Sea of ​​Thieves rouba a cena entre os jogos mais vendidos na Black Friday

A loucura de ofertas e promoções acabou, mas parece que o resultado para a Microsoft foi bastante positivo. Agora, de acordo com as listas periódicas de vendas de jogos, encontramos uma consequência desta semana de promoções. As ofertas da Black Friday fazem do Sea of ​​Thieves um dos jogos mais vendidos, mais especificamente, o quarto jogo mais vendido da semana nas paradas britânicas.

Embora essa lista represente apenas um mercado, geralmente é uma indicação de vendas recorrentes a cada semana. Você pode ver que a semana Black Friday tem sido muito positiva em alguns jogos, especialmente para aqueles que esperavam aquele primeiro desconto importante. Possivelmente, por esse motivo, o FIFA 20 conseguiu superar o todo poderoso Call of Duty: Modern Warfare, que estava no número 1 por várias semanas.

Anterior
Atual
Jogo
4 1 FIFA 20
1 2 Call of Duty: Modern Warfare
2 3 Star Wars Jedi: Fallen Order
23 4 Sea of Thieves
24 5 Minecraft: Xbox Edition
3 6 Pokémon Sword
7 7 Mario Kart 8: Deluxe
5 8 Pokémon Shield
6 9 Luigi’s Mansion 3
8 10 Minecraft: Nintendo Switch Edition

Mas a surpresa vem com o boom de dois jogos do Xbox. As ofertas da Black Friday fazem Sea of ​​Thieves entrar nos jogos mais vendidos, algo que pode ser menos estranho no caso do Minecraft Xbox Edition. No entanto, é um exemplo claro do sucesso da venda do Xbox One S All Digital Edition, em cujo ficou esgotado em várias lojas. E é justamente por causa dessas promoções do console digital da Microsoft que esses dois jogos entraram na lista dos jogos mais vendidos da semana da Black Friday.

Sea of Thieves já não é tão jovem assim, conta com dois anos de vida, mas mostra uma saúde incontestável. A Rare tem se mostrado muito feliz com o título e não cansa de liberar atualizações gratuitas com muitas novidades.

Fonte

152 comments on “Sea of ​​Thieves rouba a cena entre os jogos mais vendidos na Black Friday

    1. Continua divertido. Aliás, teve um gringo que fez uma nova análise de SoT, se todos os jornalistinha fossem assim. SoT é um game 100% online, seria normal o conteúdo vir gradativamente, mas os merda dos jornalistinha não conseguiram enxergar isso, a base do game ainda é a mesma, você é um pirata em busca da glória, para isso, você precisa batalhar contra inimigos e buscar tesouros enterrado pelo mundo.

      1. Pessoalmente não gostei do jogo, mas nem por isso faz dele um jogo ruim, inclusive a galera gosta bastante -> respeito à opinião dos outros mesmo que eu não tenha gostado, ou seja, sem “cagar regra” para o gosto alheio! Aprendam sonystas 😉

    2. Baja: Edge of Control está com notinha amarela na versão XOne (https://www.metacritic.com/game/xbox-one/baja-edge-of-control-hd); aliás, na versão PS4 a nota é menor, mas beleza. Anyway, é um joguinho de corrida off-road bem fraquinho… e estou com quase 10 horas de gameplay e vou para a segunda metade da campanha. Se no seu hipotético PS4 tem um aviso de que só funciona com exclusivos 90+, então só rodou o GoW, né?

      Babaca.

    1. Engrçado que a sony vendeu um bundle com gow e o diabo a quatro e cade ele na lista? Vc ta querendo me dizer então que o bundle da microsoft vendeu mais que o da sony nessa black friday?

      1. Se você lesse a notícia original, veria que o PS4 foi o console que mais software vendeu na BF do Reino Unido, seguido pelo Xbox e Switch, respectivamente. Mas é melhor confiar no Jorge, não é mesmo? E que surpresa um bundle que custa 50 a menos que o outro vender mais, não é?

        1. Mais Software seria normal né amigão, o console que mais vendeu nessa gen porra, se nem isso estivesse conseguindo, poderia fechar a Sony imediatamente. FIFA 20 ali no topo deve ser a maioria de sonystas, é o que eles gostam, agora, cadê os exclusivos?

        2. Ué mais o ps4 não é o console mais desejado, artigo de luxo? Apenas estou lendo o seu comentário falando de bundle, apenas isso, mas o console que mais vendeu foi o x na black friday, tipo e o que isso muda?. A hipocrisia vai conforme o vento, não vale bundle e depois vale bundle, precisam se decidir. Sim, tanto concordo com vc que mais barato vende mais que o ps4 saiu US$100 mais barato que o xbox, olha o resultado depois de ter largado na frente 2×1.

  1. Sea of Thieves e Minecraft vendendo mais que o Death Stranding. Kkk

    O Mais engraçado é que o jogo Death Stranding, feito pelo Deus Kojima, colocado no pedestal pelos fãboys da Sony, nem no top 10 entrou. Rsrsrs

    Até Crackdown 3 tinha entrado no top 10 nas primeiras semanas. Kkk

    1. É por que o Dead Stranding não foi feito pra comprar e jogar, ela foi feito pra olhar e admirar, já que é una obra de arte segundo sonystas, a menos que esteja querendo trabalhar nos correios e treinar.

    2. Ninguém lembra mais de DS, o jogo que desmascarou as mídias, youtubers e escancarou a farsa dos eventos de premiação. Nem sonystas querem jogar isso. Enquanto isso os jogos mais completos da geração, os da Microsoft, continuam recebendo todo o suporte e atualizações frequentes.

      1. Se pelo menos ele tivesse um console, a esqueci ele pode jogar no PC da Xuxa dele o jogo dos correios que concorrerá a GOTY comprado já que um dos criadores do GOTY aparace no jogo do entregador que é quase uma copia do bom e velho POSTAL, e postal era bem mais divertido.

        1. Pô, DS estilo Postal ia ser sensacional! Imagina os gráficos do DS com o gameplay do Postal? Impressionante ninguém ter feito um mod ainda! kkkk Postal era bom d+!

    1. Vai lá endeusar esses eventos farsantes kkkkk Boa sorte! Enquanto vc arruma uma “justificativa” pra estar na pior plataforma em tudo, nós jogamos jogos.

    2. Grande merda. kkkkkkkkkk. Vida de sonysta se resume em 3 coisas: pesquisar notas no Metacritic, pesquisar número de vendas de consoles e comentar em sites sobre Xbox. Jogar, que é bom, nada

  2. Imagino o tamanho do desconto afinal pra pular do 23° lugar pro 4° … vamos ser sinceros devia tá quase de graça considerando que o jogo normalmente já tem um preço baixo … não é maldade somente realidade…

    1. Sempre uma desculpa. Na Black Friday, os jogos da sony estavam também, deixa de choro e atura SOT no quarto lugar na semana mais importante de vendas do ano.

      1. Primeiro não dei desculpa nenhuma somente apontei a causa provável… mas se você tiver os números certos do preço original e o com desconto passa ai que talvez eu mude de ideia… e fiquei curioso posta ae a fonte dessa lista pra gente dar uma conferida ??

        1. O jogo está no game pass animal e mesmo assim aparece entre os mais vendidos. Eu tenho esse serviço e comprei Sea of Thieves e Rocket League, pois foi através dele que experimentei os jogos e gostei tanto que comprei.

          1. Um dia ainda entenderei porque para expor um ponto de vista tem de se ofender o próximo… mas aproveita e explica ae o que tem a ver você ter comprado o jogo com o resultado fora do país, você comprou lá por acaso? Ou será que você tem os dados que perguntei e vai postar aqui kkkk

          2. Vou ser mais elegante, tá certo indivíduo desprovido de inteligência. Se está no game pass, naturalmente você não precisa comprar o jogo pra jogar, basta assinar o serviço, que está 1 real 3 meses pra novos assinantes. Qualquer pessoa provida de bom senso notará que boa parte comprou pra colecionar por que gostou muito do jogo e outra parte adquiriu o console com o jogo.

          3. Ok vou desenhar pra você entender… não me interessa o motivo pelo qual você comprou o jogo e não ache que todos compraram pelo mesmo motivo que você … somente acredito que o desconto lá foi bom e como a matéria não deixa esse dado nem a fonte da informação em lugar algum questionei … agora pergunto onde meu questionamento pertubou você?

          4. Tô lendo aqui a conversa e me espanta como você não conseguiu entender. Os jogos da Sony também tiveram desconto, e como SoT está no serviço, que sairia muito mais em conta que comprar o jogo em si, o fato de ter chegado em quarto mesmo assim significa que as pessoas gostaram do jogo a ponto de comprá-lo em detrimento aos jogos da sony ou até outros da própria MS.

            E a outra parte que você não entendeu, você está querendo desmerecer o sucesso do jogo, que todo mundo aqui curte, e que de fato é um sucesso, senão nem seria lembrado tanto tempo depois do lançamento, justamente numa matéria que tem ele vomo tema. Claro que vai irritar.

          5. Olha a matéria na eurogamer que lá respondeu minhas dúvidas o bundle do Xbox SAD com SOT e Minecraft vendeu 100mil unidades com preços entre 100 e 120 euros contra 60 mil unidades do PS4 no período que estava cerca de 169 a179 euros colocando assim os referidos jogos no top de vendas … nesse caso uma estratégia certeira da Microsoft na Black Friday europeia… pronto não estou desmerecendo os jogos somente queria o real motivo desses números simples assim …agora será que você entendeu que isso nada teve a ver com o gamepass … mas sim com estratégia de venda que por acaso pode até ajudar o gamepass caso esses novos 100 mil clientes mantenham a assinatura?

          6. Eu tinha lido lá antes de achar essa aqui, tanto que só comentei hoje.

            Então se você considerar o valor do bundle como fator predominante e não a qualidade dos jogos, deve entender que o motivo da maior vendagem do PS4 durante a geração seja esse, visto que durante mais da metade desse tempo, o console da MS foi 100 dólares mais caro.

      1. Pensei isso também! Tiveram jogos da Sony com mais de 50% (além de alguns do Playstation Hits com 50% de desconto), eu inclusive comprei HZD, GoW e Days Gone, e o SoT não estava muito barato não! Eu não compraria de jeito nenhum pelo preço que pediram (ainda mais com o GP)…ou seja, foi mérito próprio de estar entre os mais vendidos!

          1. Pior que eu to me sentindo mau por ter atacado Days Gone, um jogo mil vezes melhor que DS.

          2. Eu comprei porque era o último exclusivo que me interessava do PS4 (The Last of Us 2 tô achando que só sai pro PS5), pra fechar logo a lista. DS não me interessa nem um pouco (apesar de graficamente parecer ser muito bonito, a falta de gameplay decente e a história pelo Kojima me afastam).
            Aliás, comecei a jogar The Last of Us essa semana, o jogo é bom, mas ficou bastante datado (principalmente pelas puzzles e o velho “exploração, vídeo, ação, vídeo, repete”), dá para ver que é um jogo da geração passada. Vale a pena? Vale, mas não acho que seja o melhor jogo do mundo (que nem tem muito sonysta falando). Detalhe que adoro histórias pós-apocalípticas, então isso pesou bastante quando joguei, e achei a história fraca até o momento (já cheguei no capitólio)…

          3. Tu não zerou ainda, da vontade de te dar um spoiler, kkkk. Mas é isto mesmo até o meio do jogo tive esta sensação, joguei só agora quando deram na plus. Após concluir, chega mais e poste sua opinião sincera, tenho certeza que mudará de ideia. O game tem uma boa jogabilidade, mas não é o forte, o forte com certeza é a história que deveria sair no cinema.

          4. Pode deixar, assim que terminar falo sim. Acho que uma coisa que está me incomodando muito no jogo é que é extremamente linear (pelo menos até agora), então já vi que tirando o modo multiplayer, não irei ter vontade nenhuma de revisitar o jogo. Tem jogos que se tiver de bobeira termino novamente sempre que tenho uma chance (Deus Ex, X-com, só pra citar duas séries que gosto muito)…mas é aquele negócio: para mim é assim, tem gente que não ligar de rejogar exatamente igual 20mil vezes..agora, tem um potencial de história muito bom que realmente ficaria perfeito em um filme, ou Mini série!

          5. Terminei de zerar Days Gone neste fim de semana, apesar de estar abaixo de um the last of us, horizon zero dawn, bloodborne, é um ótimo game. Fora da trindade do xbox não vi nada superior. E na minha opinião, melhor que os games da trindade do xbox, talvez inferior a gears 5.

    2. SoT custa bem caro, é um jogo que não caiu o valor, geralmente quando diminui é 50%, isso na digital, mas a mídia física, ao menos no Brasil é bem baratinho, não sem como é lá fora.

  3. Xbox All digital sucesso, a Microsoft precisa ver esse sucesso e lançar um console sem o leitor com um HD maior, ou até mesmo a troca do leitor por um SSD extra. Vamos lá Microsoft, acorda pra vida, leitor de Bluray já era.

    1. se vc olhar o pcb do xbox one x vai ver que tem ate um espaço reservado pra um ssd m.2, mas q obviamente n foi utilizado, mas eles deviam ter no projeto essa ideia que foi descartada depois.

  4. Sea os thieves = diversão, desafios, risos…
    Exclusivos sony = choro, choro, choro…
    Eu jogo pra me divertir e quero jogos com gameplay. Se for pra ver diálogo e chorar com cada cena eu perco 2 horas vendo filme.

    1. “Mas pq Sony wins?”
      “Pq Sony wins!”
      “Mas como? Não vende, não t jogos há tempos, poucos jogam?”
      “Sony wins pq Sony wins! Pára de reclamar, viva com isso!”
      “Mas só tô perguntando..”
      “Seu caixista bundão, Crackdown 3! Crackdown 3! Kojima Deus! Phil Spencer matou a indústria! Seu mendigo!” (Sai xingando e andando)
      #TrueStory

      1. “Nenhum(…)” #Fato
        E isso é uma das coisas que mais falamos aqui: cada um tem um gosto próprio, então o que é bom para um não é para outro, mas tem que existir o respeito mútuo (o que os trolls daqui fazem é querer cagar regra e obrigar todo mundo a gostar dos jogos que eles gostam). Pessoalmente não gostei de Sea of Thieves, mas dei uma chance (na verdade 3 chances) e não gostei, bola pra frente. O que me deixa muito feliz com o GP é que fiz isso sem gastar um centavo!

  5. O ano é 2021, os servidores de Death Stranding são desligados e a experiência de construir morre junto com o game para todo o sempre, já que o melhor de DS segundo os sonytas, é ficar construindo feito uma mula pra receber likes. kkkkkkkkkkkkkkkk Kojima conseguiu aprimorar a inutilidade das redes sociais, os cara agora gastam 100 horas construindo pra receber likes. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Realmente ele conseguiu uma façanha que muitos da indústria do cinema querem: unir filmes e Facebook! O objetivo do jogo é ganhar likes! Sério, como alguém pensou que isso seria uma boa idéia?

    1. Sou gamer, sei que tem jogos bons exclusivos nas 3 plataformas, mas prefiro os do Xbox, mas nem por isso quer dizer que eles sejam superiores, quer dizer que apenas são mais meu perfil. Não fica querendo cagar regra, ok?

  6. Sabe qual “problema” da Microsoft nos últimos anos? Foi tentar seguir tendências, as invés de fazer o feijão com arroz. Foi o que a Sony fez nos últimos anos.

    Eu to jogando God Of War, até o grande hack n’ slash do PS foi transformado na formula tradicional que agrada todo mundo. Um game de terceira pessoa com forte apelo narrativo. Todo mundo joga isso. Uncharted, Last of us, Days gone e agora GOW.

    Sea of Thieves tá ai pra provar que faz sucesso, mas acaba virando jogo de nicho, de gamers fieis a uma franquia. Halo e Gears estão no caminho certo, Xbox precisa de mais jogos assim, mais maduros, adultos e tradicional.

    1. O problema aqui que muitos acham o jogo uma merda, mas falam que o jogo é bom para passar um pano!!! A Microsoft enfia guela abaixo essa merda de jogo!!!

      1. Foi o que falei, Sea of Thieves tá calando a boca de muita gente, tem muitos jogadores fies e sempre fica voltando as listas de mais jogados e as vendidos, isso prova que o jogo tá vivo.

        Mas reforçando o que falei. Olha a qualidade grafica e técnica do jogo, é espetacular. Se a RARE usasse isso pra fazer um Perfect Dark, jogo de ação em terceira pessoa, com uma narrativa cinematográfica, todo mundo ia tá batendo palma.

        Não entro na questão de ser certo ou errado, mas apenas que funciona. Fazer o feijão com arroz pra agradar todo mundo coloca a empresa no holofote. Essa formula que a Sony achou deu certo e eles continuam fazendo, sem medo de ser repetitivo.

      1. Mas aí que tá um problema. Na parte da zueira eu até entendo, eu sempre brinco também de assistir mais que jogar, jogo filminho etc.

        Mas cara, são bons jogos. Eu to gostando muito de God of War. Em alguns aspectos me lembra o Gears, a câmera de cintura/ombro, a movimentação pesada do personagem, a brutalidade em cada porrada e etc. O jogo é muito bom sim.

        Mas enfim, tudo isso que falei vai ser preenchido daqui pra frente. A Microsoft tá dando liberdade pros estúdios e pela tendência de hoje, com certeza vai sair vários jogos single espetaculares no Xbox. A Microsoft nunca deu tanta atenção assim pra divisão Xbox. Hoje é uma das divisões mais importantes da empresa.

    2. Não diria que feijão com arroz seria uma ótima estratégia. Justamente pelo fato da MS não ter seguido essa receita que muitos como eu sairam da Sony. Viu o valor da marca Xbox no mercado?

      Nem todas as estratégias consegue agradar um todo, mas, com o tempo e trabalho, as coisas vão mudando.

      SoT é um jogo que não foi bem aceito pelo simples fato de ser da MS. Porém, hoje as pessoas estão vendo que GoW (estilo) já não é suficiente para agradar o mercado.

      Prova real disso é ver que um jogo tão aclamado como se diz ser, caiu no esquecimento com uma velocidade impressionante. Muitos nem compraram, pegaram emprestado (meu sobrinho e os amigos dele) e simplesmente só cumpriram tabela, vou jogar GoW e deu, ficou lá no limbo.

      SoT está aí, assim como vários outros jogos de ambas plataformas, mostrando que as coisas mudaram.

      Eu gosto de SoT, mas só jogo com amigos, sozinho é chato pra kct, meu gosto.

      1. Mas não acho que a Microsoft deveria colocar isso como prioridade. Só quis dizer que seria bom ter um ou outro jogo assim. E acho que vai chegar sim.

        Posso está errado, mas aimda acredito que um dia a Ninja Theory vai fazer um Hellblade grandioso.

        1. Não está certo nem errado. Entendi a sua colocação. Eu gosto de tudo, mas, acho que tem fases na vida que uns jogos e estilos agradam mais que outros. GoW eu curti o 1 e 2. Mas, depois deixou de ser interessante. Hoje estou no fps, ccorrida, futebol e luta. Curti muito o Ori, mas, também não sei se terei saco para o segundo. Acho que a MS vai sim lançar jogos deste gênero que mencionou.

          1. Esses jogos que mencionei, que são a formula do Playstation, atrai jogadores mais casuais que se vislumbram com uma produção cinematográfica e gameplay divertido.

  7. No top 5, há dois jogos que, apesar de terem sido lançados há mais tempo, se mantêm entre os mais vendidos. Ambos da Microsoft. Ambos no gamepass. Um deles é o SoT.

    1. Para mim o mais bizarro é o Minecraft ser até hoje um dos mais vendidos do mundo! Nada contra o jogo (ele vicia tipo Tetris) mas realmente fico impressionado com esse sucesso que tiveram! Aliás, tem um vídeo dele com Ray tracing…de boa, depois que vi, me animei muito com a tecnologia!

  8. Sea of thives e Death Stranding tem públicos diferentes. Em um comparativo com cinema, Death Stranding seria um Coringa, para um público específico, mais adulto. Já Sea of thieves, é como se fosse uma Malévola, ou um frozen 2, ou seja tá lá para agradar a garotada que vai em peso assistir…
    Eu diria que a sony faz jogos exclusivos mais voltados para adulto, xbox para um público mais juvenil. Não vejo nada de errado com as duas pegadas. Acrescento que Sony é mais single player, campanha, mais velha guarda. Xbox o contrário, é multiplayer, jogue com seu amiguinho…

    1. Microsoft faz jogos para todos os públicos. SoT é um game mais adulto, com uma pegada pirata amigo, a maioria são adultos que jogam.

    2. Concordo que são públicos diferentes e têm uma pegada mais adulta, mas sinceramente não estou achando os exclusivos da Sony tão bons quanto gostam de propagandear.
      Na verdade minha maior decepção até agora foi Spider-man, explico: depois que joguei a trilogia Arkham do Batman, fiquei mais exigente, a jogabilidade do Batman é perfeita, no Spider-man fico toda hora levando porrada porque esqueço que não tem a opção de contra-ataque (que era a base do Batman)! Fora que achei o mundo aberto do Spider-man…vazio, sem personalidade e sem motivo para ficar explorando a toa, e isso é algo que ME incomoda bastante…

      1. Spider-man tem uma pegada mais juvenil, é uma exceção realmente. Peguei ps4 agora, estou jogando todos os exclusivos que não joguei, ainda tenho meu xone. Entendo que Ps4 fez um ótimo marketing e por isto e pelos erros iniciais da microsoft levou o mercado, mas não senti que é só marketing, achei que alguns exclusivos são feitos com um carinho a mais que a concorrência, mas confesso que não é nada exorbitante.

        1. Exato, tem jogos bons, mas tem muita propaganda tb. Não tiro o mérito da Sony que soube aproveitar os erros da MS e se fazer, mas é que sempre escutei de meus amigos como o PS4 é o máximo com os melhores exclusivos do mundo..e me decepcionei, esperava mais, saca

      1. Não sei, pode ser, principalmente com gamepass. Mas o time que está perdendo precisa tomar medidas emergenciais e time que está ganhando não se mexe, que o caso da Sony. Mas Sony tem se movimentado também. Sony em USA bate de frente com Gamepass, pena que não amplia o mercado, acredito que seja falta de capacidade mesmo de expandir, coisa que a microsoft tem experiência.

      2. Não sei, pode ser, principalmente com gamepass. Mas o time que está perdendo precisa tomar medidas emergenciais e time que está ganhando não se mexe, que o caso da Sony. Mas Sony tem se movimentado também. Sony em USA bate de frente com Gamepass, pena que não amplia o mercado, acredito que seja falta de capacidade mesmo de expandir, coisa que a microsoft tem experiência.

        1. Já muito time que estava ganhando não se mexer quebrar, a Microsoft ela um time que estava ganhando e esta se mexendo para ganhar ainda mais.

          Cuidado com esse seu pensamento.

          1. Vc quer dizer no 360 né? No 360 ela brilhou, já esta geração foi a mais desastrosa possível, iria para o ralo se não fosse a virada que Phill Spencer deu e hoje em dia gamepass é o carro chefe, que acho ótimo e revolucionário. Agora achar que as coisas estavam boas é forçação e só não vê quem não quer.

          2. Eu costumo falar das coisa em um amplo aspecto e não isoladamente, a Sony poderia ser uma grande empresa nos dias de hoje mas parou no tempo e perdeu todo o prestigio que tinha no passado.

          3. Discordo e o mercado também discorda. Mas não quero mudar sua opinião, estou aqui só para zuá-los mesmo, pois pegam pilha, kkkk.

          4. Perdeu o mercado de computadores que era uma referencia.
            Perdeu o mercado de Smartphone que era uma referencia.
            Perdeu o mercado de TVs que também era uma referencia.
            Perdeu o mercado de áudio que também era uma referencia.

            E se brincar vai perder a liderança no mercado de games também que é o que mantem ela no setor.

            Realmente o mercado discorda da minha afirmativa.

          5. Ela chegou a perder por arrogância, concordo neste ponto com vc. Analisando o passado, no PS2 ela estava com a moral lá em cima, puta lider. Quando lançou ps3 e xbox 360 sua arrogância fez o ps3 perder mercado por um tempo para a microsoft. Já nesta geração, não tem pq defender xbox one. Eu acredito que na próxima ela pode até ultrapassar a Sony, pois microsoft está investindo pesado, mas nesta se for comparar xbox e ps4 não tem mais jeito.

          6. Mercado discorda? Hoje ninguém investe na Sony, uma empresa que em 2002 valia mais de 100 bi de dólares, valer 70 em 2019 é algo terrível, Sony era pra ser uma Samsung da vida.

          7. Com certeza Microsoft é maior que a Sony, estou referindo ao mercado de games.
            Sinceramente, se ela vai bem ou mal em outros mercados não me interessa, assim como não me interessa se a Vivo vai melhor que a Oi, não tenho ação em nenhuma delas.

    3. concrete gene,medevil,kncak,racht and clank,vc nao pode simplesmente esquecer que esses jogos são da Sony tbm ,ou seja ,ela tbm tem seus jogos voltado para o público juvenil.Alem da MS, ter jogos de uma maior variedade como gears(TPS),ryse(ação/meele) ,halo(FPS),ori(metroidvania),forza(automobilismo),age of empires(RTS) ,recore(plataforma)entre outros que ja contradizem sua opinião, tanto a MS quanto a Sony tem suas diversidades.

      1. PS4 Tem jogos infantis sim, o destaque fica por spider-man. Mas onde a sony brilha é nos jogos adultos. Microsoft teve bons títulos adultos também, tais como ori, cuphead, mas com aquela pegada indie.

    4. Para jogos para adultos? Uncharted mais parece seção da tarde, god of war afrescalharam o Kratos ao extremo, aí me vem adultos se emocionar com gow, tlou ?Gears dá um regaço em qualquer joguinho da Sony.

      1. Uncharted zerei o 1, achei bem ruim, estou jogando o 2, mas ainda não caiu no meu gosto. Falam que o 4 é muito bom, mas não joguei, espero que tenham mudado, até comprei nesta BF. O que eu não gostei, foi sua mecânica, é muito repetitiva, anda, protege e atira e joga granada. Que por sinal, te lembra alguma coisa? sim, gears tb não gosto, gostei do 5 pois tiveram diferenças de gameplay e melhoraram a história comparado com o 4. Mas gears, 1, 2, 3 e 4 não desce.
        Sobre sua observação de GOW, não sei julgar, vou jogar o meu primeiro GOW agora, pularei para o GOW 4 pois não curto muito hack ‘n slash. Mas as notícias dizem que foi o oposto que falou, GOW cresceu junto com o seu público, diferente de Gears.

        1. Pra vc pode ser um bom jogo o gow então vai ser o primeiro q vai jogar. Eu fiquei puto pq antes o Kratos era porra loca pensa num cara q era ruim, as finalizações de Boss tbm senti falta nos anteriores era mais elaboradas.
          Uncharted 1 é o mais fraco o 2 foi o q achei melhor.
          Não gostei do novo gow mais por mudança na personalidade do Kratos e achei q deram uma capada na violência acredito q deram essa capada para atingir um público maior.

      2. Kkkk regaço porra nenhuma,esse último gears fizeram igual com o diablo 3,deixaram a palheta do jogo coloridinha,com protagonista feminazi kkkk jogo mediano q nem concorrer a goty concorre mais,gears bate de frente com days gone e olhe lá,não enconsta no dedinho do goty god of war, o único GOW que existe,gears franquia outrora relevante q hje em dia é mediana kkk só no mundo dos caixas q essa franquia ainda é gigante,no mundo real ela caminha pra irrelevância

        1. Pega leve amigo, dá para ver em gears 5 que eles tentaram, ficou jogo bem melhor que seus antecessores. Deu esperança que o gears 6 pode ser muito bom.

        2. Pega leve amigo, dá para ver em gears 5 que eles tentaram, ficou jogo bem melhor que seus antecessores. Deu esperança que o gears 6 pode ser muito bom.

    5. Esse cara manja de video game! SQN
      Pq dizer q Soninho faz jogo p público adulto!
      Com jogo como uncharted, horizon zero dawn, spider man, god of war (o bom pai) e a referência p muito soninho the lesbic of us!
      O cara deve ter jogado Ryse son of rome? Quantum break? Halo? Gears?
      Será? ??

    6. PS4 tem jogo de adulto e Xbox tem jogo para juvenis… humm. Assistir um filme enquanto aperta dois botões é jogo de adulto, galera. Jogar um Forza Motorsport no invencível sem assistências ou, sei lá, zerar um Halo no Lendário ou jogar em multiplayer com os “amiguinhos” é coisa de crianças e jovens. Puta que pariu!

          1. Achei o jogo bem infantil realmente e me diverti, mas se eu tivesse meus 13 anos iria me divertir bem mais. Spider-man é uma das exceções.

          2. Cara, jogos em terceira pessoa sempre tem um apelo mais infantil, a Sony não tem nenhum jogo de FPS ou competitivo. A Sony é bem mais voltada para o infantil.

          3. To falando a verdade po, HZD é mais infantil, Spider Man, Knack, Merdaevil dentre outros, muito difícil uma criança gostar de um game FPS.

          4. Eu não consegui me lembrar de nenhum game feito pela MS infantil.

  9. Bem, o jogo estava extremamente barato…mesmo tendo gamepass era um bom momento de pegar o jogo para colecionar…acho que até eu pegaria se morasse em países de primeiro mundo kkk

    Fora que ai também teve a proposta agressiva do MS com o all digital bundle com Sea of Thieves.

  10. Ficou em 4 na Inglaterra um mercado pequeno se fosse nós EUA seria mais interessante, além do mais foram vendidas de várias formas como em bundle (parece que a maior parte foi bundle), e ainda assim o console mais vendido nesta mesma semana lá foi o o PS4.

    É mérito da MS ter jogos como Sea of Thieves para poder colocar em bundles e alavancar vendas sem ter prejuízos vamos ver como isto fica na próxima geração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *