Carregando...

Se prepare! Diretor de Ori and the Will of the Wisps diz que “deram tudo de si”

Ori and the Will of the Wisps já eram altamente esperado apenas em virtude de ser uma sequência do enorme sucesso de Ori and the Blind Forest de 2015. A sequência desta aventura parecer ser ainda mais emocionante; já faz mais de quatro anos e tem cerca de quatro vezes mais pessoas trabalhando nisso. Agora, o diretor do jogo, Thomas Mahler, está aumentando ainda mais a emoção, dizendo: “Apertem o cinto, pessoal, nós demos tudo de si”.

Ontem à noite, Mahler compartilhoualguns comentou sobre sua empolgação pelo jogo, que agora está a menos de um mês do lançamento. “Quando enviamos Blind Forest, a Moon Studios ainda era um estúdio bastante fraco e o jogo foi feito por apenas 10 a 15 pessoas”, disse ele. “Para Will of the Wisps, tínhamos 3-4 vezes a quantidade de pessoas trabalhando nele e alguns dos melhores talentos da indústria também se juntaram a nesse tempo. Teremos que esperar pela imprensa e jogadores para dar veredicto final, mas estou bastante confiante no que construímos, especialmente considerando nossos recentes playtests. Demorou mais de 4 anos para construir este jogo, foi muito difícil, mas espero que você todos concordam que todo o trabalho valeu a pena”.

Ele tem grandes esperanças no impacto da sequência, dizendo: “Eu disse muito cedo que nosso objetivo sempre foi que Will of the Wisps se tornasse para Blind Forest o que Super Mario Bros. 3 era para Super Mario Bros. 1 – Mantivemos vivo o núcleo de Blind Forest, mas tentamos enviar muito experiência mais completa desta vez. Espero que as pessoas concordem que é uma sequência semelhante às que a Nintendo lançou no passado, Zelda 1 indo para Zelda 3, etc. – A mesma jogabilidade principal, mas melhorou bastante em todos os aspectos.”

“Estou super animado e também um pouco nervoso“, acrescenta. “Acho que fizemos bem, e mal posso esperar para ver todos vocês rindo e chorando de novo“. Apenas no mês passado, o jogo chegou na etapa Gold – o que significa que os desenvolvedores o consideraram pronto para a produção em massa – bem antes do lançamento do jogo em março. Os membros do Xbox Game Pass o receberão quando for lançado.

Ori and the Will of the Wisps será lançado em 11 de março.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.