Carregando...

Rise of the Tomb Raider: o poder do PS4 Pro frente ao PC

Rise of the Tomb Raider: o poder do PS4 Pro frente ao PC

menu-tela-inicial-tomb-raider-lara-windows-10

O PS4 Pro, a versão atualizada PlayStation 4, será lançada no mês de novembro deste ano, e chega com a promessa de tentar inibir a fuga de jogadores de consoles para o PC- palavras da Sony, mas será que ela acertou?

É claro, todos ainda temos nossas dúvidas e ficamos com um pé atrás quando surge um novo console, e é por isso que testes comparativos como este são úteis. O Digital Fountry testou a versão de Rise of the Tomb Raider já adaptada ao PS4 Pro frente a um PC.

Abaixo confira o resultado:

Vale notar que só o PC conseguiu rodar nativamente na resolução 4K, o PS4 Pro fez upscaling para a referida resolução. Outro ponto negativo para a Sony é que o jogo em seu videogame só conseguiu atingir  30 FPS, enquanto no PC consegue atingir dos 60fps.

Mas não é só isso, no PS4 Pro o título perde alguns detalhes no console, como a qualidade das sombras.
É possível el notar a ausência de fogo e da iluminação gerada por ele durante um momento de fuga.

Em fim, o troféu é obviamente para o PC.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.