Rockstar exibe demo da integração vídeo-gameplay de Red Dead Redemption 2

A Rockstar Games lançou o segundo gameplay do seu próximo jogo, Red Dead Redemption 2, em mais de quatro minutos de cenas puras e combinadas com fases da jogabilidade produzidas com o engine de título. O motivo dessa montagem? Demonstrar a integração total entre essas duas situações, com transições rápidas das mudanças de câmera e perspectiva.

O objetivo do estudo é fazer com que o jogador se situe na história enquanto faz parte da ação em um enorme mundo aberto. E por uma terceira via, a integração com todo o anterior da tomada de decisão durante os momentos de exploração, comenta a voz off que explica os detalhes. A Rockstar diz que encheu este mundo com “aventuras e experiências que você descobre naturalmente enquanto se move fluidamente de um momento para o outro”. A jogabilidade está repleta deste tipo de situações variadas.

Confira no vídeo abaixo:

A segunda parte do vídeo mostra um maior nível de detalhes, uma das suas características mais peculiares, o sistema de mira com movimento lento “Dead Eye” (olho da morte), que retorna melhorado. Não só diminui o tempo, mas também permite que você marque vários inimigos para acertar tiros ou veja os pontos fracos de um alvo através de suas roupas. No final, também apresenta uma perspectiva de jogo diferente, a câmera em primeira pessoa, que desta vez estará disponível a partir do lançamento.

O RDR2 começa a ser vendido em 26 de outubro no Xbox One e no PlayStation 4. No momento, ainda não temos uma versão para PC.

40 comments on “Rockstar exibe demo da integração vídeo-gameplay de Red Dead Redemption 2

  1. Enquanto os execultivos do x box ficam parabenizando os jogos da sony ela faz isso dai em todos lançamentos do x box …usa seus parceiros pra lançar algo forte pra tirar o hype do lançamento dos jogos do x box..

        1. Deve ser pq vc não curte single player, geração passada 90% do tempo jogava multiplayer red dead foi um dos poucos jogos q salvei 2x. Ainda quero rejogar ele pela retro no one.

          1. Cyberpunk não me empolgou ainda.
            Primeiro que tô cansado de primeira pessoa já há alguns anos.
            Segundo que…
            Não basicamente é o lance da primeira pessoa que me tirou bastante tesão do jogo.

          2. Eu já não to mais cansado de fps, desde o lançamento do BF hardline, o único fps que botei a mão foi Overwatch e já parei faz alguns meses. Do Cyberpunk eu curto demais o tema e por ser feito pela CD Project eu sei que vem conteúdo demais e com qualidade.

          3. Eu curto o tema também.
            Muito.
            Mas FPS eu não curto mais. Mesmo assim vou comprar e jogar, claro. Isso é fato.

        1. A Rockstar não precisa de gameplays pra este jogo, assim como GTA, é só lançar e esperar o dinheiro entrar no caixa, a Rockstar é uma maquina de fazer dinheiro, todo mundo ja sabe da qualidade que está por vir.

  2. Isso acontece em God of War de forma magistral também, o jogo todo é sem cortes em cutscene e sem loadtimes, créditos totais ao excelente studio Sony SM

        1. terminei o novo gow e é um otimo jogo, mas ele é linear sim, tenta da a impressao de um mundo aberto colocando a opçao de decidir entre algumas missoes secundarias; mas isso ali n é sandbox.

          1. Sei não hein, se não me engano nem o RDR1 saiu pra pc, esperar que esse possa sair mas até agora não saiu nenhum rumor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *