Rumor: Microsoft Studios anunciará novo jogo no México e mais

Alegadamente, um novo jogo da Microsoft Studios pode ser anunciado no evento X018 no México. A Microsoft felizmente fará um show exclusivo para os fãs do Xbox One, e nesta ocasião são esperadas diversas surpresas, entre uma delas, ao menos um novo jogo exclusivo da Microsoft Studios, pelo menos é o que informa Klobrille.

Note ainda, na imagem abaixo provada por Klobrille no Twitter, que existe algo embaçado no plano de fundo. Aparentemente, isso representa uma paisagem de Fable. Tal jogo, supostamente, estaria sendo desenvolvido pela famosa Playground Games, criadora do fenômeno Forza Horizon 4.

Entretanto, o rumor não acaba aqui, e Jez Cornen do Windows Central decidiu dar sua colaboração com a seguinte frase:

Um novo jogo e talvez alguns jogos mais antigos que vão para novas plataformas.

A previsão de um novo jogo de first party para o Xbox One vem do informante Klobrille, que recentemente previu a presença de destruição 100% do cenário no multiplayer de Crackdown 3. Quando ao comentário de Jez, não sabemos ainda o que ele quis dizer – ainda.

O que vocês acham? Gostariam de um novo Fable?

183 comments on “Rumor: Microsoft Studios anunciará novo jogo no México e mais

  1. só espero que a playground tenha recebido, grana, tempo e liberdade pra demonstrar todo seu potencial fora da série Forza. Só isso que quero. Que mostre agora, ano que vem ou em 2020. Mas quero eles com sua capacidade maxima.

    1. Pra mim eu não consigo criar muito Hype com o jogo deles. Digo o RPG, pq todo mundo sabe que é fundamental ter uma história legal e um gameplay legal pra esse tipo de jogo funcionar, até agora a experiência da Playground é em fazer grandes mundos, bem diversos, gráficamente belos… E cheio de carros. Quero ver como eles vão fazer um mundo vivo e cheios de npcs convincentes. Afinal é um RPG

        1. Aí que tá. A expertise é em criar belos cenários, não em criar um bom roteiro e personagens.
          E o coração de um RPG são seus personagens, concorda comigo?
          No caso vai ser preciso contratar um diretor que saiba trabalhar com isso. E aí já não é um “trabalho da Playground”, visto que quem tá controlando o core do jogo (seus personagens, tramas e afins) é o novo diretor recém contratado.

          É por isso que não tô botando tanto hype

          1. Ta, mas o que falei é, qual a dificuldade de contratar quem crie enredo? Crie Lore? Crie mundos?
            Se você tem uma equipe capaz de fazer coisas tecnicamente espetaculares, pessoal capaz de criar enredo tem de monte dentro mesmo da Microsoft Studios. Sem contar que a MS pode ter dado uma IP ja criada (espero que não).
            Reunir uma equipe gigantesca com monstros em conhecimento técnico é mais dificil que encontrar quem crie enredos.

  2. Se mostrar um único triple A feito pela Playground só não vai superar a E3 por causa de Gears 5 mas vai me deixar bem contente.

    1. Impossível, se ele estiver em desenvolvimento só devem anunciar quando tiver a certeza que o jogo está em um ótimo desenvolvimento, provavelmente para lançar o mais próximo possível do anúncio. Seria ridículo anunciar o retorno de scalebound e levar mais 4 anos.

  3. Galera eu venho falando des do anúncio …que o jogo da playgroud ia ser anunciado..o phil ka falo que veriamos proximo..agora me animo essa fala la quero muito um banjoo remake…

    1. Cara, se decida.

      Quando a MS faz jogo de nicho será flop

      Quando a Sony faz jogo de nicho (vide os filmes interativos e rpg’s orientais), ai é diversidade de gêneros que faz o console vender mais e #SonyWins

      Se decide ai cara, fazer jogo de nicho é bom ou não?

      1. Sim mas a Microsoft não se pode dar ao luxo de fazer jogo de nicho…pelo relatório da AMD, 36 milhões de Chips encomendados pela Microsoft e muito menos do que se esperava …ela tem que voltar com o : only on Xbox !

          1. E mesmo e ? Deve ser porque também tenho um Xbox one ! Mas sou realista não fanático que fica defendendo cada merda que as empresas fazem e a Microsoft nessa geração tá se superando !

          2. Não fanático? Alguém que vive 24h em razão de anunciar aos quartos cantos da internet o quanto o Xbox é um lixo é não ser fanático???? Tem um Xbox? Dane-se! Isso não faz de você menos sonysta.

          3. Eu tenho ambos os consoles , e se tivesse apenas um, iria querer que o outro console lançasse bons jogos para que a empresa que eu consumi,tenha q fazer bons jogos para competir no mercado.

        1. Cara a Microsoft é a segunda empresa mais rica do mundo, se ela quiser ela passa a próxima geração inteira fazendo jogos de nicho q ela não vai falir.

          1. A MS não vai falir mas a divisão xbox são outrs 500 ou vcs sao burros o bastante para achar que xbox é microsoft?xbox é apenas um puxadinho da microsoft

          2. Sim mas ela tem várias divisões as que não tiver dando o lucro presumido …tem que cortar verbas ou fechar ! Espero uma conferência top pois tenho um Xbox one fat !

          3. Ah agora faz todo sentido a divisão Xbox deve estar cortando verbas mesmo, por isso comprou 5 estúdios na última E3, anunciou exclusivos, tá investindo no game pass esses são os sinais de corte de verbas e eu pensando q ela tava era investindo.

        2. Esse não é aquele relatório que fala do processador do Xbox Fat (que nem fábrica mais) e do PS Base…
          Foi o único que encontrei, se tiver um mais atualizado me passa o link

          1. Um simples dado burrinha, esses dados não podiam ser vazado e o pdf foi retirado, mas quem baixou, baixou ovelhinha burra kkkkkkkkkkk

          2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            Burro é você que acredita em qualquer merda, já mandou sua cartinha pro Papai Noel, fim de ano ta chegando ai….
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            Dados vazados kkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Cada trouxa que aparece KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          3. Sim, ovelhinha, sua dor de cotovelo ao ver o quão fracassado é o xflop me faz rir aqui. kkkkkkkkk por isto a MS não divulga, VERGONHA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      2. vdd só lembrar da epidemia The Last of Us que passou pra Uncharted, Days Gone, God Of War que possuem jogabilidades semelhantes, mudando a narrativa e adicionando alguma mecanica nova, mas no fundo é tudo bem parecido.

    2. Fable é um rpg/ação de mundo aberto, pode-se comparar com Dragon age, the witcher, horizon zero down, mass effect, the elders scroll… São tudo jogos de nicho e flopados?

      1. joguei o primeiro fable, curti mutio… mas sinceramente espero que não seja outro fable. A MS poderia trazer algo novo… algo para surpreender os fans da marca.

      2. Gostei mto do Fable, porem Dragon Age, Mass Efect,ES,Witcher e H0D estao em inumeros niveis acima.

        Fable, assim como Esse Crackdown 3, State Of Decay e SoT, sao jogos que serão jogados no Game Pass em sua maioria, pois nao valem o preço de lançamento.
        Cheguei a achar Decay2 usado por 90 reais, nao vale. Se achar por 40 reais eu compraria apenas pra fazer GS

        1. Acho que um novo Fable seria bem diferente dos anteriores, mais adaptado aos moldes atuais. Basta comparar o abismo entre The Witcher 1, 2 e 3.
          Para ser sincero, eu espero algo num estilo Horizon Zero Dawn

      3. Cara eu já tive um Xbox 360 ! E a maioria nunca se interessou por Fable ….poderia ser aquele jogo cancelado aí a mesma daria uma boa resposta p os fans…e only Xbox !

        1. A grande maioria das pessoas que você conhece devem ter pego o xbox 360 ja depois de 2008 e só jogado o fable 3 que é o pior, pra mim o fable 1 é o melhor e bate de frente com muito jogo de rpg por ai, recomendo jogar a versão de aniversário.

    3. Pra chamar Fable de nicho você deve saber bem do que ta falando. Nicho igual as principais franquias do PS3, basta comparar as vendas e eu nem sou fã dessa franquia.

      1. Assim, o Xbox One teve várias novas Ips como Recore, Quantum Break, Sunset Overdrive, Ori, Sea of Thieves, Titanfall, Ryse: Son of Rome, Super Luck Tales… Porém, os jogos mais conceituados dessa era são continuações ou releituras de franquias renomadas como God of War, Spider Man, Forza Horizon 4, e agora Red Dead Redemption. Simplesmente porque enquanto uma IP nova precisa “gerar” público, base, enquanto numa IP conhecida já tem seu público, se tornando um investimento mais seguro tanto para quem desenvolve, como para quem joga.

        Então se é nova ou velha Ip, sinceramente acho ser uma discussão boba, caduca. O que vale realmente é o jogo ser bom.

          1. Só por ser da MS vai ser bom? sei não viu, ms não tem muito crédito não, depois dos vários flops em sequencia.

    1. Pq? Joguei faz uns 15 anos mas pelo que me lembro era bem divertido, meio curto e linear é verdade, mas se recebesse o tratamento que Zelda recebeu com Breath of the Wild ficaria fantástico. Sem o Molyneux pra ficar prometendo o impossível então, eu compraria fácil.

    1. Acho que essa ideia da MS já mudou. Halo Infinite por exemplo não chega tão cedo. Nem Battletoads.
      De qualquer forma, qualquer que seja esse jogo que a Playground está fazendo, já está em desenvolvimento há pelo menos 1 ano e meio, o que não seria impossível um lançamento para o final de 2019.

      1. vamos ver leo, tudo é possível, mas a MS mudar de ideia esta uma confusão, toda hora ela muda o que fala e credibilidade só vai diminuindo.

      2. Halo concordo que deve demora, mas estavam mostrando só a engine. O Battletoads não vejo porque deve demora. Se for um jogo 2D como estão dizendo (tipo o antigo mas com gráficos melhorados) o desenvolvimento é bem mais rapido que um 3D de mundo aberto…

    2. Essa questão dos anúncios deve ser vista em contexto. A M$ disse que procuraria evitar anúncios em fase muita precoce de desenvolvimento, em razão do que houve com Scalebound, Fable Legends e outros. Foi uma medida necessária para a empresa naquele momento, mas nada impede que possam rever essa abordagem.

      A divisão de jogos, a partir da gestão Phil Spencer, passou por uma profunda reestruturação, que abrangeu desde a parte de desenvolvimento com o fechamento de estúdios que não estavam dando resultado e a aquisição de vários outros estúdios talentosos, até a própria cultura organizacional, estando alinhada com aquilo que o Satya Nadella enxerga para a Microsoft como um todo.

      Então uma vez com a ‘casa arrumada’, e uma maior segurança nos projetos internos, eles podem se dar ao luxo de flexibilizar a abordagem. Isso foi visto já essa E3, onde mostraram alguns teasers como Halo Infinity e Battletoads.

  4. Gostaria de ver um pouco do modo história do Crackdown3, tbm um pouco de seu multiplayer. Quero ver algo de Gears 5, pode ser um trailer. Também quero um trailer descente de Battletoads. Aparição de algum jogo japonês, seja Final Fantasy 7, Onimusha, quem sabe algum novo Castlevania já que ele entrou na retro. Gostaria de ver mais dos jogos da [email protected], também algum novo indie de peso. Não queria que essa nova IP fosse fable, a MS já está cheia de continuações e já virou motivo de piada por lançar sempre Halo, Forza e Gears (apesar de ser mentirosa essa afirmação). Queria o anuncio de uma AAA de peso que fizesse nossos olhos brilharem como foi com o Scalebound, Son of Rome e Quantum Break. Ansioso para XO18, apesar de não acreditar q nesse evento teremos algo realmente interessante.

          1. Por isto a sony é fantástica e o ps está a anos luz do xbox, ela não tem medo de fazer jogo

          2. sim, ela q fez sea of thiees? state of flopei? super lucku merda? rechore? quantum flop? acho q não né?

          3. Ué mas no outro comentário você disse que a MS não tinha jogo, agora apareceu? E você citou vários de cabeça. Mas não importa, tem pra PC como ninguém tem Xbox e só joga num PC i7 + uma 1080 é só ir no torrent que o jogo é 0800 por isso flopa.

  5. Na verdade ele mencionou nos comentários que colocou a imagem do Fable apenas por escolha própria.

    “Before people jump too fast on this train – I only used the Fable art for visual purposes here”

    1. Sim é verdade. Mas mesmo assim o pessoal continuou especulando Fable e ele não desmentiu! Mas o mais importante é que vamos ver o novo jogo, que acredito muito ser o da Playground. Vai ser um evento épico!

        1. Eu acredito que todos esses jogos que estão na boca de todo mundo vão sair. A Microsoft fica de olho nisso. O Banjo faz parte desses jogos mais comentados.

  6. Na minha opinião Windows club, Quando ao comentário de Jez, sim sabemos ainda sim o que ele quis dizer ainda sim. Na minha opinião. Ok Windows club.

  7. I can – with a probability of 100% – say, that a new Banjo Kazoee game is not coming. If you mean that fat bear and his strange bird Banjo-Kazooie though … This might be a different situation. ai meu deussssssssss…. ai toco no coração..

  8. Pra mim o que confirma tudo é o comentário do Jez, primeiro que ele confirmou dizendo “um novo jogo”, mas por quê o comentário do Jez é importante?

    Porque ele não é um insider anônimo, ele representa o Windows central e não dá bola fora por conta da credibilidade do site que é próximo a Microsoft.

    Se é Fable ou não, não sei. Mas aposto muito que vai ser o jogo da Playground. Quando Phil Spencer disse na E3, “falaremos disso mais tarde”, muita gente achou que seria no final do evento, mas esses “mais tarde” é o XO18!

    1. Não é. Não sera o jogo da playground, ela já se manifestou dizendo que é um projeto muito grande e que não poderão dizer nada por um bom tempo

      1. Mas não quer dizer que não apareça um teaser pelo menos, uma apresentação de um jogo que já foi mencionado na E3 pelo Phil Spencer.

        Só acho que mencionar o jogo na E3, dizer que “vamos falar disso mais tarde”, e agir como se nada aconteceu… É meio estranho.

        O projeto pode ser grandioso, mas mostrar o projeto que já tem mais de um ano não custa nada. É uma aposta minha, nada concreto. Talvez podemos ver um novo jogo da RARE ou da Ninja Theory que já estava trabalhando, é tudo um chute

    1. Eu como virei um consumidor da Sony após pegar um PS4 pelos seus jogos exclusivos. Tenho é que ficar atormentando a Microsoft por uma concorrência acirrada e sadia.

      Se a divisão Xbox flopasse: Você, eu e todo mundo que comprou um PS4 tomaríamos juntinhos na bundinha.

      O monopólio será lindo pra Sony, e pra gente será tipo um comunismo dos games kkkkkk

      Eu fico zuando os caixistas daqui do site quando os mesmos vem dar reply furiosos comigo pegando no pé da Microsoft em relação a alguma coisa.

          1. O comunismo nunca foi implantado, então não da pra afirmar isso. E ainda que assim fosse seria uma comparação bem tosca

          2. Já foi ha muito tempo na Venezuela jovem.

            E sim, é uma comparação tosca. Mas a Sony por estar mais folgada nessa geração na concorrência ela já faz algumas coisas que deixam a desejar. Algumas políticas dela também não são nada agradáveis.

            E mais, os jogos dados na Plus melhoraram drasticamente em comparação com antigamente. E isso com toda certeza não foi por pura bondade e caridade dela.

          3. Não é nem nunca foi. Não existi ou existiu coletivização dos meios de produção, não foi abolida a propriedade privada, não há economia centralizada nem existe um partido comunista com poderes soberanos, entre diversas outras características socialistas e comunistas não presentes. Aconselho que vá ler o Manifesto Comunista e um pouco de Engels também, bem como estudar mais sobre a Venezuela antes de sair dizendo essas coisas sem a menor evidência

          4. Sabendo quem foi Lenin e reparando o que acontece nesses países da para se ter um embasamento sobre a realidade e vivência desses povos.

            Inclusive já teve Venezuelanos aqui no Brasil relatando sobre a realidade de lá.

          5. Resposta vaga esta meu jovem. Não existe nenhuma relação entre Lênin e a Venezuela e, embora ele tenha sido um revolucionario adepto do comunismo, não significa de forma alguma que este conseguiu efetivamente implantar a teoria de Marx

          6. Editou o comentário… Mas enfim, seu comentario continuou sem pé nem cabeça. Saber o que pregava Lênin e conhecer a realidade da Venezuela so vai fazer o individuo reconhecer que um nao tem nada a ver com o outro. O que acontece lá não é de forma alguma comunismo, mal é socialismo. O que portanto indica que voce nao conhece nenhum dos dois…

          7. Ah, lhe adianto que não há nenhuma ligação de fato entre os 10 mandamentos e o comunismo. Não consta em nenhuma das publicações de Marx, Lênin ou qualquer outro revolucionário comunista algo como tais mandamentos. Então antes de tentar usar fake news como argumento aconselho a pesquisar um pouco no google ou, no minimo, começar lendo o Manifesto Comunista

          8. Não, serio? Voce ta de brincadeira com minha cara? Eu digo que este decálogo jamais foi mencionado em nenhuma obra de Lênin(pois eu as li e existem inumeras materias sobre isso), e pra provar o contrário peço uma fonte confiável e voce me vem com um link com 44k views do Youtube de um canal totalmente desconhecido? Ta de sacanagem?

          9. Nao é desconhecido. O canal se chama Diego Rox. O vídeo foi removido de la e foi reupado por outro usuário.

            Ele não so explica bem a situação como também mostram exemplos claros na sociedade refletidas nisso.

          10. 22k de inscritos é desconhecido. O cara não só não é nenhuma autoridade ou pesquisador de renome da área pra darmos algum crédito a ele, como também não é mostrada fonte do proprio Lênin que ateste o que ele fala. Todo o vídeo não passa de especulações e opiniões dele sobre o Comunismo e da visão dele sobre a Venezuela. Nada tem base, nada foi falado pelo próprio Lênin, por isso não merece o menor crédito.

            Reitero, o decálogo não é de Lênin ou qualquer outro revolucionario comunista de renome, por isso é errado usa-lo como um meio de provar qualquer coisa desde sua origem. Não só isso mas, em sua essência, ele não pode ser usado para o propósito que vc está usando. Ele diz como dominar uma sociedade e tomar o poder, não resume os principios comunistas nem como se comporta esta sociedade economicamente ou politicamente. Trata-se somente de um texto exagerado e tendencioso sem qualquer base real, pois vai de encontro a vários escritos de Marx e do próprio Lenin.

            Já que eu duvido que em algum momento de sua vida voce tenha interesse em ler as obras de Lênin para comprovar por si mesmo o que eu estou dizendo, aqui vai um link pra facilitar isso: https://www.boatos.org/politica/decalogo-lenin-escrito-1913.html
            O decálogo é uma farsa comprovada!

            Mas então, vc vai falar alguma coisa, algum argumento racional, usar alguma fonte de fato ou vai ficar protelando com estes links que, no fim das contas, não falam absolutamente nada?

          11. Foi essa a unica coisa que vc conseguiu responder no meu comentário?
            O numero de inscritos subiu para 800 mil, continua sendo irrelevante, a credibilidade continua sendo 0 não so por conta do que ele está falando(sem base em Lênin), mas por conta de quem está falando, Diego Rox, que não é ninguém, em termos de competência filosófica-ideológica-política. Acho que você claramente não tem o que dizer sobre o assunto, pois não tem conhecimento deste. Utilizou uma comparação infeliz, não tem conhecimento para falar e em vez de simplesmente resignar fica aqui postando video do que os outros falam, sendo que esses “outros” têm tanta credibilidade quanto eu e voce.

          12. Aee, você e o outro que estão em discussão árdua sobre política, socialismo, comunismo etc. Vão procurar uma página de política ou pega o zap um do outro e continua o assunto de vocês. Aqui é uma página dedicada a falar sobre produtos e serviços da MS e a notícia em si se refere a jogos. Não to julgando que seja errado discutir política, só acho que pra tudo tem hora e lugar certo pra se fazer. Abs

          13. Meu caro, esta é a sessão de comentários pública e independente. Portanto, posso falar do que eu desejar aqui, é sua decisão ler ou não. Se não é de seu interesse então não leia

          14. Ok amigo. Só esperava um pouco de bom senso da parte de vocês, já que o período de eleição acabou de terminar e muita gente já está farta do assunto. Achei que não seria legal ter que trazer esse assunto a tona em tudo quanto é local ou site. De qualquer forma peço desculpas se se sentiu ofendido por algo. Abs

          15. Que contradição, hein?

            “sendo que esses “outros” têm tanta credibilidade quanto eu e voce.”

            Se para ti para algo ser verídico tem que ter credibilidade sobre respectivo assunto, tudo o que sua pessoa disse não passou de “especulações e opiniões suas sobre o Comunismo e de sua visão sobre a Venezuela”

          16. Não é nada contraditório. É até simples o suficiente para voce entender. O fato de alguém não ter credibilidade não impede que o que ele diga seja verdade, Mas quando o que ele diz não tem base alguma(como é o caso do vídeo não ter base e por isso nao parafrasear nenhuma teoria de Lenin) e ele também não é nenhum renomado da área, o que ele diz não tem validade alguma.
            Exemplo: Um dos maiores doutrinadores de direito do Brasil é José Afonso da Silva, alguns dos entendimentos dele não sao lidos mesmo na constituição ou na lei, são meras interpretações, so que por ele ser um pesquisador renomado da área, uma autoridade, o que ele diz é levado em conta e por isso é usado até mesmo em julgamentos do STF.
            A mesma coisa aí. O fato é que o decalogo nunca foi sequer mencionado em nenhuma obra de Lenin ou qq outro revolucionario, pode procurar. Mas se este cara fosse algum pesquisador ou revolucionario comunista de renome, e compartilhasse sua ideia de que o decálogo adveio das teorias de Lenin com base em sua propria interpretação(logicamente bem embasada), poderiamos lhe dar o crédito, o beneficio da dúvida. Como este Diego Rox não embasou nada tao pouco é alguem da área, o que ele fala tem 0000 credibilidade e não chega a ser nem um argumento.

            Ta bom pra voce ou quer mais? E aí, vai me dar um trecho das obras de Lenin em que o decálogo seja mencionado? Ou no minimo a interpretação de conhecimento expressivo? Melhor, que tal citar essas tantas características em comum que vc clama que o comunismo e a venezuela tem?

          17. Relaxa cara esse é daqueles que acredita em qualquer merda, o mesmo prega que no PC não tem mais HACK nos jogos…

          18. Percebi. O controle de danos dele é tanto que tenta usar video de youtube como fonte de materia. Não sabe de nada mas gosta de dar uma de esperto

          19. Você quem sabe né Einstein? As fontes que usastes é de confiança? Fala tanto sobre fonte de terceiros não ser confiável e acha que as que usa como prova para fortalecer seus “argumentos” são em sua grande parte de grande ajuda.

            O cara no vídeo não só explicou como funciona o comunismo, mas como também usou vídeos reais com acontecimentos nesse meio seja na Venezuela ou até mesmo aqui no Brasil.

            Eu acredito no que eu VEJO com meus olhos e não o que um usuário “intelectual” de internet fala pra mim.

          20. Oi? Você quer que se prove algo negativo? Como se faz isso?? Quer que eu transcreva todas as obras dele pra mostrar que não está lá? Kkkkkkk. Você quem tem que provar anexando a obra de Lênin e a página onde ele fala isso. Por que não consegue fazer isso? Bem, porque eu já li as obras de Lênin e ele NUNCA falou desse decálogo. É uma farsa 🙂 e algo tao idiota que dispensa provas de q nao existe, se vc é tão idiota a ponto de acreditar nisso sem prova alguma eu não tenho culpa. Só peço que anexe a página e a obra que vc encontrou isso.

            https://www.boatos.org/politica/decalogo-lenin-escrito-1913.html

          21. O texto de seu link não cita fonte alguma. Isso é fonte confiável para você?
            É através dessas matérias que você tira todo o seu conhecimento grandioso sobre socialismo/comunismo.

            Pelo o que eu reparei nesse link enviado por você. Tudo e qualquer coisa que saia da direita são apenas boatos.

            Mas ainda sim reparei que você é uma pessoa que gosta muito de ler. Sugiro ler “Os pensamentos de Lenin” escrito pelo autor Paulo Tortello

          22. Mas meu deus do céu. Vc é burro assim de nascença ou está se esforçando? O site é um grande portal conhecido por desmentir boatos. Postei ele pq duvido que vc queira ir ler os livros pra ver que não estão lá. Como diabos vc quer que ele de uma fonte? Qual seria? Outra pessoa dizendo que não existe? Aí vc diria que essa outra pessoa tb n citou fonte, só a própria opiniao. Minha fonte é meu conhecimento porque li os livros, vc claramente nunca leu nenhum na vida e está aqui pagando de conhecedor. Se vc citasse esse decálogo em uma universidade de ciência política ririam de vc porque ela é uma piada na internet.

            Então deixa eu te desenhar pra ver se sua burrice lhe permite entender.
            –Você diz que algo está escrito no livro, pra provar vc abre o trecho em que está escrito e me mostra.
            — Agora se eu digo que algo NAO está escrito no livro, como diabos eu vou provar isso? Recitando o livro inteiro pra vc?
            Pensa que seu cérebro serve pra isso. A prerrogativa é de que algo não está lá, cabe a quem diz que está provar mostrando Aonde está. Você até agora não fez isso, logo supõe-se que não está escrito no livro.

            Ilustração pra deixar mais fácil para seu cérebro de 12 anos: Eu digo que o homem nunca foi a Lua. Como que eu provo oq estou dizendo? Mandando fotos do homem não na lua? ??? WTF. Acusações negativas nao podem ser provadas por si so. Vc pode desmentir ao dizer que o homem foi sim à Lua, vc então manda as fotos e prova que a suposição “o homem não foi à lua” é mentira.

            Entendeu agr ou vai precisar de desenho msm?

          23. “O site é um grande portal conhecido por desmentir boatos”

            Conhecido por desmentir o que, precisamente? Hahahahah é cada uma.

            Como esse povo Maria vai com as outras caem fácil demais no bait de qualquer “suposto” site mega especializado.

            É uma perca de tempo ficar aqui gastando dedo pra digitar.

            Acusar algo de ser boato é muito fácil. Tá parecendo os eleitores do PT acusando a todos com opiniões contrarias as deles de fascistas.

          24. KKK só conseguiu responder isso? Sem argumentos, td essa protelação pra evitar mandar o trecho inexistente da obra de Lênin em que ele cita esse suposto decálogo? Kkkk se ficasse calado passaria menos vergonha.
            Amigo, eu não preciso acreditar no site. O site é para idiotas como vc que não leram os livros e ficam aí acreditando em boatos da internet. Eu já li e sei que não é verdade. Além disso baita hipocrisia a sua chamar pessoas que acreditam em um grande portal de notícias, que tem credibilidade, de Maria vai com as outras, e ao mesmo tempo fica aí acreditando no que Youtuber mixuruca diz sem citar fonte kkkk. Hipócrita dms. Seu português já é evidência de sua falta de conhecimento, que sequer pegou em algum livro. Senhor “perca de tempo”, não gaste mais meu tempo com suas burrices. Vá ler um livro, melhorará seu português e de quebrar aprenderá alguma coisa. Passar bem

          25. Estou calado, estou apenas digitando.

            A única coisa que percebi foi em seu ego gigante. Coloca o mesmo acima da realidade. Acha que possui algum conhecimento.

            Isaac Newton foi um astrônomo, alquimista, filósofo natural, teólogo e cientista inglês. E mesmo assim se auto denominou ignorante ao dizer “O que sabemos é uma gota e o que ignoramos é um oceano.”

            Há pessoas que sequer sabem da gota e gostam de pagar de moralistas intelectuais de internet com um belo português.

            Lembre-se que o PT (partido mais corrupto da história não só do Brasil, mas do mundo inteiro, fazia discurso falando bonito). O final da história eu não preciso narrar, preciso?

            “Eu não preciso acreditar no site”
            Hahahahah credibilidade em que? E ainda sim não respondeu minha pergunta. Quais boatos esse site desmascarou?

            Leonardo Oliveira
            Professor, o Decálogo de Lênin de 1913 é verdadeiro?

            Olavo de Carvalho
            É um resumo fidedigno das táticas de Lênin, mas, que eu saiba, não foi ele quem o escreveu.

            ——————————————

            Portanto, independentemente do se o Lênin foi o autor do “resumo”, interessa que o conteúdo representa perfeitamente os ideais desse homem.

            Quer mais alguém de renome dissertando sobre o assunto? Tá aqui

            https://m.youtube.com/watch?v=lv2e-wMhYBY

          26. Nao estou acusando de ser boato, estou nitidamente dizendo que é mentira porque eu já li as obras. Mas sabe oq é mais fácil? Citar as páginas da obra em que ele fala disso. Pq vc n consegue? Kkkk já estou vendo que é o tipico bolsofã alienado, só acredita em grupo de WhatsApp e YouTube, tão pouco tem interesse em ler pra confirmar suas crendices porque tem medo de descobrir que está errado, e, por outro lado, têm capacidade de leitura limitada. Já até meteu PT no meio olha só kkkk, Jajá traz o Lula presidiário tb. Papagaio de internet.
            Hipócrita dms

            Ahh não, meu conhecimento é o de uma gota mesmo, limitado. Mas qualquer conhecimento é maior que zero, que é o seu. Ou melhor, o seu é negativo, porque não só não conhece as obras por nunca ter lido, mas também acredita nas maiores mentiras e tão pouco tem interesse em confirmar se são realmente verdade.

            Ahhh não. Você quem não respondeu minha primeira pergunta. Quais páginas e qual obra de Lênin citam o Decálogo? 1 dia se passou, vários comentários, e vc protelando para não responder. Se vc não tem como responder isso agora então reconhece que é mentira 😉

          27. “Nao estou acusando de ser boato, estou nitidamente dizendo que é mentira”

            Se você diz nitidamente que algo é mentira, automáticamente esta acusando de ser boato. Que contradição numa só frase!

            Mas vamos continuar pagando de Intelectual na internet. Vamos chamar aos outros de burros para nos sentirmos um pouquinho mais “inteligentes”. Porque nosso intelecto não permite discutir sobre certo assunto sem baixar o nível. É demais pra vocês eu sei.

            Mais uma vez tá aqui alguém de renome já que pede tanto por isso.

            https://m.youtube.com/watch?v=lv2e-wMhYBY

          28. Kkkk fazer oq. Perco o controle com pessoas idiotas ignorantes. Amigo, mais uma vez vem com protelação? O próprio papa pode vir aqui dizer que pra mim dá no mesmo. Oq eu estou pedindo pra acabar com a discussão é a Página e a Obra de Lênin em que ele fala do decálogo. TEM? Se tiver e mandar eu peço desculpas e admito erro desde já. Se não tem então você mesmo está admitindo acreditar numa mentira sem base. 🙂

          29. Se perderá a linha com pessoas ignorantes a perderá a todo instante, visto que todos nós somos

            A única diferença é que alguns sabem mais sobre respectivo assunto. Mas isso não os tornam sábios do mundo e donos da verdade.

            Como mencionei o exemplo de Newton. Foi quem foi e ainda sim se considerava como alguém que não sabia de nada. Quem sou eu e você perto de Newton.

            A diferença é que existem pessoas que com o pouco que aprendem acham que possuem a verdade absoluta em suas mãos e começam a inflar seu ego o colocando acima do que realmente é.

            Não só usei o vídeo da Joyce como também aproveitei para usar a resposta dada pelo Olavo de Carvalho.

          30. Não senhor. Não iguale toda a humanidade a você não. Isso é uma ofensa à humanidade e as grandes mentes como o próprio Newton. Existem ignorantes maiores que outros, e alguns completos ignorantes. Não me interessa vídeo de YouTube, YouTube não é fonte. Eu estou pedindo que dê uma fonte real, o trecho do livro de Lênin em que ele fala disso. Voce Pode fazer isso? Se não pode está errado

          31. Vale? Não, longe disso. Não é só porque um grande jornal fala que é verdade, eles tem credibilidade porque são profissionais e quase sempre postam a fonte, a base da matéria. Mas a partir do momento que eles não citam perdem a credibilidade. Se fossem fazer uma matéria sobre o decálogo mostrariam aonde Lênin fala dele.
            Esses vídeos poderiam ter alguma se citassem o trecho e a obra em que Lênin fala disso, mas já que eles não citam, só fazem exprimir suas próprias opiniões sobre um decálogo que sequer é de Lênin. Por isso tem tanta credibilidade quanto você.

            Vai protelar quanto mais em? Já pedi pra anexar aqui a página e o nome do livro. Só algumas palavras pra provar que está certo. Pode fazer isso? Se não, então presume-se q está errado

          32. Pera deixa eu recapitular pra ver se entendi.

            Você diz que o site boatos em que você citou é renomado e muito conhecido e por isso não precisou utilizar fontes na matéria para afirmarem o que eles disseram, correto?

            Mas quando eu coloquei aqui vídeo de uma pessoa renomada e de outra chamada Olavo de Carvalho aí precisaria de uma outra fonte?

            Ué… Vai entender.

          33. Oi? Eu não falei isso. Eu falei que qualquer site que não cita fontes perde credibilidade. Mas não é preciso fonte pra dizer que nao existe esse decálogo nas nas obras de Lênin. Pois é uma suposição negativa, presume-se que seja verdade. Assim como não há como provar que não existem extraterrestres, só há como provar que existem, e assim vice versa. Cbe a você provar que Lênin falou isso anexando o trecho do texto, mas já há 5 comentários eu pressiono vc para dizer aonde diz isso e vc ainda não fez. Posso presumir que é pq vc não tem? E portanto está errado?

          34. Claro que não. Se fosse assim seria muito fácil afirmarmos o que quisermos. E é como um usuário nesse site ai comentou e que eu acabo por concordar.

            “Esse post inicia questionando se o Decálogo de Lenin foi escrito pelo mesmo. Se não pegar as publicações de autoria do Lenin para analisar esse questionamento, qualquer concolusão pode estar viciado ou tendencioso. Ou seja, argumentar com informações de terceiros é apenas assumir a opinião e ponto de vista de quem escreveu na internet. Assim, como o autor desse site não realizou a psequisa diretamente nas obras de Lenin, o correto é concluir que o tema está em aberto.”

            Por isso recomenda-se ler ao livro “Pensamentos de Lenin” do autor Paulo Tortello.

          35. Mds, não vai entender nunca que não da pra provar um fundamento negativo, fica usando da burrice pra negar isso e tentar passar o abacaxi pra mim porque não consegue encontrar um trecho de um livro de Lenin que fale disso. Engraçado vc citar esse comentário quando voce nunca nem pegou um livro de Lenin, enquanto eu fiz isso. Dessa forma eu não deveria nem estar aqui tentando ensinar A+B pra um completo desinformado.

            KKKKKK olha só voce conseguiu encontrar uma prova equivalente. Não da pra provar que o decálogo não esta nas obras de Lenin, mas da pra provar que não foi ele que escreveu o Decálogo, vc acabou de fazer isso kkkkkk. Fica aí pagando de espertalhão, recomendando livros que nunca leu, dá nisso. Paulo Tortello escreveu o Decálogo em seu livro “Pensamentos de Lenin”, 10 mandamentos que, segundo ELE(interpretação pessoal), resumiriam um método de implantação social do socialismo. PAULO TORTELLO escreveu o Decálogo, não Lenin. Pode ir la olhar. Visto que Lenin morreu em 1924 e o Decálogo de Lenin foi escrito na década de 90, ta ai sua resposta e minha fonte. Voce acabou de provar que esta errado. Parabens! kkkkkk

            Com isso vc encerra a nossa discussão, não tem nem mais o que falar. É divertido ver burrice no inicio mas dps começa a irritar. E com essa que vc fez vc pôs por terra tudo que falou kkk. Talvez um dia sua burrice lhe permita abrir algum livro de Lenin pra ler, ou pelo menos esse que vc recomendou sem ler kkk. Senão, podia pelo menos baixar os PDF do livro de Lenin, digitar CTRL+F e ver se encontra “decálogo” ou “dez mandamentos”. Daí a gente conversa, enquanto isso eu me despeço. Flw kkkk

          36. ????

            Confundindo legal o autor do livro com o autor do decálogo. De fato não há tempo a perder aqui.

            “PAULO TORTELLO escreveu o Decálogo, não Lenin”.

            Que afirmação é essa?

          37. Confundindo? Longe disso. A unica pessoa confusa aqui é voce que não leu nenhum dos livros, nem Lenin nem Paulo Tortello, e está falando aí como se já tivesse lido ambos de capa a contracapa. Usando de Ad Hominis pra tentar impor suas ideias sem base alguma.
            A afirmação é essa mesmo, nas 4 horas que demorei pra responder o comentário dei uma olhada no Pensamentos do Lenin e ja descobri. Longe de dizer que Lenin escreveu o Decálogo, ele elabora a propria intepretação do que seria o metodo de implantação socialista de Lenin, em momento algum diz que Lenin escreveu. Leia um livro uma vez na sua vida que voce descobrirá seu energúmeno. Adeus, passar bem.

            Abs.

          38. “não, não sou eu”. Fonte: eu mesmo. Kkkkkk o único que fica aí esbanjando “sabedoria de internet” que aprende em vídeo de YouTube e grupo de WhatsApp é voce. Eu não me formei pelo instituto federal, me tornei concursado e estudo na UFPB por caridade não, não foi vendo YouTube e blog de internet. Foi lendo muito livro mesmo. Vc devia experimentar fazer o msm pra ver se consegue alguma coisa na sua vida. Fica a dica 😉

            Bjs, abs

          39. Ah sim não sabia que seu diploma lhe dava conhecimento em todas as áreas de estudo hahahahaha

            Não esbanjei sabedoria alguma. Não sou eu quem diminuiu ninguém durante a discussão chamando de energúmeno e idiota útil. Tenho intelecto o suficiente pra conversar sem baixar o nível.

            Mas eu te entendo. Há pessoas incapazes disso porque o intelecto não permite.

            Edit: “Fonte eu mesmo”

            Hahaha isso vindo de um cara que linka um site onde o mesmo não cita fonte sobre a matéria elaborada.

          40. Meu diploma? Não. Diploma é so um pedaço de papel. O que me dá conhecimento é ir a debates, participar de rodas de conversa, ler vários livros, td para aumentar meu conhecimento e corresponder às expectativas dos meus mestres.

            Claro que vc não baixa. Não tem nenhum nivel abaixo de voce, em sentido intelectual voce já esta no fundo do poço. Crianças são mais inteligentes que voce, sabe por que? Crianças buscam aprender. Eu não sei de tudo, mas com certeza, sobre esse assunto, sei mais que voce. Tenho muito a aprender, mas nada de você: um ser que acha que sabe tudo sobre um assunto, sem ter lido um livro, sem de facto saber absolutamente nada, usando de Ad Hominis pra cima de mim. Por achar que sabe de tudo se nega a aprender qualquer coisa, a partir daí assume a qualidade de animal e se torna verdadeiramente um burro. Não tenho nada a aprender com voce por isso vou me retirar e te deixar pastando. Flw

            Att.

          41. E aposto que nesses debates e discussões você cita seus diplomas pra ver se ganha no grito justamente como fez aqui.

            Cara você não me conhece pra afirmar nada amei respeito. Se coloque em seu lugar.

            E aprenda a linkar matérias que mostrem que apresentem fontes,caso contrário não passará de uma matéria feita a partir da opinião do autor da mesma.

          42. Ah vc quer dizer linkar fontes como voce fez com a pagina e obra de Lenin em que o decálogo é citado? Ahh entendi. Um verdadeiro exemplo. Obrigado!

            Sim sim, vou me colocar no meu lugar, que por acaso é acima de voce. Dessa forma deixo voce sozinho em seu lugar. Vlw pela dica. Bye man

            Abs.

          43. Você não entendeu

            Pouco importa quem escreveu o decálogo. O que importa é que esse decálogo está sendo praticado pelos socialistas, que tem ostentado a bandeira vermelha, que trazem como símbolo a foice e o martelo.” Desperta tú que dormia!!!”

            O mais interessante é você reparar nos vídeos que são apresentados lá onde os indivíduos se encaixam perfeitamente como uma luva nisso. Se foi ou se não foi ele, isso está sendo praticado.

          44. Quem não entendeu é vc. Claro que importa quem escreveu o decálogo. Se não foi nenhum socialista então ele não é “os 10 mandamentos do socialismo”, se ele não é isto então não existe nada que o ligue as doutrinas socialistas. Ele é uma mentira inventada por alguém que resolveu dizer que aquilo é o socialismo e o comunismo. Meu bem, eu já li as principais obras comunistas e socialistas e aqueles 10 mandamentos divergem das doutrinas socialistas/comunistas em tantos pontos que vc nem imagina. Vc está falando “dos vermelhos” exemplificando a Venezuela, mal sabe vc que ela está bem longe de ser comunista ou socialista. Mas não espero que alguém que sequer leu o manifesto comunista entenda isso. Você não sabe nada do que está falando, acha que sabe o que é o socialismo com base em 10 frases que sequer são socialistas cujo autor é desconhecido. Não vou discutir isso com um desinformado que nem interessado em aprender está, seu conhecimento sobre o assunto é inexistente. Por enquanto você é só um papagaio repetindo frases da direita, que também nunca leu nenhuma obra socialista/comunista. Volte quando tiver lido pelo menos um livro

          45. Eu jogo na plataforma PC e muitos games competitivos no mesmo. Você joga onde mesmo pra afirmar que aqui é infestado de hacker?

            Nunca disse que hack não existe mais. Vocês adoram distorcer o que falamos. Eu digo sempre que não é essa festa toda que dizem ser. Mas vamos continuar distorcendo tudo para que seja do nosso agrado hahahahaha

            #Piada

          46. Eu jogo na plataforma PC e muitos games competitivos no mesmo. Você joga onde mesmo pra afirmar que aqui é infestado de hacker?

            Nunca disse que hack não existe mais. Vocês adoram distorcer o que falamos. Eu digo sempre que não é essa festa toda que dizem ser. Mas vamos continuar distorcendo tudo para que seja do nosso agrado e favor numa discussão onde não temos mais nada o que falar hahahahaha

            #Piada

          47. Eu jogo em todas plataformas, e posso e sempre pude te garantir que o PC é infestado de hacks. Você não diz que não existe, só diz que é inexistente quase… mas quem conhece sabe a realidade….. só isso.

          48. Infestado de hacker em quais jogos? Cite-os por gentileza.

            Nem me venha com jogos p2w da Level Up Games.

            CS:GO? Haha Devo dizer que já acumulei 180 vitórias no competitivo com pouco mais de 300 horas de jogo?

            Acha que seria possível ter competitividade em um jogo “infestado” de hackers?

            E mais uma vez eu não disse que não existe e que é quase inexistente. Mas que não é esse exagero que pregam.

            Lembrando que uma partida competitiva de CS:GO pode durar até 90 minutos, e ainda assim eu não jogo apenas competitivo lá. Ou seja, deu pra ganhar várias partidas competitivas.

            Não acho que isso seria possível num jogo infestado de hackers.

          49. Cara não vou ficar te explicando nada, viva achando que não tem e seja feliz, o que os olhos não o coração não sente, diz o ditado…
            Tem uma leitura interessante pra vc então…

            https://pt.ign.com/counter-strike-global-offensive-ps3/49239/news/csgo-detido-criador-de-um-dos-cheats-utilizados-no-jogo-da-v

            https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/135593-jogador-profissional-cs-go-banido-5-anos-uso-cheats.htm

            https://www.gamereactor.pt/noticias/65344/Equipas+profissionais+de+CounterStrike+banidas+por+fazerem+batota/

            Consigo achar mais, cara sou programador meu velho eu sei como funciona muito bem um PC…
            Já melhorou muito de uns tempos pra ca, mas o PC ainda é uma terra sem lei, infelizmente, sempre fui apaixonado por jogar em PC mas os hacks me desanimaram muito, se um dia existir algum sistema anti trapaça realmente funcional eu voltarei para o PC.

          50. MDS cara. Eu não disse que não existe, mas que não é essa festa que você quer pregar pra cima de mim. Eu jogo na plataforma cara, eu JOGO CS:GO. Acumulei 180 vitórias no competitivo. Um jogo supostamente “cheio” de hacker não haveria competitividade alguma.

            E outra, ai apenas fala que foi detido um criador de um cheat para o jogo. O que é excelente, mas não citou nada sobre infestação de hacker no jogo.

            E ainda assim estou aguardando você citar pra mim jogos que estejam infestado de hackers, tirando os joguinhos p2w da Level Up Games que ninguém leva ban por ser um player p2w.

            Se não tem o que falar, não distorça o que os outros falam. Fique quieto, pois o silêncio em certas ocasiões é a melhor resposta.

            E aguardo ansioso para ver os jogos que foram destruídos pelos hackers na Steam, Blizzard Battle.net, Origin e Uplay. Abs

          51. Sério não vou ficar procurando conteúdo pra você ler, mas falando em battle.net, WOW é um exemplo, você não consegue jogar o competitivo sem HACK, pois todos usam… e eu não vou ficar em silencio da mesma forma que você não fica quando alguém fala sobre hack no PC e você vem falando os seus argumentos de sempre…… Eu jogo competitivo XXXXX partidas de XXXXX jogos, vejam meus videos bla bla bla……
            Use esse silencio pra você, que te juro que vai ser melhor.

          52. Hacker no Wow hahahaha esse manja.

            Bem vamos lá!

            1. não vou ficar procurando conteúdo pra você ler.

            Tem sim, se quer afirmar algo com convicção prove que está certo.

            2. Blizzard é uma das se não a empresa mais rigorosa dos games. Não existe hacker em seus jogos praticamente. Overwatch é um grande exemplo.

            Ela mete até processo se o indivíduo ousar em utilizar programas de trapaças.

            E não, WoW não possui hackers em competitivo cara.

          53. Manda aí deixa eu ver sobre a matéria.

            E até onde eu saiba os poucos infelizes que ousaram usar hacker no WoW naquela época. Tiveram não só a conta do jogo banidas, mas a conta da Battle.net também.

            E outra, se quiser posso lhe mostrar meu feed nesses jogos supostamente infestados de hacker onde não há competitividade hahahaha.

            Ao meu ver o único inocente aqui é sua pessoa. Querer usar um ou dois hackers como todo mundo é ridículo.

            Apareceu um hacker no jogo “Nossa o jogo tá infestado de hacker”

            Cara… hahahahahaha eu racho de rir.

            Ainda sim esse mesmo individuo perde a conta depois, não só do jogo como da Steam, Blizzard e Cia.

          54. A teoria é muito linda, e na boa, não desejo que o PC seja uma bosta, bem pelo contrario gosto da plataforma, mas a grande maioria de bons jogos tem muitos hack, a blizzard realmente aperta o cerco, banindo os usuários etc etc etc… mas é difícil combater cara, tira um aparece 3….
            Honorbuddy se eu não me engano, a gente usava nas arenas competitivas do WOW, e é usado até hoje…

          55. É algo chato de se combater. Mas felizmente estão conseguindo. Por isso eu estou te dizendo que esses jogos não são infestados de hackers.

            Eu sei que existem hackers, mas não são dominantes, com exceção dos jogos p2w da Level Up Games que não bane jogadores p2w.

            Hoje em dia eu não sei como está a situação dos jogos dela.

          56. Sim é algo bem chato mesmo, eu sempre fui do PC mas acabei vindo pros consoles por conta disso…. Level Up nossa, essa é o lixo mesmo…. tb não sei como esta hoje mas sempre foi terra sem lei…
            Sonho em um dia que os jogos sejam sem essas trapaças, até mesmo nos consoles onde é menor mas também existe forma de ferrar com um jogo.

          57. Mais argumento raso. Nao é desnecessario, quero que voce me mostre porque isso seria verdade ou aceite que está errado, não passei 1 ano inteiro estudando o comunismo e socialismo pra alguém vir querer me dizer o que eles são, principalmente usando a fonte: Eu msm…

      1. É divertido fazer uma critica ou zueira com um console e ver um marmanjo de 20-30 anos dando aquele ataque de pelanca, ficando putinho e xingando ate a sua ultima geração por ofender a santidade do console X ou Y…. é não vou negar, mas o que vc disse esta coberto de razão se a divisão Xbox flopar de vez o monopólio do PS iria ferrar geral, hoje o PS4 já esta indo para casa dos 100 milhões de unidades enquanto o Xbox 36 milhões, cenário preocupante…

          1. Lembrando que esse é um relatório financeiro da AMD, é verídico. E os números mostrados lá na página 24 não são quantos PS4, x360 e Xbox One foram vendidos, mas sim quantas peças de GPUs a AMD vendeu por encomenda da Sony e Microsoft.

            Em outras palavras, a AMD praticamente revelou as vendas do Xbox One, pois ai mostram que podem ser fabricados até 36 milhões de Xbox One e que também podem ser fabricados até 99 milhões de Playstation 4 até o fim do estoque.

      2. Amigo aínda tem a Nintendo ! Eu não quero que a Microsoft feche a divisão Xbox…mas tá difícil ! A não ser os fanbesta cego que não vê o que ela tá fazendo com a divisão de jogos!

  9. Joguei o Fable 1 no pc. Era um game interessante. Vc começar desde criança a quest é uma idéia bem bacana.
    E foi o primeiro rpg que eu vi q as minhas ações refletiam diretamente no convívio com os npcs para o futuro da gameplay.
    Espero q o novo venha no nivel dos rpgs q surgiram nos ultimos anos. E bem q a MS poderia trazer de volta a franquia Black & White.

  10. Eu nunca curti Fable.
    Joguei e zerei mas nunca foi um puta jogo pra mim.
    Espero que, se for ele, venha pelo menos com gráficos mais legais e uma mecânica melhoraa.
    Mas se for outro, que seja bem polido.

  11. Como sempre falo, tomara que não seja Fable o novo grande jogo da Playground.

    Na época que o primeiro Fable foi lançado, ele era bem inovador, tinha gráficos maravilhosos, várias coisas diferentes, além do fato de que era um gênero em alta. Não vejo mais tanto apelo nesse tipo de jogo. A não ser que seja um Witcher 3, que reinventou a roda, algo que não acho que Fable fará.

    1. Não é. Playround ja disse que eles estão fazendo algo Grande e que demorará bastante tempo até que eles possam falar sobre isso. Ou seja, nada do lançamento da Playground na X0 nem Fable

  12. Novo jogo anunciado nesse X018? Tomara que seja verdade. Não estava esperando por isso, sinceramente, mas torcer pra que aconteça. Se for esse tal jogo produzido pela Playground com certeza isso vai dar uma visibilidade enorme pra esse evento caso ele se repita nos próximos anos (e eu quero que isso aconteça). Vamos ver se esse “insider” vai acertar essas previsões dele assim como ele acertou algumas antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *