Sega está promovendo o Xbox Game Pass

Nós estamos acostumado ver a Microsoft e seus estúdios promovendo o Xbox Game Pass, e isso é o mais lógico a se fazer. Entretanto, a grande surpresa do dia é que agora a Sega entra para o time que defende o serviço de assinatura de jogos do Xbox. A propaganda está sendo veiculada pelas redes sociais da japonesa.

A Sega lembra que alguns de seus jogos estão no Xbox Game Pass como Football Manager 2020, Alien: Isolation, Yakuza Kiwami e mais. Estranha ver isso né? Bem, esta é um sinal forte que a parceria entre a Sega e a Microsoft segue firme.

Abaixo, confira o vídeo de divulgação:

Recentemente, várias rumores apontam para parcerias fortes ou até a compra da Sega pela Microsoft. Por enquanto é tudo especulação, e não crie esperanças. Sabemos que a dona do Xbox quer ter estúdios no Japão, e isso é tudo.

Outro ponto intrigante é que o próximo título da franquia Yakuza,  Like a Dragon, que sempre saiu exclusivamente para Playstation, dessa vez será lançado para Xbox. Além disso, até agora, a Sega não confirmou que lançará no PS5, apesar de ter confirmado para o Xbox Series X.

Por hora, nossas dúvidas sobre até onde essa parceria pode chegar será esclarecida no evento de julho da Xbox Game Studios. Até agora, está bem interessante ver esse compromisso da Sega com o nosso tão amado serviço Xbox Game Pass.

217 comments on “Sega está promovendo o Xbox Game Pass

    1. A compra é bem improvável, mas uma parceria exclusiva é bem mais fácil, e tem muita fumaça, onde tem fumaça tem fogo.
      Acho que a Konami é outra parceria que pode acontecer.

    2. Ta rolando um rumor que um insider falou que a MS vai colocar seu plano (que já estava sendo formado a alguns anos) em ação esse ano.

      Ele não ouviu quais são os jogos que darão as caras no evento de julho, mas que eles são apenas o começo pra fazer dessa geração a geração com mais jogos deles (MS) que todas as geração anteriores juntas.

      A MS está atualmente em conversa com 5 studios (só conversando se acalmem) e eles começaram uma conversa com +1 (WB), entretanto, para a MS comprar a WB games só valeria a pena se algumas licenças fossem incluídas nessa compra (se ñ for é 100% de certeza que eles vão desistir da compra).

      O foco da MS é ter sempre jogos grandes no GP para que a galera ñ pare de assinar o serviço (isso inclui jogos dela e de terceiros).

      Parece que o Lockhart vai ter o Xcloud incluído, assim fazendo seu preço ser muito barato. 🙂

        1. Cara, eu acredito bastante nessa possibilidade, vi uns rumores de que eles vão lançar a versão do jogo para a nova geração com um novo motor gráfico e seria interessante demonstrar isso no console mais poderoso do mercado, fora que o PES 2020 chegou tão rápido no Gamepass que eu não duvido que eles anunciem o 2021 no day one.

  1. Alein isolation!
    Joguei e terminei no difícil!
    Muito bom!
    Vale a pena!
    Estou jogando diariamente Street of rage 4 no gamepass!
    Resgatei 1 mês q eu tinha direito so p jogar Street of rage 4!
    Pretendo comprar quando estiver por uns 20 a 30 reais!
    Espero q lancem mais Street of rage!
    E queria um Final fight assim tb!

        1. Fica de olho na live de diferentes regiões algumas possuem jogos diferentes (sao poucos) mas tem. Exemplo: os assinantes do ea access podem baixar black (xbox original) na live americana.

          1. So mudar a região nas configurações do console ou ir na loja gringa pelo brower mesmo. Os jogos de 360 e original com trava de regiao mas que entram pelo game pass ou ea access vc consegue baixar tmb.

  2. Seria uma jogada nível Godzilla se MS comprasse a SEGA. É muita IP que estaria debaixo das asas da MS para serem distribuídas entre seus estúdios.

    1. Comprar a sega seria bem difícil, até pq a parceria dela com a Nintendo é bem forte. Mas tudo é possível, a Microsoft não comprou a Rare? Tudo depende da Sega

          1. da SEGA não acredito que teriamos muitos multi, agora se fosse a konami pode ter certeza que PES ia ser multi

          2. Sonic seria multi, acho que esse ainda é o que poderia, tem jogo dele com mario na nintendo e alguns exclusivos, mas fora isso tudo pode ir pro Xbox

  3. A aquisição da Sega seria incrível,fez parte da infância de muitos e com certeza seria uma ótima nostalgia,mas mesmo não adquirindo,essa parceria tá bem forte. Boa jogada

    1. Depois da declaração dela dizendo que o valor do console não é importante e sim o que ele oferece (não sei o que ela quis dizer com isso) é com ela, os consumidores dela e a sorte.

          1. E importa o tempo? Você disse que ela pode colocar o preço que ela quiser, ela colocou e se ferrou. O sucesso do PS1 e do PS2 não influenciou nem um pouco isto.

          2. Na época PS3 o console vendeu pq todo mundo já tinha o Wii e tava querendo algo pra gastar a grana. PS3 veio na mente pq tiveram um PS2.

          3. Meu cunhado comprou um.ps4 pq teve o ps1.
            E ele nem pesquisou e nem sabia do Xbox.
            Aí ele veio aqui em casa e apresentei o Xbox.
            Ele vendeu o PS4 e agora pega o meu emprestado pra jogar.

        1. Verdade isso em partes.
          Mas muito tb vem do marketshare que a Sony tem que se acumulou nessa geração.
          Que a Sony continue com os jogos de narrativas single e a microsoft continue ficando em portabilidade e serviços.
          Assim todo mundo fica feliz

      1. Então vai ser barato. O que ele vai oferecer além de um hardware inferior, só um exclusivo em seu lançamento, nenhum serviço que presta para nós, sem retro total e rede online instável? Rs.

    2. Realmente, coitada…
      ela quebrou a internet no dia da apresentação do PS5, o mundo parou pra ver o console, e o hype ta grande…
      A MS quando faz apresentação é chacota mundial e os fans metendo o pau…
      Coitada da Sony…

          1. Exato, por isso que ela tem o console que frita hamburguer e os jogos para colocar na Netflix

          1. Não tá dando certo pra Sony parceirinho, pois ela não estrutura para expansões, tando que já contratou até a rival ( azure) para ver se tem alguma chance nesse ramo.

          2. Xclod
            Stadia
            Apple arcade
            Amazon games
            Eles ainda estão engatinhando
            Mais….

            O bagulho vai ser louco daqui uns 05 anos… ligar a TV e pá, jogar… Eita!!

          1. A Sony vendeu 110 milhões de consoles; logo ela “matou” a Microsoft? Faltou raciocínio lógico na escola? Esse fator não derrota qualquer outra empresa, além de não ser um critério dos mais relevantes pra isso.

  4. Olha só como as coisas estão mudando de figura. A Sony está perdendo Exclusivos no Kg. A Mercenária vivia chorando para esses estúdios fazerem exclusivos para ela (Postura de empresa fraca). Já que não possuímos o melhor Hardware do Mercado então vamos ficar mendigando exclusividade nos “estúdios parceiros”. Parece que as coisas estão mudando.. ???

      1. O foco da Sony é third-party pq jogo dela mesmo só uns 9 a geração toda. Os sonystas tem que recorrer ao Persona 5 e Nioh na falta de jogos da Sony.

          1. Se pegar o número de jogos Nintendo em 3 anos de Switch e comparar com o número de jogos Sony em 7 anos de PS4 vc ficará pasmo. E pior: notinha vc só consegue no último ano com Last of Us 2 e mesmo assim fica abaixo do último jogo de WiiU/primeiro de Switch.

          2. A tendência é de notas positivas. Vc sabe o que acontece com quem critica muito jogos muito aguardados como Death Stranding não é mesmo?

    1. Postura de empresa fraca é roubar ideias e estúdios da concorrente. Nunca vi uma noticia da Sony ir buscar estúdios à MS. São como sem abrigos com dinheiro. Ficam com os restos da pSn no game pass e (tentam) roubar seus estúdios. Fraco fraco

      1. Roubar ideias? Vamos lá..
        O PS5 é estilo torre. Copiou a idéia do XSX e ainda fez um sistema de refrigeração fulero. O controle do PS5 é a cara do Xbox só faltou colocar o analógico no lugar da Cruz, CTRL C é a cara da Sony. Em Relação aos jogos “resto” que vc se referiu que tem na Game Pass. Tenho ctz q vc não conhece o serviço. E digo mais. Como sempre bato na mesma tc. É mais fácil vc encontrar um HD de Xbox lotado de Jogos. (AA, AAA, Indie..) do que um HD de PS. Porque a maioria das pessoas q possuem PS4 não compram jogos Lançamento a 250 reais e nem exclusivo dela msm. Diferente da MS. Todo exclusivo que sai no dia do Lançamento já está disponível na Pass. E aí meu garoto. Mais alguma dúvida ??

  5. Essa parceria faz todo sentido.. A Sega fortalece o GamePass tornando um serviço ainda mais “indispensavel” e o GamePass ajuda a sega a mostrar seus jogos pra um publico novo.. Muita gente com Xbox nem conhece os jogos Yakuza, estando no GP não custa nada jogar pra conhecer e assim gerar novos fãs pra franquia..

    1. Consegui jogar, me parece divertido, no multiplayer vai ser mto melhor, espero que possa botar a câmera em terceira pessoa(não sei se já da, não fuçei as opções) e que o personagem seja customizavel, pra galera que curte ark e minecraft com certeza vai ser uma boa

      1. Jogo legalzinho. 30 minutos apenas, corri pra ver até onde iria o mapa, tem uma área com uma fumaça, deve ser algo tipo de inseticida, mas dá pra passar dele com uma máscara. Aranha é bem grande, não tentei lutar com ela, estava apenas com um machadinho. Vi tb que as formigas, consegue matar besouros pequenos. Tá bem legalzinho o game, pena ser apenas 30 minutos.

  6. Ta rolando um rumor que um insider falou que a MS vai colocar seu plano (que já estava sendo formado a alguns anos) em ação esse ano.

    Ele não ouviu quais são os jogos que darão as caras no evento de julho, mas que eles são apenas o começo pra fazer dessa geração a geração com mais jogos deles (MS) que todas as geração anteriores juntas.

    A MS está atualmente em conversa com 5 studios (só conversando se acalmem) e eles começaram uma conversa com +1 (WB), entretanto, para a MS comprar a WB games só valeria a pena se algumas licenças fossem incluídas nessa compra (se ñ for é 100% de certeza que eles vão desistir da compra).

    O foco da MS é ter sempre jogos grandes no GP para que a galera ñ pare de assinar o serviço (isso inclui jogos dela e de terceiros).

    Parece que o Lockhart vai ter o Xcloud incluído, assim fazendo seu preço ser muito barato.

        1. Nao, a divisão de games dá lucro é justifica sua existência. O Dreamcast da Sega vendeu 9 milhoes. Isso sim é fracasso. O One vendeu 47 milhoes

          1. Vale sim irmão, o que eu economizei com o game pass(que nem existiu a geração inteira) eu comprei um ps4 agr no fim da geração pra jogar uns 4 exclusivos que me interessam =)

        2. Justamente por ser rica e estar há tanto tempo no mercado é que ela não vai ficar fazendo investimento em algo que não traz resultados/lucros durante tanto tempo, se fosse assim ela jamais teria abandonado o Windows Phone. Empresa nenhuma vai manter uma divisão durante quase 20 anos sem que ela dê lucros, qualquer pessoa com o mínimo de inteligência sabe disso.

    1. Ô fracasso da Sega foi o Dreamcast, que vendeu 9 milhoes. O Xbox One que foi um “fracasso”, que teve lançamento desastroso, vendeu 47 milhoes.

      Xbox vai ter que cair muuuuuito pra chegar ao fim

      1. Nem a Nintendo que teve gerações conturbadas no GameCube, Wii U, parou, quem dirá o Xbox aí na casa dos 50 Milhões, esse pessoal que fica falando bosta por aí é doente, tem uma birra com Xbox pq o videogame incomoda o rival, e ainda chamam de cachorro morto mas não tiram o nome Xbox da boca.

      2. Vai passar mais umas 3 a 4 gerações e o sujeito dono dessa conta, vai ter feito outras centenas e centenas de contas no discus e seus sucessores, para afirmar a teoria dele, só que o tempo passa para todo mundo.
        Então o cara vai bater as botas e adivinha? A Marca Xbox ainda estará viva. kkkk
        —– FIM —-

    2. Meu irmão, nesse nível de fanatismo, de desejar a morte de uma das maiores empresa de jogos, eu já bloqueio logo. Isso é ridículo!

      Mas tenho fé que isso mude. Papo sério pra tu, deixa disso e amadurece. Quando você abrir os olhos e amadurecer, vai perceber que tem uma infinidade de possibilidade pra você se divertir com todas as 3 empresas de consoles atuais.

      Sou caixistas assumido, prefiro o Xbox, mas sou um dos maiores apreciadores de Uncharted e fiquei impressionado de jogar God of War (2018), meus jogos favoritos do PS4. Aprenda separar preferência de console com qualidade dos jogos.

          1. Aquele filme AA?

            to falando de AAA novo, que vende console… aquilo ali é jogo pra encher linguiça no game pass.
            qualquer RX 580 vai rodar de boas no PC.

          2. Só pelo trailer, aquilo CLARAMENTE não rodava na geração atual. E tu nem viu nada do jogo pra dizer que é filme

          3. To me baseando pelo primeiro game, segundo o lider caixista criminoso é jogo pra farmar 1000g e excluir.
            Eu joguei no PS4 é um jogo bom, porem não é AAA, e se depender dele pra vender console esquece.

          4. Mas você tá falando do 1. Nao do 2. Vai ser bem maior. Orçamento maior, campanha maior.
            Lembra do salto que teve do GTA 2 pro 3?
            The Witcher 2 pra the Witcher 3?

          5. Sera que vão investir tanto assim nesse game? tenho minhas suspeitas, é uma historia de potencial, mas pelo que eu conheço da microsoft capaz de destruir com tudo e colocarem um multiplayer infinito que ninguem joga.

          6. Vai ser single player nos moldes do 1. Lol, nem consigo imaginar essa porra multiplayer. Cenario tribal, nao e batlefield. E o marketing desse jogo pelo pouco que foi apresentado já tá maior que o 1. Pra vc ver quanto investiram

          7. Modo horda nao é exclusivo da MS, se você jogar mesmo PS4 vai saber que tem exclusivo ai que tem o modo, assim como tantos outros.

            Mas creio que vai ser também single player, MS está ouvindo muito e sabe que falhou na comunicação no One, não tem como vim de um 360 que foi muito bom para a mesma e jogar por água abaixo, e fazer uma sabotagem própria.

            Se fosse isso ela mesmo sairia do mercado melhor que ficar perdendo grana e ver até onde vai.

        1. Sem desonestidade. Assuma sua preferência cara sem ser desonesto. Tá jogando toda comunidade gamer dentro do seu próprio quadrado.

          Querendo ou não, gostando ou não,  Forza não tem concorrente, Halo é uma das maiores mídia de entretenimento de todos os tempos com lugar no Hall da fama dos games ao lado de Mário. Nenhuma franquia da Sony tem uma posição dessa. Como eu disse, tenha sua preferência, mas sem desonestidade.

          1. GT é melhor que Forza ao menos para mim e para comunidade gamer que ta na twitch tv.

            GT= 948 espectadores
            FM7= 65 ”
            FM6= 3 ”
            FM5= 0
            FH4= 359 ”
            FH3= 1 ”
            FH2= 0 ”

            O GT é muito mais relevante para os gamers, e hoje praticamente não tem concorrentes.

          2. É sério? Apaga isso que vai virar meme cara. Argumento idiota e ridículo. Mas vou entrar no seu jogo.

            Você achando que eu sou algum tipo de trouxa, númerou <u>espectadores </u>, ao invés de <u>seguidores</u>. Espectador é quem tá assistindo na hora, isso é muito vago.

            Forza MS7 – 356 mil Seguidores.
            Gran turismo 6 – 10,6 mil  Segui.

            Forza Horizon 4  – 769,3 mil Seguidores
            Gran turismo Sport – 203,3 mil Seguidores

            Se somar GT 6 e GT Sport somados, não dá o número de seguidores do FH4.

            Vou te falar uma coisa, você é um fanboy idêntico ao Xbox mil grau, sabia? Já percebi que na sua cabeça sempre vai ter um argumento pra falar que nada nem jogo nenhum do Xbox é bom. Igual eles fazem com jogos do PS.

            Esse tipo de fanatismo que eu abomino!! Você não é gamer, é um cara baba ovo de uma empresa que nem sabe da sua existência. Gamer simplesmente joga, não passa pano em jogo ruim e nem desmerece jogos por ser de plataforma diferente, eu aprendi isso jogando jogos do PS e me divertindo com eles. Vai jogar e se divertir cara!!

          3. Agora está com 1719 o forza horizon 4, e gran turismo com 696. Seguindo sua lógica, gran turismo não é relevante.

          4. Halo 5 = 368 espectadores
            Gears of war 5= 403
            Forza 4 = 359
            Sea of Thieves: 32.885
            State of Decay 2: 171
            Ori and the Blind Forest:193
            Crackdown 3: 1
            Total: 34.380 pessoas assistindo ou estrimando

            The Last of Us Remasterd: 86.337 espectadores
            Uncharted 4: 220
            God of war: 470
            Horizon Zero Down: 904
            Bloodborne: 1985
            Days gone: 326
            Spider man: 1455
            Total: 91.697 pessoas assistindo ou estrimando

            Sendo que os jogos do PS4 só tem em uma plataforma, e os do xbox tem em 2 e alguns ate na Steam.
            Concluimos que o Xbox one não é concorrente do PS4.

    3. Quanto desespero!; a realidade é que a Sony não conseguirá acompanhar a Microsoft, e esta, mesmo vendendo menos consoles, irá ter mais receitas e lucros na divisão de jogos do que aquela. E sonystas continuarão a falar de vendas e a jogar no pior console do mercado, capado e cagado, enquanto caixistas terão o console com os melhores recursos e serviços, a rede online mais segura e estável e o time de estúdios mais completo e diversificado.

      1. Do que adianta ter mais servidores dedicados se estão vazios?

        Hardware não vence geração amigo, se fosse assim todo mundo taria jogando no PC com um i7 10700 + RTX 2080 ti em SLI.

        Seja coerente.

        1. Uma RTX 2080 e um i7 10700 estão custando na Kabum,respectivamente, R$ R$ 4.699,90 e R$ 1.134,90 (preço à vista), me diz um console que custa um valor semelhante, ou melhor, quem tem condições de arcar com os custo de montar um PC nesse nível? Comparação totalmente alucinada essa sua.

          1. Quem quer poder não liga pra dinheiro.

            Console é capado, são as piores versões dos jogos e fps limitado.

          2. Não sei quantos anos você tem,kid, mas não é assim que o mundo funciona.
            Quem quer poder, mas não tem grana pra montar um PC de quase 10K tende a escolher o console mais poderoso, foi graças a superioridade de poder do console e seu preço menor que o concorrente que o PS4 largou se braçada no início dessa geração.

  7. Embora alguns vão defender que a SEGA está promovendo somente seus jogos, é muito mais do que isso.

    SEGA visita a sede da Microsoft em 2018 e posta no Twitter, Evento de Xbox com apresentador usando camisa do Sonic. SEGA promove o Gamepass… etc..

    Xbox e SEGA estão namorando, mas tem vergonha de contar para os pais.

    1. Tu não tem vergonha de ser fanático? PS4 mesma dash desde sempre, Xbox One muda a dash em menos de um ano. Além disso prefiro muito mais a dash rápida e intuitiva do Xbox contra a dash de doente mental do PS

  8. X boxta séries TARTARUGA X= 12 milhões de views em 6 meses. PlayStation 5= 25 milhões de views em 3 dias. Kkkk NINGUÉM tá interessado no sem exclusivos TARTARUGA X

  9. Kkkkkkk…… Essaa ovelhinhas lunáticas sonham demais! Kkkk

    Lendo os comentários e vendo as ovelhinhas sonharem que a MicroSOFREt vai comprar essa ou aquela empresa. Kkkkkk

    A realidade é que Xflop é uma coadjuvante no mundo dos games. ???

    Logo mais Xbox estará como uma Sega, disponível em qualquer plataforma, mas Xflop estará na TV, porta retrato digital e geladeiras. Kkk

    1. Coadjuvante e tem jogo no hall da fama kkkk

      Ainda bem que nenhum jogo do PS4 está em outras plataformas né, Death Strading, Horizo Zero Down, Yakuza que antes era colocado nas listas, e outros que posso jogar pelo PC. Ainda bem que a Sony não está investindo numa rede para também entra no mercado streaming e multiplataforma e essa rede Azure deve ser da Sony também. Ainda bem também que não existe o PS Now, onde se pode jogar no PC os exclusivos que somente tem no PS4.

      Realmente ta feio pro Xbox e Microsoft, infelizmente vamos perdes nossos lucros na empresa 🙁

      1. GOTY não vale nada, mas hall da fama vale. Kkkkkm ????

        Qual jogo studio Sony tem no PC, lunático??? Me fala um! Kkkk

        O primeira jogo Studio Sony será Horizon Zero Dawn, isso anos depois do lançamento no PS4, bem diferente dos multiplaforma Day One da MicroSOFREt. ???

        Vc ao menos sabe onde roda os jogos do PSnow??? Kkk Dica, no PC que não é. Kkkk

  10. baixei akele dungeon of endless da sega na gamepass, é legalzinho de jogar mas é dificil demais, só tem easy e very easyy , eu fui no very easy e o negocio é o satanas de dificil, passei 1 andar e dropei no 2

  11. Não viajem amigos. A Sega é imensa. Tem uma grande história. Está finalmente se reerguendo. NUNCA que ela seria comprada pela Microsoft ou qualquer outra empresa. Não nesse momento!
    O Sonic voltou a fazer sucesso nos games e pela primeira vez nos cinemas. Os lucros da Sega nunca estiveram tão altos e em crescimento.
    Além disso, a Sega é muito departamentalização. São vários setores que inclusive foi um dos motivos de todos os problemas que eles sempre tiveram, seria muito difícil que todos os departamentos entrassem em acordo para uma venda. Mais difícil ainda são os acionistas e investidores asiáticos aceitarem vender a Sega para uma empresa americana.
    Mas uma grande parceria entre as duas possível e até bastante provável. A Microsoft quer expandir para o oriente e a Sega quer se fortalecer de novo no ocidente.

    1. eles endeusam phil demais, so faltam chuparem a r**** dele, ai pensam em fable 4 no lugar de scalebound pq o phil tweetou sobre um item do fable e quando vai ver é coffee talk na gold, nem parece q ele tem espirito de concorrencia, se fosse o don mattrick era so aloprando a sony no twitter e talvez scalebound tava aí

  12. Galera, eu não achei esse Footbal Manager no Xbox Gamepass do PC não, pra mim não aparece, é toda fez q tento instalar algum jogo da erro, alguém poderia me dizer pq?

        1. Aproveite e limpa o cache, uma limpeza geral e desfragmentação pra ajudar. Se usa SSD, pode desfragmentar sem medo. Acesse o canal do Baboo e veja as ferramentas que ele indicou. Se der certo, comente aqui pra ajudar a galera.

          Valeu!

          1. Pode fazer sem medo. Acesse o canal do Baboo e veja como ele faz. Eu também não entendia muito bem, mas, depois de ver o canal dele, MVP da Microsoft, tirei todas as dúvidas.

            Obs: falei com suporte da Crucial e eles disseram que não tinha problema.

          2. Pode fazer sem medo. Acesse o canal do Baboo e veja como ele faz. Eu também não entendia muito bem, mas, depois de ver o canal dele, MVP da Microsoft, tirei todas as dúvidas.

            Obs: falei com suporte da Crucial e eles disseram que não tinha problema.

          3. Ae kings, pede para seus amigos fracotes sojados me desbanirem, os fracassados lá me baniram achando que eu sou um tal de zinogre. Não tenho culpa se eles são sojados que não aguentam ver a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *