Samsung lança novo comercial do Xbox Game Pass protagonizado por Jin

Com o lançamento do novo aparelho Galaxy Note 20 da Samsung, a empresa revelou uma parceria exclusiva com o Xbox Game Pass. A Microsoft juntou-se à Samsung para incluir uma versão especial do aplicativo Xbox Game Pass na Samsung Galaxy Store, mas também está disponível na Play Store.

Além disso, junto com este aplicativo Xbox Game Pass, a Samsung também ofereceu um pacote de jogos para o Galaxy Note 20 que inclui três meses de Xbox Game Pass Ultimate e MOGA XP5-X Plus da PowerA. O controle é feito com a parte de streaming de jogo (xCloud) do Xbox Game Pass Ultimate em mente.

Agora a Coreana decidiu lançar um novo comercial para os coreanos. Dessa vez, o protagonista é Jin, do BTS, que decidiu fazer um teste como ator na TV coreana para mostrar alguns dos melhores recursos do Galaxy Note 20.  Ele “briga” JungKook enquanto um quer jogar o outro quer desenhar. Você pode conferir abaixo:

É preciso lembrar que Jin antes de fazer parte dos Bangtan Boys sonhava em se tornar um grande ator, mas o destino o levou a ser cantor e dançarino de um dos grupos K-pop mais famosos do mundo. É por isso que agora o ídolo originário da cidade de Gwacheon na Coréia do Sul, soube fazer seu trabalho muito bem como estrela da música, mas agora com uma ótima atuação em um comercial.

O xCloud para usuários do Xbox Game Pass Ultimate será lançado na próxima semana em países selecionados,  contará com mais de 100 jogos e permitirá que você use o “Netflix dos Jogos” da Microsoft em seu celular Anroid.

O que vocês acharam da propaganda?

53 comments on “Samsung lança novo comercial do Xbox Game Pass protagonizado por Jin

  1. Temos comerciais, specs, data de lançamento e pré-venda. Só não temos o preço no Brasil. Alguém arrisca um chute?

    Estou sonhando com Xss: 2500/2800

      1. imagina o retrocesso, em 2013 estávamos no mapa (lançamento mundial do XOne) agora em 2020 ficar de fora, sendo que países como Colômbia irão ter no dia 10… ia ser foda… mas acho que lança no mesmo dia sim, só devem estar segurando, pra não tomar prejuízo no valor (por causa do dólar variando)

      2. O Xbox One X foi lançado dia 7 de Novembro de 2017 e no Brasil em 15 de dezembro do mesmo ano. Então talvez não seja na mesma data, mas bem próximo dela e ainda nesse ano.

      3. Acredito que será lançado em simultâneo com o restante do mundo. Caso contrário, seria um desrespeito enorme com o consumidor brasileiro que, apesar dos impostos ferozes, é um dos maiores consumidores de games do mundo.

    1. Porque aqui o dólar tá oscilando demais, em nenhum país do mundo tá assim, pelo menos não grandes mercados. Povo tá vivendo na bolha do bolsonarismo, mas isso aqui tá uma zona, fuga absurda de capitais, país em que a moeda mais perdeu valor esse ano. Óbvio que a Microsoft Brasil não tem ideia de quanto vai cobrar, pq ela pode colocar um preço, dá uma dessas grandes cagadas que acontecem toda semana, o dólar dispara e eles são obrigados a reajustar na hora. Pelo que li, a Apple também não sabe se lança o iPhone 12 esse ano aqui pelo mesmo motivo.

  2. Espero que isso se direcione ao mercado coreano. Repetindo, cadr as propagandas na champions league? Cadê as chamadas NA NBA? NFL? Cadê grandes artistas e cantores vestidos de verde fazendo comerciais empolgantes do Xbox e dos serviços da Microsoft? Ou vai continuar colocando nerds barbudos falando sobre detalhes técnicos que ninguém entende?

      1. As vezes até imagino a equipe discutindo, o que vocês acham, contratamos Neymar, Hamilton e Mahomes pra fazer comercial, ou colocamos um nerd barbudo falando sobre detalhes técnicos? Hummmm, nerd barbudo.

      1. E aí amigo!!

        Sabe me dizer!!!

        “Existe algum monitor, olha, MONITOR de 1440p 144Hz/FPS input lag 1ms, que tenha DolbyVision e DolbyAtmos??”

        É que até agora nenhum Caixista Sensato me respondeu 🥺🥺

        O único Gamer foi o “Careca gamer” mas só de rodeios e não respondeu a minha pergunta 😭😭

          1. Olha, dei uma pesquisada mas só achei com HDR!!

            Sem HDR10, muito menos DolbyVision e DolbyAtmos.

            E tem o mesmo valor do XboxSeriesS.

            E aqui na Huelandia é no mínimo pra lá de 2 mil 🤭🤭🤭

        1. não tem, esses monitores 144Hz vendidos no Brasil a grande maioria usam painel TN e difícil ou quase raro virem com som embutido, e os que usam painéis VA ou IPS são mais caros que TV quase.
          TV sim vc vai achar 120Hz Dolby Atmos e Vision, como as Oled da LG ou linha a Nano Cell da LG como as antiga SJ800, e as novas SM8600, SM9000.

  3. Pérolas SonyVicio

    2. A sequência de God of War de 2018

    Este é o anúncio que os fãs do PlayStation estão esperando desesperadamente e provavelmente será um fator-chave para os usuários restantes do Xbox entrarem no trem do PlayStation desta geração

      1. “Usuários restantes do Xbox entrarem no trem PlayStation por causa de God Of War”

        Os caras realmente acham que os jogos da Sony são melhores do que os da Microsoft kkkkkk

        1. Sabe me dizer Caixista!!!

          “Existe algum monitor, olha Caixista, MONITOR de 1440p 144Hz/FPS input lag 1ms, que tenha DolbyVision e DolbyAtmos??”

          1. A questão do dolby vision não e nem televisor, monitor ou algo do tipo…é os jogos usar. O One X e One S já tem e nenhum jogo usa.

          2. Possui sim, o meu tem…como ele não possui? kk
            O problema é que nenhum um jogo utiliza…somente algumas coisas no Netflix tem suporte.

            https://support.xbox.com/help/hardware-network/display-sound/hdr-on-xbox-one

          3. https://www.kabum.com.br/computadores/monitores?gclid=EAIaIQobChMI9JaKvsrn6wIVkIORCh1QPwmJEAAYASAAEgJ9pfD_BwE&pagina=1&ordem=3&limite=30&prime=false&marcas=[]&tipo_produto=[]&filtro=[[%22810%22]] Já com o filtro da uma olhada.

    1. Acho que nunca tive tanto deslike lá quando disse que é normal quem preferir o console da Microsoft em vez da Sony e Nintendo. Que a opção é por gosto e não uma obrigação.

      Tem gente que acha que é cult só por ter escolhido a Sony.

          1. Na geekwire fala do lucro (profit) da Sony 1.6 bilhão. Já tinha vista o lucro da Microsoft antes era 1 bilhão e tanto, tipo 1.1 a 1.3 bilhão. Não estou mais conseguindo achar.

    1. Acho que ainda não, mas com o ecossistema Xbox: console XB + Windows PC + xCloud, naturalmente a Microsoft superará a Sony em receitas e lucros na divisão de jogos. É uma questão de tempo, apenas.

  4. Esse xCloud promete muito! É o povo jogando no App da TV, no celular e no tablet. Imagino a base de jogadores da próxima geração assim:

    PS5: 100 milhões
    Xbox: 370 milhões (70 milhões em consoles e 300 milhões no xCloud*)

    Isso sem considerar os jogadores do PC.

    * 300 milhões de jogadores no xCloud parece muito, mas só o PUBG teve 600 milhões de downloads nos celulares e tem 3,5 bilhões de smartphones no mundo.
    Fontes:
    https://www.statista.com/statistics/330695/number-of-smartphone-users-worldwide/
    https://www.somagnews.com/pubg-mobile-broke-record-downloads/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *