Carregando...

Seguindo o Xbox Series X, PlayStation 5 poderá ser revelado em breve

PlayStation 5. Conceito baseado em patentes da Sony.

A Sony implica um anúncio do PlayStation 5 na CES 2020 e quer trazer o futuro. O PlayStation 5 pode vir à tona em menos de uma semana, porque a Sony fará um novo anúncio na CES 2020. O futuro será revelado, o que dá esperança para mais detalhes sobre o PlayStation 5.

Talvez a Sony queira apenas eliminar os inúmeros vazamentos que dizem que o  PS5 é claramente inferior ao Xbox Series X, o que também deve sustentar as especificações. A Sony está cada vez mais pressionada também porque a Microsoft já revelou o design e alguns detalhes do Xbox Series X na The Game Awards de 2019, assim como Hellblade 2.

A CES 2020 começa em 7 de janeiro de 2020 e, com um pouco de sorte, você pode ver mais detalhes sobre o console, a ótica e o poder do PlayStation 5. Os fãs também estão animados em ver se a Sony implementará retrocompatibilidade e quais jogos serão executados no PS5. Ao mesmo tempo, resta ver o que a Microsoft planejou para o evento.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.