Rumor: Xbox One seria responsável pelo adiamento do Cyberpunk 2077

Sempre existiu uma suspense sobre a dúvida se Cyberpunk 2077 rodaria na atual geração de consoles. Contudo, a CD Projekt RED já deixou claro que rodará e não está preocupada com o PS5 e Xbox Series X, por enquanto. Contudo, o jogo foi adiado e um novo rumor coloca o desempenho do console Xbox One como responsável pelo adiamento do Cyberpunk 2077.

Na semana passada, o CD Projekt RED adiou o lançamento do Cyberpunk 2077 por vários meses. A desenvolvedora afirmou que ainda era necessário tempo para corrigir bugs no RPG e otimizá-lo. Mas talvez esse não fosse o único motivo.

Como o que o polonês Borys Niespielak afirmou, os consoles atuais são a razão pela qual a CD Projekt RED teve que adiar o RPG. É assim que ele chama o console Xbox One (2013), no qual o Cyberpunk 2077 ainda não roda satisfatoriamente. Consequentemente, teve que adiar a data de lançamento para que a versão do console da Microsoft fosse mais otimizada.

Somente a CD Projekt RED sabe se a atual geração de consoles e se o Xbox One é realmente responsável ​​pelo adiamento do Cyberpunk 2077. O rumor deve ser tratado apenas como tal.

 

Fonte

221 comments on “Rumor: Xbox One seria responsável pelo adiamento do Cyberpunk 2077

  1. “O rumor deve ser tratado apenas como tal”. Quer dizer que quando é ruim pro Xbox é só rumor? Todo caixista hoje tem que pedir desculpa porque o console capado deles atrasou o jogo pra todo mundo.

    1. Se não aparecer um apedeuta falando merda, não é esse site… Se um software roda mal em um hardware, é problema da desenvolvedora do software, não da fabricante do hardware.

      Não sabe interpretar texto simples o coitado…

      1. Engraçado que ele nem deveria saber o que era PS3 quando a Crytek teve que reescrever boa parte da Engine deles porque não rodava crysis 2 no “poderoso” Cell.

      2. Se refere à “passada de pano” monstruosa que o Jorge escreveu acima? Não, eu fui direto à fonte, que diz o seguinte:

        “Speaking in a podcast, which you can watch below, Niespielak says that the original Xbox One console is not powerful enough to run the game properly and apparently, Cyberpunk 2077 performance on the console is “extremely unsatisfactory”.
        Borys’ sources confirmed that if “this problem with Xbox has not been solved by January 2020, the release date must be postponed.””.

        Mais uma vez, obrigado, caixistas, por causarem o adiamento do jogo pra todo mundo.

        1. Xbox one deve ter causado o adiamento do FF7R e do Last of US 2 tbm, não acha? Vc deveria ter vergonha de falar tanta besteira, eu não me lembro de algum exclusivo da sony que não tenha sido adiado, na microsoft foi ao contrario, gears 4 foi adiantado ainda, ja viu algum caso similar? Ja vai deixando a GT/ID para vermos o quanto vc ajuda a industria.

          1. Segura esse mimimi que não fui eu quem falou, foi o insider polonês, não tenho culpa se o xonão é capadão.

          2. Então o ps4 base é capadão devido ao adiamento dos jogos que citei? Vamos manter um minimo de coerência, quando se adia um jogo da sony, as noticias são omitidas, fala se em polimento, etc. Quando adia um jogo MULTIPLATAFORMA, culpa é de apenas uma plataforma base, segundo um insider polonês? Claro, essa é a famosa não noticia, mas isso é normal, anormal são seus comentário. Como vc privilegia a industria gamer como um todo e tanto ajuda mante-la, compartilhe sua GT/ID, para apreciarmos e louvarmos seus trofeus.

          3. Xiiiii sem contra argumento = derrota

            ??????

            Vem arrotar arrogância, e sai violado, poneys fraquinhos de flame war ??????

          4. Não é vitimismo “parça”, é a realidade, sua geração tem dificuldade de diferenciar uma coisa da outra. Um insider da pqp, que ja passou informação errada informando que o proximo jogo da CD Projekt seria um exclusivo do playstation, lança um rumor que a culpa do atraso de um jogo MULTIplataforma é do xbox one, ai a poneyzada sai do armario, esquecendo os adiamentos de 3 jogos recentes EXCLUSIVOS de sua plataforma, porém ele só “esqueceu” de dizer no seu pretenso rumor, que não é so por conta do xbox one e sim do ps4 tbm, problema com os consoles base que não possuem quase diferença alguma, diferente da diferença abissal do pro para o X, essa sim puxando alguns jogos para baixo e prejudicando a industria, mas isso poneyzinho não fala. Essa é a diferença.

            http://www.pushsquare.com/news/2020/01/rumour_cyberpunk_2077_was_delayed_because_it_runs_badly_on_ps4_and_xbox_one

  2. Ele disse que os consoles BASE não rodam satisfatoriamente e depois citou o Xbox One. Isso ainda é curioso pelo FATO dos Sonystas sempre falar que ninguém faz nada para quem não vende muito.

    1. A Microsoft também lançou alguns jogos com problemas por questão de cronograma. Recore e State of Decay 2 foram lançados muito bugados e Sea of Thives foi lançado sem conteúdo. O próprio The Witcher 3 tinha uma caralhada de problemas, sendo necessários mais de 10 atualizações. Eu presumo que Cyberpunk deve estar injogavel no Xbox One S.

    1. o pior q geral comentou sobre control e eu peguei ele no dia do lançamento e n tive nenhum daqueles BOs q a galera reportou, tanto q fiquei sabendo disso mt tempo dps

  3. Mas ninguém compra jogo no Xbox One e Xbox one é irrelevante, porque uma empresa deste tamanho está priorizando o Xbox? Outro ponto, CD é ruim em otimizar seus jogos para console, esse jogo está em desenvolvimento há 7 anos, desde o começo da geração.

    1. Acorda! Vc está sendo manipulado. Ao invés de ficar sem enganando cobre melhorias da sony para o seu console esquecido. Vocês estão largados as traças.

    2. Priorizando? Vocês vivem no mundo da lua mesmo. O jogo foi feito pensando no PS4 e precisa de um esforço COLOSSAL pra rodar no fraquíssimo Xbox One de 2013 e One S. Talvez tenha uma diferença de resolução ala red dead 2 (1080 no PS4 e 800p no One)

      1. Negativo. O jogo tem como prioridade o Xbox One devido ao acordo comercial com a CD Projekt RED. Portanto ele tem que rodar bem no Xbox One independentemente de rodar bem no PS4.

        Anthem foi um caso parecido. Acordo comercial com o Xbox One e rodava bem em todos os Xbox One. Já no PS4… rsrsrs

      1. Como o que o polonês Borys Niespielak afirmou, os consoles atuais são a razão pela qual a CD Projekt RED teve que adiar o RPG.

        Aqui ele diz os consoles atuais, o mais estranho disso tudo, que esse game era pra ser lançado nessa geração, nunca foi pensado em outra, até porque, já faz 7 anos desde o anuncio. CD é ruim otimizar seus jogos.

        1. cara eu concordo com voce, um jogo com 7 anos de desenvolvimento, praticamente desde o inicio dessa geração, chegar a ter problema de desempenho a 3 meses do lançamento é coisa de empresa porca ou empresa querendo cortar os gastos

          eu acho engraçado qnd algumas empresas demoram seculos pra lançar seu jogos e ainda o pessoal passa pano qnd acontece essas coisas, mesmo com todo o respeito que a CD tem, isso é inadmissível pelo tempo de desenvolvimento

          1. Onde é que este game está há 7 anos em desenvolvimento?
            A CD falou dele a primeira vez em 2017!
            Parem com achismos

          2. uma rápida pesquisa no google vai mostrar que o game foi anunciado em 2013, a não ser que vc queria acreditar que anunciaram um jogo sem estar desenvolvendo ele, o jogo tem no minimo 7 anos de desenvolvimento

          3. É difícil dialogar com o pessoalzinho do wc…quando foi a primeira aparição de cyberpunk 2077? 2018! Antes disso não tem como considerar se estava ou não sendo feito, nem sabia sequer a plataforma pois a CD era focada em the witcher 3, aí querem falar da produtora sendo que ela só mostrou o game de 2018 em diante…pqp

          4. então segundo a sua logica a CD project anunciou o jogo em 2013 sem ter desenvolvido nada antes, depois do anunciou não alocou uma misera equipe pra trabalhar no jogo até 2018 ? ahh tá.
            só fazer uma pesquisa rapida que vc descobre

            Nós anunciamos oficialmente Cyberpunk 2077 em janeiro de 2013 através de um teaser trailer. Quando lançamos o teaser trailer, já estavámos em produção onde trabalhamos em particular em diferentes conceitos. Mas como precisávamos de todas as forças do estúdio para avançar e completar The Witcher 3, a produção do Cyberpunk 2077 deu uma pausa. Foi somente após o lançamento da extensão “Hearts of Stone” que todo o estúdio realmente começou a trabalhar duro no título , ou seja, em 2014. ”

        2. “Niespielak afirmou, os consoles atuais são a razão pela qual a CD Projekt RED teve que adiar o RPG. É assim que ele chama o console Xbox One (2013)”

          Até o jorge já fala…que quando eles menciona geração atual é o xbox one.

      1. Teve um cara que disse que iria comprar porque era só Pc, falei pra ele esperar que se chegou no PC, era questão de tempo pra chegar nos consoles.

  4. Eu olho para o meu Xbox One S e fico pensando se Cyberpunk 2077 e Dying Light 2 vão rodar com o minimo de qualidade.satisfatória. Talvez pegue um Xbox One X se ele cair bastante de preço com o lançamento do XSX.

  5. A cada anuncio do Xbox Game Pass, sonystinha se desespera. kkkkkkkkkkkkkkk Velho, sem maldade, não tem como competir com um console que ofereça um serviço desses.

  6. Mas jogo cross-gen por 2 anos será ótimo certo? se ta difícil rodar os jogos dessa geração imagine rodar os da próxima, mas tem quem defenda no fim das contas

    1. Cara, não compare a Microsoft (e a Sony) com a CD Projekt RED.

      Aliás, esse post nem é sobre crossgen. Não fala merda.

      As first-parties fazem o jogo do zero pra rodar em todas as máquinas suportadas, porque a máquina é delas e são elas as maiores conhecedoras das limitações do hardware em questão.

      No caso do Cyberpunk, por sua vez, está claro que o jogo é excessivamente ambicioso. Devemos lembrar que a CD Projekt RED prometeu esse jogo para a geração atual e não para a próxima. Leia-se, Xbox One, Xbox One S, Xbox One X, PS4, PS4 Slim, PS4 Pro. Essa é a geração atual e o jogo tem que rodar bem em todas essas máquinas.

      Os da Nintendo não contam, pois o Wii U, que era mais fraco ainda que o One Fat, saiu do mercado, e o Switch nem console de mesa consegue ser direito.

      A questão é que os caras dimensionaram demais o jogo, sem considerar as limitações das máquinas atuais, e agora se veem com um problemão, porque eles têm um acordo comercial com a Microsoft e são eles que têm que correr atrás do prejuízo.

      Nada a ver, portanto, com crossgen. Até porque ninguém é obrigado a fazer jogo crossgen.

  7. O bagulho é tão fraco que já tá atrapalhando hahaha

    E depois tenho que ver gente dizendo que não precisamos de uma nova geração, e isso já ouvi de Caixista e sonysta, além disso, tem a outra parcela, que diz que vai ser ótimo os lançamentos da Microsoft ser cross generation, pq respeita todos os consumidores, isso só mostra que o serie X vai sofrer por ter que dividir lançamentos com um console defasado de 2013. Espero que a Sony não faça isso tbm

    1. eu acho que vc não interpretou a matéria direito, quem esta sofrendo são os devs para rodar no xbox base, as demais versões não estão sendo prejudicadas por isso.

    2. Os jogos DESENVOLVIDOS para o Series X sofrerão downgrade (pessoal do PS4 conhece bem) para os consoles atuais e não o inverso.

      Tem que ser burro para ter esse pensamento.

      1. Olha, vc tem que ser burro para não entender o que eu disse.

        Os jogos do serie X serão apenas versões melhores de jogos do Xbox base, quando vc entender essa lógica, vc vai entender que o serie X, se seguir isso, não terá um jogo true nova geração, e eu nem tô falando só de gráfico e o efeito de ray tracing

      2. Olha, vc tem que ser burro para não entender o que eu disse.

        Os jogos do serie X serão apenas versões melhores de jogos do Xbox base, quando vc entender essa lógica, vc vai entender que o serie X, se seguir isso, não terá um jogo true nova geração, e eu nem tô falando só de gráfico e o efeito de ray tracing

        1. Você esta falando que os jogos vão ser versões melhoradas, se serão versões melhoradas eles vão desenvolver com BASE do Xbox One? O que eu falei é que os JOGOS da nova geração já tem como BASE o Series X e que a medida que desce o hardware o jogo será adaptado.

          Curiosamente Hellblade II foi anunciado rodando no Series X, será que ele é só uma versão melhorzinha mesmo?

      3. Questão de resolução, fps, contágem poligonal, draw distance, sombras, serrilhados

        Tudo é escalável nessas engines.

        Agora imaginem um game que explorará o potencial máximo dos cpus ryzen de nova geração em IA de alta qualidade e física avançada.

        Como vc espera que um processador (Jaguar) que em 2013 já era fraco acompanhe está necessária evolução???

        Não será downgrade, será outro jogo

    3. Anthem rodando bem no Xbox e fritando PS4: Culpa da EA
      Cyberpunk tendo problemas nos consoles atuais, especialmente Xbox Fat: Culpa da Microsoft

      Gente bipolar não devia usar a internet.

      Quanto ao crossgen, as thirds não são obrigadas a lançar jogos crossgen, e a Microsoft atualmente faz seus jogos pra rodar em máquinas até piores que o Xbox One Fat. Se for assim, é a Positivo que está limitando o Xbox Series X e não o One Fat, hahaha.

  8. As melhores versões dos consoles em jogos multiplataformas estão no XBOX, as piores versões também kkk

    Vamos supor que os 50 milhões de Xbox One F/S/SAD/X seja um dado verdadeiro.

    Neste sentido quantos % destes tem One X? Será que chega 20%?

    E neste sentido, quer dizer que a esmagadora maioria dos caixistas jogam as piores versões dos jogos!

    1. Lembrando que o pessoal deve ter comprado bastante Xbox no fim da geração, quando saiu os novos consoles da atualidade mais potentes, enquanto os 100 milhões de Ps, esse sim deve ter uma base gigantesca nos consoles base.

      1. One X lançou em finais de 2017, esse lançamento nunca representou algo que mudasse o quadro de vendas, Xbox desde lá liderou tantas vezes quantos os dedos de apenas 1 das mãos, portanto de 2013 a 2017 são 4 anos, acredito que a esmagadora maoiria dos Xbox One seja das versões mais baratas. Portanto vcs jogam as piores versões dos jogos

        1. Velho, o base do PS tem muito mais gente, já o X, deve ter mais gente com X do que Ps4, isso porque lá nos Estados Unidos, é onde é mais forte e preço meio que não faz diferença, já que lá se encontra o X por 350 dólares. A base de Ps4 capado é maior.

          1. Sem dúvida a base do ps4 capado e maior, como tbm no lado de vocês a maior base e do capado…sendo assim, base de capados por capados os usuarios do ps4 tem uma experiencia melhor ue.

          2. Sem dúvida a base do ps4 capado e maior, como tbm no lado de vocês a maior base e do capado…sendo assim, base de capados por capados os usuarios do ps4 tem uma experiencia melhor ue.

      2. A verdade que os consoles xbox baixam rapidamente de preço, e isso será bom pra min, com a nova geração chegando vou comprar o xbox one x pra jogar todos os jogos do xbox incluindo uma boa leva da nova geração já que serão cross-gen por um bom tempo

          1. fora que alguns caixistas do windows club ja pegaram o series x antecipado, caso do king goku, burigas, full goren entre outros fanaticos

          2. 90%? da onde tirou isso? kkkkkk sonysta pra não perder nas resoluções inventam qualquer coisa. a maioria deve ter o S já que é bem superior ao PS4 base hahahahaha….. o PS4 é o lanterninha… e qualquer playstation vai ser capado ao comparar com o xBox… kkkk o ONE X manda abraço! a versão definitiva

          3. Me fala a diferença do S para o FAT, além do desrespeito por parte da MS ter deixado toda sua base do fat sem HDR? Kkk

            Xone fat é a mesma merda que o S, kid. PS4 base continua melhor que ambos, segue o jogo, mas não vai cholar. Kkkk

          4. o mesmo desrespeito que a sony deixou sem hdr quem tem ps4 base! que roda todo cagado e com quedas de frames kkkkkkkkkkkkkkk o S tem qualidade de video e som melhor que o ps4 base e ainda faz upscaling em 4k assim como o ps4 pro coisa que a sony roubou dos que tem playstation 4 base.. então é one S é comparavel com o ps4 pro que tambem faz upscaling pois naquela merda não roda nada nativo! kkkkkkkkkk continua o choro ai sonysta sonhador

          5. Ja vi que você sabe das coisas, por isso vocês são tão alienaveis. Qual sua fonte de informação, mingau ou esse blog aqui? Só pode ser esses. Kkkk

          6. Se é lá eu não sei, acredito que não. Mas de qualquer forma você realmente é um completo alienado! Parabéns!

          7. mesma coisa é um caminhão cheio de japones .. procura as especificações ai chorão.. ps4 base come pueira de longeeeee…. se bobiar é melhor que o pro… pro é 4k upscaling o one S tambem hahahaha

          8. ps4 melhor? hahahahahha aonde abiguinho.. nem jogo aquela bosta tem. kkkk days bug o goty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xora mais joga no capadao kkkk

          9. Papai só conseguiu comprar Xflop é agora tá frustrado, acertei? Kkkkk Se o PS4 não tem jogos, imagina o Xflop. Claro que para quem goata de indie, de fato, o Xflop tá cheio. Agora jogos de alto investimento só Halo, Gears e Forza, isso quando a sequência não é só troca de textura como ocorreu no Gears 4 para o Gears 5.

      1. Poderoso você hein, tem o XFlopX. Uau! Pena que a MS mete só indie no bumbum dos lunáticos. E esse ano vai ter o que para o monstro?

        Lembrei, AAA só quando sair o Flop série X. Kkkkkk

          1. Kkkkk…. que bom que vc gosta de indie, só isso que terão esse não. O que o Xflop tem mesmo que não seja indie? Ah, já sei, Halo, Gears e Forza. Kkkk

  9. “Niespielak afirmou, os consoles atuais são a razão pela qual a CD
    Projekt RED teve que adiar o RPG. É assim que ele chama o console Xbox
    One (2013)”
    Sendo asiim , então eles (CD) consideram o PS4 da geração passada de tão fraco que é !

  10. Será que inclui o S? Porque o S é pouquinha coisa mais forte que o Fat.

    Se for só por causa do Fat, o S acaba afetado também, porque as builds do S são iguais às do Fat, a diferença é que o S tem sutis melhoras de fps em alguns jogos.

  11. Isso gera uma pergunta q me veio a mente agora.
    A MS disse q todas as versões do xbox one terão suporte total de jogos até 2022. Isso incluí somente os games dela correto? Ou os multiplataformas como o cyberpunk tbm entram nessa decisão?
    Pq, se tão tendo problema pra portar games pro xbox fat sendo q nem o series x chegou ao mercado. Como será quando a nova geração estiver em vigor?

  12. Engraçado que os exclusivos da Microsoft rodam lindamente no One Fat….

    Já os multis… preferem rodar melhor no Ps4

    Por que será hein???

    Monopólio da Sony!!!!!

    1. Não é bem isso. Os consoles base, isto é, ambos Xbox One Fat e PS4, estão sofrendo com o jogo.

      Só que o foco da notícia virou o Xbox devido à declaração do cara da CD Projekt RED e agora ficou com cara de que o Xbox One é que está limitando o jogo.

      Sendo sincero, em tese, seria ele mesmo. Por outro lado a CD Projekt RED tem um acordo comercial com a Microsoft que provavelmente impõe que o jogo rode num nível minimamente aceitável em todas as máquinas Xbox One. No PS4 o padrão é inferior, pois não está sendo priorizado.

      Como, aliás, vimos com Anthem, jogo anunciado na conferência da Microsoft na E3 2017, que rodava bem no “fraco” Xbox One Fat e fritava/brickava o “forte” PS4.

  13. Não adianta sonysta querer ter papas na lingua! as melhores versões serão One S e ONE X…. as versões do PS4 será tudo capada até mesmo no PRO vai ser capado! e com o capricho que estão tendo na versão ONE FAT provavelmente ainda vai ficar melhor que a versão do ps4 base…. pois mesmo se tiver resolução minimamente maior o hardware do ps4 base não aguenta vai ter queda de frames drasticas igual a todos os jogos!

        1. Cara vc é muito engraçado, e realmente acredita nas bobagem que fala, tipo terraplanista, enfim aproveite seu x caixa d’agua 720p, mas tenho muita pena dos seus pais.

  14. Espero que priorizem o framerate do que a resolução. Não importa o jogo vir em 720p/800p/900p, contanto que rode bem e sem queda de quadros, principalmente num jogo com o combate dinâmico e câmera em primeira pessoa como Cyberpunk.

  15. Só eu to passando por lentidão na dashboard hoje?

    Hoje tinha feito logoff na minha conta, mas não dava opção de colocar a senha, depois de uma hora tentando resolvi formatar(tava com medo de ter tomado bam) depois de formatar consegui entrar, mas a dash ta uma merda de lenta.

    Mais alguém passando por isso?

        1. cara as vezes é conexão com internet, pq a dash precisa estar em constante conexão pra poder carregar a maioria das informações, na duvida bota o console em offline e testa, se persisti reinicia ele segurando o botão por 10 segundos, ainda se persistir pode ser o HD com defeito ou muito cheio

        2. Tá com cara de que alguma coisa foi corrompida na instalação/atualização… Eu faria o seguinte:

          Hard Reset (aperte o botão liga/desliga e segure até ele desligar por completo, de uns 10 segundos e tire o cabo da tomada. Mais 20 segundos, coloque o cabo de novo e ligue o console) * isso vai apagar o cache do sistema

          Se ainda estiver com problema, entre nas [ Configurações > Informações do console > Redefinir ] (escolha se quer apagar tudo ou manter só os jogos/apps) * isso vai resetar para as configurações de fábrica

          Se não resolver, é hora de contatar o suporte e ver se eles tem alguma outra solução.

    1. Responsável ou não, isso mostra que a CD se preocupa com o console ”irrelevante”, ou seja, jogos da CD sempre terá prioridade nos consoles Microsoft.

          1. será que não estão indo pro pc justamente pelo fator contrário a esse? não seria pq a sony os ver como sucessos comercias e quer expandir seus lucros com eles?

          1. Com o dobro da base vc quer q venda mais no Xbox?? ???? Ou vc é muito burro ou é muito inocente ????

      1. vc acha q eles vão lançar o jogo cagado pro xbox? Eles adiaram pois estão pagando pau pra fazer o jogo rodar liso no console irrelevante, pra ngm compra-lo, é triste isso mano de vdd

  16. Vish Mainha

    Esse será o console que a Microsoft terá de suportar até 2022 segundo Matt bunda.

    Imagina a dor de cabeça pra portar os jogos do series X pro Xbox One

    1. Porque só a CDPR tá reclamando do Xbox? O console tá aí desde 2013 que foi quando o jogo começou a ser desenvolvido. Os caras fazem uma engine mal feita e mete a culpa no Xbox.

  17. Nosa,troquei meu ps4 por um one fat pelo game pass.. que arrependimento! Console ultrapassado, sem jogos, e agora atrasando a indústria ??

      1. tem gamertag ai pra gente checar ? Porque eu jogo lá em casa e não tá isso ai não…
        engraçado como nego a olho nú se torna especialista em definir resolução. O cara bate o olho e diz: Opa, ai eh 720p, ali é 1080i, ali 1080p e ali no xbox é 480… haha sony wins!

      2. Ue cara, esqueceu que do xbox one X… Kkkjkkkkkm ele sabe que o consolezinho dele ta tomando um pau agora e fala do passado onde poder era o que importava, hoje é so exclusivo… e adivinha? Os exclusivo da sony tao vindo pra pc KKKKKKKKK

      3. Ué quando comparado os gráficos de PS4 com Xbox one fat vale, quando entra o Xbox one X não, o que vale é a diversão??? Esses pôneis estão perdidinhos, decida se pôneis… E no caso The Witcher 3 os gráficos é mais detalhados no Xbox one do que no PS4, tiveram que sacrificar os gráficos no PS4 para colocar resolução 1080p, então os gráficos do Xone ficaram melhores. Tem vários comparativos no YouTube vai lá ver e chorar pôneis….

        1. sonho não amiguinho .. resolução menor no xbox foram poucos jogos. e o desempenho do ps4 é extremamente pior…não adianta resmungar xbox melhor que ps4 e xoro é livre.. eu vou jogar no X no talo .. sonysta tudo capado

  18. O Xbox One já tá limitando a geração atual de games imagina a “Brilhante” idéia da Microsoft de ter apenas jogos Cross gen no começo da “nova” geração.Console já vai nascer “morto” com jogos capados e baixa qualidade limitado pela tecnologia antiga. Salve-se quem puder!

  19. A diferença entre o Xbox One e o PS4 de base não é gritante. Se não tá rodando 100% no Xbox, deve tá rodando 90%, já que o PS4 não é essa coca-cola toda não.

  20. A diferença entre o Xbox One e o PS4 de base não é gritante. Se não tá rodando 100% no Xbox, deve tá rodando 90%, já que o PS4 não é essa coca-cola toda não.

  21. Tomara que este jogo caia por terra

    Assim como aconteceu com Death Stranding

    Hype deste jogo está nas alturas…
    Assim como Death Stranding com seus fanáticos Kujiminions/Sonyminions

  22. Tomara que este jogo caia por terra

    Assim como aconteceu com Death Stranding

    Hype deste jogo está nas alturas…
    Assim como Death Stranding com seus fanáticos Kujiminions/Sonyminions

  23. Na minha opinião Windows Club, nada de Rumor não Xbox One não seria
    não responsável pelo não adiamento do Cyberpunk 2077 não, para que adiar o cyberpunk 2077 só causa confusão com a cd Projekt sim. Na minha opinião Windows Club.

  24. Enquanto uns hypam rumores e eventos, outros hypam jogos. TLOU 2, FFIV e Ghost of Tsushima vão vender muitos Playstations em 2020. Acho que passa dos 117 mi até fim do ano.

  25. O Jorgito consegue passar pano até mesmo no “impassável”: “aí, é só um rumor, vamos ignorar”. Mas se é um rumor que é algo para beneficiar o Xbox, é alardeado como certeza. E ainda se diz jornalista.

  26. Meu irmão tem um ps4 slim e eu tenho o one S, ja fiz comparativos de grafico na minha tv e não vi muita diferença a olho nu jogando a uma distancia de 2m da tv, agora se eu chego perto cerca de meio metro consigo ver algumas diferenças. Porém como não vejo muita diferença nos gráficos na versão base, preferi pagar 1200,00 no meu xbos one s do que pagar 1700,00 no ps4 slim, sem contar que pago 30 por mês e tenho mais de 200 jogos no game pass.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *