Carregando...

Rumor: três jogos estão sendo preparados para os novos avatares do Xbox, um deles é triple A

Rumor: três jogos estão sendo preparados para os novos avatares do Xbox, um deles é triple A

avatar-novo-xbox

Parece que os novos avatares da Xbox Live terão alguns truques escondidos nas mangas. Sabemos que eles são uma aposta muito mais profunda e possuem um desenvolvimento mais detalhado do que os antigos. Se aqueles já foram usados em alguns jogos, é bem provável que a Microsoft queira fazer uso dos novos de uma forma além do que simplesmente enfeitar a interface do console. Lifeisxbox é um pequeno site dedicado ao Xbox, que, no entanto, tem alguns seguidores ilustres no Twitter. Ontem ele postou no twitter que, de acordo com uma fonte altamente confiável, haveria três jogos em preparação que usariam o Avatars 2.0.

Um desses novos jogos está sendo desenvolvido por um estúdio independente, mas o mais interessante é que existe um triple A que planeja conter nossos minions digitais. Dada a perspectiva de que um jogo de grande orçamento faça uso dos avatares, todos colocaram a mira algum exclusivo  da própria Microsoft. Seria bastante raro que a EA, ou a Ubisoft, considerassem usá-los, pelo menos antes de serem lançadas, e ver a aceitação do público.

Um dos projetos que poderiam usar os novos avatares é no jogo da Electric Square, que já publicou várias ofertas à procura de designers de veículos e pistas. A possibilidade de um Forza Karts não é totalmente absurda, e pode ser divertido usar nossos avatares como motoristas. Contudo, até que tenhamos algum tipo de confirmação, devemos tomar isso como um rumor, embora seja claro que o senso comum nos diz que a Microsoft provavelmente vai utilizar os avatares de todas as formas possíveis.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.