Carregando...

RPG da InXile Entertainment seria o mais ambicioso de todos os Xbox Game Studios, aponta rumor

O RPG da inXile Entertainment seria o mais ambicioso de todos os Xbox Game Studios, embora não chegue até 2024 ou até 2025, devido à crise do Covid-19. Entretanto, no momento essas informações sejam apenas rumor, a verdade é que está confirmado que a inXile Entertainment está trabalhando em um RPG AAA, que talvez seja o grande salto quantitativo em toda a história do estúdio.

Além da inXile, a Obsidian Entertainment e o Playground Games também estão cuidando de dois projetos do mesmo gênero. No entanto, de todos eles, o inXile Entertainment RPG seria o mais ambicioso de todos os Xbox Game Studios. Tenha em mente que aqui estamos falando de RPG.

“A InXile será o grande banner dos RPGs da Xbox Game Studios. Eles têm o maior projeto de qualquer RPG que está em desenvolvimento no momento na Xbox Game Studios. O jogo é muito ambicioso e deve demorar cinco anos. Não espere até 2024. Com o Covid, ele pode até 2025. Mas valerá a pena, o estúdio está passando pela maior transformação em todo o setor.”

O usuário que divulgou essas informações forneceu mais detalhes. Como ele comentou no Resetera, ele trabalha em uma empresa vinculada à proteção de dados e à inteligência artificial, e é por isso que ele conhece essas informações. O projeto tem um orçamento maior do que os RPGs da Obsidian Entertainment e Playground Games. Ele até convidou usuários a perguntar a Brian Fargo, CEO da empresa, sobre isso no Twitter.

É improvável que o estúdio revele esse projeto no curto prazo. Mas, é claro, se encaixaria nessa transformação que as equipes do Xbox Game Studios estão passando. Por enquanto, a inXile Entertainment nos surpreenderá em agosto com o Wasteland 3; jogo que estamos ansiosos. O próximo RPG misterioso irá trabalhar com Unreal Engine 5, mas realmente esperamos que não demore tanto.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.