Saga Kingdom Hearts será lançada no Xbox One, mas chegará ao Xbox Game Pass?

Durante a celebração do X019, a Microsoft e a Square Enix anunciaram a chegada dos primeiros títulos de Kingdom Hearts no Xbox One. Como você sabe, até agora o Xbox recebeu apenas um dos jogos em sua história e foi este ano com o lançamento de Kingdom Hearts 3 para Xbox One.

Após o lançamento de Kingdom Hearts 3 no início do ano, que conseguiu vender mais de 5 milhões de cópias físicas e digitais em todo o mundo, os jogadores em breve poderão descobrir como tudo começou com esses dois títulos. Em seguida, compartilhamos com você todos os jogos que você pode desfrutar na Xbox One da saga Kingdom Hearts no próximo ano.

KINGDOM HEARTS HD 1.5 + 2.5 ReMIX

  • KINGDOM HEARTS FINAL MIX
  • KINGDOM HEARTS Re:Chain of Memories
  • KINGDOM HEARTS 358/2 Days (cenas remasterizadas em alta definição)
  • KINGDOM HEARTS II FINAL MIX
  • KINGDOM HEARTS Birth by Sleep FINAL MIX
  • KINGDOM HEARTS Re:coded (cenas remasterizadas em alta definição)

KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue

  • KINGDOM HEARTS Dream Drop Distance HD
  • KINGDOM HEARTS 0.2: Birth by Sleep – A fragmentary passage –
  • KINGDOM HEARTS ÷ Back Cover (vídeo)

Esses jogos apresentam o enredo da franquia inteira de alguma forma. Enquanto alguns jogos são transferidos para um formato de filme, a maioria dos melhores jogos possui uma incrível qualidade HD.

Muitos jogos anunciados durante a X019 estavam presentes no Xbox Game Pass, mas será o caso da saga Kingdom Hearts 3? Bem, apesar de muitos sites terem disto que seriam adicionados ao catálogo, até agora não foram confirmados. Então, apesar a vantagem, até o momento, é que não é mais exclusivo do Playstation.

52 comments on “Saga Kingdom Hearts será lançada no Xbox One, mas chegará ao Xbox Game Pass?

    1. Toma essas invertidas você fala apenas por você se é que é caixista e tem Xbox DÚVIDO nem conhece o funcionamento do Game Pass não passa de um invejoso o SONYSTISNHA ao invés de querer denegrir a comunidade Xbox vai reivindicar esse lixo de Playstation Now no Brasil faz algo útil para SUA comunidade !!!

    2. Esse e um cara que defende a extinção do Uber por exemplo. Táxi e melhor né meu amigo. Esquerdista de merda! Vergonha e vc como consumidor querer pagar mais caro.

    1. Era uma das minhas franquia preferidas no PS2 e nos portáteis. Mas o 3 ficou aí mais de 10 anos sendo feito e veio um jogo no maaaaximo mediano. Decepção do ano pra mim :((

      1. Melhor coisa para não se decepcionar é não gerar expectativas melhor se surpreender do que se decepcionar não acha ? Mercado gamer tem altos e baixos nas suas franquias , tenha um bom dia passar bem !!!

        1. Problema é vc ser muito fã de uma franquia, esperar 10 anos pelo final dela, o episódio que daria fim à saga…e vir um jogo mais ou menos. Difícil não se decepcionar

        1. Não sabia que tinha como se jogar errado, se fosse o caso o máximo era estar morrendo. O jogo é chato mesmo e olha que gosto de RPG, mesmo ele não sendo necessariamente um.

        2. É como se joga certo? Tem como nos passar um tutorial.
          Obs: Não jogo FIFA e nem PES. Já preencho o requisito mínimo para jogar KH3.

  1. Clickbait. Não tem nada de útil na “matéria” aqui, apenas uma pergunta do próprio “jornalista” que na verdade ninguém sabe a resposta

    1. Como ninguém sabe a resposta? Eu disse no final que não vai, não foi anunciado. Poderá no futuro? Claro, qualquer jogo pode, mas este não foi para o Xbox Game Pass apesar que muitos sites afirmaram que sim.

      1. Ninguém sabe se vai, se não vai, isso que eu quis dizer.
        Alguns sites, pelo que li, confundiram tudo e acharam que como Yakuza ia direto pra lá e iam tbm colocar os Final Fantasy, e Kingdom Hearts tem personagens de Final Fantasy, entenderam que esse tbm ia no meio da confusão. Mas já foi editado, pelo menos nos que eu li

    1. Nada. Os que estão disponíveis nessa coleção HD são excelentes. O 3, da geração atual, que é bem fraco. Mas é um jogo mais pra público ou oriental ou fã de desenhos orientais.

    1. Forza é o único exclusivo sensacional do Xbox, o resto… Espero que a Microsoft mude isso daqui pra frente. E muito bom add todos os KH, eita franquia boa da poha.

    1. Console wars. Mas ainda bem que o Phil é um executivo de visão e está trabalhando para trazer esse e tantos outros jogos japoneses para o Xbox One, reforçando e muito o catálogo.

      O próprio passo é trazer franquias como Persona. Dragon Quest, Ni no Kuni, e de quebra, o novo Sakura Wars.

    2. Console wars. Mas ainda bem que o Phil é um executivo de visão e está trabalhando para trazer esse e tantos outros jogos japoneses para o Xbox One, reforçando e muito o catálogo.

      O próprio passo é trazer franquias como Persona. Dragon Quest, Ni no Kuni, e de quebra, o novo Sakura Wars.

      1. vesh essas vão ser bem hard de trazer , principalmente o persona que é da atlus que é beeeem das grudada com a sony , só imagino saindo para switch ( eles tem uns rolo com a nintendo lançando direto games para ela inclusive varios spinoffs de persona ) , acho que dai o que tem uma chance real de vir para o one seria o ni no kuni remastered pois é da bandai e ela tem inumeros jogos no one inclusive já confirmou varios de seus proximos lançamentos para o one

        1. Verdade, é desafiador trazer esses jogos, mas olha aí o Yakuza né, até então era restrito aos consoles da Sony, então quem sabe o Phil opera esse ‘milagre’ de trazer o Persona. Vamos aguardar.

      2. Bom pelo visto Phil Spencer vai querer retomar a Europa e entrar com força aqui no Japão apesar de não curtir esse tipo de jogo há quem goste e quanto maior o lucro mais investimento no catalogo , funções etc… todos saimos ganhando os que gostam e os que não , passar bem tenha um bom dia !!!

    3. Cara, esqueça o DK. O cara é um maL caráter. Ele tem bronca da Microsoft e desmerece tudo o que vem dela, só por causa de jogos que ele achava que a Microsoft tinha obrigação de dar à ele, porquê divulgava a marca XBOX no youtube. Como ela não enviou, ele começou a atacar a empresa, sonysta gostaram disso e deram views para o canal dele. Não vale a pena assistir ele.

      1. Esse tal de DK apesar de ter o maior Gamer Score da America Latina não me enfluência em nada não curto seus videos sua maneira de se dirigir aos seus inscritos,simplesmente dispensável o que ele faz o que ele fala não tem relevância nenhuma não representa a comunidade Xbox não me representa apenas mais um “you tuber gamer” que acha que pode ditar regras, mas como já disse apenas mais um cara irrelevante que pensa ter uma coroa na cabeça #cadêahumildadeDK?

        1. Quanto ao game score dele, ele não conseguiu sozinho, montou uma equipe para atingir tal marca, depois que a farsa caiu ele mesmo assumiu a trapaça. Então nem isso ele tem.

    4. Bom vou procurar ser claro mas sem ofender seu gosto que pelo seu comentário da há entender que vc curte ok !? Primeiro esse tipo de jogo tem um público alvo digo Não agrada a todos assim como jogos de fps etc… a gente faz esse descaso com jogos orientais que são contados em listinha de ex clusivos dos sonynistinhas que não jogam mas ostentam esses títulos irrelevantes para nós , não mudamos nossa opinião acerca desse tipo de jogo no meu caso não me atrai não consegue despertar sequer meu interesse em jogar , mas se você gosta curte é um gosto pessoal seu e deve mante-lo , porque you tuber “gamer” impressa “especializada gamer” é TOTALMENTE IRRELEVANTE faça suas decisões goste do que você gosta e se por ventura foi ofencivo meu comentário não foi direcionado a você ok !? Compre seus jogos assine o game pass e faça SUAS ESCOLHAS vc é o maior crítico que vc mesmo pode ter , comentários entre outros só passam o posicionamento pessoal e proposital no caso da chacota com os poneizinhos ok!? Tenha um bom dia , passar bem!!!

  2. Vai ter quem goste desses joguinhos existe gosto para tudo já veio SONYSTINHA chorar aqui no post querendo se passar por Caixista esse Junior Funk olha o nome da criatura não muito diferente do nome ridicúlo é a opinião dele sem fundamento , sem compreênção de como funciona e de quanto custa a assinatura,e a Sony esse lixo de empresa perdendo para os ocidentais seus Ex clusivos e o que é pior esses jogos irão rodar melhor no Xbox One X , chora mais sonynistinha que é uma delicia ver o desespero e despreparo emocional de vcs !!!

  3. É possivel que sim, mas num anúncio posterior. Se a Square irá colocar quase toda a franquia FF lá, pode colocar Kingdom Hearts também. É bom saber que as constantes viagens do Phil ao Japão já estão dando resultados práticos, e não deve parar por aí…

    1. Acredito que irá entrar no Gamepass sim porque no evento eles disseram depois de anunciar as versões Final Mix,que o 3 estava no console para comprar e anunciaram no momento que disseram que entraria os Final Fantasy ficou praticamente claro que só o 3 que não irá entrar os demais Mix irão

      1. Pois é, o KH não está incluso naquele listão de jogos anunciados para o Gamepass desse ano e 2020. Eles poderiam muito bem colocar num calendário mais espaçado dos final fantasy´s, pra não canibalizar, mas por enquanto estamos apenas no campo das hipóteses e possibilidades.

    1. Esqueca esse papo de final de geração, ainda lançarão muitos jogos para o PS4 e muito mais para o One. As lojas ainda vendem PS2.

  4. Só de chegar ao Xbox já estou feliz, afinal os joguei no Play Station 2 e nintendo 3DS poder terlos em minha GT no Xbox será uma honra! Caso não entre no Game Pass os comprarei sem problema algum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *