Carregando...

Sea of ​​Thieves receberá calabouço vulcânico com armadilhas e outras novidades

Se tem um jogo que não descansa em receber conteúdo, o nome dele é Sea of Thieves … e o melhor de tudo é que tudo isso é grátis, inclusive para os assinantes do Xbox Game Pass. O jogo da Rare ainda é um dos mais populares do Xbox One, então não é de surpreender a razão do estúdio britânico amá-lo tanto.

Recentemente, a Rare revelou a próxima atualização para Sea of ​​Thieves. O evento “Crews of Rage” não só traz novos itens cosméticos, mas também traz um novo “Cursed Chest” e muito mais. No entanto, parece que mudanças maiores estão por vir.

Sea of ​​Thieves pode estar recebendo uma masmorra, provavelmente a primeira de muitas, em breve. Um novo vídeo apareceu no Twitter, que mostra uma nova área enorme para os jogadores explorarem. Existem armadilhas mortais e outros desafios a serem superados. Embora o vídeo não mostre inimigos, imagino que você provavelmente terá que lutar contra alguns, talvez até um chefe, no final desta masmorra.

A Atualização “Heart of Fire” chegará ao Sea of ​​Thieves em 11 de março. A masmorra faz parte de um novo “Tall Tale”, uma masmorra que muda toda vez que você a toca.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.