Carregando...

Saga Tomb Raider ficou mais recheada no Xbox One graças a retrocompatiblidade e preço acessível

A Microsoft continua a fomentar semanalmente o programa de retrocompatibilidade do Xbox One, e dessa vez temos mais dois jogos do Xbox 360 que a partir de hoje estão disponíveis para a geração de consoles atual. Dessa vez, a musa dos games marca presença, e estamos falando dos seguintes jogos de Lara Croft, Tomb Raider: Legend e Tomb Raider: Anniversary.

Lara Croft, Tomb Raider: Legend

Lara Croft, a melhor exploradora do nosso tempo, está na trilha de uma das grandes lendas da história, uma arma com o poder de trazer a paz ou destruição. Poderosa relíquia e armadilhas diabólicas, uma viagem pelos lugares mais perigosos do planeta e um personagem de seu passado.

Tomb Raider: Anniversary

Quando Lara Croft é contratada para recuperar um objeto mítico chamado Scion, uma busca perigosa começa através de mundos isolados e desertos, lugares não visitados em milhares de anos. Mas Lara não está sozinha; os túmulos são protegidos por temíveis criaturas e também há outros nas proximidades que também querem saber os segredos de poderosos Scion. Celebre dez anos de Lara Croft com sua mais recente aventura inspirado no Tomb Raider original, um dos melhores jogos de ação e aventura de todos os tempos.

Já são mais de 520 jogos retrocompatíveis de outras gerações que funcionam no Xbox One.

E a melhor parte é que cada jogo desdes acima relatados custa apenas R$ 3,90. Você não leu errado, é R$ 3,90 mesmo! Mesmo que você possua a mídia física, vale a pena investir na mídia digital por esse valor.

 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.