Carregando...

Rumor: novos jogos para o Xbox Game Pass e mais estúdios para Microsoft em breve

A grande maioria de vocês já é veterana aqui nas notícias e sabemos que até o mês de maio os rumores entram com força. Alguns são confirmados e outros são negados, então é sempre bom ter cautela. Agora temos um boato que vem ganhando força no Twitter.

Dois novos estúdios para a Xbox Game Studios, de acordo com novos rumores que acabaram de ser lançados. E isso não seria a única coisa que a Microsoft planejaria como um golpe para os próximos meses. Porque parece que a Microsoft pode voltar a apostar no gênero de terror de sobrevivência. E sua incursão nesse campo não viria de um novo estúdio, mas de um já conhecido e já nas mãos da Microsoft: Compulsion Games. Claro, até agora isso não passaria de meros rumores e teríamos que esperar pela confirmação oficial da Microsoft. Mas a ideia se encaixaria muito bem com o perfil que a Compulsion Games vem mostrando.

A postagem foi removida do Reddit. Mas, graças ao Twitter, foi possível recuperar. Em essência, o usuário teria divulgado as seguintes notícias para o Xbox nos próximos meses.

  • Halo Infinite está em um estado muito avançado de desenvolvimento. Chegará em novembro, sendo lançado com o Xbox Series X.
  • O reboot do Forza Motorsport é o motivo pelo qual a série não está no Xbox Game Pass.
  • A Playground Games está trabalhando no Fable IV,  possivelmente em novembro de 2022.
  • A Compuls Games está trabalhando em um novo horror de sobrevivência.
  • Dois novos estúdios para o Xbox Game Studios .
  • Playful está preparando uma surpresa para os fãs do Xbox.
  • Doom Eternal, Conker Live & Reloaded, Dying Light e Final Fantasy XIII estão chegando ao Xbox Game Pass.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.