Roguelike Gonner2 chega ao Xbox Game Pass na próxima semana

Quer outro anúncio surpresa do Xbox Game Pass ?! Por que não… A Publisher Raw Fury anunciou que o jogo de plataforma 2D no estilo roguelike chamado Gonner2 está indo para o Xbox Game Pass, e estará disponível no serviço na próxima quinta-feira, 22 de outubro.

O jogo é uma sequência do título do Xbox One 2018, que estava disponível anteriormente com o Xbox Game Pass até ser removido no mês passado. Em Gonner2, você pode esperar uma ação de tiro de plataforma mais intensa, níveis gerados por procedimentos, lutas de grandes chefes, cooperação local para quatro jogadores e muito mais.

Inicialmente, Gonner 2 só estará disponível para console com Xbox Game Pass, mas uma versão do jogo para Windows 10 será lançada “logo depois”.

O herói altruísta e inesperado Ikk está finalmente de volta em GONNER2, uma história sobre a estranha amizade entre Ikk e a Morte – mas desta vez a Morte precisa da ajuda de Ikk. Seu covil foi tomado por uma presença misteriosa e ela precisa de Ikk para derrubá-lo.

Este é um jogo para os curiosos, os corajosos e um pouco caprichosos. Desperte sua criança interior ao entrar em um fluxo doce, voando através dos níveis, atirando em tudo que se move e causando uma destruição acrobática e ridícula. Tudo isso enquanto você descobre o mundo assustador e caótico que o rodeia com cores explosivas.

Já experimentou o primeiro jogo? Conhece?

79 comments on “Roguelike Gonner2 chega ao Xbox Game Pass na próxima semana

      1. Infelizmente parece que a Moon Studios não vai fazer um ori novo por um bom tempo…

        Mas a IP pertence a MS quem sabe outro estúdio pegue a IP e faça um ori novo.

    1. Das que ainda não foram anunciadas nenhuma sequencia, ou não se espera nenhuma sequencia, segue a lista:
      1° Alan Wake
      2° Quantum Break
      3° Ryse
      4° Perfect Dark
      5° Killer Instinct
      6° Banjo-Kazooie
      7° Conker

    2. Das que ainda não foram anunciadas nenhuma sequencia, ou não se espera nenhuma sequencia, segue a lista:
      1° Alan Wake
      2° Quantum Break
      3° Ryse
      4° Perfect Dark
      5° Killer Instinct
      6° Banjo-Kazooie
      7° Conker

        1. Cara, Ryse tbm é sensacional, eu particularmente gostei muito e foi uma gameplay mais divertida que do Quantum Break. Quantum Break é bem complexo, e tem que jogar pelo menos 2 vezes pra ver o jogo completo, fora que queria solucionar as pontas abertas (por exemplo a história da Beth). Alan Wake nem se fala, história sensacional, game play TOP, jogabilidade FODA posso listar varias coisas FODAS nesse jogo, em resumo a Remedy é foda em criar universo.
          Já Ryse, não sei se seria uma continuação direta, afinal a história do Mario se encerrou, teria que ser ou a história daquela mina lá que esqueci o nome, ou seguir mais a linha estilo de Assassins Creed, onde eles poderiam contar a história por exemplo dos 300 de sparta, ou outra coisa da Grecia antiga, ou do Egito Antigo, ou da Persia… sei lá.

        1. Pra mim também. Só não gostei do segundo em uma coisa. Ficou mais fácil. Que raios a Moon tirou o Elo das alma, salvamento automático para Ori é tosco demais, deixa o jogo easy demais. The Outer Worlds, comecei a jogar no normal, mas salvar em qualquer lugar me deixou frustrado, ai coloquei na dificuldade super nova, foi uma experiência incrível, salvamento apenas na cama da nave, sem viagem rápida em todos os lugares, vc precisa comer, beber e dormir, seus parceiros podem morrer para sempre, já no Ori 2, nem na dificuldade maior, tem o Elo das Alma, tudo é salvo automaticamente, até nos chefe. Tirando este ponto, Ori 2 consegue ser melhor em tudo que o primeiro, uma verdadeira obra de arte.

      1. ori não chega perto, sinto muito
        ori tem platforming bem basicão, parece jogo de NES no game design, o combate também é bem fraquinho

        celeste no entanto é um jogo FENOMENAL. o pixel art do jogo é incrível, a trilha sonora melhor ainda, os controles são extremamente precisos e intuitivos. game design eu dispenso comentários de tão bom que é

    1. Jogos indies são os mais inovadores, hoje em dia.
      Outer Wilds, Ori, Hollow Knight e Stardew Valley, são uma obra prima. Menção Honrosa para Void Bastards.

      1. Linha, depende da sua visão,em minha opinião,Void Bastards é um Bordelands misturado com Bioshock e com System Shock,Stardew Valley é um ótimo jogo estilo Harverst Moon,Outer Wilds( tentei jogar,mas, achei bastante chato,mas,dizem que ele é incrível),Ori e Hollow Knight são dois ótimos Metroindvanias feitos a mão ( feito com base a pinturas e desenhos)

    2. Sério, e os AA/AAA que entraram e vão entrar até dezembro, não contam?

      Alguns sairão sim, mas olha os entraram no serviço do mês passado pra cá:
      Tales of Vesperia Edição Definitiva
      Destiny 2 e Destiny 2: Renegados
      Forza Motosport 7
      DOOM Eternal

      E ainda está vindo o EA Play. E tem também jogos como Dragon Quest XI S e The Medium que entraram no serviço no inicio de Dezembro.

  1. Jorge faz matéria sobre um jogo Indie brasileiro criado pelo YouTuber Cellbit, o nome do jogo é Ordem Paranormal: Enigma do medo, bora fortalecer os jogos brasileiros

    1. Esse cara é um cancelador. Assisti ele jogando Outer Wilds, pois na época estava viciado em conteúdo de Outer Wilds, cai no canal dele, ele jogou apenas no final do ano, pois Outer Wilds havia sido indicado ao TGA, o bichinho chorou igual criança no final. Foi a única vez que acompanhei ele do começo ao fim e recentemente, quando ele jogou com a Isadora, ex Xboxbr, me surpreendeu que até hoje, ele usa o tema de Outer Wilds para fechar suas lives. Achei que ele iria curtir mais o jogo lacrador Tlous II.

    2. Esse youtuber não é aquele que tem uma certa tara sexual que faz um homem virar moça na cadeia ? A mesma tara do PC Porqueira e de muitos padres católicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *