Rocket Arena será adicionado ao EA Access amanhã

Enquanto no Xbox Game Pass é muito comum que jogos da Microsoft ou de terceiros entrem diretamente no serviço assim que são lançados, no EA Access isso nunca acontece. Normalmente, é necessário ter um pouco de mais de paciência caso você assine este serviço, mas temos uma exceção aqui: Rocket Arena.

A EA acaba de revelar que Rocket Arena, que o shooter multiplayer 3v3, lançado há menos de um mês, já está entrando sendo adicionado ao EA Access para assinantes no Xbox One e Playstation 4 amanhã, 31 de julho. Este foi o jogo mais rápido a entrar no serviço.

No momento, o título está disponível no Xbox Free Play Days para o fim de semana e com descontos de 80% em várias plataformas, o que levou a especulações recentes de que poderá ser jogado free-to-play no futuro.

Parece que isso não está acontecendo ainda, então por enquanto membros EA Access serão capazes de tirar proveito do jogo completo quando ela chegar ao serviço amanhã, esperamos aumentar a sua base de jogadores consideravelmente.

Você vai experimentar Rocket Arena?

19 comments on “Rocket Arena será adicionado ao EA Access amanhã

  1. Mais um “FreeFire” para os Caixinhas!!!!
    🤭🤭🤭🤭
    Já é o segundo nesta semana!!!
    🤣🤣🤣
    Que venham mais “Jogos de Corno”!!!
    😂😂😂😂
    #CaixistaSeguindoSonysta

    1. esse já nasceu morto, estão tentando ressuscitar, o da Ubisoft tem tudo pra ser um grande fracasso jogo que só ultra hardcore consegue jogar imagina aquilo em console, mas ao menos o pessoal vai testar, agora o Rogue company já ta um sucesso, mais jogado na live americana.

  2. esse jogo nasceu com uma proposta bem legal, mas com o precificacao totalmente incorreta. Tinham anunciado que ia ser free, e logo em seguida mudaram para ser publicado pela EA e o valor passou a ser 150 biroliros (oi?). esse e o tipico jogo que deveria ser free com uma season pass de cosmeticos pra manter o game.
    Na hora que o rogue company ficar free, ja pode enterrar esse aqui

  3. Ainda vale a pena ter Ea Acess?
    minha assinatura expirou no começo desse ano, e nem fiz questão de renovar. Tive ela por 2 anos e não foram muitos títulos que me chamaram atenção.

    1. Acho que vale se vc deixar acumular alguns jogos e depois assinar ela pra jogar eles todos de uma vez, assina uns 2 ou 3 meses, acho que anual não vale mais.

  4. Testei o jogo, achei legazin e tals mas como é multiplayer prefiro me estressar com overwatch mesmo, se é que me entendem. Ah e pelo que parece não tem servidor no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *