ScourgeBringer estará disponível no Xbox game Pass

O Roguelite Jump’n’Run ScourgeBringer, repleto de ação, estará disponível em breve na assinatura do Xbox Game Pass. A desenvolvedora francesa Flying Oak Games, o compositor Joonas Turner (Nuclear Throne, Downwell) e a editora Dear Villagers anunciaram que o ScourgeBringer será lançado no serviço de distribuição de jogos da Microsoft.

O ScourgeBringer procura capturar o clima misterioso e a natureza intransigente dos primeiros jogos do Metroidvania, adicionando controles modernos, chefes temíveis e uma trilha sonora de qualidade. O jogo segue as aventuras de Kyhra, que se propõe a desvendar os sons de um monumento misterioso que pode destruir seu mundo. Armada com seu confidente, um drone de combate, ela atira e mata pelas profundezas infinitas da masmorra em constante mudança, encontrando chefes gigantescos, máquinas antigas, espíritos estranhos e as histórias de aventuras anteriores.

Não há retorno no jogo. O ScourgeBringer oferece uma estrutura de nível variada e processualmente criada a partir de salas pré-fabricadas, semelhante ao Binding of Isaac. Abaixo, confira o trailer do anúncio:

Recursos:

  • Experimente Roguelite Metroidvania repleto de ação e extremamente rápido
  • Atire e lute contra níveis de plataforma exigentes
  • Competir contra chefes gigantes e descobrir muitos segredos
  • Explore as profundezas infinitas da masmorra em constante mudança
  • Trilha sonora legal de Joonas Turner (Trono Nuclear, Broforce, Tormentor X Punisher).
  • Descubra segredos, rotas alternativas e histórias de aventuras anteriores

É sempre bom ver cada vez mais jogos entrando no Xbox Game Pass, quem sabe não será divertido. Joguem e descubram!

15 comments on “ScourgeBringer estará disponível no Xbox game Pass

  1. Lembra muito Dead Cells, mas, segundo Sonysta, como só tem indies, vou jogar primeiro o indie Rage 2. Poneysada pira kkkkk.
    O que é o que é?
    Levanta o rabo quando Xbox monta e dá palmadas no popô?

    1. tem que ter coragem pra chamar jogos como

      final fantasy 15/the witcher 3/ dmc 5/ jump force/ metro exodus/ rage 2/ outer worlds/ e mais uma caralhada de jogo q n lembro de cabeça ( pq são muitos ainda mais com os 50 anunciados no x019) de indie

    2. Estava começando a concordar com vc, mas fui ver no PlayStation e o único serviço que tem cai direto. Bom, pensei comigo, irei nos jogos pagos fico de cara; Bugs Gone, Medievil, Death Stranding e Become Homo.
      Prefiro os indies do XBOX.

  2. É cara, Game Pass está com tudo mesmo viu, The Witcher 3, Rage 2, DMC 5, Metro Exodus… Poneysada só leva trolha no rabo mesmo kkkkkkk, e calma que vem mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *