Saiba como pegar grátis ‘Resident Evil 2 One-Shot Demo’ na Xbox Live agora mesmo!

O remake de um dos jogos mais aclamados da indústria, Resident Evil 2, acaba de receber uma demo janeiro. Esta versão de demonstração especial permite que você experimente o Resident Evil 2 renovado, mas esteja avisado: enquanto você pode continuar quantas vezes quiser depois de morrer, você terá apenas trinta minutos para completar a demo. Aprecie a atmosfera de terror no seu próprio ritmo, ou faça uma corrida desesperada para resolver todos os enigmas que o Departamento de Polícia de Raccoon. A escolha é sua! Esta demo está disponível até 31 de janeiro de 2019. Você deve estar conectado e ter uma conexão ativa com a Internet para jogar.

Apesar do contrato de marketing com a Sony, a demo está disponível também para o Xbox One, mas não de forma exclusiva como muitos achavam. A previsão seria para o dia 11 de janeiro, mas já é possível efetuar o download pela região da Nova Zelândia, basta fazer o download por este link.

Resident Evil 2 foi lançado originalmente em 1998 e é considerado um clássico cult. O título apresenta exploração tensa e jogabilidade de resolução de quebra-cabeças que são essenciais na série até hoje. Para aqueles que não estão familiarizados com a história, os jogadores se juntam ao policial novato Leon Kennedy e à estudante universitária Claire Redfield, que são atacados por um desastroso surto em Raccoon City. A doença transforma a população em zumbis mortais que só querem matar.

88 comments on “Saiba como pegar grátis ‘Resident Evil 2 One-Shot Demo’ na Xbox Live agora mesmo!

  1. Calma ai véi. è só uma demo, mudar região de LIVE pra pegar uma demo? Que ardência no toba. Vou esperar chegar ai na LIVE BR mesmo. Se chegar bem, se não chegar bem também.

    1. É apenas um teste de 30 minutos para o jogo. Não faz muito sentido jogar novamente com outra conta, de forma repetida… Mas será possível, vai da sua “insanidade” (ou “nostalgia” rsrsrs). A ideia é ter um experimento, e se você gostar comprar o jogo de forma definitiva. Eu quero muito jogá-lo, mas não sei quando encaixá-lo aqui já que eu comprei jogos d+ no fim do ano. Pra mim não vai fazer sentido comprar agora, vou esperar um pouco pra pegá-lo depois.

      1. Também não vou pegar no lançamento, mas só por falta de tempo mas estou muito empolgado! Eu já to pensando na possibilidade de repetir pois quero jogar essa demo com muita calma, e se eu não conseguir terminar na primeira run, seria legal poder repetir e aproveitar outras áreas que eventualmente não conseguir chegar.

        1. Cara, você tem sempre o mesmo discurso “mendigo” pra lá e pra cá. Desconheço um jogo que eu tenha pegado realmente de graça no xbox que não seja free to play. É a mesma coisa da sua PSN, pois aposto que baixa os jogos “free”. Então acho que ta na hora de mudar o discurso. Game Pass é paga, Live é paga. Quais jogos são mendigados? Mensalidades baixas? Em promoção? Pois aposto que você aproveita promoções na sua PSN ai tbm.

          1. Sonysta é tudo rico
            Os caras pagam mais caro nos jogos desde sempre
            O problema é que pagam mais caro pra jogar a pior versão.
            Mas ok, problema deles kkkkkkkkkk

          2. bom pelo que eu saiba as piores versões sempre ficam com o xbox one fat e s, vide red dead redemption 2, battlefield 4, metal gear 5, the witcher 3 entre outros, se vc está se referindo ao xbox one x, então apenas ums 15% dos donos de xbox irão jogar a melhor versão, em contra partida todos os donos de ps4 não importa o modelo jogam melhor que no s e no fat

          3. Aí que está a diferença da mentalidade entre uma pessoa lúcida e um lunático.
            A diferença entre o Ps4 e One S é tão mínima que você dificilmente nota, apenas resolução e pronto, você nem sabe em qual console está rodando… tem um ou outro jogo que sim, da uma diferença perceptível. Mas dá pra contar nos dedos de uma mão esses jogos. Porém na cabeça dos sonystas e na ponta da língua eles cagam essa regra como se fosse pra todos os jogos

            Já a diferença do One X pro Ps4 Pro é um abismo, e nem to falando que os jogos no Pro rodam feio, mas é que o One X é tão potente, tão foda que parece que ele faz milagre. Uma experiência unica pra quem gosta de console, tem a qualidade de PC de ponta em um aparelho daquele tamanico. Se a diferença fosse só a resolução beleza, mas não é.
            E digo mais sonysta que se preze deveria torcer sim pra todos os jogos do One X rodar em 4k nativo, 4k é pesado demais, suga muito poder.
            Se um jogo for feito pra rodar em resolução igual em ambos, sobra muita mais potencia pro Xbox poder mostrar mais coisas na tela, o que deixaria a diferença ainda maior.

            Só basta você deixar o lado fanboy desligado, analisar os jogos em todos os consoles e vai entender o que tô falando. Primeiro passo é esse, depois é deixar de acreditar em tudo o que postam na internet.
            E se depender da mídia, eles não vão te mostrar pq o lado azul é sempre protegidinho, é a nostalgia né?

            15% dos jogadores de One X têm a verdadeira experiência nos jogos hoje em dia, mais até que os jogadores de PC. O que torna o Xbox o console definitivo de padrão de qualidade.

            Flw mano, foi um prazer

          4. apenas respondi o que vc disse que o ps4 roda a pior versão isso é mentira e vc sabe, nem vou ler essa biblia que vc escreveu aí

          5. mano eu tenho um xbox fat e um ps4 fat, e a diferença é bem perceptivel sim, quem fala que não é fan boy do xbox, doom no xbox one fat e extremamente enbaçado e as texturas demoram uma eternidade pra carregar, no ps4 fat ele roda muito melhor, sem lag na textura e com resolução maior, battlefild 1 então no one fat é um show de cerrilhado, enfim por ai vai…
            gt dougweasell
            id dougweasel

            enfim add lá não sou fanboy tenho os dois consoles, eu só gosto de expor a verdade.

      1. Foi como eu disse em outra postagem
        Os caras são hipócritas pra caralho
        “GamePass é coisa de pobre, mas eu quero”
        Você fez o cara passar a maior vergonha de caráter da vida dele

      1. Entra nesse link que disponibilizaram, vai aparecer uma mensagem dizendo que você está entrando na loja da Nova Zelândia com a opção de continuar ou ir para a loja do Brasil, você vai, logicamente, continuar e se logar com sua conta. Depois é só clicar no botão para pegar a demo. Ainda aparece uma tela perguntando se você já quer baixar no console. Eu fiz pelo celular. Por último você tem que mudar a região do vídeo game para Nova Zelândia também. A demo vai ficar nos seus jogos, caso não é só entrar na loja do vídeo game e digitar na busca Resident Evil 2…

    1. Entra nesse link que disponibilizaram, vai aparecer uma mensagem dizendo que você está entrando na loja da Nova Zelândia com a opção de continuar ou ir para a loja do Brasil, você vai, logicamente, continuar e se logar com sua conta. Depois é só clicar no botão para pegar a demo. Ainda aparece uma tela perguntando se você já quer baixar no console. Eu fiz pelo celular. Por último você tem que mudar a região do vídeo game para Nova Zelândia também. A demo vai ficar nos seus jogos, caso não é só entrar na loja do vídeo game e digitar na busca Resident Evil 2.

  2. Já tô instalando o meu, vou testar essa belezinha. Só um detalhe, eu peguei a demo pelo celular usando o link enquanto tava no trabalho, mas o download só começou no One quando troquei ele também pra nova Zelândia. Eu não sabia que tinha de fazer isso.

  3. Ja terminei a demo, achei a mecânica do jogo muito boa, texturas iluminação e animações 10. Ainda assim, não pago 250,00 nem a pau Juvenal. Coloquem um preço justo de 49,90 pra todos curtirem, mas 250,00. Me poupe Capcom e Cia.

    1. O seu burro quem poe imposto é o Brasil não a capcom só aqui tá esse preço ou vc acha que capcom vai se preocupar com preço barato. num país cheio de imposto acorda garoto

  4. Pra mim melhor jogo do mundo . Joguei muito a versão beta em 1998. Agora com gráficos lindos vou apreciar a demo até chegar o jogo definitivo Jogando em Xbox one S.

    1. Não sou de jogar em PC faz mais de 10 anos, sempre preferi Consoles pela praticidade mesmo. Vou pegar o One X “só” por causa desse RE2 remake. Curto mto o jogo tbm.

    1. Pode até ser que nos bastidores seja, tendo em vista que a MS já está marcando posição de relações públicas (é só olhar o twitter do Phil), mas por enquanto não tem nada substancial que possa sequer sustentar esse rumor.

      1. Jairo, imagina a Bungie sendo comprada inteiramente pela Microsoft?
        Do jeito que o Phil Spencer gostou de Destiny

        Tudo bem que tiveram seus problemas no passado, mas o Phil Spencer não teve nada a ver com aquilo e hoje a relação pode ser bem diferente
        Não me surpreenderia que pudessem anunciar a compra

        Lembrando que tem um rumor forte que a Microsoft estaria adquirindo um estúdio próximo da Sony.

  5. Conteúdo importante que não entendo não ser divulgado.
    CES 2019 Conferência da AMD:
    -Phil vai ao palco e fala sobre o Xbox 2 e o xCloud.
    -Ele menciona várias evoluções no novo console, mais jogos exclusivos e algumas surpresas para 2019.
    -Phil também fala que seu Novo Estúdio ‘THE INITIATIVE’ será focado em jogos AAA, que já tem um projeto em mãos, e que o jogo deles ja sairá para o XCLOUD.
    https://m.youtube.com/watch?v=qovATBiDpPk

    1. Igor, com todo respeito à sua pessoa, é que a gente já sabe que tem um novo X, a caminho, e com a quantidade de produtora que Microsoft adquiriu é obvio, que vão vim coisas boas, é que são coisas que já sabemos, por isso não teve tanto alarde blz, Paz e boa Jogatina, Tmj.

      1. Com todo respeito
        Se fosse a Sony montando apenas 1 estúdio (e não 7)
        Se fosse o Shawn layden no palco da AMD
        Se fosse o Playstation com xCloud

        A MÍDIA INTEIRA ESTARIA BATENDO TAMBOR E TOCANDO TROMBETA
        Mas como é a bilionária Microsoft, não falam nada

        Porque no mundo dos mimizentos hoje, um cara que vende água e consegue comprar uma casa própria, tem mais mídia do que um cara bem sucedido e toma uma decisão que rende milhões.

        1. fable legends cancelado
          sacalebound
          hololens
          nokia
          Windows menseger
          Kinect obrigatório e depois simplesmente abandonado
          quantum break apresentado como exclusivo e depois lançando simultaneamente na steam
          crackdown 3 com 05 anos de produção e aparentando ter 05 meses
          nenhum exclusivo triple A lançando desde gears 4 em 2016, ah tem o forza todo ano né…
          hardware inferior ao PS4 por 04 anos…
          controle lançado em 2013 sem bluetooth e com os rb e rl ridículos
          TODO multiplataforma rodava pior até 2017
          PSN oferecendo vários games AAA e a live dando jogo retrocompativel de 10 anos atrás
          meu posso passar o dia apontando as cagadas do xbox…pra quê a mídia vai dar atenção pra alguma coisa que a MS faz?

      2. O fato de você já ter essas informações, não impede que outros colegas possam partilhar dela também. Informação de qualidade, ainda mais sobre os games e consoles que gostamos ou até aquelas que em teoria são obviedades, deve ser compartilhada e reiterada, e não guardada pra si.

  6. A demo está da hora. São apenas 30 min, mas dá pra matar saudade do antigo clássico e ter uma noção do que está por vir nesse que promete ser um grande jogo. Os zumbis estão mais traiçoeiros e sorrateiros.

  7. Já diria o famoso filósofo Friedrich Nietzsche “A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.” refletindo sobre os anos em se gabavam de o PS4 ter um Hardware superior. Já hoje esta característica não é importante.

      1. No meu caso esse desejo foi despertado assim que eu soube do remake. kkkkkkkkk
        Joguei demais esse jogo (do 1 ao 3 eu joguei muuuuuito mesmo), então to passando longe de qualquer mínimo spoiler que possa haver a respeito das possíveis novidades do jogo. Quero descobrir jogando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *