Carregando...

Sea of Thieves bate Far Cry 5 e novo God of War na Amazon do Reino Unido

Sea of Thieves bate Far Cry 5 e novo God of War na Amazon do Reino Unido

Sea-of-Thieves-tesouro

Amazon é sem dúvida alguma uma das maiores varejistas do mundo, e se tornar um jogo bem-vendido na sua cadeia de lojas é um ótimo sinal para boas vendas. Nós já vimos quando Sea of Thieves bateu o próximo God of War para PS4 na Amazon dos Estados Unidos. Agora, na Amazon do Reino Unido, Sea of Thieves não só ultrapassou God of War nos mais vendidos, mas também Far Cry 5, uma das maiores franquias da Ubisoft.

God of War é possivelmente o maior símbolo da Sony para o seu console Playstation, e ver um novo IP atingir esse feito é algo que não podemos deixar passar despercebido. Afinal, muitos certamente provarão do título no Xbox Game Pass antes de comprá-lo, justamente por ser uma novidade.

Com você pode ver acima, na Amazon do Reino Unido, Sea of Thieves atingiu o topo dos mais vendidos, superando todos os produtos a respeito dos jogos. Far Cry 5 vem logo em seguida, ocupando o segundo posto, enquanto God Of War ficou numa posição bem mais distante, ocupando o posto de número 17.

A nova proposta da Rare chega amanhã, dia 20. Animados? Um novo IP de respeito?

Fonte: Amazon UK

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.