Rumor: Cyberpunk 2077 poderia chegar ao Xbox Game Pass

Há um novo boato. O Cyberpunk 2077 pode chegar diretamente no Xbox Game Pass. Bem, sabemos que a Microsoft está cada vez mais agressiva ao adicionar novos títulos em seu serviço estrela, e que o próximo ano será importantíssimo, afinal é um início de geração e os erros do lançamento do Xbox One não podem ser repetidos. Mas ainda assim, será possível que o próximo da CD Red Projekt pode chegar ao Xbox Game Pass?

Um boato quase inacreditável está circulando atualmente. Particularmente, acho bom demais para ser verdade. Dizem que foi anunciado inadvertidamente que o Cyberpunk 2077 será publicado na assinatura do Xbox Game Pass – e diretamente para publicação em 16 de abril de 2020.

Além dele, teríamos: Elden Ring, Star Wars Jedi: Fallen Order, Borderlands 3 e alguns outros jogos também devem acabar no Xbox Game Pass.

De onde vieram esses rumores? O site da Altchar relata que o “Xbox South Africa” postou um vídeo no Twitter que lista vários jogos do Xbox Game Pass. Além disso, foram mostrados jogos que chegaram ao Xbox Game Pass no novo ano – e agora esperem – o Cyberpunk 2077 também foi mostrado. Alguns segundos depois, o vídeo foi excluído e uma cópia ainda não foi encontrada.

Ou a conta do Xbox South Africa vazou acidentalmente um dos maiores anúncios do ano novo, ou você percebeu rapidamente que havia um erro no vídeo e o excluiu rapidamente.

Os seguintes jogos foram mostrados no vídeo:

  • Halo Infinite
  • Gears 5
  • Star Wars Jedi: Fallen Order
  • Minecraft Dungeons
  • Cyberpunk 2077
  • Sea Of Thieves
  • Wasteland 3
  • The Outer Worlds
  • Lego Star Wars – The Skywalker Saga
  • Madden 20
  • State of Decay 2 – Heartland
  • Doom Eternal
  • Microsoft Flight Simulator
  • Forza Horizon 4 – Lego Speed Champions
  • Battletoads
  • Crossfire
  • Borderlands 3
  • Tales Of Arise
  • Bleeding Edge
  • Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint
  • Elden Ring
  • Dying Light 2
  • Dragon Ball Z – Kakarot
  • Ori And The Will Of The Wisps
  • Tom Clancy’s The Division 2

Nenhum detalhe adicional é conhecido, mas você deve considerar esse boato com muito ceticismo. No entanto, esperamos uma bom catálogo para o próximo ano, início de geração. Entretanto, é sempre bom deixar os pés no chão. Não vamos confiar tanto assim.

163 comments on “Rumor: Cyberpunk 2077 poderia chegar ao Xbox Game Pass

  1. Ahhhh se isso acontecer! Vai pra put* que pariu Xbox!! Eu vendo essa tralha de console, queimo, taco fogo porquê é… muita sacanagem com sonysta!!

  2. Não acredito que seja no lançamento, mas depois de um tempo pode acontecer sim. Se chegar no lançamento ou a Microsoft pagou muito ou comprou a produtora.

        1. Pois é, esse seria o jogo perfeito pra mostrar a potência do Scarlett, só a Microsoft jogar uma grana na CDPR pedindo pros caras fazerem uma versão enhanced foderosa específica para o console e colocarem no GamePass aí é pra fazer o concorrente chorar.

          1. Muito amor assim pode ser compra kkkk. Eu particularmente acho que é a vez da Microsoft brilhar, pelo menos de início da geração com seus jogos.

          2. eu espero mesmo que a microsoft não compre a cd project red p/q???p/ fazerem a mesma coisa que fizeram com a RARE q só ficou produzindo jogos de kinect e hoje não é nem a sombra do q era kando fazia parte da nintendo!!!

          3. Outros tempos… acredito que a Microsoft daquela época aprendeu bastante com seus erros. Tanto que comprou e montou diversas empresas e deu carta branca pra elas criarem, o que está rendendo frutos aos quais teremos acesso daqui a um ou dois anos.

          4. Tudo que aconteceu com a RARE foi escolha dela mesmo é um estúdio que sempre teve autonomia própria. Se acompanha o mercado deveria saber disso.

  3. Isso realmente acho que é mero rumor, claro que em algum momento o Cyberpunk 2077 vai entrar para o catalogo do Xbox Game Pass e sinceramente acredito que a Microsoft possa apostar numa estratégia agressiva de disponibilizar o jogo ainda em 2020, mas no lançamento diria que é impossível.

    1. Eu também duvido muito. Ainda mais quando no mesmo rumor tem um jogo da EA. Enfim, espero que venha mesmo. Quero gastar dinheiro com o Cyberpunk, não. hueahueaheuahe

      1. Pior que se for olhar pelo Star Wars Jedi eu não diria que é tão dificil, claro que tem o EA Access que torna as coisas muito difíceis, mas o meu sexto sentido me diz que veremos esse jogo em breve no Game Pass 😛 😛 , Agora Cyberpunk 2077, Elden Ring e Dying Light 2, um dia acredito que até serão adicionados ao catalogo, mas em 2020 é quase certeza que não será.

        Outro detalhe que me leva a desconfiar dessa lista é o Forza Horizon 4 – Lego Speed Champions, pois posso estar esquecendo de algum caso, mas não lembro de um DLC ou expansão que tenha sido oferecido no Game Pass.

    1. E aquela questão. Vamos pressupor que seja verdade, que algum tempo depois de lançado o cyberpunk 2077 vá ao gamepass. Um notícia dessa não poderia vazar de qualquer maneira, e teria que ser excluído o mais rápido possível. Mas é aquela questão rumor por rumor é só rumor. Mas vamos ver no futuro.

  4. Duvido, pode chegar no futuro, assim como The Witcher 3, um dos melhores game da geração, mas não no lançamento, sabemos que a Microsoft tem um bom relacionamento com CD Projekt RED, mas não a esse nível. rsrsrsrsrs

    1. Tudo é uma proposta kra, tem haver com o lucro, hoje o game pass tem ajudado muitos jogos aumentar seus lucros , eu nao duvido já que o aluguel não influencia na compra, na verdade só aumenta a visualização .

  5. Atenção pessoal, a Microsoft tem um novo canal hater, o Central. Eu disse aqui os sites brasileiros pegaram raiva da MS achando que Xbox Mil Grau é o Xbox em si, todos os jogos da Sony eles vão falar bem e da Microsoft vão falar mal, só pra irritar o Chief da Mil Grau. O dono do canal inclusive soltou um: ”Eu não preciso de um Xbox, jogo tudo no PC”, isso porque ele brigou feio com o Chief ontem, assim como IGN, Voxel, UOL, todos esses brigaram com o Chief, alguns até processaram o Chief, como UOL e Voxel.

    1. Esse canal ta virando sonysta. Eu acompanho eles, mas ja tão com click baits sonystas nas thumbnails. Sony arrasou na state of play kkkkk

    2. So de falar que o X019 foi morno e aclamar o gagei da Sony que não teve nada já mostra muito.

      Eu cheguei a ver algumas coisas deles também mas ja marquei como inútil aqui no YouTube para não receber mais recomendação.

    3. Eu acho que Chief deveria ser bandido da comunidade Gamer. Agora a culpa disso tudo foram vcs caixistas que deram corda. Agora aguenta fi, toda a mídia vai meter pau no Xbox pq realmente ninguém precisa de Xbox pra jogar os jogos do Gamepass, só montar um PC. Deixo claro que odeio mortalmente o canal Central, os caras são lixosos também.

          1. Preciso provar não, apenas não concordo e achei engraçado, apenas isso kkkkkkk não precisamos prolongar.

      1. Mas quem fez a mil grau crescer foram os próprios çonistas q nunca saíram do canal dele, não pode falar um “A” do plástico preto q a poneysada roda a baiana e corre pra dar visualização ??????

    4. Cara, xmg atrapalha muito, muito os planos do Xbox no Brasil. A MS deveria fechar este canal. Ele cria uma onda de ódio contra o Xbox (eu nem concordo com este ódio). O benefício que ele traz, falando bem, é muito menor que o ódio gerado.

      1. Gera o ódio em quem? Só em sonystas e isentões. E você quer que a MS feche um canal que não é dela e que faz muito mais pelo Xbox do que a própria XboxBR. Beleza, e por que não pede à Sony para fechar lixos como Gamer 100 Regras e Drake Sincero?

        1. Pode fechar todos. Eu estou acreditando que este canal, e todos os demais, mais atrapalham do que ajudam. Ódio onde? Em vários sites e canais influentes. Os 2 sites que o processaram, por exemplo. A MS não tem como fechar, verdade.

          1. Tudo bem, mas toda vez que vem esse discurso “Meu Deus, tem que acabar os canais de console wars que só geram ódio e briga na comunidade gamer” só lembram da XBMG.

    5. Na boa, aquele Chief do mil grau é muito bunda mole, além de falar um monte de merda, ele acha que tem sempre razão em tudo, já acompanhei o canal dele por um tempo e o cara só arrumava treta, até com os próprios canais de Xbox. Ainda bem que não acompanho mais aquele tipo de canal, tão ruim quanto o DK.

        1. Isso é coisa de boiola, qual a necessidade de inventar esse termo de merda? Basta criar um canal e fazer as críticas normalmente. Nego cria um canal pra falar bosta e leva processo ai dps vem com desculpa de que o canal é mil grau e pode falar tudo que pensa. Bem feito e que tome processo de todo tipo, inclusive vc deve ser uma seguidora dele, né?

      1. Vou concordar um pouco com você. O canal já foi melhor, ultimamente baixaram demais o nível e até nas tretas eles estão parecendo imbecis.
        Antes eles pareciam que tinham o foco em defender a marca dos ataques velados da mídia, da própria desinformação da mídia, e das mentiras dos haters e sonystas. Faziam isso (e até ainda fazem) muito bem!
        Só que ultimamente eles trocaram essa defesa pelos ataques gratuitos e começaram a perder um pouco da razão e começaram na verdade a atrapalhar a marca. Tipo, esses ataques deles ao Gotycozzy do Detonando Gueek que porra é essa??? Só porque o cara agora tem um quadro no canal do Xbox acham que o cara tem que ser escravo da marca e não ter direito a expressar a opinião às vezes?

        Na boa, ultimamente estou gostando mais do canal do Duff do que do mil grau.

          1. Sim, Brambz é bacana, só que ele precisa ajustar aquele formato de vídeos dele, gosto da forma dele apresentar, também acho divertido, mas ele precisa quebrar as notícias em vários videos menores.

          1. Cara, canais de zoeira têm que existir, é igual canal de torcida de time de futebol. O Duff é também um canal “milgrau”, não há o que mentir aqui. Mas há uma linha entre a zoeira divertida e agressividade gratuita, o Duff é um cara divertido. Quer um exemplo do lado Playstation? O canal do Lord. Também sigo o canal dele, sigo ele no Twitter, assisto e até dou risada de algumas zoeiras dele para o lado do Xbox, já aqueles outros canais lá do carinha da máscara ou do outro playboyzinho sem chance, esses são mais imbecis ainda.

          2. Mas todo hater assíduo de Xbox acompanha a placenta da Mil Grau (Sem Pregas) e o verme da Drika Mentirosa ???? haterzada começou à acompanhar o DK tmb, só pelo fato dele falar oq vcs querem ouvir ?????

        1. O XMG já foi um canal bom. Eles antigamente defendiam a marca de maneira inteligente e sempre com bons argumentos mas a partir do momento que vc passa a agredir de forma gratuita, vc acaba perdendo um pouco a razão. Eles já foram pra E3 com tudo pago pelo Mixer e praticamente meses depois eles começaram a atacar o Mixer só pq eles chamaram outros youtubers dos quais eles (XMG) não gostavam. O chief tem que entender que a marca Xbox não é dele, existe toda uma política por trás da marca e eles tem que respeitar. Como o Phil disse uma vez que queria acabar com os jogadores tóxicos, espero que a gente possa ver menos gente como esse chief por ai ou menos menos enquanto ele tiver com essas ideias tóxicas. Ele é um cara até inteligente e deveria usar a força do canal dele de maneira mais sábia!

          1. Você tocou em dois pontos certíssimos aí:
            1) A marca Xbox não é dele. Certíssimo, tá parecendo criança birrenta quando a mãe não deixa brincar na rua enquanto não terminar a tarefa de casa (aliás, nem sei se ele estuda).
            2) Falta um pouco de empreendedorismo e visão. Os caras têm um público grande e fiel, têm patrocinadores e são inteligentes, mas parece que fazem questão de limitar o público do canal. Cada um com seu cada um… se eles querem ser “somente” o canal que mais joga video game, aí é problema deles.

          2. Sim, de certa forma essa abordagem acaba prejudicando diretamente a marca Xbox. No início do canal ele fez um bom trabalho, divulgou a marca, mostrou que estava sempre jogando, inclusive eles e o DK fizeram isso perfeitamente bem, mas dps de um tempo os conteúdos começaram a ficar muito ruins e perderam o controle.

        2. A birra dele com o Gotycozzy começou quando este falou no Canal XboxBR do YouTube que Gears é bom, mas Bordelands é melhor. E o Gotycozzy até aquele momento tinha contrato ou alguma coisa assim com a XboxBR. Aí é foda, né? Eu ainda não entendi direito a última treta com ele. Em todo caso, embora o Chief tem lá seus muitos defeitos, ele não tem arrumado treta com ninguém ultimamente. Eu ainda dou moral para ele porque foi o único que se jogou na fogueira com vontade para defender o Xbox. Os outros canais vieram na onda. Gosto do Duff também, mas foi o Chief quem começou essa revolução.

          1. Eu vi esse vídeo, ele pareceu falar de brincadeira. Mas mesmo que seja a opinião séria dele e realmente prefira Borderlands a Gears, qual o problema?

            O próprio Phil Spencer joga mais Destiny do que qualquer outro jogo.

          2. Cara, o Phil Spencer já demonstrou várias vezes atitudes amistosas com jogos e empresas concorrentes; mas é o patrão, né? Agora vai você, funcionário “peão” da Pepsi, em um comercial da Pepsi, para falar da Nova Nova Nova Pepsi, falar: “A Nova Nova Nova Pepsi é ótima, mas não chega perto da Coca-Cola”?

          3. OK, entendi o que você quis dizer, mas acho que usou o exemplo certo na situação errada. Explico: vou trocar seu exemplo por, “um ‘funcionário’ da Microsoft (o Gotycozzy) falando que prefere um jogo da Sony”, este seria um caso que eu concordaria com você aqui.

            Mas ele falou de Borderlands, um jogo que não concorre com nada na Microsoft, aliás, pelo contrário, que GERA DINHEIRO para a Microsoft. Neste caso, na minha opinião, não vejo problema algum aí.

          4. OK, entendi o que você quis dizer, mas acho que usou o exemplo certo na situação errada. Explico: vou trocar seu exemplo por, “um ‘funcionário’ da Microsoft (o Gotycozzy) falando que prefere um jogo da Sony”, este seria um caso que eu concordaria com você aqui.

            Mas ele falou de Borderlands, um jogo que não concorre com nada na Microsoft, aliás, pelo contrário, que GERA DINHEIRO para a Microsoft. Neste caso, na minha opinião, não vejo problema algum aí.

          5. Ah, não sei… eu não vejo desta forma, mas respeito sua tese. De qualquer forma a XBMG, na minha opinião, é um mal necessário. E creio que faltam mais canais com este ímpeto radical.

          6. O problema é expressar isso em um programa oficial da Xboxbr que tem como objetivo promover a própria marca.
            Gente!!! Se fosse um programa da Sony vocês acham que aceitariam um tipo de coisa dessas?

        3. Tipo, esses ataques deles ao Gotycozzy do Detonando Gueek que porra é essa?

          Não sou advogado não, mas tem coisa que merece um protesto:
          O tal Gotycozzy, além de ter já falado muita bobeira errada sobre xbox no canal dele, tinha feito uma live com uma fulana “em resposta” ao Phil “Spancer” e ao xbox mil grau sobre aquele lance do VR, defendendo com unhas e dentes a sony e querendo pagar de entendedor em cima do Phil, sendo que ele recebe grana da MS Brasil, com isso, sendo totalmente anti ético. O que o Xbox mil grau fez foi rechaçar o ataque de pelanca que aquele mentiroso deu pra cima deles em primeiro lugar e contra o próprio Phil Spencer.
          “Ninguém pediu 4k também”. Nem um pouco mentiroso o sujeito imundo, nunca existiu tabelinha de resolução. Bora ser mais honesto? Vcs são presa fácil demais.

          1. Não sei exatamente o que foi essa tal resposta ao Phil feita pelo Gotycozzy, então não posso falar muito. Mas sei qual foi a declaração do Phil e a resposta do Yoshida . E, na minha opinião, apesar de concordar com o Phil de que não é uma tecnologia que vale o investimento, acho que a declaração dele foi infeliz, pelo menos na forma como passou a mensagem. Acabou dando brechas para respostas oportunas como a do Yoshida, onde realmente empresas de tecnologia estão sempre “criando coisas que ninguém pede”. Kinect foi um exemplo.

            Se o Goty foi anti ético respondendo negativamente alguém que hoje é praticamente um chefe dele até considero uma discussão válida. Que ele então responda à Microsoft depois, se rolar alguma bronca.
            Não justifica é a milgrau em fazer ataques do tipo os que eu vi, zoando o cara por ser gordo, chamando de analfabeto, dizendo que é burro que só sabe C++, e sei lá o que mais eles falaram. Sério, não dá pra defender atitudes de moleque como essas…

          2. Pois é, vc não viu, por isso tá falando besteira, essa live do gordo em questão ele estava falando merda sobre o Phil E alfinetando o canal que vc está criticando, sendo assim, cabia a eles o direito de resposta.

            E não é só questão disso, foi o banho de mentiras que o cara disse. Cara, essa merda está do jeito que está porque sujeitos como vc insistem em pagar de escoteiros pra alisar pra gente escrota. Não se enfrenta canalhas com bom mocismo. Os caras passam anos e anos xingando gente como vc e fazendo todo os esforço midiático pra sabotar e fazer sumir do mercado a plataforma que vc gosta (deu bastante certo com o WP) e tu quer ser polido e cavalheiro com eles, mas quer ser todo críticas com quem defende aquilo que tu gosta? Ah bixo, vai tomar no seu cu. É por isso que sonista deita e rola. Depois não reclama de canalzinho isentão ficar zoando e dando munição pra esses haters de merda que vc vê todo dia. Tu acha que ficar pagando pedágio pra essa gente vai te garantir alguma superioridade moral ou algum tipo de “permissão”? Acorda, cara.

          3. Peraí amigão, pega leve aí, você tá deixando sua raivinha contaminar seu raciocínio. Não é questão de “alisar” ou ser “bom moço”.
            Conheço os dois canais, inclusive o Detonando Gueek a muito mais tempo que o Xbox Mil Grau, sou caixista, (fanático até), também já defendi o Xbox Mil Grau e sei MUITO BEM o que foram as palhaçadas da mídia durante essa geração pra cima do Xbox.
            Dito isso, preste atenção: uma coisa não tem nada a ver com a outra. Estou criticando a postura em ataques pessoais ao cara, exatamente como você está tentando fazendo agora. Ataque PESSOAL e ofensa gratuita cabe processo e te faz perder a razão além de ser coisa de moleque.

          4. Cara, na boa… infelizmente o Windows Phone chegou tarde na briga contra o Android e iOS. Não havia espaço para um terceiro player.
            Além disso as políticas da Microsoft só ficaram de “mente mais aberta” logo depois com a entrada de Satya Nadella como CEO da Microsoft e Phil Spencer como Head do Xbox.
            Vou ser obrigado a parar de usar meu windows phone pois o whatsapp vai parar de funcionar no fim deste ano.

        4. Cara, eu vou discordar de você.
          Se você acha normal um cara que diz que Borderlands é melhor que o Gears em um programa oficial da Microsoft (o Sextou do XboxBr) é uma questão de opinião não sou eu que vou tentar mudar a sua cabeça.
          O goty pode ter a opinião que ele quiser fora do ambiente da empresa.
          Se ele está em um programa que tem por objetivo promover a marca e não gosta do produto que vende, então pede as contas e vai trabalhar na empresa que tem o que ele gosta.
          Outra chacota que a XBMG fez é dele errar o nome do Phil Spencer sendo que ele, que trabalha lá, deveria saber.
          E não é só ele, toda a XboxBr parece que odeia o trabalho que faz como todo mundo que odeia seu trabalho.
          Eles deixam isso visível e cria repúdio em todos os consumidores da marca.
          Por isso que um video da XBMG tem mais visualizações que um vídeo da XboxBr que é o canal oficial do Xbox aqui no Brasil.

    6. Esses caras da Central são safados. Se passam por bonzinhos, de guerrilheiros mas gostam de fazer lavagem cerebral. São sensacionalistas safados. Eu havia começado a assistir esse canal há 3 meses e fui percebendo aos poucos.

      1. Sim, vc resumiu bem, são muitos sensacionalistas e costumam atacar TODO mundo, já assisti alguns vídeos mas parei pq percebi que só tinha treta e eles falavam mal de todo mundo!

    7. Central so sabe reclamar, conheci eles e tals ate assisti e gostei no começo de uns video, ai depois fu percebendo a mesma receita de bolo nos video dele, sem conta que eles reclamam de coisas q pra mim era muito mimi, … reclamando do nerf na Mercy(overwatch) no ult dela que era muito apelao, reclamando do foco em PvP em jogo online do RDR2 …

    8. Central so sabe reclamar, conheci eles e tals ate assisti e gostei no começo de uns video, ai depois fu percebendo a mesma receita de bolo nos video dele, sem conta que eles reclamam de coisas q pra mim era muito mimi, … reclamando do nerf na Mercy(overwatch) no ult dela que era muito apelao, reclamando do foco em PvP em jogo online do RDR2 …

  6. Eu tava até considerando mas depois que falou que podia entrar o Star Wars ouvi aquele som do disco arranhando kkkk. O Star Wars já não ia ficar no EA Access?

    1. Já que falou em EA Acess, quanto tempo +/- os jogos demoram pra entrar lá? To esperando o Star Wars e Need entrarem kkkkkkkkk

  7. uhahuauhauhahuauhauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhauhahuauhauhauhahuauhauha

    Há um rumor também de que a Sony comprou a Capcom e EA games…Será???

    uauhauuhauhauhuhauhauuhauhuhahahuauhuhahuuhauhauhuhauhauhauhuahuhauhauhuauhauhauhuhauhauhuauhauhuhauhauhuhauhauhhua

    Se é pra viajar e acreditar em qualquer merda que dizem aí, podem postar o meu como rumor tb !!!

    uhahuauhuhauhauhuhauhauhauhuhauhauhuhauhuhauhauhhuauhauhauhhuhauhauhauhauhauhauha

    1. O cara disse que trabalha, tem família…. e não tem tempo direito pra jogar games principalmente do gamepass, só que a gente vê que a verdade é outra kkkkkkkkkkkkkkkkk amigo é melhor contar a verdade kkkkkk Vc passa o dia todo no windowsclub por isso não tem tempo pra jogar kkkkkkk

      1. Eu não disse: Eu tenho…Se vc fosse só um pouco inteligente, veria que meu perfil é do facebook….já que vc gosta de observar minha rotina (coisa estranha), aproveita e da uma passadinha lá, pra saber se estou falando a verdade ou não… 😉

        Em tempo, acho que vc esta muito preocupado com minha vida particular…não preciso dizer que esse é um comportamento estranho e bizarro né?? rsssssss

        1. Sério que é do facebook? “Agora vem aquele tom irônico” Nem percebi kkkkkkkkkkkk Se é verdade ou não, não me interessa, porém de acordo com o que vc falou em um coments ontem, não poderia de perder essa oportunidade de tirar uma ondinha, agora se vc não foi inteligente o suficiente para entender a piada ai posso fazer nada, continue achando que estou lhe paquerando através do WindowsClub kkkkkkkkkkkk

  8. Rumores são legais kkkkkkkkk Mas eu não acredito que chegue ao GP assim tão rápido como Rage 2 por exemplo.

  9. Vamos lah: Quanto tempo demorou para The Witcher 3 entrar no serviço?
    Pode até chegar no GP, mas acredito q vai demorar anos pra isso acontecer…

      1. Então, mas eh isso q o Ryan disse: O hype em cima de Cyberpunk eh monstro demais, n acredito q entre no GP em pouco tempo. Eh um jogo q está sendo idolatrado antes de lançarem, enfim….

  10. V6 sabem que estão apoiando algo totalmente nocivo para a indústria né!?
    Quando os estudios pararem de investir em games por conta da diminuição do número de vendas, não digam que não avisei.

    1. Sou sonysta alienado e invejoso, estava passeando no shopping com meu bofe qdo numa loja um vendedor me ofereceu um smartphone na Black Friday pela metade do preço…pra que menina…quase dei bundadas na cara dele, onde já se viu, rejeitei na hora e perguntei pra ele se eles estavam querendo acabar com a indústria de smartphones. Pois eu me recuso a apoiar algo totalmente nocivo pra indústria desse ramo.
      Tá “serto”.

    2. Cara, está começando a acontecer exatamente o oposto do que você pensa:
      1) Estúdios menores que têm sua limitação de recursos financeiros e de mão de obra, estão recebendo incentivos adiantados para colocarem seus jogos no Game Pass. Diminuindo a incerteza da espera pelas vendas. Fora a divulgação que o serviço dá para a desenvolvedora e o seu game, gerando vendas em outras plataformas.
      2) Estúdios maiores agora têm um concorrente gigantesco, sim, os serviços como o Game Pass se tornaram concorrentes. Agora serão obrigados a realmente trabalharem e entregarem jogos de ainda melhor qualidade para concorrerem em vendas com os assinantes do serviço. Quero ver a EA e Bethesda virem com seus jogos capados e sem finalização agora esperando milhões em vendas quando todos já têm o que jogar em outros serviços.

        1. Ninguém mandou chupar o cacete de PC tendo um Master Xuxa ?????? quer mais um rumor?? PS4 pró roda tudo à 4K nativos 60 FPS ?????

          Obs: quer provas do meu One X?? É só pedir, vc vai decidir a maneira de como eu vou provar ?✌️

  11. Depois dessa posta agora a grande derrota da Sony para Nintendo já que a Big N vendeu em pouco mais de dois anos quase a metade do que a Sony com o PS4 kkkkk

  12. Que isso velho??? Só acredito vendo mas a MS certamente não quer deixar a concorrente ameaçar tudo que ela planejou nesses últimos anos, lembrando do início dessa geração o Xbox cometeu alguns erros e é por isso que todos os investimentos possíveis estão sendo feitos, espero que CP2077 entre no catálogo e possamos ver os sonystas dizendo que o jogo não presta. Só resta aguardar.

  13. Eu to falando isso faz tempo na internet,bem antes dos exclusivos serem lançados Day one que multis AAA chegariam ao serviço day one em medio longo prazo, é inevitável, um jogo no gamepass rende mais do que um jogo vendido isso já foi provado! não enxerga quem não quer…

  14. Sinceramente acho que chega a ser fantasioso de tão surreal imaginar todos esses jogos chegando ao Game Pass, principalmente se for day one. Jogos que estão sendo muito hypados e aguardados como Cyberpunk e Doom seria uma aula, uma humilhação com os concorrentes. E se caso isso se confirmasse, com o anúncio dos novos consoles com o Game Pass como “refeição principal” acho que muitas pessoas não pensariam 2x em pegar o próximo Xbox. Imagine comprar o novo console com todas as novas tecnologias disponíveis que ele vai ter e ainda por cima ter tantos jogos de peso com uma assinatura mensal… seria realmente INSANO! Mas como disse no início, acho fantasioso demais e provavelmente fake isso ai.

  15. Só entrei aqui pra comentar isso, pq alguém tinha que falar: Fecha esse site jovem que vc já passou vergonha demais. Tem que ser muito iludido pra acreditar nisso. Vc acredita em Papai Noel, Coelho da Páscoa e na Fada do Dente também?

    1. Não estou defendendo ninguém, mas parece q ele só está comentando um rumor q saiu em um site aí. Mas espera um poko q eu vou ler a matéria de novo e procurar a parte q ele afirma q esses jogos realmente vão entrar no catálogo, perae

  16. Na minha opinião Windows club, eu vou confiar que uma lista de jogos que vai chegar no próximo ano no Xbox game pass, no pc, e Xbox ONE sim. Na minha opinião. Ok Windows club.

  17. Tales of Arise?Dragon Ball kakarot?Nem a pau essa lista é verdadeira,os Tales of mau entra em promoção imagina sair no game pass,e se fosse pra sair um Dragon Ball seria os anteriores não o novo…acho que essa lista aí foi feita por 1 fanboy só pra chamar a atenção mesmo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *