder uma dúvida: estou viajando bastante a trabalho e estou pensando em pegar um Xbox One S para jogar aonde eu estiver. Voces sabem me dizer se o save dos jogos que eu possuo vão ser carregados quando eu baixar meus jogos em outro videogame?? ou eu tenho que fazer upload deles igual é no PS4?

    1. Essa é uma das ótimas vantagens do Xbox. Seu save fica sincronizado na nuvem, independente de onde jogue, se num console Xbox A, console Xbox B, PC, e futuramente xCloud; o save estará sempre em sincronia na nuvem.

  2. E JÁ COMEÇARAM O CHORO E A DERRUBAR O SERIES S:

    Funcionários da Remedy e Infinity ward disseram que esse console irá gargalar a geração.

    Engraçado que, PC com 1050 ti roda Control tranquilamente, e não capa o poder de uma RTX 2080 TI no mesmo game.

    E se for observar o péssimo trabalho destas duas empresas:

    -Remedy é uma empresa vagabundérrima no quesito trabalhar com otimização, é só pensar em Control.
    -Cod Warzone é o jogo mais mal-otimizado no xbox one fat e em PC mid range.
    -Cod warzone, nunca tem servidores estáveis.

    É de se esperar destes paspalhões, alguma coisa pra denegrir o console.

    Fosse a MS, eu cortaria as asas e acordos comerciais com estes vagabundos, pois indiretamente isso causa rebuliço e pode frear as vendas do console, é prejudicial, não é nada positiva estas críticas.

    Isso que é porco na MS: A falta de meter o salame em quem se deve meter o salame.

    “Ah tá dando gargalo pra você remedy? não quer otimizar? então tchau, Lamento muito”.

      1. Precisa sim de jogos, mas desde que os “clientes” não inventem histórias absurdas para queimar o console.

        Ao invés de esperarem para VER SE VAI GARGALAR MESMO, estes vagabundos de devs falam estes absurdos sem mesmo terem os consoles em mãos…

        Isso aí é sim, queimar a marca e o console…

        Dane-se a remedy e infinity ward… Tem muita dev melhor por aí.

    1. Quais funcionários foram esses? Responsáveis pela limpeza, só pode. Você falou muito bem, sobre a 1050ti. Essa narrativa foi iniciada pelo marketing da Sony.
      Quer saber de uma coisa? Fouds, a Microsoft ganhando a geração pelo critério sonysta de vendas vai ser muito massa…

    1. Não é só vc meu amigo realmente ela está fraquissima ultimamente, vi o video do Prince of Persia Remake e não achei bem um remake para mim pareceu mais um remaster, fico triste por ser uma ótima franquia e a Bugsoft deixar ela de lado, hoje o carro chefe da empresa é o Assassins Creed, que na minha opinião deveria ser esquecido um pouco e focado em outros jogos muito bons que a empresa tem…

  3. Curti de mais o game, há tempos que não me interessava em jogos de esportes. Me faz lembrar um pouco o antigo Downhill Domination que joguei muito no PS2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *