Samsung deve lançar dois aparelhos da linha Galaxy com Windows 10, seguindo a Microsoft

samsung-vs-microsoft-700x325

A linha Galaxy sempre foi tida como “inimiga” dos dispositivos Windows, podemos até dizer que é a marca mais importante da coreana acerca dos dispositivos móveis. Bem, saibam que ela está cada vez mais se tornando uma aliada do sistema operacional da Microsoft.

Vazou na internet, graças ao FCC, as especificações do suposto Samsung Galaxy S2 TabPro, o próximo dispositivo 2 em 1 produto da Samsung e que virá com Windows 10.

Especificações do produto:

• Tela de 12 polegadas na diagonal.
• Tela Quad HD Super AMOLED com resolução de 2160 x 1440 pixels.
• CPU – 7ª Intel Core i5-7200U Kaby Lake 3.1 GHz.
• Placa de vídeo – Intel HD Graphics 620.
• RAM – 4GB LPDDR3.
• SSD – 128 GB.
• Câmara – Principal de 13MP capaz de filmar em 4K; Secundária 5 MP.
• Bateria – 5070 mAh/25W.
• Outros – Slot para Micro-SD, USB 3.0 Tipo C, Bluetooth 4.1, suporte LTE, Wi-Fi duplo de 2,4 GHz banda e 5GHz 802.11 a/b/g/n/AC.
• Acessórios – Samsung S-Pen e teclado/capa.

O tablet também recebeu a certificação Wi-Fi e também está disponível no site da Bluetooth SIG, demonstrando a chegada iminente agora no mercado. Ele parece ser um cópia digna do Surface Pro da dona da casa. Contudo, pode não ser o único Galaxy com Windows.

samsung-dobravel-2

Ocorre que, surgiu um aplicativo na Windows Store de nome “Configurações Book”. Tal aplicativo permite configurar tal dispositivos como desempenho da bateria, login, performance, caneta stylus, manual do usuário e mais. Seria este para um produto chamado “Samsung Galaxy Book“?

É a primeira que ouvimos de tal dispositivo, com os últimos lançamentos da Samsung para o Windows 10 foram na CES, e todos foram notebooks tradicionais. O Samsung Galaxy Book pode ser uma cópia do Surface Book.

Além disso, pode ser que o Galaxy S2 TabPro e o Galaxy Book possam ser o mesmo produto. A Samsung tem um evento para tablet na WMC 2017, e pode ser que tais produtos apareçam ainda este mês. Vamos aguardar os esclarecimentos oficiais.

Esperamos ainda que a Samsung traga seus dispositivos mais recentes com Windows para o Brasil. Você teria interesse? Animado com esta máquina?

Fonte: Windows Central/ The Leaker

42 comments on “Samsung deve lançar dois aparelhos da linha Galaxy com Windows 10, seguindo a Microsoft

      1. os caras lançam um aparelho sem vergonha, não dão suporte, ai não entendem pq vendem e culpam o sistema hahaha Enquanto isso HP e Alcatel estão de boa explorando um mercado sem concorrência.

          1. Mas hein? Alguma vez eu falei que uso Android?

            Tá vendo como você é tapado? Nem sabe o que eu uso e fica falando qualquer coisa.

            Ter 0,3% de share pra você é estar vivo, então blz.

        1. Aparelho sem vergonha?

          Ah sim, HP e Alcael explorando um mercado sem concorrência… e sem demanda. Em quantos países esses celulares são vendidos mesmo?

          1. Os aparelhos Windows são mais usados pelo governo e empresas privadas. Resulta em participação bem pequena no mercado kkkk

          2. super sem vergonha, sem demanda? haha policia da alemanha já está usando e migrou todos seus pcs de linux para windows, quietinho eles tão crescendo, devagar mas estão

          3. Cara, o comentáo é sobre o W10M… leia direito. Ninguém tava falando de OS de desktop.

            Ah, pera, você acha que o Windows 10 Cloud será a atualizaçãod o Windows 10 Mobile… já que tudo é o mesmo sistema…

            ehauheauhe

          4. viu só, vc ainda é usuario das antigas q vê windows 10 m e pc diferentes, e não enxerga a transição q estamos passados, sua visão está limitada igual a cavalo com cabresto, só enxerga uma direção e não abre a mente

          5. Cara, W10M e W10 são diferentes.

            Usar um kernel parecido e algumas APIs em comum não significa que são o mesmo sistema.

            Cada vez que você fala que são os mesmos sistema Deus mata um filhote de panda.

          6. então o windows 64 e 32 bits são distintos tb pela sua teoria? dado o fato q o 32 não roda apps 64 e o 64 emula o 32? q na windows store qdo vc envia um programa são enviados três programas (x86,x64 e arm) viu como vc ta no cabresto? hj eles não se parecem mas tudo está convergindo para um único sistema. E qdo um governo troca todos seus sistemas de linux para windows 10 no dispositivo pc todo o ecosistema ganha, o exe se torna um pouco menos interessante e o uwp se torna mais e adivinha só, roda em varios devices inclusive o mobile
            😉

    1. O aplicativo é designado para os dispositivos GALAXY Book.
      Os notebooks da Samsung não levam a nomenclatura GALAXY.

      E o único tablet da Samsung com o Windows 10 é o que você citou no link do seu comentário.

      Logo, o Jorge está certo. Você está errado.

      Baixa a tua bola…

      1. O Jorge falou que a linha Galaxy é inimiga do Windows. Postei o “surface” da Samsung que usa o nome Galaxy. Ele está errado em fazer essa afirmação

        Então abaixe a bola você. A não ser que você é mulherzinha do jorge (ou o contrário).

        eu hein, nego tomando as dores dos outros.. vira homem

        1. Então vamos lá…
          1º. Você disse que este programa era para ser usado em notebooks da Samsung. A própria descrição do programa diz que ele é destinado aos dispositivos Galaxy Book. Os notebooks da Samsung são de outra linha, outra família e não tem relação alguma com a família Galaxy que tem como foco a mobilidade. Ou seja, você se quer se deu ao trabalho de ler à descrição do aplicativo e já veio falando coisas sem saber, coisas que você acha que é verdade, quando na verdade, estão erradas.

          2º. A linha Galaxy há anos é liderada pelos dispositivos Android. É uma linha de dispositivos tão difundida, mas tão difundida, que há até usuários leigos que a confundem com o próprio Android. Há um mar de dezenas e dezenas de dispositivos Galaxy com Android, que fazem frente aos dispositivos com Windows, sejam telefones ou sejam tablets. Até o momento, há apenas UM dispositivo Galaxy com Windows e que tem uma distribuição, até momento, muito pequena, diante dos dispositivos Android e da abrangência deles, ou seja, o que o Jorge disse é verdade, e você mais uma vez está errado.

          3º Apesar de saber que você muitas vezes é inconveniente, ainda te considerava bastante inteligente, mas a partir do momento que você deixa de lado a argumentação e prefere não admitir que se equivocou, para partir para respostas infantis e ofensivas… eu começo a me questionar até onde vai sua real capacidade de argumentar.

          4º E finalmente, um homem de verdade não precisa depreciar os outros em uma discussão, pelo contrário, um homem de verdade admite quando erra e discute com educação e respeito. Pense nisso.

    2. Raposão do Ártico, na descrição do app “Configurações Book” consta “é um aplicativo para o Galaxy Book”, remetendo a um possível novo notebook ou híbrido.
      E realmente já foram lançados tablets da linha Galaxy com Windows no passado, o que bate de frente com o que foi afirmado na matéria. Paz, pessoal!

  1. Para o mercado de PC´s e tablet eu acredito que a Microsoft tenha mercado para expansão, mas no mercado mobile, está muuuuito atrasada e dificilmente alguma empresa grande irá investir nesse momento nesse sistema.

  2. ”A linha Galaxy sempre foi tida como “inimiga” dos dispositivos Windows” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parece aqueles blogs teen de garotas mimadas. A linha galaxy tá pouco se lixando pro Windows, no entanto, que eles se acabam de vender galaxy. Tem galaxy podre e tem galaxy premium (S6 e S7). Tem galaxy pra TODOS OS BOLSOS E GOSTOS. Agora a gente com nossos Lumias estamos a ver navios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *