Carregando...

Sea of ​​Thieves estreia no Steam alcançando o primeiro lugar em vendas

O Sea of ​​Thieves conseguiu se tornar, por seus próprios méritos, um dos IPs da Microsoft mais valorizados e amados por seus usuários; E é que o título de Rare conseguiu conquistar o público graças às importantes melhorias e atualizações que recebeu desde o seu lançamento, em 2018.

Até agora, o título estava disponível apenas no Xbox One e Windows 10 via Microsoft Store, mas hoje, o bem-sucedido título de Rare chega a uma nova comunidade, e é que Sea of ​​Thieves já está disponível no Steam, e parece que havia muito desejo de aproveite este título na plataforma Valve, pois o título conseguiu alcançar o primeiro lugar nas vendas do Steam poucas horas após seu lançamento.

A partir de hoje, e graças à chegada de Sea of ​​Thieves na plataforma Valve, temos a oportunidade de criar nossa equipe e navegar pelos mares em busca de aventura junto com nossos amigos do Steam, algo que ajudará muito a aumentar a grande comunidade que gosta deste título.

O jogo recebeu uma grande quantidade de conteúdo desde o seu lançamento, como a chegada das Grandes Histórias, uma série de missões que funcionam como um Modo de Campanha e que nos permitem embarcar com nossa equipe em emocionantes missões, onde revelaremos os segredos que esconde. Seja de ladrões e teremos recompensas importantes.

Lembramos que, como em todos os títulos do Xbox Game Studios, você pode encontrar esse título disponível no Xbox Game Pass, tanto na versão para console quanto na versão para PC. Mantenha-se conectado ao Windows Club para ser informado de todas as notícias relacionadas ao Sea of ​​Thieves.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.