Sea of ​​Thieves teve janeiro como seu melhor mês, e “obriga” a Rare ser ampliada

Após três anos, o jogo de pirara da Rare continua tão forte que a desenvolvedora anunciou que janeiro foi o melhor mês para Sea of ​​Thieves. Este divertido, apesar das críticas da mídia, sempre começou forte apesar de realmente ser lançado com uma falta de conteúdo aparente. Rare, de fato, registrou o melhor mês de todos os tempos, olhando para o número de jogadores envolvidos no geral e os ativos simultaneamente. O estúdio britânico, porém, ainda não está satisfeito com os resultados e pretende expandir ainda mais o jogo e a equipe que o desenvolve.

Sabemos bem, já que Francesco Serino e Luca Porro semanalmente nos animam em nosso canal Twitch com suas incursões pelos sete mares, mas para outros poderia ser uma verdadeira surpresa, principalmente que ele foi duramente criticado. Estar no Game Pass, assim como ter chegado no Steam, permitiu ao Sea of ​​Thieves construir uma base de usuários realmente grande e apaixonada, capaz de recrutar um número crescente de piratas que se encontram diariamente em seus mares.

De fato, Janeiro de 2021 foi o mês com o maior número de jogadores ativos totais ao longo de 30 dias, mas também aquele em que se registou o maior pico de jogadores contemporâneos. Nada mal para um produto que completa três anos no mês que vem.

Obviamente a Microsoft e a Rare não podiam ignorar este sucesso: por este motivo a equipa anunciou que aumentou o número de pessoas que estão a trabalhar nos novos conteúdos e correções de Sea of ​​Thieves, atingindo, também neste caso, o recorde histórico. Tudo isso com o objetivo de crescer ainda mais e oferecer o melhor ano de Sea of ​​Thieves. Com tantos jogadores, foi praticamente uma obrigação para a Microsoft e Rare contratar mais funcionários para dar conta do jogo.

Você está pronto para zarpar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *