Sea of ​​Thieves receberá calabouço vulcânico com armadilhas e outras novidades

Se tem um jogo que não descansa em receber conteúdo, o nome dele é Sea of Thieves … e o melhor de tudo é que tudo isso é grátis, inclusive para os assinantes do Xbox Game Pass. O jogo da Rare ainda é um dos mais populares do Xbox One, então não é de surpreender a razão do estúdio britânico amá-lo tanto.

Recentemente, a Rare revelou a próxima atualização para Sea of ​​Thieves. O evento “Crews of Rage” não só traz novos itens cosméticos, mas também traz um novo “Cursed Chest” e muito mais. No entanto, parece que mudanças maiores estão por vir.

Sea of ​​Thieves pode estar recebendo uma masmorra, provavelmente a primeira de muitas, em breve. Um novo vídeo apareceu no Twitter, que mostra uma nova área enorme para os jogadores explorarem. Existem armadilhas mortais e outros desafios a serem superados. Embora o vídeo não mostre inimigos, imagino que você provavelmente terá que lutar contra alguns, talvez até um chefe, no final desta masmorra.

A Atualização “Heart of Fire” chegará ao Sea of ​​Thieves em 11 de março. A masmorra faz parte de um novo “Tall Tale”, uma masmorra que muda toda vez que você a toca.

93 comments on “Sea of ​​Thieves receberá calabouço vulcânico com armadilhas e outras novidades

        1. Ele só não admite, mas é evidente o “flerte” dele com o terraplanismo. Só queria deixar aqui meus sentimentos para com mais um ser de sua comunidade (na vdd tô cagando, seleção natural nunca falha)

          Abs!!

          1. admitir
            verbo
            transitivo direto e transitivo direto predicativo
            reconhecer (algo que se faz evidente, incontestável); aceitar.
            “admitia a superioridade de seu rival”

            evidente
            adjetivo
            claro, aceitável, indiscutível pela incontestabilidade; indubitável, patente, irrefutável.

            flerte
            FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
            aproximação momentânea, esp. entre adversários políticos.

            Aceita continuar?

          2. Kkk tem nem sentido o q tu disse (como 90% dos seus comentários), só quis parecer culto com um ctrl +c ctrl + v do dicionário. Por Isso nem respondi.

            Olavo acredita nas teorias da terra plana, simpatiza com elas. Mas não se auto denomina terraplanista, ainda…
            Veja se entendeu agora. No mais, já sei q tô perdendo meu tempo

          3. Para vc perceber que nem conexão com a realidade vc tem. Suas palavras contradizem vc mesmo, quanto mais a realidade dos fatos, ou seja você insiste com essa narrativa sem nenhum sustento e quer passar por verdades.

            Ou seja passe ao menos a sensação que sabe do que fala, ou que tem provas, não fique meio do caminho e se perder em suas teorias sem fundamento algum. No mais espero um link com provas, fatos ou se recolha animal.

            O cara quer atribuir ilações a um individuo e usar como provas ilações da mesma especie ou seja sem prova de nada!

            Realmente está perdendo tempo, sua existência e seus argumentos provam, isso sim!

  1. Xbox Series X na próxima geração só se a Sony fechar a divisão playstation, Steam falir e o Stadia não chegar no Brasil.

    Passo longe dessa marca, lixo total.

      1. Fala como se aqui não houvesse outras centenas iguais e até piores como Burigas, Full Ghoren, Zuneando Rash, Hellbells, Tarciso Cassiano…

        1. ?????? como vc sabe do poder do Series X se nem a Digital Foundry sabe?? Ninguém sabe o poder q o RDNA 2 vai gerar seu mongolóide analfabeto?????

          1. Esse é o típico çonista Master Race da Cracolândia, todo console Xbox q lança, ele monta um Pc melhor ou equivalente, msmo até sem saber o poder do Xbox ?????

  2. E dps dizem que o jogo é um fracasso, recebendo conteúdo até hoje, nenhuma empresa investe em um produto que não dá retorno esperado, só digo isso

    1. Cara, quem diz que o jogo é um fracasso são os sonystas, é só entrar lá no online pra ver o quanto a turma joga. Antigamente dava pra respirar mais, hoje tem piratas para tudo quanto é lado. Excelente jogo

      1. Isto é questão de gosto né.
        Se for assim os exclusivos da Sony são ruins (mas segundo os fanboys são os melhores jogos da industria) pois não vendem nem 10% da base instalada. SócholaÇonista.

  3. O único problema é que acho que a MS atropela um pouco as coisas.. dia 11 já tem lançamento de Ori, dia 16 SoD2, dia 24 Bleeding Edge ! Podia dar um espaço pra lançar essas coisas..

    1. Acho que aconteceu isso por conta do atraso que o Ori sofreu, State of decay é uma atualização, mas podia ficar pra outro mês mesmo, se não me engano tem Gears Tactics, Wasteland 3 e Grounded nos próximos meses, e em junho acontece a E3, esse ano a Microsoft ta com muito jogo, e ano que vem ja é nova gen, eles devem estar com pressa pra lançar os que já estão pronto ou no forno.

      1. Entendo completamente esse argumento, oq me incomoda é que a própria MS abafa esses lançamentos.. mas vamos torcer pro XsX ser assim tbm

        1. Pra esse ano ainda tem, depois de Ori e bleeding edge, além do Bless Unleashed que deve ser exclusivo temporário, vão sair Gears Tactics, Grounded, Tell me Why, Battletoads, Halo Infinite e provavelmente Forza , e deve tratar como exclusivo temporario o Phantasy Star Online 2 e Crossfire X, tem jogo pra quase todo resto do ano se lançado um por mês, por isso deve ter jogo atropelando o lançamento do outro.

  4. A Microsfot lança jogos completos: singleplayer, multiplayer, coop; inteligência artificial aprimorada; seus jogos recebem conteúdos periodicamente. SoT recebendo mais conteúdo. SoD 2 terá uma nova expansão. FH 4 recebe desafios mensais e semanais e novos carros. Gears 5 tem atualizações mensais também, novos mapas e personagens. Etc. Já os jogos da Sony morrem uma semana após o lançamento. Esta precisa evoluir muito ainda pra chegar ao nível daquela.

        1. Eu me emocionei mais com Ori que com os clichês de The Last Of US.

          Até Ryse: Son of Rome com aquele final foda totalmente inesperado.

          1. Ue, não entendi a ironia do deu comentário anterior então. Qual o problema com os jogos da Sony, por quererem ter um lado mais emotivo?

            Recomendo Brothers a tale of two son, a way out, rime, to the moon

          2. Eu ODEIO coisas clichês sabe, me perdoe os JOGOS da Sony são todos previsíveis.

            Quando eu comecei a jogar Ori eu estava encarando ele como um jogo qualquer pois comprei só porque estava barato na Live, no desenrolar da historia o jogo me cativou de uma forma sem precedentes entendeu.

            Ok, aqui a gente sempre brinca e sempre da uma cutucada na Sony mas… Em matéria de historia Ori para mim bate qualquer jogo da Sony fácil fácil, tanto é que mesmo no GamePass eu fiz a pé-compra do jogo dia 13 de dezembro de 2019.

  5. Esse jogo poderia receber um modo PVE, a unica coisa que eu curto nesse jogo é fazer as jornadas, mas se encontrar um navio de outro player os caras enchem o saco, e acho p PVP muito desequilibrado, o cara te ataca, você revida, e se conseguir vencer tu ainda fica marcado no mapa com uma caveira e o inimigo volta com o navio com recursos cheios atrás de você de novo e seu navio vazio sem bolas de canhão poe causa do ultimo confronto, super desequilibrado, eu jogo ele quando to muito a toa mesmo sabendo que posso só passar raiva e perder tempo.

    1. Um dia a rare foi responsável por Donkey Kong Country e outras gigantescas franquias….não entendo porque não entregam pra ela um Banjo-kazooie, um Conker, um Perfect Dark ou um jogo no estilo 007 da Golden Eye…franquia boa é o que não falta !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *