Carregando...

Sega está promovendo o Xbox Game Pass

Nós estamos acostumado ver a Microsoft e seus estúdios promovendo o Xbox Game Pass, e isso é o mais lógico a se fazer. Entretanto, a grande surpresa do dia é que agora a Sega entra para o time que defende o serviço de assinatura de jogos do Xbox. A propaganda está sendo veiculada pelas redes sociais da japonesa.

A Sega lembra que alguns de seus jogos estão no Xbox Game Pass como Football Manager 2020, Alien: Isolation, Yakuza Kiwami e mais. Estranha ver isso né? Bem, esta é um sinal forte que a parceria entre a Sega e a Microsoft segue firme.

Abaixo, confira o vídeo de divulgação:

Recentemente, várias rumores apontam para parcerias fortes ou até a compra da Sega pela Microsoft. Por enquanto é tudo especulação, e não crie esperanças. Sabemos que a dona do Xbox quer ter estúdios no Japão, e isso é tudo.

Outro ponto intrigante é que o próximo título da franquia Yakuza,  Like a Dragon, que sempre saiu exclusivamente para Playstation, dessa vez será lançado para Xbox. Além disso, até agora, a Sega não confirmou que lançará no PS5, apesar de ter confirmado para o Xbox Series X.

Por hora, nossas dúvidas sobre até onde essa parceria pode chegar será esclarecida no evento de julho da Xbox Game Studios. Até agora, está bem interessante ver esse compromisso da Sega com o nosso tão amado serviço Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.