Carregando...

Segunda parte dos jogos gratuitos da Xbox Live Gold de novembro já foi liberada

Em plena loucuras da Black Friday e da Sony ausente da próxima E3, percebemos que chegamos ao ponto do mês em que ocorre o revezamento dos Games with Gold. Uma assinatura que também também está participando a promoção da Black Friday e que custa o preço simbólico de R$ 1. Só por esse dinheiro você pode obter jogos gratuitos que foram habilitados hoje (16), somando ao Battlefield 1 e ao original Assassin’s Creed. Nesta ocasião, os títulos oferecidos são de natureza muito diferente. Por um lado, Race to the Sun para Xbox One, por outro lado, o espetacular Dante’s Inferno para Xbox 360 que você pode desfrutar no Xbox One via retrocompatibilidade.

Estes são os novos jogos oferecidos gratuitamente aos assinantes da Xbox Live Gold via Games with Gold.

Race to the Sun

Descrição:

Você é uma nave de corrida movida a energia solar. O sol determina o quanto você viverá. Corra em direção a ele a velocidades incríveis em uma inútil corrida contra o tempo. Atrase o inevitável coletando os bônus de velocidade que retardam o pôr do sol – ainda que só por um momento.

Confira grátis neste link.

Dante’s Inferno

Descrição:

Uma alma raptada. Uma vida de pecados. Uma jornada até as profundezas do desespero. Baseado no influente clássico da poesia mundial, Dante’s Inferno leva você numa jornada épica de vingança e redenção pelos nove círculos do Inferno. Você é Dante, um veterano das Cruzadas que deve ir em busca de sua amada Beatriz para libertar a alma dela das garras de Lúcifer. Conforme sua busca o leva às profundezas do Inferno, você lutará contra monstros mais ferozes e horrendos — enfrentando também seus próprios pecados, um obscuro passado familiar e crimes de guerra imperdoáveis. Vá para o inferno.

Confira grátis neste link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.