Rumor: Sony tentará tirar o posto de console mais poderoso da Microsoft com o PS5 Pro

Foto conceito.

A atual geração de console é a primeira que viu o lançamento de modelos high-end de consoles básicos da Sony e Microsoft, e parece que será o mesmo para a próxima geração de consoles. Embora a Sony ainda não tenha dito nada sobre o assunto, parece que um modelo do PlayStation 5 Pro será realmente lançado e será lançado juntamente com o modelo básico para roubar o posto de “console mais poderoso do mundo” que hoje é ocupado pela Microsoft e seu Xbox One X.

De acordo com o jornalista japonês Zenji Nishikawa, a Sony está lançando dois modelos PlayStation 5 diferentes no próximo ano, um básico e o modelo Pro. Segundo o jornalista, a Sony reconheceu o interesse em um modelo sofisticado e quer dar aos jogadores o que eles querem desde o início da geração.

Sendo um rumor, temos que levar tudo com cautela até que uma confirmação oficial chegue, mas pode haver mais do que apenas algum mérito no que Zenji Nishikawa revelou, pois ele provou ser extremamente confiável, depois de falar sobre o Nintendo Switch Lite antes do anúncio oficial.

No mês passado, tivemos a chance de aprender mais sobre o design do PlayStation 5, graças a um vazamento que mostrava o design do kit de desenvolvimento. O console ainda não foi revelado na íntegra, mas alguns pequenos detalhes foram revelados no início deste ano, confirmando que a CPU será baseada na terceira geração da Ryzen Line da AMD e a GPU suportará o Ray Tracing.

A CPU é baseado na terceira geração da linha Ryzen da AMD e contém oito núcleos da nova microarquitetura Zen 2 de 7 nm da empresa. A GPU, uma variante personalizada da família Navi da Radeon, oferecerá suporte ao Ray Tracing, uma técnica que modela o deslocamento da luz para simular interações complexas em ambientes 3D. No caso da Microsoft, já foi confirmado pela The Coalition que o próximo Xbox, apelidado de Project Scarlett, terá núcleos dedicados ao Ray Tracing.

O console PlayStation 5 ainda não foi totalmente revelado, nem o Xbox Scarlett. Manteremos você atualizado o mais rápido possível, portanto, fique atento às últimas notícias. Será que a Microsoft deixará a Sony lançar um console mais poderoso que o dela?

296 comments on “Rumor: Sony tentará tirar o posto de console mais poderoso da Microsoft com o PS5 Pro

    1. Eu aqui pensando, isso pode ocorrer por a Microsoft tem um console muito melhor e eles querem ficar com o posto de melhor console pois essa é a estratégia da Sony que “funcionou” com o PS4.

  1. >REPOSTAGEM:

    Possível novo estúdio para Microsoft comprar:

    Fundado no início de 2019 na Austrália, Summerfall Studios é formada por 50 Funcionários da BioWare, incluindo Diretores e Criadores por trás de Baldur’s Gate, Mass Effect, Dragon Age & Star Wars: Knights of the Old Republic, seu CEO, Liam Esler, era o antigo gerente de marca da BioWare durante 12 anos, e nessa época foi ele quem fez parceria com a Microsoft/Xbox para ter a Exclusividade em Jade Empire e Mass Effect 1;

    Ambos todos do estúdio estão sendo contratados agora, e ambição e motivação do estúdio é na criação de jogos RPG/Ação (Os já tradicionais jogos da BioWare) e Jogos de Ação/MMO/Multiplayer (Como Destiny ou Anthem), eles terão foco e desenvolvimento primordial em executar na Unreal Engine 4, e em seu primeiro Jogo, estão procurando alguma empresa que financie o projeto;

    Pode vir a ser um estúdio a ser adquirido pela Microsoft por N Motivos:
    -Funcionários da BioWare, uma empresa que a Microsoft tem forte relação á mais de 12 anos, e seu CEO na Summerfall já tem longas parceira com a Empresa;
    -Empresa pequena, A ou AA, pode vir a evoluir no futuro, e se tornar uma grande marca pra Microsoft, além de ser mais fácil de adquirir;
    -RPG/Ação e Localização na Austrália, facilita o acesso a redes de xCloud/Game Pass, Atinge um novo país onde a Xbox Game Studios ainda não está presente, e trás público da Oceania para o futuro Xbox Project Scarlett.

      1. Q viagem? Ele so falou de um estudio novo que está procurando alguém pra financiar seus projetos. É perfeitamente possivel q se torne uma aquisição da MS

        1. amigo sou cliente da ms tem 9 anos, GAMER TAG RAPHAHUNTEX! Sou fã da bioware desde o primeiro mass effect! Mas nem um momento fala em qualquer matéria que eles estão querendo serem comprados! Só querem financiamento para publicação! E do jeito que ms tá, quer comprar studio para fazer A e AA pra pc! Acho bem difícil!

        2. Esquenta com a Poneyzada não meu amigo, os sites que eles idolatram e mantém a comunidade Poney atualizada nem é lida por eles mesmos a alienação deles é tamanha que tudo pra ele é PS4 upscaling, remaster, remaster do remaster rematerizado e coisas assim

  2. Desde o começo dos rumores dizem que o ps5 vai vir um pouco mais forte agora isso é relativo porque a Microsoft vai finalmente começar a usar processamento na nuvem então as coisas podem se inverter, o duro é depender de conexão

    1. Não dizem não, desde o início sempre foi dito que o Scarlett é o mais poderoso, tenho visto muitos insiders vazando informações sobre o PS 5 e ele não é o mais poderoso, o console da Sony vai oferecer 16 GB gddr 6 SSD 1tb, 9,2 TF na versão pra consumidor como Ray tracing via software, enquanto o Scarlett vai oferecer 32 GB gddr 6 ,64 GB SSD RAM, 11,2 TF e Ray tracing por hardware para o consumidor , não sei onde você viu que o PS 5 é mais poderoso mas a informação é errada, sobre dois PS 5 tbm é falso, a Sony trabalha em dois serviços, um é a plus como conhecemos e o outro é o PlayStation Value que engloba a plus+ps now até aí foi vazado

        1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, você é maluco, não é o devkit, se fosse eu teria dito, o dev do scarlett de 48 Gb gddr 6 e o ps5 dev tem 28 gb gddr 6, você me chama de fanboy, mas você mesmo está sendo um ,kkkkkkkkkkkkkkkk não sejas hipócrita polo amor de Shaka

          1. Vdd vc mencionou o fato/rumor de ser o console para o público, porém eu ainda acredito q as specs serão balanceadas entre esses dois monstros por causa de detalhes como a Ram, eu concordo na parte de não existir dois ps5 e sim os serviços da plus e o novo Value.

            Poxa bixo, eu não te chamei de fanboy karai eu só tava falando sobre a possibilidade de tu seres um fanboy e não uma acusação sem fundamento… E ainda me chamou de hipócrita e maluco cara pow…
            VACILO!

        2. kkkkkkkkkkkkkkkkk, você é maluco, não é o devkit, se fosse eu teria dito, o dev do scarlett de 48 Gb gddr 6 e o ps5 dev tem 28 gb gddr 6, você me chama de fanboy, mas você mesmo está sendo um ,kkkkkkkkkkkkkkkk não sejas hipócrita polo amor de Shaka

    2. Quem no mundo falou isso? O scarlett vai ter hardware dedicado pra Ray Tracing, PS5 não.

      Já foi dito q o Scarlett será 4x mais poderoso que o Xone X, enquanto o PS5 sera 4x mais poderoso que o PS4 Pro.

        1. Voce está fazendo as contas errado. O poder de um console vai bem além da GPU, Tflop so mede a GPU mas o poder de processamento vem da combinação de GPU e CPU. O One X usa uma CPU muito parecida com a do One Slim, isso limita bastante sua performance. Uma grande diferença seria sentida so de trocar a CPU.

  3. ”De acordo com o jornalista japonês Zenji Nishikawa, a Sony está lançando dois modelos PlayStation 5 diferentes no próximo ano, um básico e o modelo Pro”

    A Sony fazendo tudo que os çonistas tanto criticam deste lado.

      1. Sempre foi assim… Uma pena, mas fazer o que, tem gente que n consegue admitir desvantagens, como foi na época em que poder gráfico era o principal argumento do PlayStation, e exclusivos não eram o que vendia console. Hoje em dia se inverteu, pra favorecer a realidade deles.

      1. Conhecendo a Sony. Ela ira lançar o ps5 só com a retro com ps4. E dependendo de como correr os resultados no inicio da gen. Ai sim ela disponibiliza a retro com ps3, ps2 e talvez o ps1.
        Basta ver que o ps4 tem totais condições de rodar os games de ps2. Inclusive com um emulador ocultado no console. Mas a sony nunca liberou.

  4. Eu acho que o hardware não sendo ruim, vale mais o software, ou em outras palavras a qualidade do jogo. Várias produtoras tiram “leite de pedra” dos consoles. Tem exemplos no ps3 (tlou) e no x360, gears3.

  5. Primeiro falam até em 8k no ps5 e agora tem rumor de um console pro, ele vai rodar o que então se o ps5 já é tão forte, acho que até pode sair mas não agora no lançamento talvez quando esse console inicial já sentir ultrapassado.

  6. Não sei se acredito muito nisso, mas lembro dos grandes executivos do Xbox falando claramente: “Nosso console será o mais poderoso na próxima geração, assim como foi o One X”…Vamos ver…Eu gosto de desempenho, então torço para que a M$ tenha o melhor HW novamente.

        1. o titulo se refere a Sony tirar o posto de console mais poderoso, e esse posto é ocupado pelo Xbox One X, e fora que ” o ps4 é muito superior ao xbox” como o individuo disse tá fora de alcance kkkk, diferença de 0,4 teraflops, enquanto a diferença do One X pro Ps4 pro é de 1.8tf que dá uma diferença de um playstation 4 base kkk

          1. sim, o xbox one x é mais poderoso que o ps4 pro, mas vc não pode negar que o ps4 em suas versões base é mais poderoso que o xbox one, que por coincidência são os dois modelos que a maioria tem em suas casas, ou estou errado?

          2. está correto, mas o assunto não é de qual o console que a maioria tem em suas casas, e sim “tirar o posto” de console mais poderoso, que no caso é o Xbox One X

          3. Como eu já disse pra vc o xbox one x é o console mais poderoso, mas depende do ponto de vista, se vc for analisar as versões aprimoradas de cada console o resultado é favorável ao xbox, porém se vc for usar como parâmetro os consoles padrão o ps4 leva vantagem, resumindo, vc não está errado assim como eu tbm não estou.

          4. O Xbox One X é o mais poderoso independente do ponto de vista. Quem escolheu o console base não liga pra poder. Eu comprei o meu X junto com meu amigo, sendo que ele comprou o S, ou seja, ele não está nem aí pra poder (e tinha condições pra comprar o X, mas ele achava que não valia a pena).
            Você liga pra poder? Quer o melhor console? Tem o PS4 Pro e o Xbox One X. Se quer o melhor é o Xbox One X.

  7. O phill spencer nao vai deixar isso acontecer, é questão de honra. Nem que tenha que adiar e tomar prejuízo, a microsoft vai socar poder no rabo dos jornalistas e fanboys.

        1. Meu filho onde vc viu isso, fake news , notícia com base em achismo.
          Depois saiu outra desmentindo sobre valores, além do mais psnow tem 700 mil assinatura comparados molhes do game pass.
          Assinantes Gold já beira + de 60 milhões
          Assinantes plus ainda eata nós 36 molhes
          Então como ? Me explica que a Sony tem um lucro/ receita maior que o Xbox ?
          Atualmente studio xbox vale R$346 Bilhões
          Sono inteira vale R$60 bilhões
          Então pare de usar fake news nao faz sentido nenhum .

          1. kkkkkk. Você é muito engraçado. Antes de mais nada: manda um link confiável, com 60M de usuários gold pra mim, e sua conta bancária que vou depositar 1.000,00 R$ pra você na hora. Deve ter 60M de Live geral (gold+silver). Cara, a MS vendeu 45m de consoles, como pode ter 60M de gold, EU SEI que posso ter uma conta no PC, mas, não faz sentido 45m de consoles e 60m de gold, concorda?
            Xbox valer 346 Bi. Puta que pariu!!! A MS toda vale uns 900bi us$. Como pode uma divisão problemática, que esta vendendo 4x menos que seus concorrentes, valer cerca de 100Bi de US$? Quanto a receita dos games, só a PSN vende mais que TODA, TODA, divisão XBox. A questão do PSNow não tenho certeza, mas, pode ser… a Psnow é restrita, mas, é vendido a preço cheio. Não tem Psnpw de 1 R$ por mês. Ou seja: o gamepass tem muito mais usuários, mas, não tem como averiguar a receita.

          2. Vamos lá
            1- não foi divulgado quantos consoles a M$ vendeu, isso que vc falou é achismo.
            2- posso ser assinante Gold com Xbox 360, já na época do 360 já existia + de 46 molhes. Chupa.
            Hoje com a soma Pc + Xbox one + 360 supera essa marca e ainda não foi divulgado se chegou a 70/80 molhes.
            3- valor da M$ é de 1 trilhão e não 900 Bilhões vc roubou 100 bilhões ? Louco de bosta
            Xbox atualmente é a terceira mais lucrativa do m$ . Possui 30% de toda marca. Faz as contas ?
            Vc é mais um papagaio com achismo e não tenho paciência pra falar sobre achismo, antes de falar de valores e vendas pesquisa aí .
            Pesquisa aí Jô Google : estúdio de game mais valioso do mundo , vc vai encontrar a Xbox e uma chinesa e adivinha onde restava sony.?
            4- essa ideia de 1 real por mês eu velha meu fio, assuntos novo, assinantes antigos pagam 30 ou 40 ultimate, então fica caladinho.
            Psnow é um fracasso em toda Europa, Sony usa serviços terceirezados e paga por isso.
            EA tem sue jogos próprios e vende isso com louvo, onde que vc acha que ela não ganha mais que toda psnow ? Ti é louco ?
            Vc é mais um que vê um comenta bosta e repete.

          3. Me manda a porra do link com a quantidade de usuários gold da Live. Só isto.
            Se não divulga vendas deve ser porque está vendendo muito. Agora piorou, ontem neste mesmo site, falou que vai restringir ainda mais os dados.
            Poe no Google ai: vendas psn maior Xbox.

          4. Vamos lá
            1- não foi divulgado quantos consoles a M$ vendeu, isso que vc falou é achismo.
            2- posso ser assinante Gold com Xbox 360, já na época do 360 já existia + de 46 molhes. Chupa.
            Hoje com a soma Pc + Xbox one + 360 supera essa marca e ainda não foi divulgado se chegou a 70/80 molhes.
            3- valor da M$ é de 1 trilhão e não 900 Bilhões vc roubou 100 bilhões ? Louco de bosta
            Xbox atualmente é a terceira mais lucrativa do m$ . Possui 30% de toda marca. Faz as contas ?
            Vc é mais um papagaio com achismo e não tenho paciência pra falar sobre achismo, antes de falar de valores e vendas pesquisa aí .
            Pesquisa aí Jô Google : estúdio de game mais valioso do mundo , vc vai encontrar a Xbox e uma chinesa e adivinha onde restava sony.?
            4- essa ideia de 1 real por mês eu velha meu fio, assuntos novo, assinantes antigos pagam 30 ou 40 ultimate, então fica caladinho.
            Psnow é um fracasso em toda Europa, Sony usa serviços terceirezados e paga por isso.
            EA tem sue jogos próprios e vende isso com louvo, onde que vc acha que ela não ganha mais que toda psnow ? Ti é louco ?
            Vc é mais um que vê um comenta bosta e repete.

          5. – só a psn fatura mais do que toda a divisão Xbox

            https://pt.ign.com/ps4/72077/news/playstation-network-mais-rentavel-que-as-divisoes-gaming-da-xbox-e-nintendo

            – esquece tbm que ps plus é quinto maior serviço de assinatura do mundo , a frente de live gold e game pass

            https://www.gamevicio.com/noticias/2019/06/ps-plus-e-o-quinto-maior-servico-em-numero-de-assinantes-pagantes-do-mundo/

            – sony tem mais de 94 milhões de usuários ativos contra os 64 milhões da xbox live (Vale reforçar que o serviço abrange o Xbox One, Xbox 360 e Windows 10) – via WINDOWS CENTRAL

            https://br.ign.com/playstation-4-ps4/73406/news/psn-supera-94-milhoes-de-usuarios-ativos-por-mes

            https://br.ign.com/microsoft/70485/news/xbox-live-tem-64-milhoes-de-usuarios-ativos

            – esquece tbm que mesmo o psnow tendo menos assinantes ele gera mais dinheiro que o gamepass e EA acess juntas, afinal não existe esse papo de um real no psnow

            https://www.eurogamer.pt/articles/2018-11-09-playstation-now-gerou-mais-dinheiro-do-que-o-xbox-game-pass-e-ea-acces-juntos

            sua vez..

  8. O que vai acontecer será dois novos consoles, por isso tanto a Microsoft quanto a Sony, está divulgando essas specs altas que ninguém acredita ser possível por 500 dólares, agora tudo faz sentido, teremos um console com RT e outras firulas e um mais modesto. Chuto 1000 dólares no Pro e 500/600 dólares na versão básica.

      1. 499 o Pro? Duvido, faz décadas que consoles não sofrem reajustes, ainda mais com toda essa specs, como um produto pode ser mais barato que um PC de ponta que está custando rodar RT? Não faz sentido ser tão barato, qual a mágica? Escravos chineses minerando e produzindo isso em massa? Seria a explicação mais plausível.

        1. Temos a valorizar muito tecnologia defasadas aqui!!!! O que justifica achar o Xbox one X hoje com o preço de 349,00 trumps hj nos USA!!! Preços tem que ser comercialmente acessiveis e tenconologia em paises de primeiro sempre sao bem acessiveis!!!!

          1. Ainda assim, uma placa de vídeo top com RT nos Estados Unidos custa em média 1000 dólares, a Samsung recentemente lançou aparelhos acima dos 1000 dólares, não faz sentido essas specs apresentadas ser tão acessível assim, sei que as empresas tem prejuízo no começo da gen, mas se esses consoles chegarem como estão prometendo a preço baixo, isso poderá ser um prejuízo monstruoso, e digo mais, se não vender muito no começo, pode decretar o fim da Microsoft ou Sony no mundo dos consoles. A Sony por exemplo, fez um console monstruoso na Gen passada, seu preço inicial era de 600 dólares, muito alto para época, não vendeu bem e quase levou a empresa a falencia, em 2013, eles saíram da geração Ps3, valendo 16 bilhões de dólares na bolsa, só pra ter uma base de comparação, o WhatsApp foi comprado por 20 bilhões, a Sony quase afundou, isso explica porquê a mídia deu tanto valor no Ps4, para erguer uma empresa, que se não vendesse bem, seria seu último console.

          2. Entendo tua ideia, mas seu erro é comparar preço de Pc com de console, console sempre foi mais barato que Pc, um Pc com as sapeca de um One X custa muuuuito mais. A questão é que por PC ser um sistema aberto, o único lucro que uma produtora (de placa de vídeos por exemplo) pode tirar de seu produto é o próprio preço da venda do hardware, ela não vai ganhar nenhum lucro posterior, seja com software, serviços, etc, por que nada que o usuário vá usar no Pc dele terá qualquer relação com a marca do hardware. Já nos consoles, vc vende sua plataforma, quando alguém compra seu console (por um preço relativamente barato), essa pessoa vai estar comprando seus serviços, seus jogos, e de diversas formas dando lucro para você. O hardware não é o principal meio de lucro nos consoles, pelo menos na MS.

      1. 600 dólares foi o que a Sony cobrou lá em 2006 no Ps3, acredito que o valor será bem maior. Estados Unidos em guerra comercial com a China, Irã atacando a maior base de petróleo do mundo e uma possível guerra, tanto comercial, quanto convencional, isso vai gerar preços e mão de obra mais cara no curto e longo prazo.

      1. Eu tbm espero que sim, mas infelizmente estamos num país de impostos, vc tira pelo xbox one s, 3 anos que ja foi lançado e muitas lojas cobrando 1300 conto

        1. Isso é vdd, mas eu percebi que tem muita loja física vendendo muuuuito barato, meu amigo de SP comprou um Xone X + 2 Jogos (rainbow six e Forza eu acho) + 12 meses de Gold por 1900!!! Cara, insano. E isso já tem exatamente 1 ano, foi setembro do ano passado.

  9. Um pequeno detalhe, a Square a poucos dias em sua demonstração de nova geração Luminous Engine confirmou qua a próxima PS assim como a Scarlett terá suporte via hardware a Ray Tracing

          1. Certamente, eu tenho o One Fat aqui, e fiquei surpreso com a construção segura dessa máquina. Sendo sincero eu prefiro uma caixa grande com espaços pra refrigerar o sistema que um minusculo que só falta explodir na minha casa

          2. Verdade, pq com esse poder de processamento, eles devem usar uma especie de watercooler selado, e usar mais fans, vai ser um bagulho meio loco kkk

          3. Concordo, não tenho problemas com console grande, inclusive acho lindo, aquela máquina perto da tua TV, dá a ideia de ser mais foda ainda kkkk. Eu curto o design do One, linhas retas, diagonais, ainda mais o meu q é personalizado do AW.

        1. blz, manda ai, pesquisei aqui mas o lugar que eu achei falava que ainda precisa a AMD confirmar se é via hardware em ambos os consoles, ai no caso do xbox tem os desenvolvedores do gears confirmando, mas o caso do PS não consegui encontrar nada.

          1. https://wccftech.com/square-enix-showcases-stunning-ray-traced-characters-luminous-engine-prepared-for-next-gen-consoles/

            Last but not least, while the ‘Back Stage’ demo runs on Windows PC, it
            uses Microsoft’s DXR API. However, the folks at Luminous Productions and
            Square Enix managed to abstract the functions that perform ray tracing.
            This was done to ensure compatibility with next-generation consoles and
            Sony’s next PlayStation in particular since that hardware won’t have
            DXR compatibility for obvious reasons. As such, the developers
            will just need to replace the abstraction layer to deliver ray traced
            graphics for the next PlayStation console (which has been confirmed to
            feature hardware support for it, just like the next Xbox).

          2. valew! esse foi é unico link que da essa informação, todos os demais que li não falam… enfim isso é bom, parece que finalmente vamos ter um grande avanço na tecnologia dos consoles, mal vejo a hora de ver todos os detalhes

  10. Eu só sei que se não tiver um PS pass na próxima geração eu vou de Xbox Scarletty independente dos exclusivos do PS4, eu aprendi a cima de tudo á dar valor no meu dinheiro.

  11. Realmente eu imagino um ps5 e um ps5 pro, no lançamento e lockhart não teve mais notícia porém pode ser lançado tbm, uma versão proletariado do scarlat sem leitor de disco hardware inferior etc, só ano que vem para vermos o que vai ser dessa nova geração

  12. AMD Flute SoC Rumored for Xbox Project Scarlett Sees First Leak

    An AMD system-on-a-chip (SoC), codenamed Flute, has popped up in the UserBenchmark database (it’s since been removed). This mysterious SoC could power Microsoft’s next-generation gaming console, codenamed Project Scarlett, which Microsoft has said will use AMD Zen 2 architecture and Navi graphics.

    AMD is pretty busy nowadays producing custom-designed chips for Microsoft and Sony. The chipmaker is reportedly producing the AMD Gonzalo SoC for the PlayStation 5, and with AMD Flute now making an appearance, the new rumor is that the SoC will power Project Scarlett.

    The leaked AMD Flute sample is presently identified with the “100-000000004-15_32/12/18_13F9” codename. It’s a bit bizarre that the OPN (Ordering Part Number) is included in the codename. On the otherhand, it could mean that it’s a qualification sample (QS).

    1. AMD SoC Rumored Specs*

      ModelCodenameStatusCoresThreadsBase ClockBoost ClockiGPUPCIe IDiGPU Clock
      AMD Flute100-000000004-15_32/12/18_13F9QS8161.6 GHz3.2 GHzNavi 10 Lite13F9?
      AMD GonzaloZG16702AE8JB2_32/10/18_13F8QS8161.6 GHz3.2 GHzNavi 10 Lite13F81.8 GHz
      AMD Gonzalo2G16002CE8JA2_32/10/10_13E9ES8161 GHz3.2 GHzNavi 10 Lite13E91 GHz

  13. Acho que não faz sentido lançar 2 consoles ao mesmo tempo,eu até entendo um cosole básico e um premium,mas aqui 4 anos por exeplo o Premium vai estar defazado ai vão lançar o master plus premium…mais caro ainda.

    1. Acho normal, celulares fazem isso faz tempo e funciona pra eles. Um base sendo 300 dólares ou menos e um premium porra loca na casa dos 500 tá mais que bom, e um master race no meio da geração tipo o One X, perfeito. Assim uma geração pode durar facilmente 7 ou 8 anos, até porque, grande parte dos consumidores compram a mesma plataforma duas ou 3 vezes na mesma geração, se pudessem comprar o mesmo, só que mais potente, ficariam mais satisfeitos. O que não dá mais é uma geração de 5 anos apenas (como foi na anterior ao xbox 360), com jogos demorando 3 anos pra serem feitos. A não ser que o ray tracing nos devolva aquela esticada de só dois anos de produção.

  14. Não estou entendendo; era a Microsoft quem tinha a ideia de lançar dois modelos de consoles; agora é a Sony? Pra mim isso está tudo “furado”. De mais concreto temos: – que a Sony parece ter uma vantagem na memória; – que a Microsoft parece ter uma vantagem de Ray Tracing e de computação em nuvem.
    Observação: Uma certeza: a mídia falará de “poder” caso o PS5 venha mais forte que o Scarlett.

        1. ”Ela foi criticada por ter poder e entregar jogos vagabundos e ridículos com gráficos de PS1, não confunda as coisas.”

          É serio isso? Sob qual parâmetro você baseia sua afirmação? Seu gosto ou sua falta de memoria?

          A Microsoft foi a unica a entregar um console mais potente e te deu motivos para comprá-lo, e foi muitos mas muitos motivos para comprar.

          1. Me baseio nos últimos jogos lançados pela mesma, SoD, SoT, crackdonwgrade 3, e o próprio gears 5 que é bem mediano e cheio de problemas e repetitivo até não aguentar mais, 85 ficou até de mais, acho que ficaram com pena da MS, jogo merecia um 75.

          2. Recebeu a nota que mereceu por ter sido lançado as pressas e cheio de problemas, mais até que gears, porém a dev corrigiu mais de 90% desses erros com o passar do tempo e hoje o jogo está muito bom, se vc tem um PS4 eu recomendo.

            Hoje eu daria uma nota 88 pra ele.

      1. Depende do preço… se o console base vier na casa dos 350$ e o premium com o padrão de 500$, pode ser uma saída interessante, só o fato de usarem zen 2, mesmo que tenham uma GPU mais fraca até que o xbox one x, vão render 1080p 60fps tranquilamente com um bom custo beneficio, claro com essa base de preços.

        1. vc já começar dividindo a própria comunidade não seria benéfico pra ninguém, teria que capar os jogos pra rodar nos console base, coisa que já acontece agora com xbox one x e ps4 pro, days gone é um bom exemplo, roda bem no ps4 pro e muito ruim no console base , se tivesse sido feito inteiramente pensado no ps4 pro não teria tido tantos problemas

          1. É um ponto de vista valido, mas deixa eu tentar explicar o meu… não acho que divide a comunidade, o salto tecnológico para a próxima geração parece que vai ser bem interessante, eu estou partindo do ponto que os consoles base só terão GPU e memoria RAM inferiores aos Premium, isso dá a eles a mesma arquitetura, por tanto essa dificuldade de otimizar jogos para os Premium será extremamente minimizada, a parte de capar os jogos para o base, não dá nem pra chamar de capar, afinal o console é mais fraco logo é natural que rode os jogos assim.

            A comparação com os consoles de agora é um pouco diferente por que eles não foram concebidos para esse conceito de versão base e versão premium, algo que pensado desde o começo da geração pode dar certo.

          2. entendo vc, mais imagine a sony fazendo god of war 2 pro ps5, supondo que exista duas versões de ps5 (ps5 e ps5 pro) a sony teria que fazer um jogo em equilíbrio para rodar bem em ambos os consoles, diferentemente se existisse apenas um ps5, no qual ela poderia explorar o máximo do hardware do seu console, com dois consoles no mercado o ps5 ”pro” nunca atingiria seu auge

          3. Entendi seu exemplo, mas as vezes eu vejo que o pessoal acaba complicando demais essa questão de 2 versões do jogo, se ambos os consoles tiverem a mesma arquitetura o trabalho é reduzido drasticamente por que os truques para performance poderão em tese ser usado em ambos, agora é claro que dá mais trabalho do que fazer pensando apenas um hardware, mas não é o fim do mundo não, e também isso já existe nos Pcs faz tempo, e olha que no PC existem varias combinações possíveis, e ainda sim os jogos são feitos.

            Então é claro que essa questão é um ponto a se considerar, mas na minha opinião não é algo que vá impedir de se criar duas versões de consoles

          4. como vc mesmo citou o pc, esse fato de existir várias combinações é um dos fatores que leva algumas desenvolvedoras não lançar seus jogos no pc ou simplesmente lançar tempos depois

          5. Sim, mas como eu também disse no PC são varias combinações, nos consoles serão apenas uma e meia, tendo em vista que terão a mesma arquitetura…
            O camarada Sephirot , falou basicamente oq eu iria complementar sobre os ports de jogos e consoles hoje em dia, então não tenho muito mais o que acrescentar kkk

          6. sim, lhe entendo .. não esto dizendo que é o fim do mundo kk porém não concordo com essa postura, a própria microsoft parece ter desistido dessa ideia, consequentemente algo não lhes cheirava bem em seguir com esse pensamento, só resta aguardar

          7. eu entendo… eu particularmente estava bastante animado com um console base kk iria comprar ele, mas sim a microsoft parece que deu pra trás kkk, nesse meio tempo por N questões resolvi migrar para os PCs ( quis testar um ryzen zen 2 ) então vou só olhar por fora essa nova geração kk se pintar um console base no precinho quem sabe eu pego kkk

          8. Só fazer que nem o 3ds e lançar jgos exclusivo do console mais potente, tem uns jogos de 3ds que não são exclusivos de new 3ds mas deveriam…. Pois roda de forma nojenta no 3ds padrão…. Hyrule warriors que o diga de todo modo tem alguns títulos exclusivos de new 3ds que é versão mais potente do 3ds como xenoblade Chronicles 3d e fire emblem awakening (a versão nova)

            Poderiam mt bem lançar títulos cross gen para ps4 pro e ps5 além de Xbox one X e Xbox scarllet

    1. Saudades do tempo em que pode se limitava a qualidade gráfica…
      Quanto mais eu vejo notícia sobre “poder” da nova geração, mais sinto que vai doer no bolso pra comprar o próximo console…

  15. Tá com medo de que, Sony? Lança logo como console-base junto com o TLOU2. Vai vender horrores, afinal, o PS4 vendeu muito por causa dos exclusivos. Nada de lavagem cerebral, mídia carregando nas costas, propagandas mentirosas como Watch Dogs a 1080/60, substituição de unidades danificadas, etc. Tem 100M de GoW, GT, HZD, TLOU, Days Gone, etc rodando por aí.

      1. Com essa mídia “especializada” e esses prêmios comprados? Eu fico imaginando quantos zeros no cheque seriam necessários para darem o GOTY desse ano para Days Gone ou Postal Dude Golden Shower Simulator.

        1. Sinceramente falando os exclusivos do Ps4 são bons, mas querer comparar quualquer exlclusivo da Sony, com Gears e Halo, é covardia!!! Acho que Gears e halo seja para um publico diferenciado, não casual, como é o caso dos exclusivos da Sony!!

          1. Assim, indo para a minha praia, comparar esse GTS com o FM6 ou 7 é de um despautério sem tamanho. Claro que também tem casos e casos. Por exemplo, apesar de ter sido um remaster, o Ratchet and Clank é bem mais divertido que Super Lucky’s Tale, e eu zerei este e estou a caminho de zerar aquele.

          2. Assim, eu gosto de Mario e DK, mas algumas práticas da Nintendo, principalmente em relação a flags, strikes e ataques aos sites de emuladores me tiram a vontade de ter um Switch.

    1. Pior que eu vejo a empresa levando vantagem com Exclusivo sendo a Microsoft, o Scarlett vai vir junto com HALO Infinite, justamente o carro-chefe da marca;

      E além disso, recentes enquetes e manchetes na Europa e EUA, foram votados qual jogo de FPS e Qual Console estavam com maiores expectativas, e o Xbox ficou na frente de todos, com 57.8% dos votos, e isso foi com 5 Milhões de Votos Computados, basicamente uma legião muito forte para o Xbox logo no início da nova geração;

      É como o Zelda: Breath of the Wild, só que na Microsoft.

          1. O que vi foi uma enquete referente a qual fps era mais aguardado onde halo infinite ficou um pouco a frente (menos de 2%) de boderlands 3, pra min isso é mais do que normal, já que halo é a maior IP da microsoft

          1. Vi uma pesquisa baseada em 40 mil, em um lugar que não sabe os gostos nem oque reina por lá .
            Imagina se esse lugar fosse no Japão , como seria a pesquisa?
            Rua fonte é França kra.

      1. ”Sabendo disso, a IGN USA realizou uma pesquisa para descobrir qual console da próxima geração está sendo mais aguardado pelos seus leitores. A pesquisa, que tinha quatro opções para escolha: Microsoft, Nintendo, Sony e Google, durou três dias e teve mais de 40.000 mil votos.
        a Sony teve 52,8% dos votos e foi a grande vencedora. A Microsoft ficou em segundo lugar com 28,5% e a Nintendo em terceiro com 14,2%. O Google Stadia, serviço de streaming de jogos eletrônicos da gigante de buscas, faturou apenas 4,4% dos votos”

        vou esperar o link da sua pesquisa com 5 milhões de votos, obviamente será mais relevante do que essa com ”apenas” 40.000 votos dentro dos EUA casa do xbox.

      2. Ta marcando meus comentários com link como span agora é? tudo pq pedi pra vc me mostrar a fonte da sua pesquisa que mostra o novo xbox como o console mais aguardado?

          1. Levando em consideração as vendas , as viadagens, a merda que foi o game , sim morreu.
            Quanto ao goty era pra ser RDR2 muito mais premiado muito mais vendido.

          2. Se for levar em consideração as vendas e a recepção que o novo GoW teve, a franquia está mais viva do que nunca! O game vendeu mais de 10M, superando qlq um de seus antecessores, e de quebra ainda levou o Goty.

          3. Não acho isso.
            Gow era pra ter vendido uns 22 molhes , pela carga que ele tem.
            Falo isso por que joguei muito.
            E o 4 foi uma droga de estrago .
            Falo isso tbm de Halo 5 que não foi tão bom.
            Mais Halo é Halo. Vende sozinho.

          4. Só CoD, Fifa, GTA e RDR vendem mais de 20 milhões. Vender isso tudo é uma exceção, e não a regra. Principalmente pra um jogo que só é comercializado numa única plataforma.

  16. Acho que o Pró vai ser 1080p e o básico 1080i. GOW remake e DLC’s do game do mijão!

    Vai até bombar! Çonista gosta de ser bombado pela çoni

        1. Como assim antes do round 01

          A SONY já ganhou a geração sem ela nem ter começado ainda, ou vc acha que o próximo xbox vai vender mais que o novo PS ? Acha mesmo ? Não chora !

          1. Vamos ver as receitas, consoles não dão lucro. Aliás, aparentemente a Microsoft vai informar como principal somente a receita de venda de jogos, serviços e dlcs. Veremos o que fará a Sony.

          2. Vamos ver as receitas ! Dai sai a news – Microsoft não fornecerá mais os dados da Live, assinaturas, receitas e outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são umas pidas prontas, continuem kkkkkkkkkkkkk por favor não parem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me mato rindo dos comentários aqui no hospício clube kkkkkkkkkkkkkkk.

          3. Meu pau te da lucro kkkkkkkk o bicho é um mendigo so paga gamepass e acha que entende de tudo! Idiotas como vcs sempre falaram na falencia da nintendo! Kkkkkkkkk caixista e igual a ptista kkkkkkkk

          4. Falência da Nintendo? Só prevejo a queda da sony. A Nintendo tem jogos exclusivos excelentes e por isso dificilmente vai falir. A Nintendo vende por causa de exclusivos. Tá escorrendo merda do teu cu boca, tá na hora de usar absorvente.

          5. Kkkkkkkk seus comentarios sao irrelevantes, vc fala como um fanboy! Totalmente desnecessario kkkkkkkkk vai jogar gamepass vai

          6. A verdade te machuca… Vc tá levando tanta cabeçada, melhor vc usar anti concepcionais 4KKKK vou acabar te engravidando rs

          7. Com certeza cara, aqui nesse site só tem caixista alienado e doente kkkkkkkkkkkkkkkk

            Divisão Xbox tá falida, Microsoft não sabe mais o que fazer com sua pior divisão, tão tentando ainda esconder os números pra não passar vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Xbox = NOVA SEGA

            VAII FILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

          8. Quem dera se xbox tivesse a qualidade da Sega kkkkkk o xbox foi o ne foi o console mais vagabundo ja produzido, console que nao apostou em exclusivos! So nessas merdas multiplayer com grafico de celular

          9. Já ganhou sem começar, com a concorrência gozando de uma estrutura (na qual vocês são clientes) invejável e serviços que estão revolucionando o mercado e ainda a çoni apresenta um hardware inferior…hahahaha

            Nem retardado acreditaria na çoni, ops acreditam sim….

          10. Xbox vende menos q ps4 e swite, proxima geracao do xbox pode ser ate pior q essa geraçao, stadia esta chegando pra passar ate o xbox.

      1. Outro inutil kkkkkkkkkkkk é isso ai ou quem comprou um xbox x nao passou de uma besta quadrada? Achando que seriam produzido exclusividades para explorar o potencial do console kkkkkkkkk qual a diferença se o carro chefe é o lixo do gamepass

          1. Olha o Sammy, voltando da ressaca de tanto tomar “nokú”

            Nokú te deixou animadinho hein, voltou queimando tudo!

        1. UiUi mr ENTRElaçado, foi um descuido, mas diz ai 🙂 fazes mega hair entrelaçado né fanfarrão uhauhauhauhuahuaa….. adoro qdo uma pessoa aprende uma palavra nova por amigos , familia, ou no COLEGIO pra depois achar q ta tirando onda uhauhauhauhhuauhauha, vai comer perereca rapaz…

          1. Seu burro te avisaram e corrigiu né analfabeto! Kkkkkkkkk achando que era NUMA kkkkkkkkkk sr intrelaçado kkkkkkkkkkk vai puxar carroça que dia seu analfa. Volta pro mobral sua desgraça e vai ajudar a pagar uma conta de energia! Gamepass esta te fazendo mal

          2. Seu burro te avisaram e corrigiu né analfabeto! Kkkkkkkkk achando que era NUMA kkkkkkkkkk sr intrelaçado kkkkkkkkkkk vai puxar carroça que dia seu analfa. Volta pro mobral sua desgraça e vai ajudar a pagar uma conta de energia! Gamepass esta te fazendo mal

    1. Como é que tá as vendas do Xbox? Kkkkk só vejo os coitados donos de Xbox, que ainda compram jogos, sofrendo pra achar players pra fazer Coop nos grupos de WhatsApp e Facebook kkkkkkkk ABS Dr Brocha kkkk

      1. Só se for na sua rua, pq por aqui camarada Gears 5 ta lotado pra jogar coops estamos revezando com os amigos para todos zerarem juntos e m varios grupos e zeradas, agora se a Pony não tem um bom online entenderemos essa sua roedeira. 4k4k4k4k

        1. o cara é chinelão, torceu o pinto, tomou Nokú, NaBunda, PauDeIndio, ai acorda com o SNC assim, quer matar todo mundo, acha que agressividade vai purificar o coração de quem nao tem o videogame que ele tem ou seila pq nao pode ter os dois, favelado é mó guela….

      2. Çonistas e seu devaneios, bom vindo de retardados mentáis com jogos de mijadores maconheiros, já bastando isso. Agora vem querer abraçar a brocha? Que papo é este? Deve estar tomando nokú adoidado…

      3. compram jogos???? Enquanto imbecis como você gastaram quase 700 reais pra jogar DMC V, bloodstained, jump force por exemplo . Nós gastamos 1 real kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Outro mongol que vive de gamepass! Faz estilinho mil grau ! Primeiro e o jorge que taca azeite no rabo dele, depois a besta vem e fala gracinhas e os mendigos que nao conseguem comprar uma midia fiseca sequer vao ao delirio kkkkkkkkkk

      1. Lá vem o Sammy, nokú foi bem marcante hein… midia “fiseca”…tá se recuperando da dieta nokú?! Tá atrapalhado né! Tá dando mancada hein…rsrsrs..

          1. Não, é churrasco do bom, gaucho 🙂 pelo jeito de vc se expressar usando linguajar de vileiro , és um vileiro 🙂 vai la desgraçaaaa, baiano ou mineiro de governador valadares, nao é possivel uhauhauhahuuhaa…

          1. Ta bom, o meu foi um descuido com corretor pois era pra sair interlaced e nem dei bola porque realmente achei que voce estava falando sobre NUMA, mas vc falou em analfabetismo e isso me deixou com pulga na orelha, vi o erro e consertei, consertou o seu midia fiSeca ? horas de jogo porque posso amigão 🙂 quer da aula ? estuda primeiro, se forma, paga sua continha da internet, paga o colégio dos seus filhos, a merenda, os livros, mas nao venha tirar um Nutricionista esportivo de analfabeto pq vais tomar mto tapa de mao aberta na cara até virar homenzinho ou perder logo a dignidade dessas bolinhas atrofiadas ainda sem pelinhos no meio das perninhas de gazela, fala sério, ainda perco meu tempo com um espermatide fanboy e demente…. Terminar meu churrasco que hoje é feriado aqui 🙂 abraço ai…

          2. Kkkkkkkk nuricionista esportivo kkkkkkk vai dar tapa na cara kkkkkkk primeiro irmaozinho vc tem que nascer com genero definido! Segundo grandes merdas onde vc fez sua faculdade tiririca, onde vc tem seu cubiculo com sua balancinha de bioimpedancia e seu notebook! Mas voltando ao tapa na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc acha que um veganinho de merda, crossfiteiro vai botar medo em homem??????? kkkkkkkkkkkkk continue fazendo sua coreografias e tomando seu keffir afeminado! Kkkkkkkkkkkkkkkk ai ai alem de mongoloide agora acha que virou homenzinho o zé dietinha kkkkkkkkkkkkkkk

          3. vai la lavar roupa com a vileira da sua irma seu vileiro favelado 🙂 perde mais a linha que daqui do risada enquanto vc libera cortisol huauhauhuhauhaa…

          4. Kkkkkkkkkk o nutricionistinha comecou falar de irmazinha, daqui a pouco é mamaezinha e papaizinho kkkkkkkkkkkkkkk rapaz vc so faz dieta a base de leguminosas e vegetais alimentaçao via anal kkkkkkkkkkk fala ai pra galera a quantidade de pepinos que vc aguenta! Kkkkkkkkkkkkk heim vai medir quando as dobras do meu saco escrotal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp bicho nutricionista nutella kkkkkkkkkkkkkkk veganinho qur toma leite de boi kkkkkkkkk

          5. Do meu cu so sai merda, entra nada, agora quem fica de brincar de cagar pra dentro, dar rè no quibe entre outros parece voce, atè pq na vila q vc deve morar deve ter mto disso, faz uma vila mimosa ai na sua area e ve qtos NoKu Move tu aguenta , bjos na bunda cheio de mordidinhas….

  17. Porra coitado do Xbox já não basta tá levando uma surra de pau mole da sony em vendas de consoles que dá até Pena, agora vai perde tambm no poder? …oq resta pro Xbox mesmo e se enterrar de vez.
    ?

      1. Quando vc tiver um argumento valido que com uma explicação lucida para a diferenç monstroosa e humilhante que o PS4 colocou encima do flopado xbosta em vendas e relevância vc volta qui pra gente conversar ?

        1. Ue ? Já mudou o assunto ?
          Kkkkk
          Ok kra
          Vc disse uma verdade Sony vendeu 100 milhões de consoles, pena que isso não traz lucro considerável a empresa, caso contrário já estaria chegando a 100bi.
          O povo serviços que a Sony oferece vem dos pouco assinantes .
          Nem sonysta quer ser assinantes kkkkk
          Isso sim é flop

    1. É complicado né, da maior pena ver a galera perdendo. Igual quando vejo meus amigos do ps4 tomando uma surra danada em relação a quantidade de jogos que os amigos do Xbox tem. Triste demais essas coisas.

        1. So tem um problema na nova geração, tecnologia 8k. Aqui no Brasil, é uma tecnologia que esta nos sonhos ainda e quando chegar vai chegar num preço exorbitante

          1. 8k é marketing, até porque, mal o 4k é realidade, e na boa, 4k é uma resolução mais que ideal mesmo que vc tenha uma TV de 60 polegadas.

  18. Essa Fdp só quer pegar todo o tipo de jogadores, sabe que alguns dão um rim pelo console mais caro, mas existem os conservadores. De qualquer forma, se vai lançar dois consoles, melhor que seja logo no início da geração, assim quem sabe seja lançado outra versão no fim da mesma…

    1. Sendo assim ela vai tentar ocupar o posto da Microsoft de lançar mais versões de um mesmo console na geração. Com leitor, sem leitor, com bugs, com menos bugs, com poder, sem poder algum, etc

  19. Microsoft tinha que aprender fazer marketing com a Sony, mesmo o modelo basico do Ps4 sendo mais caro, vende mais que o Xbox, nao vejo um anuncio do Xbox nas lojas fisicas, estava nas lojas Americanas da gosto de ver as caixas de ps4 a venda, com cartazes, enquanto o Xbox não existe um anuncio!!! Vc vai na Sana Ifigenia, e a mesma coisa, O Ps4 sempre vai ser a primeira opção!!! Nota zero para o marketing da Microsoft no Brasil!!!

    1. Pro Xbox vender o mesmo tanto que um PS, a Microsoft tem que produzir jogos exclusivos igual na época do Xbox 360, o marketing a própria mídia faz

      Abraço.

  20. Espero que a próxima geração os haters de consoles na internet entrem em extinção graças a grande quantidade de games retro que poderão ser jogados desde o Day One dos novos PS e Xbox deixando-os sem tempo para odiar o console do outro lado da janela. RIP Haters.

  21. AMD vs Intel
    AMD vs NVidia
    Sony vs Microsoft

    Fico assistindo essas brigas de camarote! Todas de olho no meu suado dinheiro!
    No final, o produto nascido dessas tretas será mais barato!
    Meu bolso?? Agradece!! Hahaa

  22. Partindo do pressuposto que esse rumor se confirme na prática, ajudaria a explicar o porque da Microsoft anunciar o Scarlett como o “console Xbox mais poderoso já feito”, ao invés de algo tipo “console mais poderoso do mundo”, como foi com o Xone X, e também optar por lançar apenas um dispositivo ao invés de dois como haviam antes ventilado. Mas é bom esperar ano que vem pra confirmar.

  23. Possível, mas creio que vai ser o contrário: o Pro vai ser a alternativa ao Scarlett, com o PS5 abaixo deles. A Sony quer fazer volume de mercado e a oferta de um PS5 básico, nos moldes do que era pra ter sido o Lockhart, pode conquistar os consumidores com o preço mais baixo.

  24. Na minha opinião Windows club, Rumor: Sony não tentará tirar o posto de console mais poderoso não da Microsoft com o PS5 Pro não. Na minha opinião. Ok Windows club.

  25. Bem. Estou muito satisfeito com o Xbox One X. Vou passar ainda um bom tempo com ele. Mas se o Scarlett, como dizem, terá poder equivalente a 3 Xbox One X, então nem consigo imaginar a qualidade dos jogos feitos nele. Pois Gears5 já é incrível em 4k 60 HDR rodando em TV qled com 1000 nits de brilho. É o jogo mais lindo que já joguei. E antes que venham me criticar, vários sites confirmam isto.

  26. Mais um enorme exercício de achismo… e na minha humilde opinião tanto o Xbox One X quanto o PS4 Pro foram quase que um desperdício de tempo afinal ambos respondem por parcelas mínimas da base instalada e não tiveram sua real capacidade explorada uma vez que tanto Sony quanto a Microsoft se comprometeram a não produzir jogos somente para essas plataformas espero que na próxima geração não façam o mesmo… embora eu saiba que aqui está reunido todos os proprietários de Xbox One X do mundo kkk meu PS4 é o fat e o Xbox é o S e tv 4k só comprei a quase um ano… e ainda digo mais 8k na próxima geração é piada kkkkk

      1. Não dá pra saber a Microsoft não divulga… na última vez que falaram a respeito e foi via esses insiders da vida é que era quase 20% das vendas mensais e considerando desde quando foi lançado realmente é pouco perto da base total

  27. O jogo mais vendido no Plaisteixo :Minecraft chega a marca de 112 milhões de usuários por mês
    Jogo ganhou mais de 20 milhões de usuários desde outubro (fonte : The Enemy Voxel)

  28. Li grande parte dos comentários e não entendo pq os poneys gostam tanto de passar vergonha vindo em certas comunidades sério alguém me explica

  29. Só passei aqui pra dar risada, aqui é um ótimo lugar kkkkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkk kkkkkkkkk.
    É isso aí galera, continuem se digladiando, xingando e, etc, etc e etc….. Kkkkkkkkk como eu disse aqui é o melhor lugar para rir kkkkkkkkk.
    É que o próximo Xbox vai ser isso, o próximo Playstation vai ser aquilo, vai ter Ray tracing dedicado disso, e daquilo kkkkkk. Isso continuem porque é da hora kkkkkkk, Paz galera Paz blz Paz.
    Continuando kkkkkk aqui é dá hora kkkkkk, kkkkkkk bom vamos vê kkkk a Sony com seu Playstation já vendeu, 100, 104 mi com o 1, 164, 165 mi com o 2 o meio fiasco que foi o ps3 no início mais que ainda vendeu 90 mi, e até agora 100 mi com o ps4. Microsoft 24, 26 mi com seu Pentium III Direct X Xbox, ou agora chamado de Xbox Clássico, 89 à 90 mi do 360 que pra mim venceu a geração passada, o Wii não conta faz parte de uma geração intermediária,e atualmente entre 38, 42 mi com o Xbox One enfim as duas empresas já tem sua base de fãs instalada, e seus próximos consoles serão ótimos, e com ótimos jogos multi e exclusivos, e cada fã vai jogar com sua plataforma e empresa favorita, e vai se divertir mto, então essa xingação e disputa idiota é só pra gente dá MTA risada, porque não faz o menor sentido, mais continuem por favor, é mto dá hora kkkkkkkkk, aí galera Paz blz Paz.

  30. Noticias do jorge: ” tudo o que o caixista quer ouvir e é tuxado rabo a dentro” : Microsoft diz que vai tirar o posto de EXCLUSIVIDADES AAA da sony e nintendo kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *