Carregando...

Rumor: Scalebound voltará a ser desenvolvido por um outro estúdio

Rumor: Scalebound voltará a ser desenvolvido por um outro estúdio

scalebound

A E3 2017 está se aproximando e com ela a rodada de rumores não param de chegar. Há pouco tempo tivemos uma perda muito grande, você certamente deverá se lembrar do cancelamento de Scalebound, da Platinum Games e Microsoft. Os fãs da plataforma ficaram profundamente chateados por não receberem o game em 2017.

O caso é que, como dito acima, os rumores apontam para o retorno do game. O mais recente é que o desenvolvimento do jogo foi retomado sob uma nova equipe confiável da Microsoft, a Platinum Games não estaria na vanguarda de Scalebound e possivelmente o desenvolvimento começou quase do zero.

A este respeito, não podemos esquecer que é um rumor e como tal receba essa informação com muita cautela.

Por que confiar nisso? Na verdade, este  “insider” que vazou esta informação foi o primeiro a falar sobre o Project Scorpio, apesar que seus dados apontam para um console com 10 teraflops em vez de 6.

Bem, os fãs clamam o seu retorno, mesmo que não seja pelas mãos da Platinum Games. Esperamos que a Microsoft reviva Scalebound, o clamor dos jogadores é alto.

Você acha que sem a Platinum o jogo poderia agradar? Gostaria da retomada de Scalebound?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.