Rudy Huyn‏ deu sua opinião sobre o “Andromeda OS”

Rudy-Huyn

O termo “Andrômeda” incialmente foi supostamente usado internamente pelo Google quando tinha o objetivo de unificar o Android com o Chrome OS, ironicamente, o Andrômeda hoje está cada vez mais enraizado no Windows 10 e a Microsoft que tem levado isso para frente, segundo os rumores e segundo diversos códigos encontrados nas builds prévias do seu sistema operacional.

Por sua vez, Rudy Huyn‏, o densenvolvedor mais respeitado no mundo do Windows Phone, mas que hoje está trabalhando com a equipe do Dropbox (as vezes ainda atualiza o 6tin também)  e que ajudou muito o sistema operacional móvel da empresa criando ótimos aplicativos, agora resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o futuro dos sistemas da Microsoft.

Agora, Rudy acaba de se pronunciar sobre o “Andrômeda OS”, confira abaixo:

Tantos artigos sobre “o sistema operacional Andromeda vai matar/substituir o Windows 10 Mobile” … O Andromeda é um projeto para tornar o #Windows mais flexível, e não um novo sistema operacional!

Sim, concordo com Rudy, o “Andrômeda OS” não é um novo sistema, e apesar de ser muitas vezes tratado como se fosse. Ele fará com que o Windows 10 possa ser mais flexível, beneficiando diversos dispositivos, mas emergencialmente aqueles com telas menores – o calcanhar de Aquiles da Microsoft na atualidade.

Um dos pontos altos do Andrômeda está na sua ligação com a CShell, uma interface única e flexível para todos os dispositivos com Windows 10, e que esta um dia, até mesmo o Xbox One deverá recebê-la. Enquanto o Windows 10 Mobile era focado em smartphones e tablets menores, o Windows 10 “Andrômeda” está sendo criado para rodar em qualquer coisa que suporte um sistema operacional.

Sendo mais claro, o Andrômeda já foi considerado codinome do “Surface Phone”, e muitos ainda acham que “Andrômeda” é a nova categoria de dispositivos da Microsoft. Ocorre que, atualmente, o desenvolvimento do Windows 10 Mobile, mas precisamente da Redstone 3, está sendo incorporado ao Windows 10 “PC” – segundo o confiável Windows Central. Logo, o “Andrômeda” poderá substituir o Windows 10 Mobile como “esforços móveis da Microsoft“, pois ele terá a flexibilidade para tal.

39 comments on “Rudy Huyn‏ deu sua opinião sobre o “Andromeda OS”

  1. Que bom que finalmente você parou e dizer que o “Andromeda OS” é um novo sistema a partir da fusão do Windows 10 com o Windows 10 Mobile.

          1. A verdade dele né?

            Porque inúmeras vezes aqui ele mentiu ou distorceu a verdade para montar a verdade que você acredita.

  2. Ou seja , já podemos voltar a sonhar com o mítico Surface Phone , tudo isto graças ao programa Andrômeda ……., Óbvio que saberemos mais sobre isto em breve©

  3. qual é o delírio dessa semana?

    windows vai dominar a Apple e o Google?

    uhaauhhau a Micoxofiti não consegue nem dominar a Sony falida, vai dominar o Google e a MS?

    uhauhauha

          1. To esperando os Chrome OS, MAC vira o jogo também ? Cade? Google não consegue nem fazer um app para roda em várias telas

    1. Daqui a pouco vc vai abrir a loja e só vai ter os apps nativos do sistema kkkkkkkk. Esses dias eu percebi q o netflix do wp é o único q não faz download das séries, descaso total.

    2. Ué, ninguém reclama que no iOS todos os navegadores são obrigados a usar o iOS WebKit… Se a Google quiser o Chrome no Windows 10 S, que faça um usando a engine do Edge. x)

    3. se o edge mobile tivesse notificaçoes como no pc resolveria boa parte dos problemas relacionado a falta de app. pois mts sites mobile sao igual a app.

      o mercado livre por exemplo q n tem app oficial (nem de terceiros q tem notificaçao) bastaria usar no edge com notificaçao q resolveria.

  4. Resumindo tudo, ele afirmou que não irá matar, apenas tornará o Windows 10 mais flexível, igual ao termo usado aqui no site que o Windows 10 Mobile morreu para a entrada do Windows 10 ARM e já tem matéria onde um executivo da Microsoft afirmou que o Windows 10 ARM é para rodar o desktop em processadores ARM.

    1. Cara, bem que vc poderia vender Oneplus pros brasileiros. Seria bacana na hora da importação, pois não há taxas alfandegárias de pessoa física para pessoa física. Tu ia ganhar um dinheiro e nós tbm, pensa aí… Sei q no próprio site do Oneplus eles entregam pra Portugal

  5. “Sim, concordo com Rudy, o “Andrômeda OS” não é um novo sistema, e apesar de ser muitas vezes tratado como se fosse”

    Não é o que parece pelas matérias mencionando o mesmo aqui no blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *