Carregando...

Sea of ​​Thieves rouba a cena entre os jogos mais vendidos na Black Friday

A loucura de ofertas e promoções acabou, mas parece que o resultado para a Microsoft foi bastante positivo. Agora, de acordo com as listas periódicas de vendas de jogos, encontramos uma consequência desta semana de promoções. As ofertas da Black Friday fazem do Sea of ​​Thieves um dos jogos mais vendidos, mais especificamente, o quarto jogo mais vendido da semana nas paradas britânicas.

Embora essa lista represente apenas um mercado, geralmente é uma indicação de vendas recorrentes a cada semana. Você pode ver que a semana Black Friday tem sido muito positiva em alguns jogos, especialmente para aqueles que esperavam aquele primeiro desconto importante. Possivelmente, por esse motivo, o FIFA 20 conseguiu superar o todo poderoso Call of Duty: Modern Warfare, que estava no número 1 por várias semanas.

Anterior
Atual
Jogo
4 1 FIFA 20
1 2 Call of Duty: Modern Warfare
2 3 Star Wars Jedi: Fallen Order
23 4 Sea of Thieves
24 5 Minecraft: Xbox Edition
3 6 Pokémon Sword
7 7 Mario Kart 8: Deluxe
5 8 Pokémon Shield
6 9 Luigi’s Mansion 3
8 10 Minecraft: Nintendo Switch Edition

Mas a surpresa vem com o boom de dois jogos do Xbox. As ofertas da Black Friday fazem Sea of ​​Thieves entrar nos jogos mais vendidos, algo que pode ser menos estranho no caso do Minecraft Xbox Edition. No entanto, é um exemplo claro do sucesso da venda do Xbox One S All Digital Edition, em cujo ficou esgotado em várias lojas. E é justamente por causa dessas promoções do console digital da Microsoft que esses dois jogos entraram na lista dos jogos mais vendidos da semana da Black Friday.

Sea of Thieves já não é tão jovem assim, conta com dois anos de vida, mas mostra uma saúde incontestável. A Rare tem se mostrado muito feliz com o título e não cansa de liberar atualizações gratuitas com muitas novidades.

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.