Carregando...

Sea of Thieves bateu God of War em pré-vendas na Amazon

Sea of Thieves bateu God of War em pré-vendas na Amazon

sea-of-thieves

A história dos exclusivos da Microsoft é muito conturbada, pois a Sony é sempre colocada um degrau a mais, mas temos visto os exclusivos do Xbox reinarem nas vendas no Reino Unido, e ontem PUBG e Sea of Thieves eram os mais visualizados no Twich e Mixer. Os exclusivos da Microsoft não vão tal mal como a grande mídia costuma falar, e outra prova disso é esta notícia em tela.

Depois de longos anos, finalmente a Sony anunciou nesta semana a data de lançamento de God of War no PS4, e era esperado uma explosão de pré-vendas, mas por incrível que pareça, a Rare roubou a cena da Santa Mônica e Sea of Thieves superou God of War em pré-vendas na Amazon dos Estados Unidos, a possível maior varejista do planeta. Alguém imaginaria isso? Justamente após o anúncio de que todos os jogos exclusivos da Microsoft Studios ficarão disponíveis no dia do lançamento no Xbox Game Pass. Bem, parece que isso não afetou as vendas de Sea of Thieves.

Sea of Thieves é o segundo jogo mais bem vendido da Amazon dos Estados Unidos neste momento, só perde para Monster Hunter World, em terceiro lugar ficou God of War, e em quarto lugar é Sea of Thieves novamente, mas dessa vez em mídia física.

Por que Sea of Thieves explodiu dessa forma?

Simples, o jogo está sendo o mais visto do momento no Twich, Mixer e Youtube. Os grandes nomes dessas mídias estão se divertindo bastante com o jogo. Ontem mesmo chorei de rir em uma cena de naufrágio quando os adversários se jogaram no outro barca usando os canhões, foi bem engraçado.

No jogo são várias missões disponíveis, você pode até não fazer nenhuma delas e ir comemorar as conquistas bebendo com seus amigos, e ficando bêbado inclusive. Na minha opinião, afundar o navio inimigo é trabalhoso, mas recompensador. Contudo, o jogo será melhor se você jogar com amigos ou brasileiros ou pessoas que dominem um idioma em comum. O trabalho em equipe nunca foi tão valioso.

Se você pegar umas missões bacanas, com amigos legais, você vai rir bastante, se animar com uma trilha sonora de pirata sensacional, passar muito perrengue, ver seu navio virar uma peneira nas guerras, dar o troco nos inimigos, mas o mais importante, se divertir acima do normal.

A Rare, aparentemente, voltou. Não é a toa que todo mundo está transmitindo esse jogo e que ele desbancou um dos maiores e mais aguardados jogos da Sony na Amazon.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.