Rumor: revelação oficial do Xbox Series S ainda planejada para este mês

Tudo está acontecendo hoje! O Xbox Series S – o segundo console com especificações mais baixas da Microsoft após o Xbox Series X – vazou através da embalagem oficial do controle de próxima geração, e a empresa ainda não reconheceu que ele existe, apesar do console ter sido espalhado por muito tempo.

Mais recentemente, a Eurogamer informou em junho que a Microsoft estava planejando lançar o Xbox Series S em agosto e, de acordo com o site, uma revelação oficial neste mês ainda está nos planos:

“Como o Eurogamer relatou em junho, este segundo console foi planejado para uma revelação na E3 2020, antes que o evento fosse cancelado e os planos mudassem. Eu escrevi na época que o Xbox Series S agora teria um lançamento em agosto – o que ainda é o caso.”

Jeff Grubb da VentureBeat também sugeriu que a Série S será revelada nas próximas três semanas.

Claro, a questão agora permanece se a Microsoft vai tentar acelerar a revelação com medo de mais vazamentos do Xbox Series S surgirem na internet, o que parece provável agora que este controle Robot White parece estar em algum tipo de circulação. Espero que não demore muito até que tenhamos um anúncio oficial …

Você acha que o Xbox Series S será revelado este mês? Teremos um preço também? Dê-nos a sua opinião.

174 comments on “Rumor: revelação oficial do Xbox Series S ainda planejada para este mês

        1. Horrível pra fazer marketing. Seria o mesmo que Sony lançasse o PS5 no mesmo molde do PS4. Ninguém saberia identificar o videogame pelo design.

          1. Todos os jogos AAA da MS são bons, os AA é que por vezes deixam a desejar, a Sony também produz muito jogo mau fora dos AAA e mesmo assim tem alguns AAA que deixam muito a desejar, nenhuma empresa consegue fazer só jogos bons.

      1. Mas a gente já viu o Series X e é certo q o design vai ser semelhante. Seria muito muito mais foda saber da existência de mais um console quando fosse revelado. Agora a única surpresa vai ser as especificações dele.

        1. Na vdd talvez não seja esse o caso… Vi muitos vídeos e tweets de insiders falando que, no transporte dos sistemas do SX e do Lockhart, o primeiro foi sugerido que se colocasse dentro de um gabinete de PC para disfarçar. Já o segundo foi sugerido para que fosse colocado na case do One X. Isso dá a entender que o Lockhart terá um design mt mais convencional, ent ainda n temos ideia do seu design :)… Pelo menos uma coisa ainda segue como mistério!

      2. Se você reparar no manual do controle do Series S que foi vazado, onde tem o tutorial de como conectar o controle no console, o desenho do console é no formato de torre como o Series X. Dá a entender que o Series S vai ser no mesmo formato.

        1. A Sony tem um dispositivo muito instável, se o Series S ter a mesma estabilidade do Series X o modelo mais barato de Xbox pode ser equiparado ao PS5.

          1. A questão é que o PS5 tem o objetivo de rodar jogos a 4K e, aparentemente, NÃO está conseguindo. Isso complica muito. O XSS tem o objetivo de rodar jogos a 1080 e é possível que esteja conseguindo. Além do mais, existe o fator “capricho”: se o console não for bem concebido (o que pode ser o caso do PS5), tudo fica mais enrolado. Eu não duvido que o XSS venha para concorrer com o PS5, o que seria bizarro, até pq, segundo dizem, o PS5 pode ser mais caro que o XSX.

          2. Eu falo por estabilidade de sistema mesmo, o Series S a proposito só vai ter uma resolução menor e vai contar com um sistema estável para a proposta dele.

            O PS5 quer fazer tudo e vai acabar não fazendo nada, essa falta de foco pode prejudicar o PS5.

  1. Considerando a diferença mínima no controle, será que o do One vai funcionar nos consoles da próxima geração? Não precisar comprar um segundo controle novamente seria excelente

        1. Seguindo essa lógica a Nintendo venceu com o Wii e ganha a geração até agora já que os jogos dela vendem mais que os exclusivos da Sony juntos

          1. Sim, ganhou a geração com o wii, todos sabem e a MS ficou em última com o xbox 360 vendendo 84mi pro consumidor (sold through) e o ps3 87.5 milhões. MS a eterna terceirona kkkk

    1. Já foi confirmado que o Xbox Series X terá retrocompatibilidade total com jogos e também com acessórios. Sim, o atual controle do Xbox One funcionará nos consoles Xbox de nova geração.

  2. Se o Xbox Series S de fato existir eu prevejo até mesmo os sonistas mais fanáticos indo de Xbox Series S por causa do custo benefício imbatível do console + game pass…

  3. só sei de uma coisa, vou preferir aguardar, juntar dinheiro e comprar o Series X, deixaram a gente com agua na boca com um baita hardware para depois lançar um console mediano mais barato, por isso a microsoft não esta mais investindo tanto em grafico [email protected]#, halo infinite foi um exemplo disso, vai rodar no One, series X/S.

        1. A apresentação do Hellblade 2 foi in-engine, a do Forza Motorsports 8 tb. É claro que a gente precisa ver o gameplay para tirar maiores conclusões, mas o fato de ter sido in-engine já dá uma boa noção de como será o gráfico.

    1. a potencia do XSX só faz sentido para 4k, porque a maioria desse poder todo é usado para manter a resolução e frame rate alto…

      para 1080 que deve ser o target do XSX, não é necessário todo esse poder, mas sim manter as mesmas tecnologias de nova geração como SSD, Ray Tracing, DirectML, VRS, Sampler Feedback, e a cereja do bolo, o CPU Zen 2 de 8 núcleos que NENHUM Jaguar da atual geração chega nem aos pés…

      aí o que vai definir qual console se compra, é; ter uma TV 4K que custa uns 3mil ou 4mil reais e que rode as novas tecnologias do XSX, ou ter uma TV 1080p, e o dinheiro no bolso

      no final, ambos consoles devem rodar os jogos com graficos semelhantes, apenas em resoluções diferentes… e se bobear o Resident Evil VIII no XSS ainda rodará melhor que no PS5 devido à presença de hardware espefíco para Ray Tracing

  4. Acredito que o Series S será revelado na conferência da arquitetura Velocity, agora dia 17/08, se a MS divulgar o preço dele agora a U$299,99 ai é mesmo que dar na canela da Sony, PS5 mais caro e mais fraco.

    1. Nsei… A divisão de MKT do Xbox deu Hype astronômico pra um evento que foi bom, mas nada de extraordinário.
      Se tivesse um anúncio grande desses nesse evento, o Aaron Greenberg já tava falando como a Xbox ia dominar o mundo no próximo dia 17 kkkkkkk. Acredito q a Microsoft tá analisando a atividade da Sony, preparada pra contra-atacar e ofuscar qualquer anúncio do lado azul. Ou talvez não, a gnt cria mta expectativa nessas empresas e eles só devem estar coçando o saco ganhando seus milhões kkkkkkk

    2. Prepara pra anos de fanboys do futuro:
      “Series X vendeu menos que PS5.
      Series X e Series S não pode somar os números de vendas.
      Jogos rodam pior no Series S que no PS5, fodace o Series X pq o verdeiro consumidor está no Series S.
      Venda de Gamepass não conta.
      Jogar Xbox no celular e computador não conta.”

  5. Destruiu gronded, em nota tb

    Fall Guys: Ultimate Knockout vendeu 2 milhões de cópias no Steam em sua primeira semana
    E milhões de horas na Twitch
    Publicado por Char Aznable, em 11:35 (6 horas atrás

    1. Vc sabe que fall guys eventualmente pode vim pro Xbox tb né já que não é exclusivo e nem foi publicado pela Sony então toma cuidado nas tuas palavras em relação ao fall guys

      1. Seu sonho durou pouco kkkk

        Divisão de games da Warner parece não estar à venda
        Executivo da Warner Media garantiu a permanência dos estúdios na empresa

        10 de agosto de 2020 por Raphael Batista

        1. Oxe oq isso vai afetar minha vida? E desde quando esse era o meu sonho kkkkkkk namoral vc é a pessoa que mais me faz rir nesse site pfv continue assim kkkkkkk

    2. Kkkkkkk Rodrigo Hyppolito assume várias identidades. É realmente um Deus onipresente onipotente e onisciente. Obrigado, Rodrigo, por mais uma rodada de sabedoria sem limites que você acaba de nos agraciar, é uma honra tê-lo aqui.
      Uma questão ao Deus, se antes Grounded era motivo de chacota do lado azul, sendo usado como sinônimo de “má qualidade”, por que vocês agora têm que usar um exemplo de jogo que foi sucesso absoluto para tentar diminuir o lançamento da Obsidian?
      Bom, nunca saberemos os verdadeiros motivos do mestre Rodrigo…

      1. Game Over Xbox, foi bom um dia ter te conhecido KKKKKKK

        PS5 | Sony garantiu exclusividade de GTA 6 por 750$ milhões
        A Sony pode ter garantido a exclusividade temporária de GTA 6 por muitos milhões de dólares!

        1. Mais uma do Rodrigão! Boa amigo.
          Primeiramente queria te perguntar: vc acha legal essas práticas de exclusividade temporária partindo de qualquer empresa? Eu acho extremamente anti consumidor.
          Outra amigão: GTA V fez 1 bilhão de dólares nos primeiros 3 dias kkkkkkkk por 750 milhões acho que a Sony consegue colocar alguns banners do PS5 nas ruas do jogo…

  6. Na minha opinião Jorge, eu acho que a revelação oficial do Xbox Series S será em setembro e ser lançado o Xbox series s junto com o Xbox series x em novembro ou dezembro, ou talvez só no comecinho de 2021 entre março ou junho de 2021 talvez sim. Na minha opinião. Ok Jorge.

  7. Insider falando que o Series X vai custar menos que o PS5 (leitor), mais o provável lançamento do Series S com valor muito menor… Pois é, isso explica a Sony estar gastando uma fortuna em parcerias e temporários… A paulada vai ser monstra!

    1. Parece até que já cederam, só não anunciaram. Os preços vazados pelo Carrefour de $399 pro XSX e pro PS5 digital me parecem lógicos. A Sony abaixou o digital pra fazer frente ao preço proposto pela Microsoft, além de ganhar mais com digital pois os usuários da Sony não poderão revender seus jogos com a versão digital.

  8. Bem, agora está confirmado que o SeriesX foi jogada de Marketing pra dizer que tem o console mais poderoso e vai nascer morto.
    A Microsoft mentiu ao dar suporte ao One já que seus grandes lançamentos só saem daqui a 2 anos no mínimo, ou seja, o mesmo que nada pro One.
    Com isso me parece que ela está deixando de lado os consoles de e partindo para o mercado de serviços de vez.
    Uma boa decisão da empresa já que visa o futuro, o receio é que seja mais uma aposta arriscada.

      1. De acordo com o que tem se falado será o SeriesS que rodará os jogos em 1080p, e como o público em geral nem liga pra resolução será esse o console que pegarão por ser mais barato, por isso o SeriesX nascerá morto.

          1. Pois eh tenho uma tv 4k de 55 polegadas e ja espero pelo xsx, entao o povo fala sem saber, eh tudo formado em economia e marketing de games. Analistas mesmo.

  9. Que eu me lembro não foi anunciado pela Microsoft o tal XboxSeriesS.

    Penso eu, que essa foto não é do console em si.

    Então, creio que existe a possibilidade do XboxSeriesS ter também Driver de Mídia Física

    😱😱😱😱

    1. E aí como vai indo o Áudio Espacial 3d do Mark Cerny no PlayStation 4.2, mais conhecido como Playstation 5, melhor dizendo Play5FailForever

        1. Haja bateria pra tantas Features no DualSense.

          Tá explicado o tamanho do controle, maior que o Controle RevolutionPro Nacon Ps4.

          1. Minecraft existe? Kkkkk

            Dungeon Fighter Online é o jogo mais rentável de todos os tempos
            Jogo já faturou mais de US$ 15 bilhões desde o seu lançamento
            Publicado por Tyler Durden, em 19:01 (23 minutos atrás).

          2. Não tem problema, o controle tem USB-C turbocharger, 10 minutinhos e tá novo. É o tempo de comer um lanche.

          3. Xiii Martim.
            Então o carregador vai ser de 50A pra cima.

            Larga mão de ser Fanboy, rapaz. Procura uma Psiquiatra pra salvar sua vida.

            Fanboy é doença crônica.

    1. Vale lembrar que será focado em FullHD com 30/60 FPS.

      Já o PlayStation 4.2, nem tem capacidade de rodar em FullHD o Residente Village

    2. Kkk Lag vai ter no PS5 sem hardware de Ray Tracing entupindo a GPU de processos e dando queda de frame rate, e ainda na balança da CPU e GPU.

      Para de passar vergonha, cara.

  10. O Xbox Series S poderá ser uma ótima opção de entrada à maioria dos consumidores pra rodar jogos de nova geração em 1080p/1440p e 60fps/30fps, respectivamente. Confirmando este console, faz sentido a descontinuação do Xbox One X, pois aquele é melhor, tem novas tecnologias e ainda seria mais barato do que este. E por osmose a Microsoft ainda elimina o problema das letrinhas Ss e Xs em consoles de gerações diferentes.

    1. O Xbox One S agora está vindo escrito na caixa apenas Xbox One, provavelmente a MS manterá as vendas da seguinte forama Xbox One, Series S e Series X, assim não gera confusão.

    2. Se não querem adotar os números no nome dos consoles, poderia por as letras em ordem, pelo menos. Tipo, Xbox Series A, Xbox Series B, etc… kkkkkkk

      Brincadeiras a parte, será uma ótima opção de entrada para games novatos e veteranos. Um console mais barato, com GamePass será uma porta de entrada mais acessível para qualquer brasileiro em crise.

  11. Cada vez mais a parada de jogos crossgen parece ser desnecessária. A cambada tá facilitando demais pular pra próxima geração. Modelo barato, Xcloud, Smart Delivery. Ainda mais considerando que o XONE não foi o líder de mercado nessa geração. Tá mais pra respeito ao consumidor do que pra ser algo necessário.

  12. Tem que revelar o Series S juntamente com o preço, antes do preço do PS5(pro PS5 parecer caro logo na live de revelação de preço do PS5).
    Aí quando anunciarem o preço do PS5, anuncia o preço do Series X(pro PS5 parecer caro oferecendo menos coisas pelo preço cobrado, na live de preço do Series X).

    1. acho que esse vai ser o touché da Microsoft pro costume da Sony de esperar e falar o preço por ultimo, colocando mais barato que a concorrência

    2. O negócio é que tipo. Mesmo com a Microsoft estando disposta a cobrir qualquer preço da Sony, ela tá com medo de fazer tipo um “overkill” e abaixar o preço a níveis desnecessários. Tipo, vamos supor q a Microsoft resolva lançar o SX a 399, e a Sony vai e lança o PS5 por 549 (são valores mt hipotéticos pfv n to me baseando em nada). Assim, a Microsoft perderia um valor muuuito absurdo, sendo que poderia ter levado um golpe mais leve se tivesse anunciado depois e ter ajustado essa “perda” ou redução de lucro para níveis mais razoáveis

      1. Seu comentário tem lógica.
        Uma hora alguém terá que ceder. O povo precisa fazer a pré-compra e pra isso, precisa dos valores. Vamos vê quem dará o primeiro passo.

  13. Hoje vi uma postagem da IGN americana perguntando qual console o pessoal prefere, e vi que estava bem equilibrado nos comentários sendo que alguns diziam que iria de PS5 pois vão jogar no PC, ou seja, ainda dentro do ecossistema do Xbox.

    A única narrativa que os sustenta é os jogos exclusivos, todas depois foram derrubadas, espero que a Microsoft consiga derrubar mais está narrativa com seus anúncios ou game play em seguida.

      1. Pelo que eu vi, o “sistema” (não sei se o nome técnico é esse) do Windows 10 e do Xbox series X/S vai ser o mesmo, de modo que, quando uma empresa produzir determinado jogo para o Windows 10, ela estará automaticamente produzindo o jogo para o Xbox Series X/S (diferente do que acontecer hj, não vai será necessário produzir uma versão para PC e outra para console). Talvez algumas questões contratuais possam criar algum entrave na migração de um ou outro jogo para o console e existe sempre o desafio de adaptar o controle do jogo (do teclado/mouse para o joystick do Xbox), mas, sem dúvida, isso vai facilitar muito o lançamento de jogos no Xbox.

    1. Nunca que os exclusivos Microsoft ou Sony terão o mesmo apelo que a Nintendo. A narrativa de Escrugivo pra essas duas empresas não rola. Sempre a preferência será “o videogame com GTA/Fifa/Fortinite/Minecraft que meu amiguinho tem será o que comprarei pq não tem crossplay”.

    2. Povo não admite que oq vende console é o preço, não aceitam que o PS4 vendeu mais não pq a Sony é foda e sim pq a Microsoft fez cagada no começo e a merda já tava esparramada

    3. Povo não admite que oq vende console é o preço, não aceitam que o PS4 vendeu mais não pq a Sony é foda e sim pq a Microsoft fez cagada no começo e a merda já tava esparramada

  14. O tal Rodrigo Sonysta, voltou gente.
    O próprio tem a capacidade de se auto-positivar seus próprios comentários

    É mesmo fracassado!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *