Rumor: Sony quer cobrar mais caro pelo Playstation 5 do que o Xbox Series X

A Microsoft surpreendeu a todos esta semana ao anunciar antes da concorrência os preços e datas de disponibilidade de dois consoles: Xbox Series X e Xbox Series S. O primeiro será mais caro, mas também mais potente. Por sua vez, a Sony está calada sobre estes detalhes do Playstation 5, mas até quando?

De acordo com o GameReactor, que diz ter entrado em contato com uma fonte que teria conhecimento sobre os planos da Sony, o proposto era cobrar mais do que 499 dólares pelo PlayStation 5. Vale lembrar que o Xbox Series X custa 499 dólares e é mais poderoso, e também temos o Xbox Series S que custará apenas 299 dólares.

Ainda de acordo com o GameReactor, não se sabe ao certo quando a Sony pretende cobrar, mas que o preço do Xbox Series é atualmente um problema sério para eles. A cúpula da Sony está tentando decidir até quanto poderá subsidiar o hardware.

Ao que parece, a Microsoft vai perder dinheiro a cada Xbox vendido, mas pretende recuperar isso com venda de jogos e serviços como Xbox Game Pass e Xbox Live Gold. A Sony talvez aposte nesta estratégia, vamos ter que aguardar mais para saber até quanto a Sony estará disposta a arriscar.

Será que ela terá coragem de colocar um preço mais alto que o do Xbox?

416 comments on “Rumor: Sony quer cobrar mais caro pelo Playstation 5 do que o Xbox Series X

    1. e se o preço do ps5 for bem mais caro que 499 dolares? Se fosse esse preço eles poderiam somente jogar em cima do xbox ontem com o preço igual,no aniversario do playstation certo?

      1. Não será amigo, os “japoneis” devem estar numa sala trancada desde a hora que saiu o preço do XBOX com um milhão de relatórios em analise akakakakakkakakakaka

    2. Eu acho que ela vai equiparar o preço….não vai cometer o erro da Microsoft que lançou um videogame mais caro e inferior no íncio da geração PS4/Xone.

      Ah sim, a respeito do Series S…para os que acham mesmo que a única diferença entre o Series S e Series X vai ser resolução….sugiro que vcs vejam os tweets de alguns desenvolvedore como da Activision, Remedy e Crytek a respeito disso. O Sasan Seper, por exemplo, disse que como consumidor adorava o preço do Series S, mas como produtor tecnico e desenvolvedor, prevê problemas em adaptar um jogo da nova geração para essa máquina….

      1. Me perguntei a mesma coisa…. Será q a diferença é só resolução entre o S e o X? Se sim, o S me parece muito mais atrativo. Os 200 dólares é bastante coisa.

        1. Sim, apenas resolução. Inclusive, CPU do console, é melhor do que a presente no PS5, além disso, ele é 3x mais poderoso que o One X, atualmente, o One X custa 400 dólares, 100 dólares a mais que o Series S. Microsoft conseguiu ser melhor do que a Nvidia e sua placa 3070, conseguiu diminuir o custo e trazer algo muito mais potente que sua geração anterior.

        2. O objetivo é vender gamepass, se você esta em um Series S ou X ou em Xbox One pouco importa pois o valor da assinatura é o mesmo.

          Essa é a jogada da Microsoft, se ela vender apenas o Series S o ganho vai ser o mesmo.

          1. O objetivo parece ser esse mesmo…. Mas eu me refiro a essa brutal diferença de valores (200$) para ter apenas uma melhor resolução…

          2. Não vai ser apenas resolução, haverá coisas que o Series X fará melhor que o S por ter mais hardware.

            Raytracing por exemplo é uma delas.

        3. Claro que não é só resolução….

          Ativando meu modo zoeira, más linguas dizem que a diferença será como da geração 8 e 16 bits….é o Sonic do Mega Drive (series X) contra Sonic do Master System (Series S)!! kkkkkkkkk

          Calma fanboys, só estou zoando…rsssss

        4. Sim, apenas resolução. Inclusive, CPU do console, é melhor do que a presente no PS5, além disso, ele é 3x mais poderoso que o One X, atualmente, o One X custa 400 dólares, 100 dólares a mais que o Series S. Microsoft conseguiu ser melhor do que a Nvidia e sua placa 3070, conseguiu diminuir o custo e trazer algo muito mais potente que sua geração anterior.

          1. Duvido mt que seja assim….não faria sentido, até pelo preço e investimento que a Microsft esta fazendo no Series X

          2. Vc tem certeza que é só resolução, ou esta se baseando no seu amor pelo xone (Leia-se achismo)?? Vou cobrar vc quando sair as primeiras analises….

            Pelo que andei lendo (se vc tivesse twiiter saberia disso) não será só resolução não meu amigo, vc esta mt enganado !! Se fosse assim, a própria Microsoft e a Sony, poderiam investir bem menos na potência do Series X e no PS5, entregar além de preços mais baratos, máquinas menos robustas que aguentaria o 4k tranquilamente…

            Em tempo, procura saber a opinião dos desenvolvedores sobre o Series S…

      2. A mas com certeza terão problemas, é muita diferença de um para o outro e pode prejudicar até o X, por enquanto estou com foco no PS5 e talvez pegue um series S, problema é a defasagem extrema que ele sai.

  1. Sony é a única que tem os exclusivos em um console de mesa, acho que é possível eles cobrar mais sim. Quem conhece a Sony sabe, que seus produtos são mais caro que o normal, eles tentaram fazer isso com o PS3 mas não deu certo, talvez agora seja a hora de mover seu console para preços mais altos, como todo produto da Sony.

    1. A Sony já nos mostrou que os exclusivos dela na base dela é irrelevante, se ela quer focar em valor achando que é uma Apple vai estar caminhando para o fracasso.

      A Sony não tem esse valor da marca e nem vai conseguir colocar, PS4 mesmo que foi ”sucesso” não conseguiu isso.

      1. irrelevante? é só anunciar um novo GOW que chove gente querendo comprar. Mas concordo que não pode deixar a soberba subir a cabeça, não é pq tem exclusivos que pode por o preço que quiser

          1. 100% da base gosta, mas nem 10% compra, vc tá certo 🤣🤣🤣🤣🤣 fale aí quantos compraram Lesbian Peludas 2 🤣🤣🤣🤣

      2. Concordo meu amigo na media dos exclusivos vendidos pela base de PS4 ela não vendeu quase nada, mas observa FIFA, CoD e Minecraft, que por sinal é da Microsoft, são os jogos que mais vendem no console, nenhum exclusivo da Sony bate esses multi na própria plataforma.

    2. Se cobrarem mais caro, vão cair do salto igual foi no PS3. Eles já aprenderam na prática que isso não dá certo. Se por um lado tem os exclusivos, a Microsoft tem o Game Pass. Seria algo que poderia dar muito errado pra Sony novamente.

    3. A linha de tv, Vaio, Xperia e se vemdem assim mas os numeros de vendas sao desastrosos para uma gigante.
      Essa estrategia vem se mostrando ineficaz ha um bom tempo.
      Os japas vao viver de royalties e licença ate fechar.

      Podiam vender o Homem aranha para a marvel hahahahha

        1. kkkkkkkkkkkkkk

          Mas nao precisa empregado, analista, CEO ou coisa do tipo para ver que nao esta indo bem ué
          Aqui somos todos leigos, TODOS. Uns dominam determinados assuntos mais e outros menos, mas no fina ainda somos LEIGOS.

          Mas para ver que ela nao esta indo bem, é so olhar como vem fechando e vendendo divisoes….. O nome disso é PERCEPÇÃO!!!

          1. A receita da Sony atualmente subiu mais de $30 bi, se isso quer dizer que não esta indo bem então, acho que a MS esta pior que eu imaginava!!!

          2. Vc acha que a Sony não esta indo bem???

            Vendeu mais de 120 milhões de PS4, estamos na geração que Playstation mais lucrou na história (mais até que o Xbox), aumentou o investimento em single players, estudando comprar mais estúdios, receita do PSNOW aumentou (E olha que falta em muuuitos países), aumentou a previsão de vendas e produção de PS5….se isso para vc não é “estar indo bem”, eu não gostaria de saber o que é estar “bem ” para vc.

            Estou focando na divisão de games…..mas se vc for ampliar a coisa,a Microsoft só nesses ultimos tempos, fechou um monte de divisão tb, andou tomando “preju” em aplicativo de vídeo, divisão de telefone, o caral** a 4… .é claro que a Microsoft é gigante, e pode absorver os prejuízos enormes, mas para vc isso é estar “indo bem?”

            Nossa, que percepção apurada vc tem!!!! Estou morrendo de inveja !! kkkkkkk

          3. mandou textao mas vou refutrar tudo com 3 perguntas:

            O que aconteceu com a Vaio, Bravia e Xperia?
            Alem do videogame, cinema e direitos autorais, qual é a outra receita da Sony?
            Qual o valor de mercado da Çony e qual o da MS!!?? Forte abraço Anderson Clayton!!!!

          4. Destruiu o cara nem resposta ele tem mais kkkkk Acho que ele vai sair correndo do Windows Club ou então vai mudar de nick 4k4k4k4k 120fps

        2. Falou o Anderson fã de PlayStation 🤣🤣🤣 Anderson você poderia me explicar por gentileza porque o PS5 é mais fraco e vai custar mais caro do que o Xbox Series X?

          1. Não tem um prq amigão, sequer foi anunciado o preço… precisa jogar água na piriquita dessas caixista, estão todas ouriçadas kkkkkkkkk

          2. Sou fã de Playstation, nunca neguei e sempre deixei claro aqui…

            “você poderia me explicar por gentileza porque o PS5 é mais fraco e vai custar mais caro do que o Xbox Series X?”

            Não posso pq não sou analista profissional como vcs. Vc quem deveria explicar, afinal já esta afirmando que o PS5 será mais caro que o Series X. ..vc ja sabe o preço???? Pacther esta fazendo escola….

            Mas diz vc aí….aproveita e me explica também porque o Xbox 4 base que era mais fraco que o PS4, saiu mais caro também !! 😉 Sou todo “ouvidos”

          3. Daí tu é burro de não saber. O Xbox lançou mais caro porque obrigatoriamente vinha com Kinect. Depois abandonaram isso.

          4. que era tão relevante, haha… uma pena que não justificou prq veio com downgrade hardware e mesmo assim custava mais caro kkkkk

          5. Ah sim, a mesma empresa “pró consumidor” que tentou empurrar o Kinect no C* de vcs dizendo que não seria possível vender o Xone sem ele??? E que mesmo assim, depois de retirarem, passou a custar o mesmo preço do PS4??? Me conta mais detalhes por favor….por ele continuou sendo mais fraco que o PS4, não foi??

          6. KINECT, Anderson Clayton!!!
            Lembra da percepção que falei numa outra resposta… olha ela ai fazendo falta novamente

      1. Depois que a Samsung e a LG veio com um Marketing agressivo. A Sony é só levando chibatada no setor de Eletro Eletrônico.. É uma chiba atrás da outra!! Imagine quando a Xiaomi vier com força.. Quero nem ver a bagaceira.

        1. Tenho uns clientes aqui no iptv que defendem a Bravia mais que tudo!!!
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Tem ISTA ate em tv!!!!

          Camarada pagou 4mil em tv 50′, 1080p, sem suporte a loja de app -so roda os previamente instalados pela mamae sony- e veio de malabarismo justificar a compra da tv

          1. Eu não compro uma Bravia nem na melhor promoção que tiver. A Sony tem uma política de cobrar muito pelo mais do mesmo. Mas.. Tem quem compre e defenda.. achando que os produtos da Sony tem a mesma qualidade que na década de 90. É raro eu ver um produto da Sony Made IN JAPAN. A maioria tudo montado na China. A Samsung pelo menos tem montadora aqui no Brasil e isso ajuda muito no valor final.

          2. Nossa! O cara fez um péssimo negócio. Poderia ter comprado uma Oled 4K 120 hz, HDMI 2.1, 55” da LG. Há um tempo atrás o preço estava uns 4.700 reais.

          3. kkkkkkkkkkkk
            Mas é assim mesmo… é bem capaz de se a sony lancar o walkman novamente, vai ter ISTAS lambendo uma bola sem melar a outra

    4. Tomara mesmo. Foi desta forma que comprei o Xone ao invés do PS4 e o da MS ainda vinha com um BF grátis.
      Até hoje não arrependi de ter feito esta escolha.

    1. Bixo essa disputa é divida em varias etapas, mas nesse primeiro momento a M$ esta dando um surra de pau mole no Sony!!!
      Vamos qual vai ser a reaçao

  2. O problema da Sony é que ela está sem dinheiro. Suponhamos que cada PS5 seja vendido 50 dólares mais barato que o seu custo de produção. Suponhamos, ainda, que o PS5 atinja o mesmo número de vendas e gere os mesmos resultados com a venda de jogos e DLCs, além da mensalidade de serviços, que o PS4. Só nessa brincadeira, a Sony vai ter um prejuízo de 5 BILHÕES de dólares em relação ao PS4 (50 dólares x 100.000.000 = 5.000.000.000). A MS até poderia bancar essa aventura, mas não sei se a Sony teria condições de arcar com isso, o lucro e o faturamento da empresa estão baixos faz tempo.

    1. subsidio geralmente se mantem nos primeiros milhões de vendas,ate bater uma determinada marca de consoles vendidos
      100.000.000 provavelmente subsidiado ate os 10-20

    2. subsidio geralmente se mantem nos primeiros milhões de vendas,ate bater uma determinada marca de consoles vendidos
      100.000.000 provavelmente subsidiado ate os 10-20

    3. Eu digo e repito, se a Sony tivesse sido honesta para entregar o PS5 com 8 ou 9 teraflops ela não teria muitos problemas para entregar o PS5.

      Foi querer fazer frufru agora aguenta.

    4. Esta sem dinheiro, mas esta comprando estúdios e investindo em mais jogos single players !! Meio contraditório não???

      O problema da Sony (e das empresas japonesas no geral), é que elas não gostam de “perder”. Quem ganhar e ter lucro com tudo, com o mínimo de prejuízo possível…não é o tipo de empresa que arrisca ter um prejuízo monstro para lucrar a longo prazo..

      1. Quando eu disse “sem dinheiro”, eu estava me referindo ao lucro e ao faturamento da Sony, que são “desgraçadamente” menores que os das outras empresas que atuam no ramo de eletrônicos, como a MS e a Apple. A Sony não está no vermelho, não está sem reserva, mas essa diferença de realidades pode prejudicar a capacidade dela de concorrer diretamente com empresas maiores.

        1. Mas aí que está…a Sony sempre foi a empresa com diferença de realidade bem grande em relação as outras, mesmo na era PS3…já esta acostumada. Pra ela só tem uma saída: ou ela equipara o preço do PS5 ao Series X (mínimo a fazer), ou então deixa mais caro, investe pesado em propaganda e em exclusivos (coisa que ela ja esta fazendo…olha quantos jogos o PS5 vai receber só no ano de lançamento !! acho que será o maior line up de AAA’s na história do videogame….).

          Se ela apostar em colocar o PS5 mais caro, pelo menos nos primeiros anos ela se ferra, tal qual no PS3 e dessa vez será mais dificil correr atrás do prejuízo do que na epoca do PS3/Xbox360

          1. HORIZON FORBIDDEN WEST
            DEMONS SOULS
            RETURNAL
            RATCHET AND CLANKED: RIFT APART
            GRAN TURISMO 7
            PROJECT ATHIA
            SPIDERMAN MILES MORALES
            KENA: BRIDGE OF THE SPIRITS (TEMPORÁRIO)
            GHOSTWIRE TOKYO (TEMPORÁRIO)
            GODFALL

            UAU, Quanto Indie…me fale agora, quais serão os jogos do Series X e Series S no primeiro ano !!! Fico no aguardo…

          2. Precisando se informar….

            KENA: BRIDGE OF THE SPIRITS (TEMPORÁRIO)
            GHOSTWIRE TOKYO (TEMPORÁRIO)

            Dos 10 citados, só tem 2 Multis, e ainda assim, vai demorar um tempo até virar multi !!

            Agora não foge da pergunta e me informa quais são os jogos do primeiro ano do Series X que justifiquem a compra do console ?? (se citar o Tetris, já sabe né???)

            No aguardo da sua resposta…..não mude de assunto e não fuja não…

          3. Vc citou 3 que não vão estar disponível para o Series X no primeiro ano do console…Não de uma de burro não, cara. Citei uma lista com 10, e vc me disse só tres multis..isso é maioria onde??

            Se vc não responder, eu vou ter a certeza que não tem mesmo…da pra responder, vc vai ficar fugindo da pergunta??? vou perguntar pela ultima vez:

            QUAIS SÃO OS JOGOS DO PRIMEIRO ANO DO SERIES X QUE JUSTIFIQUEM A COMPRA DO CONSOLE???

  3. Acho difícil a Sony subsidiar o valor do console e recuperar com jogos e serviços quando NÃO HÁ jogos e serviços… Lembremos que a retro será porca e sonista não joga “jogo velho”. E o único serviço que verão é o serviço técnico pós super aquecimento.

  4. acho muito dificil… ela ainda aposta na sua popularidade… de qualquer forma esse plano do xbox SS é muito foda de bater nos EUA… o cara sai da loja pagando 25 dolletas no console e mais de 100 jogos pra jogar, c tá louco… tudo quanto é pai vai da um pro filho.. que pai quer gastar 500 dolletas só no VG depois mais uma porrada nos jogos? até o fanboy da sony vai pensar duas vezes antes de pagar uma bica no consle da sony antes dos exculsivos de peso saírem… a MS fez uma jogada de mestre

      1. sim, mas aposto q ela fara uma jogada no sentido de focar nos seus exclusivos pq acho q ela não tem grana pra subsidiar o VG dela… ela depende da grana da venda dos consoles pq ela não tem serviços top, no máximo ali eu vejo uma promoção da lançamento limitada, pra tentar abafar um pouco esse lançamento da MS… caso contrário se elas começarem perdendo sabem q eh muito difícil alcançar no meio da geração… então provável q ela vai fazer algum combo ali no começo pra tentar pelo menos não deixar a MS se distanciar nesse começo…

        1. Toda venda de console de alto nivel é subsidiada (perde dinheiro). Vendas de exclusivos não são capazes de sustentar o negócio da Sony PS.
          A ideia antiga é quem quanto mais consoles vendidos, mais jogos poderiam ser vendidos, atraindo empresas de games. Mas com o xCloud e gamepass PC isso muda totalmente: não precisa do console e nem perder dinheiro com a venda destes.

          1. na verdade ela só é subsidiada por um tempo se não vc quebra a empresa, normalmente eles subsidiam ali no lançamento depois os componentes começam a ficar mais baratos e a coisa flue sem a necessidade de subsidiar… no caso da sony acho q o espaço pra ela subsidiar o VG é pequeno… por isso acho que ela não vai tentar bater o preço da MS e vai focar nas “vantagens” dos seus exclusivos

          1. Os caras estão muito acostumados com as postagens do Jorge…aqui todo rumor é fonte e Toda fonte é rumor !! Tudo invertido….kkkkkkk

          2. Saiu em vários sites até na Eurosony que ontem seria divulgado mais informações sobre o Trambolho 5, más chegou a Microsoft e acabou com a festa kkkkkkkkkkkk

          3. o engraçado que quem mais chora que a Sony anda ruim das pernas são os caixistas, mesmo com o console mais fraco, poucos jogos pro lineup e rumores de ser mais caro a base que pretende comprar um PS5 tá super de boa

          1. Veneno? o cara fala que ontem tinha um evento da sony, mas como a microsoft mostrou o dela, a sony ficou com medo e nao mostrou! E aonde ele tirou isso? do mundo de pirulito de voces aqui kkk

          1. Eles vivem de rumores, pra eles a sony ta cagada inteira, esta com medo da microsoft, deixem eles sonharem que a geração ta ganha, sonhar nao custa nada kkkkk

          2. Magina, ela escondendo o Trambolhão capado e o preço é sinal extrema de coragem 🤣🤣🤣🤣🤣

            QUEM DITA AS REGRAS?? QUEM?? 🤣🤣🤣

  5. É muito difícil a PS bater de frente com a Xbox nesse quesito. A PS é quem banca a sony, eles não tem pra onde correr se o console não lucrar, já a xbox tem uma das maiores empresas do mundo pra sustentar ela com dinheiro praticamente infinito.

    É um golpe muito sujo o que a ms está fazendo, mas infelizmente é assim que o mundo funciona.

    1. Ser uma empresa bem estruturada, com planejamento a longo prazo e pró-consumidor = jogar sujo.

      Disse o poneyzinho

      Precisa falar mais alguma coisa ou a auto humilhação já é o suficiente?

        1. Você tem quantos anos? 12 pra menos né? Você é burro assim por conta própria ou precisou estudar? Falar em estudar, estuda um pouco pra entender pelo menos o mínimo de como um mercado funciona. Depois volta aqui e tenta dar alguma opinião coerente. Babaca.

          1. se n aguenta concorrencia,fecha simples,se for so xbox no mercado chega outros consoles como da apple,um talvez console fisico da google,amazon,etc…

  6. Os executivos devem estar calculando o custo/litro de nitrogênio liquido pra ver qual vai ser o tamanho do tambor que vão colocar pra resfriar aquela carroça. Depois ainda precisam analisar o tamanho médio das boquitas dos poneyzinhos pra ver o tamanho do sensor do controlinho sopra sopra. Aí sim, vão poder determinar o preço da carroçastation.

    1. As vezes eu penso nele como um
      WiiU 2: Não pq as pessoas vão confundir ele com um acessório, mas as empresas vão tentar ao máximo fugir dele pra não serem forçadas a colocar uma versão cagada no console. Tenso…

        1. Esse que é o negócio, o WiiU tem uns joguinhos exclusivos legais, o problema é que ele foi tão irrelevante que todos esses jogos vc encontra no Switch agora kkkkkk.

          1. Destino cruel. Ele demorou demais pra ter os jogos relevantes, demorou o suficiente pra ninguém querer investir nele.
            O bom dos jogos lokos do WiiU estarem de volta é que uns 75% dos novos usuários nunca jogaram, o ruim é que os outros 25% tem interesse nenhum em jogar a mesma coisa pelos mesmos 60 dólares(na verdade menos, as promoções eram muito melhores na geração WiiU/3DS).
            A Nintendo e Microsoft se autosabotaram pra o PS4 parecer a única opção.

        1. PS5 =0,8 segundos de carregamento. Séries lerdo S= 12 segundos. Kkkkk. Enquanto eu jogo horizon 2,vai ta carregando o TETRIS no séries Tartaruga S kkkk

  7. Pq sonysta está ta preocupado com preço? Os exclusivos não vendem mais console? Kd aquele papo de que mesmo que o XSX fosse mais barato o PS5 ia vender mais? Incrível como um console de “míseros” 4tf muda o jogo

    1. vivem se gabando de sustentar a indústria! devia agradecer a sony por lançar mais caro o PSSD5.. deviam fazer uma petição para pagar 1000 dólares e ajudar a indústria a se manter

        1. deixe de ser retardado, os cara investiram uma porrada pra desenvolver o console, é só 20% mais fraco que o concorrente. Vocês acham que vale a pena refazer um console só por que vai ter que por uns $50/100 a mais que o concorrente? Acho que vcs tão falando na zuera, não deve ser sério kkkk

          1. “só 20%”… Se cortar 20% do teu cérebro não faz diferença então? Quer dizer, falo em massa, pq em funcionalidade tanto faz.

          2. Pq a Çoni esconde tanto essa bosta de console dela?? A MS já mostrou tudo q tinha q mostrar, se o console não tem tanta diferença assim, mostra logo o preço, quem dita o mercado msmo?? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          3. https: //www .windowsclub .com. br/surpresa-black-desert-stranger-things-3-e-mais-varios-jogos-chegam-ao-xbox-game-pass/

            Até zuei ele pq tem umas 1000h de forza na GT e o cara é sonysta

          4. Então o mongolóide é hipócrita mesmo, tem 1000h de Forza na gamertag e quase nada de exxxclusivux do prextexo jogados.

          5. https: //www .windowsclub .com. br/surpresa-black-desert-stranger-things-3-e-mais-varios-jogos-chegam-ao-xbox-game-pass/

            Até zuei ele pq tem umas 1000h de forza na GT e o cara é sonysta

          6. as pre vendas vão começar só daqui um mês, tem tempo, fala como se o mundo fosse acabar amanhã, tenha paciência gafanhoto

          7. Vc não respondeu minha pergunta, pq ela esconde tanto essa bosta de console?? Não é ela q dita o mercado?? 🤣🤣🤣🤣🤣

          8. kkkkkk mas eu respondi, pq tem tempo. Se a sony divulga um dia depois da MS vai parecer que a Sony tá com medo/dependendo da concorrência, por mais que esteja tem que mostrar calma klkkkkk

          9. 🤣🤣🤣🤣 quer dizer q ela escondendo o console porco dela e o preço é sinal de coragem?? Vc não tem mais oq inventar pra defender a vagabunda e o Trambolhão 🤣🤣🤣🤣🤣

          10. Agora sua resposta fez sentido e eu tmb concordo vom vc.
            É mta grana para ser arquvada.

            Agora sobre o s 20%, sei la se é so isso viu….

            No PS3 ela segurou as pontas legal ate o preço se tornar acessivel para geral, acredito que va fazer o mesmo!!!

          11. pode ser que seja maior a diferença de desempenho, mas tem gente como eu que não se importa tanto com isso. Eu curto pra porra as IP da sony, não trocaria de console por poder de hardware

          12. Novamente concordo com sua opniao.
            A Naught Dog consegue tirar água de pedra em questão gráficas.
            Nao curto mto os games firstparty da sony, talvez por falta de contato e talz…

            Mas hj assim como vc estou mto satisfeito com minha plataforma e quero pegar o XSS no lançamento com caixa diferenciada!!! Uns 2 anos depois eu tento o XSX

        2. PSSD5 ahhahahahhaahha
          Esses projetos datam no mimino 3 anos antes do lançamento, entao eles ja tem sim a versao atualizada.
          Mas como o Burigas e o Zuneando disseram, a sony ja queimou mta grana nessa divisão.
          So nos resta rir e debochar dos sonynhos hahahah

      1. kkkkkkkkkkkkkk

        Mas certamente eles ja tem um projeto no forno, era so eles queimaram mais grana, esperar mais um ano e empurrar nos sonynhos o PS5 Pro.

        grana demais hahahaah tao lascados

  8. Se isso for verdade, o cara que vazou o preço dos consoles da microsoft merece pena de morte, pois agora a sony com certeza está revendo seus preços e com certeza nao será o mesmo que ela iria colocar antes dos vazamentos da microsoft……acredito que o console mais caro da sony virá por 499 dolar e o sem drive por 399 dolar….o cara da windows central que vazou as coisas da microsoft é um cara inimigo da microsoft kkkkk

    1. O mais caro da Sony provavelmente virá por 499 doletas, mas é impossível você só tirar um leitor de disco e ele ficar 100 dólares mais barato. No mínimo 450 dólares o all-digital.

  9. O que muita gente não está colocando na balança é o custo da arma secreta da Sony: SSD
    QUanto custa um SSD com taxa de transferencia de dados ao nivel do PS5? Uma facada
    Não me espanta se a Sony queria colocar seus consoles na casa dos 500 a 550 dólares, a Sony não consegue subsidiar tanto assim uma tecnologia nova neste exato momento.

    Ainda chuto que ela vai abaixar o preço para deixá-los competitivos, sem disco a 399 e com disco 499. Agora, se ela vier a 349 na versão base, será uma bela tacada, mas poderá comprometer muito outros negócios, como investimentos, por causa do valor alto de subsidio.

      1. Se a Sony quiser “forçar”, provavelmente pode colocar no máximo 50 doláres mais barato que o Series X, e a versão sem leitor por 400 doletas…mas acho dificil, pq a diferença entre o PS5 é Series S é grande demais….vamos aguardar….

      2. Carai, a Sony tem que ser muito manjadora pra isso acontecer. Vão ter que tirar dinheiro de pedra pra pagar toda tecnologia de Processador, GPU, SSD e refrigeração a preço tão baixo assim. E olha, Refrigeração deve ser cara pra segurar a temperatura deste SSD overclocado dela

  10. Eu não torço para que isso aconteça, até porque tenho muitos amigos fãs do Prei ( fãs mesmo, não os cabaços que andam o dia todo aqui e não jogam porra nenhuma) que pretendem pegar um PS5 próximo ano. E como meu interesse era no preço do Xboquinha e ele já foi revelado, não tenho porque jogar praga em algo que não vou adquirir.

  11. Uma coisa é certa…. A Microsoft não soltaria os preços sem uma análise da concorrência!! Se já dispôs abrir os preços é porque sabe que tá com bala na agulha!!

  12. Só saberemos depois do anúncio oficial, por faz meses que os consoles estavam praticamente certos como $499, nenhuma surpresa até então. Mas se o PS5 vier mais caro vai ser um pedido de falência se não tiverem nada mais para convencer…

  13. Como dono de hardwares Sony e Microsoft, posso falar que os video games da sony tem histórico de trabalharem sempre no limite, com temperaturas altas e sistemas de refrigeração operando em velocidade máxima.
    Desde da revisão do 360 em 2010, os aparelhos da MS me passam mais segurança. Mesmo o caixotão feio e fraco do One Fat tem mais estabilidade e segurança.
    Pretendo pegar um PS5, mas esperarei a melhor revisão de hardware. Talvez a Slim daqui a 4 anos. Este console aparentemente foi feito as pressas e se os rumores forem verdadeiros (desempenho, problemas de refrigeração e trabalhando acima da frequencia normal) pode-se tornar uma bomba relógio.

    1. Só do fato da Çoni até hoje não ter enviado o PSSD5 pra DF analisar já é algo a se pensar, o console tem seus problemas e eles não querem mostrar 🤭🤭

      1. Playstation morreu na verdade já tem tempo…e os sonystas vem nos comentários dos sites caixistas ficar chorando….da vergonha alheia de tamanha humilhação 🤣😂🤣😂

        1. repete isso pra si mesmo no seu mundinho faz de conta de calcinhasponeis ops!!! caixinhas sei la… humilhação, acho que vc precisa inverter essa fala…

    1. Vc decidiu isso sozinho agora ou vem repetindo desde o lançamento do PS4? oO prq acho que vc esta meio errado hein, faz uma pesquisa ai, sabe como fazer isso pelo menos? rsrs

  14. Eu acho que isso não deveria ser novidade nem rumor, é praticamente um fato kkkkk. O passado da Sony já condena ela e mostra como ela é uma empresa mercenária ‘-‘

  15. Sonystas na GameVicio…

    “Mesmo custando 600 dólares eu vou de PS5. Quero pagar 300 reais em um exclusivo nem que eu tenha que jogar 1 jogo por ano. PlayStation é Playstation”

  16. podem cobrar mais sim, mas não por que o aparelho é melhor que o concorrente, mas por simples fator: o marketing que a sony criou para o nome Playstation nos últimos anos. além das alegorias de carnaval que criaram em cima de seus exclusivos os tornando “famosinhos”. Isso é bem comum em diversos setores onde se pode encontrar produtos e serviços mais baratos sob seus concorrentes que o que possuem de mais valor não é nada mais que o “nome”

    1. Minha maior crítica ao Xbox é o marketing 🐷. Você abre o YouTube e tem propaganda do PlayStation direto, apresentando jogo multi, mas para o consumidor médio fica gravado que aquele jogo é do PlayStation, as vezes nem sabe que Xbox existe.

      1. Penso igual, a Microsoft tinha q investir pesado em marketing pois nisso a Sony eh pós graduada! Champions League, Premier League, comerciais, etc e etc a Sony está lah…. A Microsoft precisa urgentemente mudar suas estratégias de marketing…

  17. O PS5 tem que custar $399, senão é flop. Nem por número de vendas, mas por vender abaixo das expectativas.

    Problemas da Sony:

    – Investiram pesado no elemento mais caro do console (SSD)
    – Tentaram a todo custo manter o design compacto apenas pra ter que gastar com cooler
    – Gastaram não sei quanto dinheiro com exclusividades temporárias segundo dizem por aí
    – Fizeram a cagada de não fazer uma transição suave do PS4 pro PS5

    Pode ser que não tenha sobrado muita reserva pra subsidiar a máquina. Mesmo que venha a $499, eles vão ter que apostar muito num alto volume de vendas tanto de console quanto de jogos pra que a estratégia deles faça sentido. Se não der resultado, todo o resto sofre, até mesmo os “exclusivos de qualidade”.

    1. “- Fizeram a cagada de não fazer uma transição suave do PS4 pro PS5”
      Dia desses, Sonysta estava se gabando de alguma enquete ou pesquisa postada lá na GV que apontava o DLC como um dos jogos mais esperados. Ele se gabava da estratégia da Sony de não lançar pro PS4. Se não fossem os anúncios do lado do Xbox acho que a Sony se daria muito bem provocando uma transição rápida pro PS5.

    2. Lembro ter comemorado a descontinuidade do All Digital e do One X, que o Series X viria a um bom preço e sinal que o S existia e viria a preço melhor ainda. Mas fui chamado de gado…
      Agora estamos vendo a Sony com PS4 Slim a 299 mesmo preço do Series S de nova geração. E O PS4 Pro sendo vendido a 399. Em outras palavras se a Sony cortar o preço de um eventual PS5 a 499 e o seu Digital por 449. Ela basicamente já terá que cortar mais ainda o preço dos seus consoles antigos. Ela vai perder dinheiro de uma forma devastadora já sempre vendeu console velho em paises emergentes depois que muda de geração, esses consoles não foram descontinuados. Microsoft mirou a um preço Nintendo e focando quebrar o esquema de ganhar dinheiro com console velho da Sony com este valor insado de 299 dólares. Resumindo Sony está com um problema gigantesco.

  18. Coragem de fazer isso, acredito que a MS aprendeu com os erros de 2013 na questão de preço e poder do console, a Sony vai acabar cometendo o mesmo erro da MS naquela época.

  19. O ps5 precisa ter o mesmo preço ou ser mais barato.

    Se por acaso ela achar que o console dela vale mais do que o Series X, será um R.I.P. enorme para o ps5.

  20. A Çony vai apostar na sua base retardada pra meter a faca nos burros, kkkkkkk

    Eu vou de Series S, só quero saber o valor aqui nesse lixo de país pra ver se vale ou n a pena comprar ja na Black Fraude.

  21. Só aquele controle ruim com frescuras de ficar assoprando gotículas de catarro e outras frescuras que ninguém vai usar já encarecem o console. Fora aquele designer Trambolho cheio de luzinhas também ajudam encarecer, fora que a Sony já é bastante conhecida por extorquir seus consumidores. Não ficaria surpreso, se essa Bomba chegar por $600, caso aconteça o mais engraçado será ver sonystinhas tentando defender e a zueira será eterna kkkkkkkkkkkkk

  22. não tem nada confirmado ainda e a sony pode fazer como fez no início da geração do PS4 lançando por um preço 100 dólares mais barato mesmo perdendo pelo custo de produção, e se fizer isso xbox não terá chances, mais uma geração perdida na geração para as séries X e S da MS.

      1. Não seria a primeira vez que a Sony faz isso, no PS4 foi a mesma coisa vendeu a 100 doletas mais barato. acho que isso ficou claro a muito tempo, caso vc não acompanhe as notícias. o xbox começou vendendo a 499,00 e o ps4 a 399,00, mesmo o hardware do xbox sendo inferior no início… ai vc diz “pois é, e depois a Ms lançou o xbox one x com 2TFs de diferenca para o PS4 pro kkkk” ai eu digo, sim e as vendas do Playstation ainda continuam o dobro das vendas de Xbox, que vc pode jogar em um PC sem a necessidade de ter um console da MS, gastar com isso não faz sentido algum…

    1. O problema é o custo do PS5. PS4 não perdia tanto comparado com seu rival de 500$. Pois o ONE era esse valor por causa do kinect e nao pelo console. Na PS4 ele vendia quase pelo valor de fabricação. PS5 custa em torno de 500 dolares na fabricação, então hoje 499$ ja é perder dinheiro, perder a mesma % que perdia no PS4. Se ele deixar 100$ mais barato ela vai perder muito. Muito mesmo. Mas vamos ver se ela vai querer segurar essa bronca.

  23. Imagina o cara pagar $6000 num Trambolhão 5 e depois ser obrigado a comprar mais jogos por $400 versão capada, porque não tem nenhuma features decente, com a justificativa de que está esperando a nova versão de The Lesbian of Us para 2027, é o famoso velho de guerra, esse é guerreiro

  24. Como entra no orifício dos çonistas esta mensagem:

    Enquanto caixistas vão receber russas novinhas.

    Çonistas irão receber uma benga preta veiuda cabeçuda e não vem a hora

  25. Como entra no orifício dos çonistas esta mensagem:

    Enquanto caixistas vão receber russas novinhas.

    Çonistas irão receber uma benga preta veiuda cabeçuda e não vem a hora

  26. Jogar esses jogos de xbox não faz sentido, a confiança caiu depois que a gameplay do Halo Infinity saiu, é preciso convenser a comunidade gamer de que vai valer a pena comprar o console, mas infelizmente o PS5 foi o único a mostrar mais gameplays, com cenas capturadas de COD, ratchet and clank que mostra prq o SSD do PS5 é um diferencial que não existe em outro lugar, e mais exclusivos de peso que tem mais chances de mostrar prq o consumidor deve esperar mais do PS5 que do Xbox series X, que só apresentou games ingine, sem gameplay, mostraram uma gp do Halo e olha o que aconteceu, não seria por esse motivo que não mostraram mais gameplays? se mostrar mais gameplays como Halo Infinity a geração para o Xbox Series X acaba antes de começar…

    1. Amigão, se o Hardware do Series X pra vc tá ruim imagina o do PS5, que tá 10x mais defasado e o único argumento pra comprar é pra jogar 5 exclusivinhos kkkkkkkk

      1. Cara, que muitos aqui são leigos eu sei mas a chegar esse ponto não é o mesmo que ser leigo e sim, sem noção nenhuma, ignorar que a MS investiu $500 no Halo e apresentou aquela gameplay horrível é pra acabar, MS deve estar mentindo sobre o investimento feito, deve ter investido muito menos mas muito menos mesmo… Aquilo não vende nem se for de graça kkkkkkk

    2. MS já mostrou um console mais poderoso e provavelmente mais barato, um console custo benefício q a Çoni não vai conseguir bater o preço de jeito nenhum, um serviço q já era melhor e agora evoluiu e uma Lineup melhor pra próxima geração, pode ser q não venda mais q o PSSD5, mas q vai ser um console infinitamente melhor, isso não temos dúvida 🤭🤭✌🏼

    3. Sério que tem que chutar tudo o que foi apresentado só por causa DE UM JOGO? e os milhares que virão? É realmente necessário investir uma grana preta em um PS5 só por causa de exclusividade de jogos?

      1. Se fosse uma biblioteca vasta que menos consoles da Nintendo tudo bem, mas por causa de 5-8 joguinhos que vc zera em uma semana? É pedir pra ser chamado de trouxa kkkkk

  27. Se o PS5 não custar, no máximo, USD 459, a Sony vai falir. Isso é fato. Hoje as únicas divisões da Sony que ainda dão lucro são a divisão Playstation e a dos estúdios de cinema. O resto faliu ou a Sony se tornou umananica do segmento.
    Não tem como as pessoas comprarem um PS5 por causa de exclusivos que ainda vão para o PC dps de um tempo, pagando ainda mais caro para pegar um produto capado.

    Só há um jeito de a Sony se safar em um cenário em que o PS5 seja mais caro que o Series X.

    Só se este último começar a dar muito problema e queimar um monte de consoles, deixando os consumidores preocupados. Mas sejamos francos, depois dos problemas do X360, a MS deu muito mais atenção a isso, então a chance de ocorrer é mínima.

  28. Ou ela vai perder dinheiro para deixar nos 499 ou ela vai perder vendas vendendo mais que 499.

    O Playstation 5 não parece uma escolha ideal para iniciar a geração.

  29. Cara, vai custar o mesmo que o séries x, nesse caso não há discussão, PS5 vai vender muito mais. Eu até acredito que se o PS5 for uns 50 dólares mais caro, ainda assim vai vender mais. E isso não e fanboy, é o que sempre aconteceu desde o PS1, não acredito que algum console vai vender mais que Playstation.

  30. O Sonysta não entendeu ainda que a Sony não pode tomar tantos prejuízos e que o custo de produção do PS5 é maior que o XSX. Se o PS5 Digital chegar por 449 dólares e o PS5 normal por 499 dólares (isso mesmo, diferença máxima de 50 dólares só, pois o Drive não é caro) já será um grande feito. Não virá menos que isso. Porém, o PS5 suará pra entregar o mesmo do XSS, mas não justificará o preço.

  31. A Sony está confiante nos seus fans que vão comprar sem pensar duas vezes, pelo menos no primeiro ano vai colocar o preço que quiser, e provavelmente se for no preço do xbox será o sem mídia, Agora no Japão eles devem cortar preço pra tentar competir com o switch, lá estão tomando uma lavada e o prejuízo apenas em vendas de jogos já está se tornando um problema pra eles.

      1. A Sony sabe disso, a uns anos atrás ela dominava as vendas de jogos agora não vende praticamente nada, o switch domina tudo e era uma base forte deles, se eles não reverterem isso os próprios produtores japoneses vão começar a deixar de fazer jogos no ps e se concentrar apenas no switch.

  32. Não acho que será mais caro não, no mínimo o preço com disco será igual ao série X e o sem disco 399.

    Caso o serie S torne-se um problema para a Sony, até o meio do ano que vem, eles devem pensar em lançar uma versão menos potente tbm, para competir com o serie S.

      1. Qual o problema? Se ela reduzir o tamanho do ssd para igual ao do serie s já cai o preço, troca alguns componentes e faz um console mais fraco, vc acha mesmo que a Sony desconhecia a existência do serie S? Vc acha que ela demorou para falar de preço pq? Ela sabia que a Microsoft tinha um segundo produto

        1. Se a Çoni for fazer outro console, ela não vai copiar esse, ela vai revisar o projeto pq esse tá todo cagado 🤣🤣🤣🤣 e isso vai tomar mais tempo

          1. Pq vcs tem o Mark Pinóquio Cerny dos seus lados, ele conseguiu fazer um console mais fraco, com RT capado e muito provavelmente vira mais caro, só por causa disso 🤣🤣🤣🤣

          1. Não acho isso não, mas se for não tem problema, não acho que o serie X seja um problema para a Sony, mesmo ele sendo mais forte, agora o serie S sim é um problema devido ao preço competitivo, e pra Sony lançar uma versão mais fraca do ps5 não seria tão difícil

      1. Pensar do zero sim, mas uma versão mais fraca do que já existe, não precisaria pensar tanto para desenvolver, e outra, vc acha que a Sony tomou conhecimento da existência do serie S igual a gente? Tenho absoluta certeza que eles já sabiam há muito tempo que ele existe, e talvez já estão até em algum projeto para uma versão mais econômica do ps5

  33. O consumidor consciente que estuda o que compra vai de Xbox na próxima geração sem pensar duas vezes

    Xbox Series S = console custo benefício da próxima geração

    Xbox Series X = console mais poderoso da próxima geração

    PS5 = console fraco e caro destinado ao consumidor enganado (desinformado)

      1. Vai comprar o PSSD5 e ficar sem dinheiro pros ixcrujivos, ou vai fazer q nem nessa geração, comprar mídia física e revender no Olx?? 🤣🤣🤣🤣

          1. Eu também tenho só que no Xbox eu assino o game pass e só compro jogos na promoção, claro que tem exceção como o CP2077 que eu vou comprar no lançamento… Xbox me fez economizar muita grana, sai do PS4 justamente por causa disso, paguei 269 no TLOU 2 jogo que a galera estava hypando muito e no final eu achei o jogo horrível

          2. Comprei o PS4 no meio da geração, zerei TLOU e esperei 2 anos pela sequência, e desisti de esperar, vendi meu PS4 e fui pro Xbox, a Sony ficou segurando a geração inteira por uma sequência, um jogo que demorou 7 anos para ter uma sequência, não sei como tem pessoas que defendem uma empresa como essa.

      2. Então você prefere ficar jogando 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias no ano capado em um vídeogame que provavelmente vai ser barulhento e sem features por causa de 5/6 exclusivos durante uma geração inteira? 🤣🤣🤣

        1. Prefiro jogar dois exclusivos por ano. Se os multi vão estar com menos qualidade de texturas e 30fps a menos não me importo. Não foi vc que disse que vai comprar um SS? pra mim não existe console mais capado, mas se vc acha vantagem… quem sou eu pra julgar

          1. Eu disse que vou comprar o Xbox Series S por causa das minhas condições financeira e quando der eu compro o Xbox Series X… eu vou de Xbox de novo porque eu prefiro os jogos da Microsoft e as features do Xbox são sempre melhores.

          2. pode cre, só que no primeiro comentário vc disse que quem vai de PS5 é desenformado, só que é só questão de gosto, eu sei dos benefícios do xbox, mas não troco pelo ps5, é questão de gosto, pela tua lógica eu poderia muito bem chamar vc de desenformando por perder os exclusivos da PS. é tudo questão de gosto

          3. E no Xbox terá mais que dois exclusivos por ano, e todos no GP no lançamento, além de uma line up ainda mais diversificada rsrsrs Tem essa não; não tem argumento mais pra defender PS.

          4. Você precisa é jogar mais; está muito “preso” em exclusivos de PS, por isso fica nesse “medo” todo. Mas é normal da maioria dos consumidores.

      3. Mas você pode comprar um PS5 também, mas depois, lá pro meio da geração. É inegável as vantagens dos consoles Xbox. Pelo custo-benefício, é prudente e sensato ir de Xbox, e pegar o PS5 depois, quando já tiver mais barato e tiver uns dois ou três jogos já interessantes. Pq bons exclusivos têm e terão em ambos; isso não é argumento; é só a cereja do bolo, e ambos têm uma boa cereja. Mas com uma diferença ABISMAL de recursos e serviços a favor do Xbox, ou seja, o Xbox tem um bolo gostoso e bonito, enquanto o PS5 tem um bolo quebrado e feio.

        1. quando o Jorge pedir a GT da MS pra entrar no site eu não venho mais aqui. Por foto pras crianças de 10 anos pegar e fazer perfil fake? O foda daqui é as pessoas como vc, não sabem ouvir uma pessoa com opinião/gosto diferente, até tem uma galera que sabe dialogar como um ser humano normal, já outros só sabem xingar e se achar o dono da verdade

      4. Mas você pode comprar um PS5 também, mas depois, lá pro meio da geração. É inegável as vantagens dos consoles Xbox. Pelo custo-benefício, é prudente e sensato ir de Xbox, e pegar o PS5 depois, quando já tiver mais barato e tiver uns dois ou três jogos já interessantes. Pq bons exclusivos têm e terão em ambos; isso não é argumento; é só a cereja do bolo, e ambos têm uma boa cereja. Mas com uma diferença ABISMAL de recursos e serviços a favor do Xbox, ou seja, o Xbox tem um bolo gostoso e bonito, enquanto o PS5 tem um bolo quebrado e feio.

        1. é que eu jogo mais exclusivos do que multi. O xbox tem um bom custo benefício, já pensei em ter os dois, mas o custo pra manter dois consoles é alto. Os exclusivos anunciados até agora nem valem tanto a pena, eu penso no futuro quando a Santa Monica e a ND lançarem outros jogos

          1. Justo. Pode pegar o XSS primeiro, já que o início da geração será mais comedido. E pega o PS5 depois, não tem pressa ué. Mas tranquilo, o importante é jogar.

          2. jogou meia duzia de exclucivos em 7 anos, zerou em 3 dias e ficou o ano todo sem jogar? aa mano na boa, para de bostejar.

        1. Filho PS5 é muito melhor que o xbox serie S e muito pior que o serie X, fato, nao tem oque discutir….de todos o X é oque mais vale a pena, agora se tu gosta dos exclusivos da sony pegue o PS5, mas sabendo que vc ira jogar em qualidade inferior ao XBOX serie X

          1. 2 a 3 é muita diferença, essa geração o PS4 aguentava 1080p mais que o xbox one e a difenreça era 0.4, imagina 2 ou 3 teraflops

          2. que o serie X com certeza , mas que o serie S nao, só lunatico que vive no mundo paralelo que acredita que o SERIE S é melhor que o PS5

          3. Eu tbm nao, se fosse pegar o console serie o xbox seria o serie X com certeza, gosto de poder, nao ligo pra exclusivo, só nao pego o serie X pois tenho um PC bom e só preciso trocar a placa de video, pois tenho uma GTX 1070, e vou pegar a RTX 3070, que é o preço do xbox serie X, pelo menos la fora….só precisarei trocar a placa de video do PC, se fosse montar uma PC do zero com o poder do serie X, eu preferia ja pegar o XBOX SERIE X…….agora entre o PS5 e o xbox serie S sou mais o PS5, pois é mais poderoso

          4. melhora esse seu ARJUMENTO pra gente poder debater….gargala, isso ja nem existe mais no PC, principalmente em 4k, quando o processador nem trabalha tanto, oque trabalha é a placa de video em 4k…….

          5. pega as especificações, teraflops e coloca lado a lado , PS5 e xbox serie S, e verá que o PS5 é muito melhor que o S, isso nao sou eu quem diz, mas varias pessoas que entendem de hardware, agora se vc quer viver no mundo paralelo e do pirulito, fica achando que o serie S é melhor que o ps5

          6. Pretendo o PS5 pelos jogos e direção de arte melhor, mas aquela jangada enorme a provavel 40 graus de temperatura não me motivou em nada.

  34. @KingsGoku:disqus Achei que a diferença fosse ser só a resolução…

    https://www.eurogamer.pt/articles/2020-09-10-funcionarios-da-remedy-e-infinity-ward-falam-sobre-possiveis-problemas-com-a-xbox-series-s

    Me explica aí…..

    1. Isso ai é preguiça. Remedy é a única empresa que disse que não dava para portar Control de graça para a próxima geração por motivos técnico. Ai tu pega um The Witcher 3, os cara portaram até para o Switch e vai dar de graça para a próxima geração para aqueles que já tem.

      1. Vamos lá….REMEDY, ACTIVISION, e agora Chris Goodswen da CRYTEK falou a msm coisa…..são todas preguiçosas??

        Bom, cada um acredita no que quer né:? Vamos esperar para ver….

    2. Ja teve desenvolvedor que falou o contrário, inclusive se vc olhar os comentários dessa matéria a maioria está discordando dele.
      Já foi dito que o Xbox Series S vai ter o mesmo gráfico que o Series X, só que em 1440p. Inclusive já explicaram isso tecnicamente.

      Se o Series S fosse rodar a 4K aí eu concordaria com a Remedy,as não é o caso. Series S tem absolutamente toda todos os recursos que tem no Series X.

      Agora eu te pergunto: Vc acha que um PC que roda um jogo em 1440p tem que ter a mesma placa de vídeo de um PC que roda o mesmo jogo em 4K? Provavelmente vc já sabe a resposta.

  35. $449 este será o preço do PS5, em um extremo eles podem sair no lançamento por $499 ou $399, mas pra ficar mais competitivo e com menos subsídio para a Sony eles podem colocar mesmo o valor de $50 a menos que Xbox Serie X e consequentemente $150 acima do valor do Serie S.

  36. Se a Çony mantivesse a retro com o PS4 ela poderia manter pelo menos a base de jogadores que tem uma biblioteca de jogos digitais grande na migração para o PS5. Como nem isso tem, a unica justificativa para a compra de um PS5 é a burrice extrema.
    2020 tá sendo um 2013 quase inverso, sendo a Çony a lançar o pior, o maior e o mais feio console de próxima geração. A diferença é que a midia tá calada.

  37. Se a Microsoft tem da onde recuperar dinheiro com cada Xbox Series vendido graças a retro e ao Game Pass. Já a Çony não, pois o PS5 vai catalogo menor que birimbau de japones e sem serviços.

  38. Toda venda de console de alto nivel é subsidiada (perde dinheiro). Vendas de exclusivos não são capazes de sustentar o negócio da Sony PS.
    A ideia antiga é que quanto mais consoles vendidos, mais jogos poderiam ser vendidos, atraindo empresas de games. Mas com o xCloud e gamepass PC isso muda totalmente: não precisa do console e nem perder dinheiro com a venda destes. O cerco já foi feito. Xbox tem todas as cartas na manga desta vez.

  39. Se os rumores se concretizarem, aposto que a Sony vai adiar o lançamento, assim ela terá mais tempo pra reformular o Hardware. A menos que ela queira taca o foda-se nela mesma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *