Carregando...

Santander fecha parceria com Xbox Game Pass, inclusive na TV aberta

A Microsoft tem se mostrado altamente comprometida com o Xbox Game Pass, e não estamos falando dos mais de 50 jogos anunciados na semana passada, é que a Redmond fechou uma grande parceria com o Banco Santander que deram início à “Black Week Santander Vem que Volta”. A ideia é dar alguns produtos da Microsoft e de outras empresas para incentivar o consumo, algo que já acontece nos Estados Unidos diversos produtos.

A promoção é vai até o dia 2 de dezembro, a propaganda se refere a uma das 13 soluções financeiras escolhidas pelo banco recebam um voucher para ser utilizado nas empresas parceiras: Uber, YouTube, Smart Fit, Xbox e LinkedIn.

Se você deseja aproveitar a Black Friday deste ano, tenha em mente que os serviços nesta oferta são: crédito pessoal, crédito consignado, Din Din (capitalização), consórcio de veículos, consórcio de imóveis, cartões de crédito, seguro de vida, previdência (PGBL ou VGBL), financiamento de veículos, Santander DUO, SuperGet, portabilidade GetNet e fundo de investimento Alocação Multimercado.

Para os fãs da Microsoft, os correntistas do banco podem ganhar três meses de LinkedIn Premium ou um mês gratuito de Xbox Game Pass. Para quem ainda não viu, é esta abaixo:

Pode parecer pouco, mas de certa forma é uma ideia bastante interessante já que tenho visto tal campanha de marketing no Instagram e em outras redes sociais, além da própria TV aberta (Rede Globo). É a primeira vez que vejo o Xbox Game Pass passar na TV, apesar de não ser um comercial próprio para ele, mas já é um bom começo.

O que vocês acharam? Mais produtos parceiros do Xbox Game Pass ajudaria a sua divulgação no Brasil?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.