RPG da InXile Entertainment seria o mais ambicioso de todos os Xbox Game Studios, aponta rumor

O RPG da inXile Entertainment seria o mais ambicioso de todos os Xbox Game Studios, embora não chegue até 2024 ou até 2025, devido à crise do Covid-19. Entretanto, no momento essas informações sejam apenas rumor, a verdade é que está confirmado que a inXile Entertainment está trabalhando em um RPG AAA, que talvez seja o grande salto quantitativo em toda a história do estúdio.

Além da inXile, a Obsidian Entertainment e o Playground Games também estão cuidando de dois projetos do mesmo gênero. No entanto, de todos eles, o inXile Entertainment RPG seria o mais ambicioso de todos os Xbox Game Studios. Tenha em mente que aqui estamos falando de RPG.

“A InXile será o grande banner dos RPGs da Xbox Game Studios. Eles têm o maior projeto de qualquer RPG que está em desenvolvimento no momento na Xbox Game Studios. O jogo é muito ambicioso e deve demorar cinco anos. Não espere até 2024. Com o Covid, ele pode até 2025. Mas valerá a pena, o estúdio está passando pela maior transformação em todo o setor.”

O usuário que divulgou essas informações forneceu mais detalhes. Como ele comentou no Resetera, ele trabalha em uma empresa vinculada à proteção de dados e à inteligência artificial, e é por isso que ele conhece essas informações. O projeto tem um orçamento maior do que os RPGs da Obsidian Entertainment e Playground Games. Ele até convidou usuários a perguntar a Brian Fargo, CEO da empresa, sobre isso no Twitter.

É improvável que o estúdio revele esse projeto no curto prazo. Mas, é claro, se encaixaria nessa transformação que as equipes do Xbox Game Studios estão passando. Por enquanto, a inXile Entertainment nos surpreenderá em agosto com o Wasteland 3; jogo que estamos ansiosos. O próximo RPG misterioso irá trabalhar com Unreal Engine 5, mas realmente esperamos que não demore tanto.

O que vocês acham?

114 comments on “RPG da InXile Entertainment seria o mais ambicioso de todos os Xbox Game Studios, aponta rumor

      1. 1 ou 2 jogos que não sejam Halo, Gears e Forza. Aí sim vai calar a boca da galera com gosto! Ainda mais se o game for realmente bom, e não esses como Ryse, ReCore, Quantum Break e State of Decay 2.

          1. Eu joguei… Ryse: é bom, tem gráficos muito bonitos(um dos melhores da geração) mas é muito repetitivo; ReCore não tem nem o que falar, é ruim demais; Quantum Break EU fico no meio termo de ter mediano mas ser bom, é muito melhor que o Ryse mas sofre do mesmo problema de repetitividade no gameplay, a história é bem desenvolvida; State of Decay 2 sofre até hoje com diversos bugs, gráficos que não fazem jus a um console, até então, de última geração, não tem história e é repetitivo. Se for pra fazer uma lista com melhores jogos do Xbox One que não envolvam as principais franquias da Microsoft eu prefiro citar Sea of Thieves, Sunset Overdrive, Ori 1 e 2, Dead Rising 3.

        1. Eu gosto de recore e aí? A MS não pode fazer pq vc não gosta? Deixa ela fazer o que quiser e se vc não gostar não joga (por causa de pessoas como vc que talvez eu não receba uma continuação de recore)

          1. Eu tenho só o Xbox, não curto o PlayStation. Pra falar a verdade, os únicos jogos que me chamam a atenção no PS4 são o Marvel’s SpiderMan, Horizon Zero Dawn e o Gran Turismo(que pode ser substituído pelo Forza) o que não é suficiente para eu comprar o console. Mas se vcs acham que os jogos do Xbox já são ótimos e não precisam melhorar vcs já possuem os jogos que merecem: Crackdown 3, State of Decay 2, Ryse, ReCore, Bleeding Edge… Como fã do console e da marca, EU quero que o Xbox melhore e passando pano pra jogo mau feito não vai adiantar em nada!

        2. Por que esses são “proibidos”? A sony ainda usa gran turismo e god of war e tá tudo bem neh. “ahh mas tem que ter diferentes tb”, então, no decorrer da geração teve vários, e todos foram malhados somente por serem de xbox, então foda-se.

          1. Pq a galera fala que o Xbox só tem esses jogos… só teve 1 GOW no PS4 e 1 Gran Turismo enquanto o Xbox terá 3 Halo(Guardians, Wars 2 e Infinite), 3Gears(4, 5 e Tactics) e 6 Forza (Horizon 2, 3 e 4 e Motorsport 5, 6 e 7). Se Halo Infinite for tão bom quanto os da trilogia principal, Forza Motorsport 8 trazer várias inovações e colocar ranking no multiplayer e Gears 6 inovar e ser tão bom quanto os outros e ainda trazer mais jogos relevantes para o console… Enfim, acho que isso já seria suficiente pra calar a boca de sonysta.

    1. Olha, dos que estão em promoção, é um dos que se salvam, dentre os desconhecidos. O gráfico é bom, mas a jogabilidade poderia ser melhor, mas não é ruim, é apenas regular. Outra coisa bacana, não é um jogo burocrático como a maioria das IPs novas dessa gen.

  1. 2028 a gente, quem sabe, vai conseguir ver uma cutcene kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na moralzinha, a Microsoft dormiu tempo demais, pqp!

    1. Os caras fizeram depois de 2014 pra cá Wasteland 2, The Bard’s Tale IV, The Mage’s Tale, Wasteland Remastered, The Bard’s Tale Trilogy Remastered, Torment: Tides of Numenera, e vão entregar agora Wasteland 3, isso pq o estúdio era muito pequeno, agora que faz parte da Microsoft tem mais de 100 funcionários tu mete dessa que em 2028 o jogo vai dar as caras, conversa de maluco.

    2. Se a Microsoft anuncia um jogo menor vc reclama, se falam q é um grande jogo vc reclama q vai demorar, só pode ser seguidor do dk.

  2. Existe a prática de se usar parte dos códigos de um grande jogo pra se fazer outro, geralmente menor, o que corta custos e tempo na produção de um jogo. É quase uma reciclagem, que acaba entregando mais jogos pro consumidor. Na minha opinião é uma prática que deveria ser mais comum. Por exemplo, Alan Wake teve American Nightmare, jogos de terror no PC tem séries usando essa prática, a Capcom faz isso com alguma frequência (nesse caso geralmente pra caçar níqueis mesmo) e por aí vai…

    Estou dizendo isso porque gostaria muito que esse jogo da InXile tivesse pelo menos um spin off usando essa prática. Mesmo que cedesse os códigos pra uma produtora menor pra isso. Acho meio desperdício criar algo de proporção tão grande e não voltar a usar essa base pra algo, mesmo que seja menor, depois… Mas não é todo mundo que faz isso, principalmente estúdios maiores.

    1. Quero muito é um dino crises aos moldes do World war Z, mas pode ser no estilo RE2 remake mesmo. Enquanto isso, vou matar dinos no Second Extinction.

      1. Falando em Capcom ter esse costume de reciclar jogos, Dino Crisis é um exemplo, sendo que é um jogo bom. Acho que dá pra repetir a dose, o problema é só modelar dinossauros de forma realistas.

    1. Sério? Joguei só no 360. Vou dar uma conferida qualquer dia desses…
      Vc tá jogando no ONE base ou ONEX?
      Sabe se tem otimização para o ONEX?

        1. Entrou em promoção? Acho que vou pegar então.

          No One X é absolutamente fantástico. Equivalente ao High do PC, tanto em 4K30 como em 1080p60. E o 2 é enhanced no One X.

  3. A microsoft disse que pretende lançar 4 grandes jogos por ano, se um grande jogo demora 7 anos (os dois desda da compra + os proximos 5), como vão conseguir? Tem cara de ser fake

      1. Cara, se um unico jogo demora 5 anos mais ou menos (um grande, pequenos com Grounded e Bleeding edge não conta), 15 estúdios não vai mudar muito, eles podem até lançar 4 jogos por ano, mas só um vai ser grande

  4. Estou ansioso para a próxima geração. Fato é que jogos ambiciosos demoram muito mais. E muitos jogos que estão e irão sair dos estúdios recém adquiridos, já se iniciaram antes da aquisição pela MS. Jogos que muitas vezes não podiam ser ambiciosos em seu início, pois os estúdios não tinham o respaldo de recursos que hj eles tem da MS. Então mesmo com injeção de recursos da MS não será possível mudar muito sua essência concebida. Então acho que as grandes produções no início ficaram a cargo dos estúdios mais antigos e os novos irão apresentar grandes AAAs em 2023 para a frente…

  5. É o que eu tô dizendo, o estúdio não tem mais porquê continuar focando em jogos de visão isométrica. Eu estou esperando algo do nível de The Witcher 3, ou no caso, devido a UE5 e ao Ray-Tracing, muito superior.

    1. Dá pra fazer algo sensacional com o UE4 mesmo, que já suporta RT e também as mega texturas da Quixel, até proque, no final das contas, o que manda é quem usa a ferramenta, só ver o MK 11, um dos melhores gráficos de todo o mercado, e usa a UE3.

  6. Por enquanto, o que estou mais ansioso é o RPG da Playground! Estão fazendo o game desde o lançamento do Forza Horizon 3, espero que este game seja incrível! Resumidamente, não espero nada menos que um 90 no Metacritic, que não deve ser difícil considerando o histórico do estúdio com a franquia Forza Horizon! Tomara que no Xbox 20/20 do mês que vem tenha alguma novidade sobre ele!?

  7. Eu espero um jogo grande e denso nos moldes de Fallout e The Elder Scrolls. Vale lembrar para quem não conhece, o pessoal veterano que trabalha na InXile e na Obsidian também trabalharam e criaram franquias como Fallout, Baldur’s Gate, Icewind entre outros RPGs famosos.
    É um time de veteranos que entendem a essência do RPG de mesa e ocidental.
    Tô bem confinante com essa galera. Já imagino que seja uma IP nova.

  8. É muito tempo …
    Podemos dizer , que o conhecimento do potencial real do estúdio, será mostrado,no fim de uma geração.

    Afirmo que quando vi o anúncio dela, não dei trela, pois era um estúdio desconhecido para mim.
    Gosto muito de fight game.então, RPGs são poucos que eu conheço ( os mais populares ). Mas depois de conhecer um pouco mais sobre o estúdio, vendo vídeos do Gabriel Wars , e lendo material por aqui, criei um interesse gigante pela Inxile !

  9. Quantas vezes eu discutia aqui com fanáticos que falavam de estúdios pequenos, jogos indies etc…

    Como ninguém presta atenção no que Phil Spencer fala (ou preferem distorcem), não entenderam quando ele disse que estavam comprando estúdios pelo talento da equipe, não pelos jogos já feitos.

    A intenção da Microsoft era comprar talento e injetar dinheiro pro crescimento desses estúdios. É o que tá acontecendo com InExile.

    1. Só ver o pessoal q a Microsoft vem contratando para seus estúdios, obisidian, the initiative, inxile.
      Melhor q gastar mais $$$ em estúdios é trazer quem trabalhou nesses estúdios para xbox Studios.

      1. Sim, Microsoft comprou “clubes”, agora tá gastando alto com “Jogadores”. É bem assim.

        Pelo visto estão pagando muito bem, porque devs de altíssimo nível estão dexando equipes grandes e indo pros estúdios do Xbox.

        1. Ou oferecendo as melhores condições, porque dev sempre tem ideias, mas que normalmente não são usadas porque o topo do estúdio já dita o que pode e não pode. Ir pra microsoft nesse momento pode ter sido a melhor coisa pra esses caras.

          1. Sim, bem pensado. Como em qualquer área de emprego, deve rolar aquela conversa entre eles que a Microsoft está em expansão nos jogos e dando bons condições de trabalho.

    2. Se a Microsoft quisesse mesmo injetar dinheiro, já teria investido em Alan Wake 2! Por isso, acho que com relação a jogos, a Microsoft não tem um cheque em branco como muitos pensam não !

      1. Pra que insistir em uma franquia de um estúdio de terceiro, se ela pode criar novas de seus próprios estúdios do zero. Tem que usar mais a lógica amigo

        1. Ela cedeu os direitos à Remedy de Alan Wake ano passado! Poderia ter comprado os Direitos da franquia assim como fez com Gears! Todos os usuários ativos da Microsoft aprovam! Mas, pelo visto você é daqueles que se o Phill chupar pirulito, você chupa! Sem senso crítico ! Fanboyzinho!

      2. Quem tem que investir em Alan Wake 2 agora é a Sony. Vamos ver o que a Remedy vai fazer para a Poneyzada. Será que a Pony vai ter dinheiro?

        1. Sony comprou a Insominiac e veio Sunset Overdrive junto. Hihihi

          Sony sem dinheiro = 2020 com Final Fantasy VII Remake, Nioh 2, The GOTY of US Part II e Ghost of Tsushima.

          Microsofret gigante das gigantes = 2020 com Grounded. Kkkkkkkk

          1. Final F não é da sonu não amiginho kkkkk
            Tá felizinho com jogos mult né ?
            Qualquer esmola vcs ficam doidos.
            Tlou2 está mais queimado que lenha preta
            GOT está com downgrade

            Aaahh, só pra lembra que estes jogos estão a anos pra chegar na PS4.
            Deve ser dureza estapear tanto pra assitir né ?

          2. Final Fantasy não é da Sony, bem lembrado, nem dignidade pra pagar por exclusividade temporária a gigante Microsofret teve. Ai socaram nos babacaixistas Grounded. Hihihi

            Anos esperando The Last of US e Ghost of Tsushima, esperamos jogando GOTY of War, Spirder-man, BloodBorne, Ratchet & Clanck, Nioh 2, Nioh, Final Fantasy VII Remake, GTsport, Last Guardian…. e vocês vão esperar a próxima geração jogando o que????? Kkkkk

            Só lembrando que o queimado The GOTY of US Part II e Ghost of Tsushima deverão ser jogos com qualidade que vocês TALVEZ terão só na próxima geração. Hihihi

            Agora chola

          3. Não não, da sua listinha flop aí só Spiderman que merece elogios por ser uma cópia de Batman que gosto tbm.
            Se resto são jogos que não vendem já que sonystas não compram e não jogam, 110 milhões e nem 10% comprou o jogo ? Que sucesso kkkk
            Vai ser flop assim como DS e days bug que vcs esqueceram em 1 mês de lançamento kkk
            Aliás que a maioria aqui nem jogou.
            Manda sua id por favor.

          4. Kkkk… todo Arjumento de uma babacaixista é que o jogo excelente da Sony copiou um multiplataforma. Hihihi Ghost of Tsushima copiou Assassins Creed e agora Spirder-man copiou Batman. Kkkk quanta dor de cotovelo. Kkkkkk
            Não fale em vendas, pega mal pra qualquer babacaixista com seus falar nisso. Hihihi

          5. God of war e ghost copiaram Ryse kkkk

            Nada da Sony presta para estes doentes mentais, tudo é downgrade, tudo foi copiado, tudo é filminho, estes caras tem cérebros do tamanho de um feijão, só sabem repetir isso, tá no automático já, o próprio Days Gone que eles criticam, eu não troco ele por nada que saio nessa geração do Xbox (talvez apenas Forza).

            Enquanto os caras criticam, a Sony vem criando ip’s novas, não ficamos na mesmice de sempre e jogos Indies

          6. E essa mentalidade de babacaixistas só vai fazer a Microsofret continuar somente em Gears/Forza/Halo e joguinhos medíocres por mais outra geração. Phill agradece! Kkkk

          1. Poderia ter comprado. Aí eu concordo. Mas tem que ver se a remedy quis vender ou se o valor da compra compensa. Enquanto não sabemos dessas informações não podemos falar nada. (escalibound a Platinum não quis vender e a remedy??)

      3. Alan Wake é aquele jogo que foi esculachado pela mídia por causa de resolução e depois que passou o tempo, sem vendas, que falaram que era importante, tipo quantum break? Nah, deixa essa bomba pra lá.

        1. Esse foi Quantum Break! Alan Wake não foi esculachado, mas, se tivesse capinha azul! Era 99/100 pra mídia ! Nem deve ter jogado o jogo e está aqui respondendo não é meu rapaz?

      4. Amigo, não dei opinião, foi uma informação. Isso que falei está noticiado. Todos os estúdios estão aumentando, tanto em funcionários como estrutura. Ninja Theory está até construindo outra sede na Inglaterra.

        Se liga…Em menos de um ano a Microsoft adquiriu 8 estúdios, alguns grandes. Nesses estúdios estão sendo contratados os melhores desenvolvedores da indústria. 

        Criou um estúdio do zero, abriu outra equipe na Playground games, está aumentado capacidade do InExile, Obsidian, Ninja Theory… etc. Todos com desenvolvedores de primeira linha, Rocksteady, Naughty Dog, Santa Mônica, Rockstar, EA…

        …Mas tudo isso é mentira porque não investiram num jogo que VOCÊ quer?

        1. Uai, óbvio! Eu falo é dos jogos que eu quero , que eu sou fã ! Não estou preocupado com os novos estúdios até eles lançarem algo! Óbvio que a Microsoft tem investido em novos estúdios! Mas eu posso querer que ela invista em Alan Wake 2? Ou eu estou proibido?

          1. Você pode pedir e cobrar o jogo que você quiser. Eu também quero Alan Wake 2. Mas você disse que a Microsoft não está injetando tanto dinheiro assim por causa do Alan Wake.

            Eu só respondi dizendo que SIM, a Microsoft está investindo pesado nos jogos de primeira linha, como nunca antes fez. Só decidiram não incluir Alan Wake.

            Talvez o maior motivo disso seja o quase fracasso em vendas do jogo, que só rendeu dinheiro quando foi pro PC e ficou mais popular. 

  10. Ontem vários studios da Microsoft confirmaram que seus novos projetos estaria a usar a UE5, pois bem, está Engine só vai ser lançada em 2021, daqui 1 ano, visto que a Microsoft precisa necessariamente provar o valor de seus TF desde o One X, ela vai precisar de tempo e dinheiro pra isso. Dito isso, quando será que este jogos serão lançados? 2025?

    1. Esse vai ser tão bom quanto Crackudão 3. Hihihi. Outro que a Microsofret prometeu uma coisa e veio aquela droga. Kkkkk

      Será que esse vem com o poder da Nuvem? Hihihi

    2. Podemos começar com um exemplo: Hellblade 2, ele tá sendo feito na UE4, será exclusivo do Series X então ele deve chegar por volta de 2023! Em 2021 devem chegar os jogos da Playground (no caso, aquele de RPG e não o Forza Horizon 5), The Initiative e o Gears 5… Em 2022 devem chegar o Forza Horizon 5, talvez um remaster do Gears 2… Mas os jogos que tirem todo o proveito do Series X devem chegar em 2024 pra frente

  11. Ué não é Halo, Gears e Forza?
    Ah sim, Xbox tem jogos né?
    Cadê os Otacus que falavam merda?
    ? Fica quietinho que a Microsoft esta só começando Poneyzada.

    1. O joguinho nem lançou e o babacaixista já está soltando as asinhas. Ai vem Crackudão 3 da vida e volta cholar mais uma geração. Hihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *