Carregando...

Scalebound poderá voltar com o Xbox Scarlett

Scalebound foi um projeto de ação e roleplay desenvolvido pela Platinum Games. Programado para sair no Xbox One e no Microsoft Windows em 2017, seu desenvolvimento foi finalmente cancelado e pegou de surpresa muitos fãs que estavam ansiosos pelo jogo do dragão.

Neste jogo, nós controlamos o personagem de Drew, acompanhado por seu dragão Thuban. Os jogadores têm um painel de armas para derrotar seus inimigos e podem solicitar ajuda ao dragão em combate. Ao contrário do que aconteceu com o desenvolvimento de seus outros jogos, a Platinum Games se concentrou mais no aspecto de RPG do que no aspecto do jogo de ação.

Agora, o jogo apareceu na Amazon e está programado para ser lançado antes de 31 de dezembro de 2020. Acredita-se, que este será o ano do lançamento da família Xbox Scarllet, o competidos do Playstation 5.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.