Carregando...

Sea of ​​Thieves chegará ao Steam no próximo mês; Dê boas-vindas aos novatos!

A lista de jogos da Microsoft disponíveis no Steam está aumentando rapidamente, com a Rare ao anunciar que Sea of ​​Thieves chegará à plataforma em 3 de junho. O jogo de aventura pirata foi lançado originalmente no Xbox One, Windows 10 e Xbox Game Pass em 2018 e, desde então, possui mais de 10 milhões de jogadores e continua a ser um fenômeno no Twitch.

Assim como outros lançamentos do Xbox Game Studios no Steam, como Age of Empires II: Definitive Edition e Gears 5, Sea of ​​Thieves virá com suporte total ao cross-play em plataformas da Microsoft, já que a Xbox Live está integrada ao título. O progresso também será transferido se um jogador do Xbox One ou Windows 10 mudar para a versão Steam, embora precise comprar esta versão.

O título multiplayer recebe atualizações mensais desde o seu lançamento, trazendo novas variedades de inimigos como Megalodons e tripulações fantasmas, várias injeções de missões baseadas em histórias e muito mais. A grande atualização mais recente, Ships of Fortune, trouxe uma revisão às empresas comerciais e entregou gatos como animais de estimação, entre outros recursos.

Assista esse trailer, é muito bem feito:

Novo no Sea of ​​Thieves? Divirta-se com a “Maiden Voyage”, uma experiência tutorial orientada por narrativa, separada dos modos Aventura e Arena. Os novos jogadores do Sea of ​​Thieves começarão suas viagens nesse cenário, que fornece orientação e informações para os iniciantes. É esperado que muitos novos piratas se juntem nessa aventura já que o Steam é bastante popular.

O Sea of ​​Thieves no Steam  para ser comprado assim que o dia 3 de junho chegar.

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.