Carregando...

Sea of ​​Thieves: atualização ‘Tesouros Perdidos’ chega repleta de novas missões

A atualização gratuita de maio para Sea of ​​Thieves já está disponível, com um novo sistema de pontos de verificação para Tall Tales, uma seleção de recompensas diárias e eventos semanais para enfrentar novas aventuras e novas recompensas por tempo limitado. A atualização ‘Lost Treasures’ (Tesouros Perdidos) implementa dicas e pontos de verificação no Tall Tales, além de promoções pontuais.

Agora o Sea of Thieves está mais intuito com várias dicas nos mapas juntamente com os pontos de verificação, e isso significa que você pode jogar os Tall Tales do Sea of ​​Thieves no seu próprio ritmo, sem ter que começar do começo quando você sair no meio da aventura. Enquanto isso, participe dos eventos de tempo limitado ‘Tall Tales Retold’ da Rare em junho, e você pode esperar novas recompensas por seus esforços.

Recompensas diárias com dobrões a serem ganhos são acompanhadas por Eventos Semanais, incluindo o evento Fort Night toda sexta-feira como parte de Lost Treasures, aumentando os retornos de todo o tesouro da Stronghold apreendido do Forte dos Esqueletos. O evento Reaper’s Rewards também tem novos emotes para desbloquear, enquanto o Bônus Blighted adiciona uma opção de personalização de bandeira Blighted, Sails, Hull e Figurehead com tema State of Decay.

Como parte da atualização Lost Treasures, você também pode mergulhar no evento de pesca Hunter’s Haul, com Moedas Antigas para ganhar e gastar no Pirate Emporium, onde você encontrará os novos itens cosméticos Ruby Splashtail Ship Set e Splashtail Monarch. Períodos de corrida do ouro de uma hora todos os dias, com dois slots separados, dando a você a chance de ganhar mais ouro ao completar Tall Tales, Fortes ou Daily Bounties.

Você pode mergulhar em tudo o que a atualização gratuita dos Tesouros Perdidos tem para oferecer no Sea of ​​Thieves no Xbox One e Windows 10 PC (também disponível com o Xbox Game Pass). No próximo dia 3 de junho o título chegará ao Steam.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.