Carregando...

Rumor: Xbox One seria responsável pelo adiamento do Cyberpunk 2077

Sempre existiu uma suspense sobre a dúvida se Cyberpunk 2077 rodaria na atual geração de consoles. Contudo, a CD Projekt RED já deixou claro que rodará e não está preocupada com o PS5 e Xbox Series X, por enquanto. Contudo, o jogo foi adiado e um novo rumor coloca o desempenho do console Xbox One como responsável pelo adiamento do Cyberpunk 2077.

Na semana passada, o CD Projekt RED adiou o lançamento do Cyberpunk 2077 por vários meses. A desenvolvedora afirmou que ainda era necessário tempo para corrigir bugs no RPG e otimizá-lo. Mas talvez esse não fosse o único motivo.

Como o que o polonês Borys Niespielak afirmou, os consoles atuais são a razão pela qual a CD Projekt RED teve que adiar o RPG. É assim que ele chama o console Xbox One (2013), no qual o Cyberpunk 2077 ainda não roda satisfatoriamente. Consequentemente, teve que adiar a data de lançamento para que a versão do console da Microsoft fosse mais otimizada.

Somente a CD Projekt RED sabe se a atual geração de consoles e se o Xbox One é realmente responsável ​​pelo adiamento do Cyberpunk 2077. O rumor deve ser tratado apenas como tal.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.