A Samsung aproveitou o lançamento do iPhone X, que marca o aniversário da linha com uma renovação agressiva, para zombar dos smartphones criados pela... Samsung faz piada com os 10 anos do iPhone em novo comercial

Samsung-Galaxy-S7

A Samsung aproveitou o lançamento do iPhone X, que marca o aniversário da linha com uma renovação agressiva, para zombar dos smartphones criados pela Apple nos últimos dez anos.

Ontem (5), a sul-coreana publicou uma propaganda chamada “Crescendo” em que sugere que o iPhone sempre esteve atrasado em relação à concorrência — leia-se: a própria Samsung. No vídeo abaixo, vamos acompanhar o sofrimento de um fã da Apple durante os últimos anos.

Dentre os problemas do iPhone relatados no comercial, estão a limitada capacidade de armazenamento, não suportar canetas stylus, demorar para ser resistente a água e tirar a entrada de 3,5 mm para fones sem oferecer carregamento sem fio.

Contudo, cansado com os “atrasos” da Apple, o protagonista compra um novo Samsung justamente com o lançamento do iPhone X. Tanto que ele vê a famosa fila em que esteve por tantos anos.

O que vocês acharam? Ofensivo?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!