Carregando...

Sea of Thieves continua forte e ganha missão fantasmagórica

Esta semana foi muito puxada em termos de notícias, mas vamos abrir uma espaço para um título que deu o que falar (e jogar) nesta geração: Sea of Thieves. Microsoft e Rare já tinha anunciado uma nova história para o jogo intitulada de The Seabound Soul, e já está disponível gratuitamente para todos.

Esta atualização apresenta, como destacamos no título, um novo Tall Tale focado no mundo assustador e fantasmagórico. Além disso, os jogadores poderão desfrutar de novas ferramentas para bombardear piratas com bolas de fogo.

A nova aventura nos colocará ao lado do Capitão Pendragon e procuraremos um navio fantasma, o Ashen Dragon. Durante esta missão, enfrentaremos todos os tipos de perigos, incluindo novas bolas de fogo que podem não apenas danificar o navio, mas colocá-lo em chamas.

A força de Sea of Thieves

Em entrevista ao Eurogamer, Craig Duncan da Rare afirmou o seguinte:

“Além disso, ainda temos uma propriedade muito bem sucedida baseada em serviços com Sea of Thieves, que tem milhões de pessoas a jogá-lo. Adoramos a comunidade. Adoramos o feedback que recebemos.”

“Não falamos muito sobre números. Mas penso que o nosso Dezembro este ano será mais forte do que o nosso Dezembro no ano passado. E estamos dentro do segundo ano de Sea of Thieves. O nosso aniversário trouxe novas pessoas para Sea of Thieves e um enorme momento de regresso à atividade.”

Sea of ​​Thieves foi um dos primeiros jogos que acompanharam o Xbox Game Pass em seu lançamento. Desde então, a Rare continua a se beneficiar da presença do jogo neste serviço de assinatura. O Sea of ​​Thieves está disponível no Xbox One e no PC e, é claro, está disponível no serviço Game Pass para todos os assinantes. Junte uns amigos e embarquem nessa aventura.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.